pedropb13 Publicado 3 Julho 2023 Grupos Grupo A Portugal Polónia Malta Itália Grupo B Noruega Islândia Grécia Espanha Calendário Fase de Grupos 3 de julho 17:00 - Polónia x Portugal 20:00 - Malta x Itália 4 de julho 17:00 - Noruega x Grécia 20:00 - Islândia x Espanha 6 de julho 17:00 - Portugal x Itália 20:00 - Malta x Polónia 7 de julho 17:00 - Grécia x Espanha 20:00 - Islândia x Noruega 9 de julho 17:00 - Itália x Polónia 17:00 - Portugal x Malta 10 de julho 20:00 - Noruega x Espanha 20:00 - Islândia x Grécia Meias Finais 13 de julho 17:00 - TBC 20:00 - TBC Final 16 de julho V MF1 x V MF2 Todos os jogos têm transmissão na RTP Play + Jogos de Portugal na RTP1. Transmissões no Canal 11 tbc. Últimos Vencedores 2022 - Inglaterra (3-1 Israel) 2019 - Espanha (2-0 Portugal) 2018 - Portugal (4-3 Itália) 2017 - Inglaterra (2-1 Portugal) 2016 - França (4-0 Itália) Convocados Portugal: Guarda-Redes: 1. Gonçalo Ribeiro (FC Porto) 12. Diogo Pinto (Sporting CP) Defesas: 2. Gonçalo Esteves (Sporting CP) 3. António Ribeiro (FC Porto) 4. Gabriel Brás (FC Porto) 5. Martim Marques (Sporting CP) 13. Martim Fernandes (FC Porto) 14. Luís Gomes (FC Porto) 16. Yanis Rocha (Troyes - FRA) Médios: 6. Nuno Félix (SL Benfica) 8. Gustavo Sá (FC Famalicão) 10. Diogo Prioste (SL Benfica) 17. João Vasconcelos (SC Braga) 18. Samuel Justo (Sporting CP) 20. Hugo Félix (SL Benfica) Avançados: 7. Carlos Borges (Manchester City - ING) 9. Rodrigo Ribeiro (Sporting CP) 11. Jorge Meireles (FC Porto) 15. Herculano Nabian (Empoli - ITA) 19. Miguel Falé (SC Braga) 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Julho 2023 O campeão nacional de juniores só leva um jogador, que estranho 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2023 Se o Sporting não tivesse feito o papel do gajo que estraga sempre as festas, tínhamos equipa para limpar isto. Assim, diria que é mais imprevisível. Mas estou com expectativas para ver o Borges, é menino para ser o MVP do torneio. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Julho 2023 O David Monteiro? Lesionou-se? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2023 E daqui sai os apurados para o Mundial sub-20 né? 3 primeiros? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Julho 2023 Citação de Poeira, há 2 horas: Se o Sporting não tivesse feito o papel do gajo que estraga sempre as festas, tínhamos equipa para limpar isto. Assim, diria que é mais imprevisível. Mas estou com expectativas para ver o Borges, é menino para ser o MVP do torneio. Quem está a faltar? Callai, Mateus, Afonso e essugo? Talvez o Muniz também? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Quem está a faltar? Callai, Mateus, Afonso e essugo? Talvez o Muniz também? Chermiti 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2023 Citação de Sandes., há 8 minutos: Quem está a faltar? Callai, Mateus, Afonso e essugo? Talvez o Muniz também? Bastavam o Callai, o Dário e o Mateus, acho que não viria grande mal ao mundo se aqui estivessem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Julho 2023 Citação de Poeira, há 7 minutos: Bastavam o Callai, o Dário e o Mateus, acho que não viria grande mal ao mundo se aqui estivessem. O essugo ainda vejo a contar para o totobola esta época Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2023 O Carlos Borges tem pinta de jogador. Muito rápido e gingão. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2023 Gosto muito do Hugo Félix, mas numa escalha André Carvalhas-Bernardo Silva ainda não consigo decifrar se vai ser um João Carvalho ou um Gonçalo Guedes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2023 Citação de pedropb13, há 19 minutos: Gosto muito do Hugo Félix, mas numa escalha André Carvalhas-Bernardo Silva ainda não consigo decifrar se vai ser um João Carvalho ou um Gonçalo Guedes. O Félix tem tudo para brilhar a segundo avançado neste sistema do Roger. Boa 1a parte, a ver se resolvemos o jogo cedo para gerir com calma. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Julho 2023 3 treinadores tuga em 8 equipas, bom racio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Julho 2023 2-0. Coitado do defesa polaco, por pouco não dava cabo dos joelhos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Julho 2023 Citação de pedropb13, há 1 hora: Gosto muito do Hugo Félix, mas numa escalha André Carvalhas-Bernardo Silva ainda não consigo decifrar se vai ser um João Carvalho ou um Gonçalo Guedes. O Hugo Félix tem ali um traço de agressividade e intensidade que até falta bastante ao irmão e que eu acho que será muito util na passagem ao futebol sénior. Eu gosto bastante e acho que até pode não ser hiper dotado mas diria que vai dar jogador. As bolas paradas são um plus também. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2023 A ver se o Miguel Falé aproveita esta competição para voltar ao melhor nível. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Julho 2023 Citação de antifa, há 21 horas: O Hugo Félix tem ali um traço de agressividade e intensidade que até falta bastante ao irmão O João também tinha no Benfica. Depois começou foi a ganhar 7M/ano Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Julho 2023 (editado) O Noruega vs Grécia deve ter sido bem animado. Ficou 5-4 Editado 4 Julho 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 6 Julho 2023 1-1. Grande trabalho do Samuel Justo e golo do Rodrigo Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 6 Julho 2023 As reações do comentador a qualquer ação do Gonçalo Esteves... Compartilhar este post Link para o post