Petar Musa Publicado 16 Julho 2023 Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Porque não há VAR nesta competição? Porque o importante é o desporto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Porque o importante é o desporto o importante é a família que fazemos pelo caminho 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Julho 2023 O Gonçalo é óptimo, mas parece que perde o gás todo na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Julho 2023 Este Martim lateral do FCP não dava para backup do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2023 Têm sido apitadas umas faltas a favor dos italianos.. minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Julho 2023 Meu, para este árbitro basta que o jogador se queixe pqp Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 16 Julho 2023 O gajo do apito está com um delay do crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2023 incrível o gajo marca sempre faltas 2 segundos depois dos jogadores italianos estarem no chão porque sim Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Julho 2023 Citação de quimmanel, há 12 minutos: Este Martim lateral do FCP não dava para backup do João Mário. Isso é uma pergunta ou uma afirmação. O miúdo tem 17 anos feitos em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 16 Julho 2023 Só o Félix é que pode bater livres? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Julho 2023 Já se tentava cruzar em vez de tentar bater diretamente.. Já se viu que não dá hoje Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Julho 2023 aquilo pareceu-me um cruzamento mas ninguem atacou ali a bola Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Julho 2023 Este arbitro é um palhaço 2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2023 sem comentários para esta arbitragem. que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Julho 2023 Citação de Kiko17, há 10 minutos: Isso é uma pergunta ou uma afirmação. O miúdo tem 17 anos feitos em Janeiro. As duas 😁 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2023 Ofereçam uma bola só para o Gonçalo. Já perdi a conta à quantidade de vezes que perde a bola porque em vez de tocar ao lado/na frente decide correr até não dar mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 16 Julho 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Ofereçam uma bola só para o Gonçalo. Já perdi a conta à quantidade de vezes que perde a bola porque em vez de tocar ao lado/na frente decide correr até não dar mais. Para mim o pior jogador da final Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2023 Citação de Boitswana , Em 14/07/2023 at 10:29: Mais uma final perdida para a Itália. Já vai mesmo em quantas, @kareca?! Que jinx f*dido. Compartilhar este post Link para o post