Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quem vai às selecoes?

Inácio, Coates, Diomande, Geny, Hjulmand, Morita, Trincão, Gyokeres - alguém que fique cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

Quem vai às selecoes?

Inácio, Coates, Diomande, Geny, Hjulmand, Morita, Trincão, Gyokeres - alguém que fique cá?

O Israel também deve ir, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

Quem vai às selecoes?

O Edu vai aos sub21.

E acho que o Franco também vai ao Uruguai.

Vão os titulares praticamente todos, basicamente. Excepto o Pote e o Nuno Santos/Reis.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se há campeonato em que não há margem para dúvidas sobre quem merece ser vencedor é este. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 horas:

O Edu vai aos sub21.

E acho que o Franco também vai ao Uruguai.

Vão os titulares praticamente todos, basicamente. Excepto o Pote e o Nuno Santos/Reis.

Fuck it 11 de jogadores que não vão às seleções

Diogo pinto

Juste neto reis

Esgaio Bragança koba(?) Fresneda(?)

Edwards(recuperado de lesão) Paulinho Nuno Santos

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 56 minutos:

Fuck it 11 de jogadores que não vão às seleções

Diogo pinto

Juste neto reis

Esgaio Bragança koba(?) Fresneda(?)

Edwards(recuperado de lesão) Paulinho Nuno Santos

O Diogo Pinto vai aos sub 21.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 7 minutos:

O Diogo Pinto vai aos sub 21.

Opah pronto.... Mamede a ponta de lança e Paulinho a guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Gyokeres ou Darwin?

É renhido, mas acho que prefiro o Darwin, o contributo académico que teve foi demasiado importante para deixar para segundo plano. Se fosse gyokeres ou Lamarck era gyokeres todos os dias

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 horas:

Se há campeonato em que não há margem para dúvidas sobre quem merece ser vencedor é este. 

Newsflash: ainda o podes perder. E se o perderes será por culpa própria. O campeão e sempre justo.

o jogo decisivo será contra o Benfica. Se o ganharmos ou perdermos vai determinar se seremos campeões. O empate deixa em aberto até ao fim sem momentum para ninguem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

preferia não ter a equipa toda em risco de suspensão por amarelos, mas é um clássico em vésperas de jogo com o Benfica

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É rezar e acender todas a velinhas para que o Gyo não se lesione, principalmente agora na seleção. Senão aí f*deu tudo e adeus campeonato. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o racio de golos marcados quando o Dani está em campo? Só para ver uma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está a jogar de crl, e atrevo me a dizer que actualmente está no top5 mundial das equipas que melhor futebol apresentam mas não me lembro de uma equipa depender tanto de um jogador desde os tempos do Jardel.

Se mantiver a forma até ao final da época este ano ganham a dobradinha.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Quem temos à bica?

Citação de JGabriel, há 11 horas:

Temos neste momento, a um amarelo de completar uma série de cartões, Neto, Esgaio, Diomande, Nuno Santos, Hjulmand, Pote e Edwards.

Não sei se o Pote é recuperável para o jogo com o Estrela, pelas palavras do Amorim tenho dúvidas. Já os casos do Hjulmand e do Nuno Santos, principalmente o Hjulmand, é resolver o jogo com o Estrela e tirá-lo logo dali.

Tendo em conta que temos o Juste e o Edu, e a forma/falta de concentração com que o Diomande está ultimamente, não seria assim tão grande baixa. O Edwards actual, estar lá ele ou eu é igual. O Neto e o Esgaio, lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Quem temos à bica?

Citação de JGabriel, há 11 horas:

Temos neste momento, a um amarelo de completar uma série de cartões, Neto, Esgaio, Diomande, Nuno Santos, Hjulmand, Pote e Edwards.

Não sei se o Pote é recuperável para o jogo com o Estrela, pelas palavras do Amorim tenho dúvidas. Já os casos do Hjulmand e do Nuno Santos, principalmente o Hjulmand, é resolver o jogo com o Estrela e tirá-lo logo dali.

Tendo em conta que temos o Juste e o Edu, e a forma/falta de concentração com que o Diomande está ultimamente, não seria assim tão grande baixa. O Edwards actual, estar lá ele ou eu é igual. O Neto e o Esgaio, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 54 minutos:

O Sporting está a jogar de crl, e atrevo me a dizer que actualmente está no top5 mundial das equipas que melhor futebol apresentam mas não me lembro de uma equipa depender tanto de um jogador desde os tempos do Jardel.

O top4 inclui a Atalanta.

Por mais hipérbole que seja, dizer que o Sporting é top5...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria muito preocupado se a minha equipa fosse top 5 no mundo de melhor futebol jogado e só ter vantagem de 1 ponto no campeonato português e ser eliminado nos oitavos da liga europa por uma equipa que é sexta classificada no italiano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 5 minutos:

Eu ficaria muito preocupado se a minha equipa fosse top 5 no mundo de melhor futebol jogado e só ter vantagem de 1 ponto no campeonato português e ser eliminado nos oitavos da liga europa por uma equipa que é sexta classificada no italiano

O que vale é que quem disse aquilo não é sportinguista. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

O que vale é que quem disse aquilo não é sportinguista. 

Não vá o @footboy ficar muito preocupado. Não há necessidade para isso, muito menos por causa do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

É Segunda-feira de manhã, mas já temos o post absurdo da semana. Acabamos de ser eliminados pela Atalanta na Europa e somos top5 europeu… epa mais noção por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

E o nosso Dani fez mais um jogaço. É absolutamente fundamental tê-lo neste momento de forma.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...