Modulor Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: É isso. Eu entendo que as circunstancias do jogo ontem foram uma m*rda e tenha sido complicado para o Amorim ajustar o jogo tão cedo mas isto não vem de agora. Já é uma situação recorrente. Para quem entende mais de futebol do que eu, será que não dava para tentar aguentar o Porto até ao intervalo com uma linha de 4 atrás e depois ajustar algo ao intervalo em vez de ter feito logo a sub que fez? Eu entendo zero de futebol, mas acho que onde ele esteve bem foi precisamente em mexer para não mexer aquando da expulsão do Jeremias. Pedir, naquela fase do jogo e a meio de uma parte, que ajustassem posicionamentos, marcações, etc, ia dar asneira... Eu esperei foi que ao intervalo fossem feitos os tais ajustes para podermos montar algum tipo de plano para ir assustando o Porto. Provavelmente estaria a pedir de mais dadas as circunstâncias, mas foi quase uma decisão dolorosa de ver a de tentar assumir aqueles 45min mais o que viria (e veio) de prolongamento em modo trincheira com o desgraçado do Gyo a tentar fazer algo perdido em 30m contra 3 e 4 adversários (e já estou a ignorar o facto de as bolas que lhe chegavam serem autênticos despejos de socorro). Portanto diria que concordo contigo, mas numa perspetiva meio trocada. Achei muito bem termos reposto logo a normalidade possível na estrutura da equipa para irmos para o balneário com o jogo minimamente estável mas achei que a segunda parte teria algures uma tentativa de surpresa, aí sim com uma estrutura de 4 defesas mais declarada para voltar a devolver um homem mais atacante à equipa. Enfim. Para o ano estaremos cá por mais, tenho muita fé nesta equipa e direção, é continuar o trabalho que tem sido feito porque temos muita margem para crescer e este ano, apesar desta derrota, já estivemos a um nível muito bom. Espero, também, que todos lá dentro estejam prontos para um shift dentro do balneário, porque avizinha-se um verão com muitas pequenas-grandes mudanças no que a pessoal diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Modulor, há 5 minutos: Eu entendo zero de futebol, mas acho que onde ele esteve bem foi precisamente em mexer para não mexer aquando da expulsão do Jeremias. Pedir, naquela fase do jogo e a meio de uma parte, que ajustassem posicionamentos, marcações, etc, ia dar asneira... Eu esperei foi que ao intervalo fossem feitos os tais ajustes para podermos montar algum tipo de plano para ir assustando o Porto. Provavelmente estaria a pedir de mais dadas as circunstâncias, mas foi quase uma decisão dolorosa de ver a de tentar assumir aqueles 45min mais o que viria (e veio) de prolongamento em modo trincheira com o desgraçado do Gyo a tentar fazer algo perdido em 30m contra 3 e 4 adversários (e já estou a ignorar o facto de as bolas que lhe chegavam serem autênticos despejos de socorro). Portanto diria que concordo contigo, mas numa perspetiva meio trocada. Achei muito bem termos reposto logo a normalidade possível na estrutura da equipa para irmos para o balneário com o jogo minimamente estável mas achei que a segunda parte teria algures uma tentativa de surpresa, aí sim com uma estrutura de 4 defesas mais declarada para voltar a devolver um homem mais atacante à equipa. Enfim. Para o ano estaremos cá por mais, tenho muita fé nesta equipa e direção, é continuar o trabalho que tem sido feito porque temos muita margem para crescer e este ano, apesar desta derrota, já estivemos a um nível muito bom. Espero, também, que todos lá dentro estejam prontos para um shift dentro do balneário, porque avizinha-se um verão com muitas pequenas-grandes mudanças no que a pessoal diz respeito. Eu não quero que pareça que estou a criticar porque não estou. Não achei a entrada do Quaresma descabida mas sim também pensei que ao intervalo houvesse uma mudança para meter o Porto em sentido. Quando se mudou para a linha de 4 e melhoramos já foi tarde demais. Mas bem, foi uma situação ingrata e acho que se fez o que se pode. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Eu não quero que pareça que estou a criticar porque não estou. Não achei a entrada do Quaresma descabida mas sim também pensei que ao intervalo houvesse uma mudança para meter o Porto em sentido. Quando se mudou para a linha de 4 e melhoramos já foi tarde demais. Mas bem, foi uma situação ingrata e acho que se fez o que se pode. Sim, no fundo é isso. Também não disse aquilo em tom de crítica, o jogo estava demasiado mergulhado num limbo desconhecido e percebo que a postura da equipa tenha sido serrar dentes e fechar com tudo o que havia e não havia. Foi assim que ganhámos em Braga no ano do primeiro título, esse jogo passou-me em flashbacks pela cabeça tanta vez no domingo... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 24 minutos: Eu não quero que pareça que estou a criticar porque não estou. Não achei a entrada do Quaresma descabida mas sim também pensei que ao intervalo houvesse uma mudança para meter o Porto em sentido. Quando se mudou para a linha de 4 e melhoramos já foi tarde demais. Mas bem, foi uma situação ingrata e acho que se fez o que se pode. A ideia foi proteger a equipa. E enquanto o Pote teve pilhas funcionou qb porque ele tentou fazer de 8 e extremo ao mesmo tempo. Acredito que se ele tivesse o Matheus Reis disponível teria ajustado com ele a fazer de central/lateral. Enfim, era uma situação complicada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 27 Maio 2024 No fundo, essas discussões acabam por cair meio por terra quando se vê quem entra. Numa situação destas precisas de alas que possam criar jogo ofensivo (ainda mais que o normal) e acabas lá com Quaresma e Esgaio. Mesmo o resto das entradas (por exemplo o Koba sair dos mortos) mostra a falta de soluções que há quando chega uma ou duas lesões. