Dominator Publicado 9 Abril 2024 Vem o Luis Castro mais o Ronaldo como adjunto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 15 horas: Qual foi a última vez em que os 3 grandes estiveram à procura de treinador na mesma altura? Vai ser uma pré-época engraçada, os 3 atrás do mesmo Provavelmente o Benfica ganhará a corrida pelo Peseiro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2024 Citação de Fajo, Em 06/04/2024 at 15:29: Porquê? Eu acho que ele pode triunfar no Liverpool, penso que tem tudo para dar certo. Para o Sporting é que vai ser complicado. Gosto muito Amorim, mas acho que tem de assumir mais os jogos grandes e ser favorito. Os jogos contra Porto e Benfica, ambos numa das piores fases dos últimos anos, são sempre ganhos à rasca, nas competições europeias tinha obrigação de ganhar pelo menos 1 jogo em 4 contra a Atalanta. E tem de ensaiar outro tipo de meio campo em jogos mais difíceis (p.e. Man City). Ir para o Liverpool é um salto gigante, é substituir O Klopp, não é o mesmo quando o Mourinho sai do Porto para o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Provavelmente o Benfica ganhará a corrida pelo Peseiro JJ no Porto para cumprir o sonho de treinar os três grandes. Peseiro no Benfica para cumprir o mesmo sonho. Só falta descobrir o nosso... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2024 quem diria que iriamos vender um treinador ao Liverpool. salto gigante para o amorim, espero que consiga dar conta do recado. curioso para saber quem será o substituto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Abril 2024 Salah - Paulinho - Nunez, frente de ataque do crl na Premier. 6 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Abril 2024 Malta parem lá de partilhar essas cenas. É que todos os jornais, canais etc.. vão continuamente partilhar noticias relacionadas com isto e uns vão dizer que já há acordos e outros vão dizer que não há conversas até final da época e outros querem clicks... Já cansa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Abril 2024 (editado) naoooooooo mas está mais que visto que se vai embora no final da época. não há problema nisso, o interessante é saber quem vem. não vejo ninguém no campeonato português com qualidade. Editado 9 Abril 2024 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Abril 2024 Ainda vai a tempo de borrar a pintura. Que seja campeão, primeiro. Depois logo se vê. 4 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 9 Abril 2024 (editado) Citação de Edu Seba, há 53 minutos: 😔 Sporting Lisbon, sempre a mesma lenga lenga. 1º ser campões, o resto virá depois, isto agora é só para meter a nossa cabeça e a da estrutura a mexer. Editado 9 Abril 2024 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2024 Mas vocês ainda não repararam que essas noticias são plantadas ? É obvio que se está a tentar desestabilizar o Ruben e a estrutura do Sporting. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2024 Citação de depina, há 42 minutos: quem diria que iriamos vender um treinador ao Liverpool. salto gigante para o amorim, espero que consiga dar conta do recado. curioso para saber quem será o substituto. tem de continuar na mesma linha do Amorim O proximo será o André Almeida 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Abril 2024 Só tenho uma opção e é Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Abril 2024 Como se chamava aquele do LASK Linz que nos comeu de cebolada umas duas vezes? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Abril 2024 Sinceramente acho que Amorim no Liverpool tem tudo para dar m*rda. É uma herança pesadíssima para ele lidar, já seria para qualquer treinador mas ainda mais para ele que ainda tem pouca experiência como treinador. Mas espero estar enganado a confirmar-se, simpatizo com o gajo e o futebol precisa de mais pessoas como ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Abril 2024 Citação de migxstoper, há 14 minutos: Como se chamava aquele do LASK Linz que nos comeu de cebolada umas duas vezes? Ainda o "segui" quando foi para Inglaterra, mas tem sido sempre despedido. Valéri? Valerien? Já não me lembro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2024 Citação de Shai, há 1 minuto: Sinceramente acho que Amorim no Liverpool tem tudo para dar m*rda. É uma herança pesadíssima para ele lidar, já seria para qualquer treinador mas ainda mais para ele que ainda tem pouca experiência como treinador. Mas espero estar enganado a confirmar-se, simpatizo com o gajo e o futebol precisa de mais pessoas como ele. O Amorim também tinha tudo para dar m*rda no Sporting (onde todos tinham dado) e com uns colhões gigantes saca um "e se corre bem?". É um Deus. Eu amo um homem e esse homem é o Rúben Amorim. Não vou conseguir lidar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Abril 2024 Citação de Shai, há 13 minutos: Sinceramente acho que Amorim no Liverpool tem tudo para dar m*rda. É uma herança pesadíssima para ele lidar, já seria para qualquer treinador mas ainda mais para ele que ainda tem pouca experiência como treinador. Mas espero estar enganado a confirmar-se, simpatizo com o gajo e o futebol precisa de mais pessoas como ele. Por um lado, tendo a concordar. Mas por outro, historicamente, o Liverpool é um clube que tem bastante paciência com os seus treinadores e não despede à primeira oportunidade. Devem ter tantos treinadores na sua história como o Sporting neste século 😅 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Abril 2024 Citação de bug, há 11 minutos: O Amorim também tinha tudo para dar m*rda no Sporting (onde todos tinham dado) e com uns colhões gigantes saca um "e se corre bem?". É um Deus. Eu amo um homem e esse homem é o Rúben Amorim. Não vou conseguir lidar. São saltos diferentes, ainda assim. O Amorim nunca treinou (nem jogou) fora de Portugal. Vai herdar um plantel, estilo de jogo, cultura etc praticamente construída de raiz pelo Klopp. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Abril 2024 Ir para o Liverpool para a próxima época acho que é um passo arriscado para qualquer treinador, a herança do Klopp é super pesada. Dito isto, e confirmando se a ida do Amorim, a melhor das sortes para ele, merece tudo. Mas primeiro ainda há um campeonato para garantir e uma final para disputar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2024 Citação de Shai, há 1 minuto: São saltos diferentes, ainda assim. O Amorim nunca treinou (nem jogou) fora de Portugal. Vai herdar um plantel, estilo de jogo, cultura etc praticamente construída de raiz pelo Klopp. Vai falhar, errar, mas como tipo inteligente que é, vai acabar por ter sucesso. Só lhe posso desejar o melhor, é o meu lampião preferido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 2 horas: Gosto muito Amorim, mas acho que tem de assumir mais os jogos grandes e ser favorito. Os jogos contra Porto e Benfica, ambos numa das piores fases dos últimos anos, são sempre ganhos à rasca, nas competições europeias tinha obrigação de ganhar pelo menos 1 jogo em 4 contra a Atalanta. E tem de ensaiar outro tipo de meio campo em jogos mais difíceis (p.e. Man City). Ir para o Liverpool é um salto gigante, é substituir O Klopp, não é o mesmo quando o Mourinho sai do Porto para o Chelsea É isto mesmo. Acho prematuro dar um salto tão grande e ele deve ter essa noção. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Abril 2024 não acredito que vá, uma coisa que ele não é é totalmente burro; se ele não se apercebe das suas limitações, alguém que o chame à terra. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2024 Eu amo um homem (que anda a negociar com outros clubes numa fase tão importante do campeonato) Compartilhar este post Link para o post