Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 12 horas:

Gosto muito Amorim, mas acho que tem de assumir mais os jogos grandes e ser favorito. Os jogos contra Porto e Benfica, ambos numa das piores fases dos últimos anos, são sempre ganhos à rasca, nas competições europeias tinha obrigação de ganhar pelo menos 1 jogo em 4 contra a Atalanta. E tem de ensaiar outro tipo de meio campo em jogos mais difíceis (p.e. Man City).

Ir para o Liverpool é um salto gigante, é substituir O Klopp, não é o mesmo quando o Mourinho sai do Porto para o Chelsea

Bom post com argumentos interessantes. É um salto gigante, e claro suceder ao Klopp vai ser duro. Contudo, também é verdade que vai para um dos clubes ingleses mais estáveis e vão dar alguma margem para trabalhar. Vamos ver como este 3-4-3 resulta por lá, mas tem uma base excelente para o seu modelo de jogo. 

Outro dado curioso, na última 5ª feira no Futebol Total abordaram este assunto (se puderem vejam, foi porreiro), e o José Manuel referiu algo que não fazia a mínima ideia: a nível estatístico, o Sporting apresenta valores semelhantes em relação ao Liverpool. Ele falou em várias vertentes, desde pressão, roubos de bola, ataques, não sei se cor mas era por aí. Para além disso, que as contrações eram muito planeadas e sem o hype, olhavam muito a base de dados. Por fim, salientar que o novo director desportivo regressou agora para trabalhar a próxima época, o qual tinha saído no início do trabalho do Klopp. 

Agora, o Varandas tem de trazer para treinador um gajo fabuloso ou isto vai descambar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Varandas que tem de trazer um treinador, é o Amorim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que sei que o Amorim não deixa a malta embandeirar em arco porque estes dois últimos dias de capas... 

Não me lembro da última vez que se foi entrevistar um empresário de um jogador só pra meter veneno. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos empatado/perdido no sábado não saía esse tipo de conteúdo para a comunicação social.

Como vencemos, e bem, as marionetas começam a trabalhar a dobrar 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o timing é uma m*rda, e os jornais estarem à procura de entrevistar o empresário e lançar estas notícias e rumores todos sobre o próprio Amorim têm um objectivo claro. Mas pelo menos o que o empresário disse não é a meter veneno no sentido de dizer que há interesse e é altura de sair, como a maioria faz. 

O empresário basicamente disse que trouxe para cá o Gyökeres porque ia ser o melhor para ele desportivamente estar cá e ser treinado pelo Amorim, e que há possibilidade de ficar cá na próxima época e jogar na Champions por nós. Mas que tendo em conta que o Amorim foi um factor na decisão de vir para cá, a continuidade dele vai ser um factor também para o Viktor continuar ou sair. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do empresário em nada prejudicam o Sporting, o Gyo nem o Amorim, muito pelo contrário. O timing é claramente propositado para tentar desviar o foco do que realmente interessa.

A resposta para este "zumzum" é obter os 3 pontos no Gil e idealmente de forma convincente.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ir os dois juntos. E levem o Hjulmand no pack também, se possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde isto desestabiliza a equipa; os jogadores sabem que o treinador está cá há 4 anos, e tal como eles se tiver sucesso pode sair. não vejo potencial impacto desportivo

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola principal da próxima época terá riscas pretas, brancas e verdes. Sim, riscas pretas. Não é rumor, é verdade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 13 minutos:

A camisola principal da próxima época terá riscas pretas, brancas e verdes. Sim, riscas pretas. Não é rumor, é verdade mesmo.

É rumor até se confirmar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 25 minutos:

José Fonte

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Claro que o timing é uma m*rda, e os jornais estarem à procura de entrevistar o empresário e lançar estas notícias e rumores todos sobre o próprio Amorim têm um objectivo claro. Mas pelo menos o que o empresário disse não é a meter veneno no sentido de dizer que há interesse e é altura de sair, como a maioria faz. 

O empresário basicamente disse que trouxe para cá o Gyökeres porque ia ser o melhor para ele desportivamente estar cá e ser treinado pelo Amorim, e que há possibilidade de ficar cá na próxima época e jogar na Champions por nós. Mas que tendo em conta que o Amorim foi um factor na decisão de vir para cá, a continuidade dele vai ser um factor também para o Viktor continuar ou sair. 

O que eu leio daqui.

Há a real hipótese de o Amorim e o Gyo ficarem mais um ano a partir tudo

Estou com ela na testa só de essa hipótese existir

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

O que eu leio daqui.

Há a real hipótese de o Amorim e o Gyo ficarem mais um ano a partir tudo

Estou com ela na testa só de essa hipótese existir

Ou os dois fora daqui. o Gyo vai ser o cepo que o Amorim levou com ele

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 2 horas:

Fonte? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 26 minutos:

Fonte? 

Já puseram acima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo dizer exatamente o porquê mas essas declarações do empresário cairam me mal lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Eu não consigo dizer exatamente o porquê mas essas declarações do empresário cairam me mal lol

Porque passou de "o Sporting é um grande clube e por isso o Viktor queria vir para cá" para "o Amorim é um grande treinador por isso o Viktor queria vir para cá". O clube não importa para nada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 horas:

Podem ir os dois juntos. E levem o Hjulmand no pack também, se possível. 

Alguém que mostre a porta de saída a este moço e leve também as suas ideias daqui pra fora.

Anti zika nisto!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Porque passou de "o Sporting é um grande clube e por isso o Viktor queria vir para cá" para "o Amorim é um grande treinador por isso o Viktor queria vir para cá". O clube não importa para nada

Obrigado, é isso. Não compreendo a necessidade de dar entrevistas deste tipo nesta altura e de dizer coisas dessas (e reforçar duas e três vezes).

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve querer meter o Gyo noutro lado porque é assim que faz dinheiro e está-se a agarrar ao que pode. Como rejeitou a EPL no verão passado e o Sporting vai estar na UCL no próximo ano, caem logo 2 dos argumentos mais conhecidos universalmente "sempre sonhou jogar na EPL/UCL". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 38 minutos:

Obrigado, é isso. Não compreendo a necessidade de dar entrevistas deste tipo nesta altura e de dizer coisas dessas (e reforçar duas e três vezes).

Quem não compreende o timing destas entrevistas e não desgosta de uma massagem ao ego são os empresários.

Porque na verdade, quem entende, sabe muito bem ao que vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho na área, em algo relacionado com a federação e o futebol em Portugal. Sei de antemão como vai ser, inclusive já o vi, mas depois podem quotar quando forem apresentados na altura. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 1 minuto:

Eu trabalho na área, em algo relacionado com a federação e o futebol em Portugal. Sei de antemão como vai ser, inclusive já o vi, mas depois podem quotar quando forem apresentados na altura. 

Riscas pretas como as listas verdes e brancas normais que temos? Ou é algo do estilo dos dois anos anteriores, em que eram riscas mais finas dentro de/a emoldurar as listas verdes e brancas principais? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...