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Maio 2024 Citação de Pocahontas, há 1 minuto: No fundo, essas discussões acabam por cair meio por terra quando se vê quem entra. Numa situação destas precisas de alas que possam criar jogo ofensivo (ainda mais que o normal) e acabas lá com Quaresma e Esgaio. Mesmo o resto das entradas (por exemplo o Koba sair dos mortos) mostra a falta de soluções que há quando chega uma ou duas lesões. Não vou por aí, porque tanto o Nuno Santos e o Geny deixaram de atacar, portanto é mesmo "solução tática". O Geny então foi gritante, talvez marcado pelo erro do golo. Como disse, não é de ontem, o Sporting do Amorim quando se vê reduzido a 10 defende à frente da área, deixa o Gyo solto na frente e abdica totalmente de tentar algo. Foi assim até com equipas de menor dimensão. Claro que depois, com o desenrolar do jogo, faltaram soluções vindas do banco e aí já posso concordar que era difícil fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2024 Quando é que vamos poder dizer que o Koba foi uma contratação completamente falhada e descabida? 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2024 Só crítico a saída do Morita aquando da expulsão. Quem devia ter saído era o Trincão mantendo a linha defensiva e o Pote a chegar mais perto do Gyokeres com bola. Citação de bug, Agora: Quando é que vamos poder dizer que o Koba foi uma contratação completamente falhada e descabida? Quando ele sair 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Maio 2024 o Koba é quase certo que vai ser emprestado para o ano. Pode ser que tenha uma boa época noutro lado e ainda renda uns trocos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Maio 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Só crítico a saída do Morita aquando da expulsão. Quem devia ter saído era o Trincão mantendo a linha defensiva e o Pote a chegar mais perto do Gyokeres com bola. Quando ele sair O Trincão com o que tem vindo a jogar nunca podia sair. Estava sujeito a num lance qualquer, numa bola parada ou num remate fora de área criar um golo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2024 Citação de migxstoper, há 13 minutos: O Trincão com o que tem vindo a jogar nunca podia sair. Estava sujeito a num lance qualquer, numa bola parada ou num remate fora de área criar um golo. A sair tinha de ser entre ele e o Pote, e dos dois ele foi o mais prejudicado com e expulsão e a inibição do Geny... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de bug, há 21 minutos: Quando é que vamos poder dizer que o Koba foi uma contratação completamente falhada e descabida? Eu, quando ele estava no Estoril, achei-o muito limitado. Fiquei surpreso quando se começou a falar do interesse do Sporting. E vocês até têm acertado bem nas contratações, não sei o que viram nele. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Maio 2024 Citação de PRFA47, há 54 minutos: A sair tinha de ser entre ele e o Pote, e dos dois ele foi o mais prejudicado com e expulsão e a inibição do Geny... Penso exatamente o mesmo, como percebo o ponto de vista do @migxstoper. Que deve ter sido o que o Amorim pensou. Porém, o jogo tornou-se mais "combativo" e de sacrifício e dessa forma eu tinha mantido o Morita. Permitindo que o Pote ficasse mais perto do Gyo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2024 Também não esquecer que o Sporting é uma equipa extremamente aguerrida, nalguns casos com intensidade a mais. Quando apanham uma equipa na mesma sintonia dá faísca. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2024 Citação de Elvis, há 12 horas: Também não esquecer que o Sporting é uma equipa extremamente aguerrida, nalguns casos com intensidade a mais. Quando apanham uma equipa na mesma sintonia dá faísca. Alguns jogadores talvez, mas até temos mais conas moles do que gajos duros. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Maio 2024 Alguém faz ideia de quando começam a ser vendidas as gameboxes para a nova época? E sabem se eventualmente existe algum "pack familia" ou coisa que o valha? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Maio 2024 Citação de Modulor, há 2 minutos: Alguém faz ideia de quando começam a ser vendidas as gameboxes para a nova época? E sabem se eventualmente existe algum "pack familia" ou coisa que o valha? Deve ser meados de Julho. Tenho ideia que não. Vai haver muito pouca gamebox para comprar este ano parece-me, acho que a maior parte das pesssoas deve renovar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Maio 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Deve ser meados de Julho. Tenho ideia que não. Vai haver muito pouca gamebox para comprar este ano parece-me, acho que a maior parte das pesssoas deve renovar. Que pesadelo 😔 Só de pensar que vai ser mais um ano a penar para comprar bilhetes, meu deus. O """maior""" backlash que a passagem do Bruno de Carvalho pelo Sporting me trouxe, como adepto singular e para além de tudo o resto que não precisa naturalmente de ser descrito, foi mesmo o facto de me ter afastado do clube e daquele ambiente detestável e, por consequência, largado o lugar que guardava desde 2003. (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Maio 2024 É uma celebração default, não foi feita para o gyokeres Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 39 minutos: Bem vindo de volta Ronaldo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 Já há data e sítio para a Supertaça | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Já há data e sítio para a Supertaça | Abola.pt Os bilhetes para isto normalmente ficam disponíveis para os adeptos não sócios? Vou estar em Portugal na altura, seria fixe ir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2024 Citação de bug, há 23 horas: Quando é que vamos poder dizer que o Koba foi uma contratação completamente falhada e descabida? Que corajoso 1 Compartilhar este post Link para o post