Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vem o Luis Castro mais o Ronaldo como adjunto.

:-D

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de xicantonio, há 15 horas:

Qual foi a última vez em que os 3 grandes estiveram à procura de treinador na mesma altura?

Vai ser uma pré-época engraçada, os 3 atrás do mesmo

Provavelmente o Benfica ganhará a corrida pelo Peseiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 06/04/2024 at 15:29:

Porquê? Eu acho que ele pode triunfar no Liverpool, penso que tem tudo para dar certo. Para o Sporting é que vai ser complicado. 

Gosto muito Amorim, mas acho que tem de assumir mais os jogos grandes e ser favorito. Os jogos contra Porto e Benfica, ambos numa das piores fases dos últimos anos, são sempre ganhos à rasca, nas competições europeias tinha obrigação de ganhar pelo menos 1 jogo em 4 contra a Atalanta. E tem de ensaiar outro tipo de meio campo em jogos mais difíceis (p.e. Man City).

Ir para o Liverpool é um salto gigante, é substituir O Klopp, não é o mesmo quando o Mourinho sai do Porto para o Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

Provavelmente o Benfica ganhará a corrida pelo Peseiro

JJ no Porto para cumprir o sonho de treinar os três grandes. Peseiro no Benfica para cumprir o mesmo sonho. Só falta descobrir o nosso...

Compartilhar este post

Link para o post

quem diria que iriamos vender um treinador ao Liverpool.

salto gigante para o amorim, espero que consiga dar conta do recado.

curioso para saber quem será o substituto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Salah - Paulinho - Nunez, frente de ataque do crl na Premier.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Malta parem lá de partilhar essas cenas. É que todos os jornais, canais etc..  vão continuamente partilhar noticias relacionadas com isto e uns vão dizer que já há acordos e outros vão dizer que não há conversas até final da época e outros querem clicks... Já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

naoooooooo

mas está mais que visto que se vai embora no final da época. não há problema nisso, o interessante é saber quem vem. não vejo ninguém no campeonato português com qualidade.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai a tempo de borrar a pintura. Que seja campeão, primeiro. Depois logo se vê.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 53 minutos:

😔

Sporting Lisbon, sempre a mesma lenga lenga.

1º ser campões, o resto virá depois, isto agora é só para meter a nossa cabeça e a da estrutura a mexer.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda não repararam que essas noticias são plantadas ? É obvio que se está a tentar desestabilizar o Ruben e a estrutura do Sporting. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 42 minutos:

quem diria que iriamos vender um treinador ao Liverpool.

salto gigante para o amorim, espero que consiga dar conta do recado.

curioso para saber quem será o substituto. 

tem de continuar na mesma linha do Amorim

O proximo será o André Almeida

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que Amorim no Liverpool tem tudo para dar m*rda. É uma herança pesadíssima para ele lidar, já seria para qualquer treinador mas ainda mais para ele que ainda tem pouca experiência como treinador. Mas espero estar enganado a confirmar-se, simpatizo com o gajo e o futebol precisa de mais pessoas como ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Como se chamava aquele do LASK Linz que nos comeu de cebolada umas duas vezes?

Ainda o "segui" quando foi para Inglaterra, mas tem sido sempre despedido. 

Valéri? Valerien? Já não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Sinceramente acho que Amorim no Liverpool tem tudo para dar m*rda. É uma herança pesadíssima para ele lidar, já seria para qualquer treinador mas ainda mais para ele que ainda tem pouca experiência como treinador. Mas espero estar enganado a confirmar-se, simpatizo com o gajo e o futebol precisa de mais pessoas como ele.

O Amorim também tinha tudo para dar m*rda no Sporting (onde todos tinham dado) e com uns colhões gigantes saca um "e se corre bem?".

É um Deus. Eu amo um homem e esse homem é o Rúben Amorim.

Não vou conseguir lidar.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 13 minutos:

Por um lado, tendo a concordar. Mas por outro, historicamente, o Liverpool é um clube que tem bastante paciência com os seus treinadores e não despede à primeira oportunidade.

Devem ter tantos treinadores na sua história como o Sporting neste século 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

O Amorim também tinha tudo para dar m*rda no Sporting (onde todos tinham dado) e com uns colhões gigantes saca um "e se corre bem?".

É um Deus. Eu amo um homem e esse homem é o Rúben Amorim.

Não vou conseguir lidar.

São saltos diferentes, ainda assim. O Amorim nunca treinou (nem jogou) fora de Portugal. Vai herdar um plantel, estilo de jogo, cultura etc praticamente construída de raiz pelo Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o Liverpool para a próxima época acho que é um passo arriscado para qualquer treinador, a herança do Klopp é super pesada.

Dito isto, e confirmando se a ida do Amorim, a melhor das sortes para ele, merece tudo. Mas primeiro ainda há um campeonato para garantir e uma final para disputar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

São saltos diferentes, ainda assim. O Amorim nunca treinou (nem jogou) fora de Portugal. Vai herdar um plantel, estilo de jogo, cultura etc praticamente construída de raiz pelo Klopp.

Vai falhar, errar, mas como tipo inteligente que é, vai acabar por ter sucesso.

Só lhe posso desejar o melhor, é o meu lampião preferido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Gosto muito Amorim, mas acho que tem de assumir mais os jogos grandes e ser favorito. Os jogos contra Porto e Benfica, ambos numa das piores fases dos últimos anos, são sempre ganhos à rasca, nas competições europeias tinha obrigação de ganhar pelo menos 1 jogo em 4 contra a Atalanta. E tem de ensaiar outro tipo de meio campo em jogos mais difíceis (p.e. Man City).

Ir para o Liverpool é um salto gigante, é substituir O Klopp, não é o mesmo quando o Mourinho sai do Porto para o Chelsea

É isto mesmo. Acho prematuro dar um salto tão grande e ele deve ter essa noção.

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito que vá, uma coisa que ele não é é totalmente burro; se ele não se apercebe das suas limitações, alguém que o chame à terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo um homem (que anda a negociar com outros clubes numa fase tão importante do campeonato)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...