coisito Publicado 6 Julho 2023 Golo! Grande trabalho do Gonçalo Esteves e do Rodrigo Ribeiro. E bela finalização do Gustavo Sá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2023 que chocolate que está a ser esta segunda parte jeeez Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2023 Isto é raro acontecer mas contra a Itália sabe mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Julho 2023 Também jogámos com mais um, convém não esquecer Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2023 Tudo bem que é fácil falar depois de dar 5, mas o PSG viu aquele Ndour jogar antes de pagar o que lhe pagou para o contratar? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2023 Tanto o Ndour como o Diogo Moreira não me parecem ser nada de especial. Demasiado hype para aquilo que mostram. Fez bem o Benfica em não entrar em loucuras para renovar os contratos. 6 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Julho 2023 Onde é q se pode ver um resumo? Praticamente que só consegui ver a primeira parte Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Tanto o Ndour como o Diogo Moreira não me parecem ser nada de especial. Demasiado hype para aquilo que mostram. Fez bem o Benfica em não entrar em loucuras para renovar os contratos. já o Felix, meu deus.... o que joga o miudo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Julho 2023 O Diego se tivesse cabeça e vontade de trabalhar tinha tudo para ser jogador de alto nível Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 6 Julho 2023 Pensar que esta equipa podia ter Callai/ André Gomes, Muniz, Travassos, Essugo, Mateus Fernandes, Afonso Moreira. Que geração espetacular e em particular que geração fantástica do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2023 mas esperem, esses miúdos não saíram a custo zero? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2023 Citação de bobzz, há 7 minutos: mas esperem, esses miúdos não saíram a custo zero? Saíram mas com grandes ordenados para putos de 19 anos que não mostraram nada a nível sénior. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 1 hora: Tanto o Ndour como o Diogo Moreira não me parecem ser nada de especial. Demasiado hype para aquilo que mostram. Fez bem o Benfica em não entrar em loucuras para renovar os contratos. Como se costuma dizer, é só caca e mania. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Julho 2023 O Diego Moreira tem muita técnica ya mas é só isso. Também o Paim tinha. E como eles tantos outros. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Julho 2023 Falé, Vasconcelos, Roger... Bela fornada bracarense. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Julho 2023 Portugal vai jogar com a Noruega e na outra meia final temos Itália x Espanha. Compartilhar este post Link para o post