bug Publicado 9 Abril 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Eu amo um homem (que anda a negociar com outros clubes numa fase tão importante do campeonato) Será que anda? Vocês têm noção do salto que é? A melhor liga do mundo, com um salário estratosférico. Se há coisa que o Rúben sempre foi em todos os momentos, foi um profissional de excelência e não há como lhe apontar o dedo. Mas acho sempre graça ao pessoal que crucifica estas situações quando se trabalhasse no Continente e o Pingo Doce oferecesse mais 100€/mês, trocava na hora. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Abril 2024 Citação de bug, há 5 minutos: Será que anda? Acho que há demasiado fumo para não existir fogo. É algo natural, o treinador que nunca começou a negociar uma mudança de clube antes da época acabar que atire a primeira pedra. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Abril 2024 Citação de bug, há 8 minutos: Será que anda? Vocês têm noção do salto que é? A melhor liga do mundo, com um salário estratosférico. Se há coisa que o Rúben sempre foi em todos os momentos, foi um profissional de excelência e não há como lhe apontar o dedo. Mas acho sempre graça ao pessoal que crucifica estas situações quando se trabalhasse no Continente e o Pingo Doce oferecesse mais 100€/mês, trocava na hora. Comparações com o mundo de trabalho "real" não fazem grande sentido. São mundos diferentes, especialmente a este nível de clubes com projeção nacional e internacional. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2024 Citação de Simeone, Agora: Comparações com o mundo de trabalho "real" não fazem grande sentido. São mundos diferentes, especialmente a este nível de clubes com projeção nacional e internacional. É um upgrade e nem acredito que a maior motivação seja o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Abril 2024 Citação de bug, há 1 minuto: É um upgrade e nem acredito que a maior motivação seja o dinheiro. Claro. É compreensível que qualquer pessoa queira ir para a Premier League, seja jogador ou treinador. Só acho que comparar atletas e treinadores profissionais a funcionários de supermercado é descabido, são mundos completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Claro. É compreensível que qualquer pessoa queira ir para a Premier League, seja jogador ou treinador. Só acho que comparar atletas e treinadores profissionais a funcionários de supermercado é descabido, são mundos completamente diferentes. Foi mais numa de fazer ver que não existe "amor à camisola". Existem melhores condições de trabalho ou desafios profissionais mais aliciantes. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Abril 2024 Lá vou eu forçar-me a gostar do Liverpool só por causa do Amorim... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2024 Este plantel nas mãos de outro treinador vai meter medo ao susto 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: tem de continuar na mesma linha do Amorim O proximo será o André Almeida O Benfica tem que ir obviamente pela mesma estratégia e buscar o André Santos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: tem de continuar na mesma linha do Amorim O proximo será o André Almeida Ex jogador com experiência de liga portuguesa, que treina uma equipa de divisões inferiores e joga com 3 centrais? Fácil https://www.transfermarkt.pt/alberto-aquilani/profil/trainer/72911 Mas fora de brincadeiras, "de zerbi style tactics"? https://totalfootballanalysis.com/analysis/alberto-aquilani-at-fiorentina-u19s-202223-tactical-analysis-tactics Estou convencido! Editado 9 Abril 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: não acredito que vá, uma coisa que ele não é é totalmente burro; se ele não se apercebe das suas limitações, alguém que o chame à terra. Não iria recusar uma oportunidade destas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Abril 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: não acredito que vá, uma coisa que ele não é é totalmente burro; se ele não se apercebe das suas limitações, alguém que o chame à terra. Ias tu recusar uma oportunidade como o Liverpool a pagar-te bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2024 Acordo verbal entre Amorim e Liverpool negado em Inglaterra (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Abril 2024 O próximo treinador do Sporting vai ser o Roger Schmidt Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2024 acho que ninguém espera que o amorim no próximo ano vença a champions e/ou liga inglesa. é o inicio dum ciclo e acredito que os adeptos tenham paciência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Abril 2024 Citação de depina, há 15 minutos: acho que ninguém espera que o amorim no próximo ano vença a champions e/ou liga inglesa. é o inicio dum ciclo e acredito que os adeptos tenham paciência. Se ficar no Sporting ganha a Champions 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Abril 2024 Citação de depina, há 26 minutos: acho que ninguém espera que o amorim no próximo ano vença a champions e/ou liga inglesa. é o inicio dum ciclo e acredito que os adeptos tenham paciência. As coisas tem de ser bem explicadas novamente e que quem venha tenha essa coragem e capacidade no discurso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: Eu amo um homem (que anda a negociar com outros clubes numa fase tão importante do campeonato) Dizem esses jornalecos para fazer mexer esses fóruns da vida... Andamos a discutir há 3 páginas uma coisa que não sabemos absolutamente nada. Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Acordo verbal entre Amorim e Liverpool negado em Inglaterra (ojogo.pt) Ora Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Ias tu recusar uma oportunidade como o Liverpool a pagar-te bem mais. mais vale um passo em frente do que dois para trás Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Abril 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: Ex jogador com experiência de liga portuguesa, que treina uma equipa de divisões inferiores e joga com 3 centrais? Fácil https://www.transfermarkt.pt/alberto-aquilani/profil/trainer/72911 Mas fora de brincadeiras, "de zerbi style tactics"? https://totalfootballanalysis.com/analysis/alberto-aquilani-at-fiorentina-u19s-202223-tactical-analysis-tactics Estou convencido! Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 9 Abril 2024 O Gyokeres não marcou nos últimos 3 jogos. Podemos começar a vê-lo como realmente é, um flop? @FabrizioRomano Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 9 Abril 2024 Citação de Passeiro, há 3 horas: O Gyokeres não marcou nos últimos 3 jogos. Podemos começar a vê-lo como realmente é, um flop? @FabrizioRomano nao percebes nada da poda. e para ele ficar mais um ano Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2024 Citação de depina, há 4 horas: acho que ninguém espera que o amorim no próximo ano vença a champions e/ou liga inglesa. é o inicio dum ciclo e acredito que os adeptos tenham paciência. E se há coisa que abunda em Anfield é paciência Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2024 Citação de Passeiro, há 4 horas: O Gyokeres não marcou nos últimos 3 jogos. Podemos começar a vê-lo como realmente é, um flop? @FabrizioRomano Está a ter uns jogos Mediokeres. Spoiler ☹️ 4 Compartilhar este post Link para o post