Vision Publicado 20 Setembro 2023 Citação de DS7, há 19 minutos: Mas que panos quentes? Eu ainda no jogo passado o critiquei, e já critiquei outras vezes. Eu não avalio é as coisas como preto e branco, nem de extremos como o fazem aqui. Vou criticá-lo do quê mesmo hoje? O treinador tem culpa que o central vá pra rua aos 10 minutos? O treinador tem culpa que o Musa falhe o 1-1 e no minuto seguinte a defesa tenha outra casa e leves o 2? É o treinador que tem culpa do falhanço do Di Maria ou que foi de cabeça ao 2 poste? Os jogadores é que ganham e perdem, hoje fizeram cagada. É futebol. Eu não sei em que planeta alguém vive para considerar que um treinador que foi campeão o ano passado e já ganhou uma Supertaça este ano, seja equacionado ser despedido ao fim de 6 jornadas em que está a 1 ou 2 pontos da liderança do campeonato e porque perdeu um jogo da UCL em que o central vai pra rua aos 13 minutos. Haja noção, até porque há aqui 2 ou 3 pessoas que quase parecem que preferem que o Benfica perca para vir cascar no treinador que outra coisa, chega a ser bizarro a quantidade de boquinhas que se vê sobre o treinador sempre que há alguma merdinha. Mas repara, não é de hoje! É desde a época passada já. As invenções, a falta de rotação e quebra física dos jogadores, a falta de leitura durante os momentos do jogo, a "falta de pulso" em relação ao Di Maria, a utilização ridícula e idiota do Chiquinho. Tudo isto não é de hoje, e são demasiadas coisas durante vários meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2023 (editado) Citação de DS7, há 2 horas: Vocês eram bons era para serem adeptos de uma equipa do Brasileirão. Ir despachando treinadores de 6 em 6 jogos era o ideal para o pessoal. Quem é o “vocês” mesmo? Eu só vi o @Sima01 a pedir a cabeça do Schmidt, e mesmo assim não foi direto. Mas la está, os outros é que são extremistas… e claro, a culpa é dos jogadores… como se não se ele desconhecesse o método de jogar do RB do primeiro ao último minuto. Incutir isso na cabeça dos jogadores até estar gravado no crânio. A equipa estava completamente fora dela, tanto a nível fe concentração como a nível tático. Isso é culpa de quem? Do Papa? Editado 20 Setembro 2023 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: Mas repara, não é de hoje! É desde a época passada já. As invenções, a falta de rotação e quebra física dos jogadores, a falta de leitura durante os momentos do jogo, a "falta de pulso" em relação ao Di Maria, a utilização ridícula e idiota do Chiquinho. Tudo isto não é de hoje, e são demasiadas coisas durante vários meses. A falta de rotação e quebra física dos jogadores aconteceu o ano passado, vamos ver como chegamos a esses meses este ano, já vi aqui comentários a queixarem-se da falta de rotação e disto e daquilo como se já fossemos em Fevereiro. Temos 7 ou 8 jogos jogados, vamos com calma. E digo isto e por exemplo a semana passada critiquei que mexeu tarde na equipa e por culpa dele perdemos o controlo do jogo e iamos nos lixando. A questão do Di Maria vocês já estão a formar novelas mexicanas onde elas não existem, volto a repetir estamos em Setembro. Ele teve jogos em que mexeu mal na equipa como já teve outros em que ganha os jogos nas mexidas dele, está longe de ser um génio do banco a ler os jogos mas acho um exagero esse tipo de criticas. Não estou preocupado com a capacidade dele de atuar no jogo, já me deu provas de que o consegue. Em relação ao Chiquinho concordo, não percebo como é que um tipo que estava pronto para ir de patins para a Rússia afinal fica e pelos vistos é uma peça chave dos planos do treinador. É um jogador que para o nosso campeonato ir entrando vai chegando mas chega-se a estes jogos e nota-se, já o ano passado foi assim. Em relação ao Neres vamos ver como é que o treinador o vai gerir ao longo da época, já se percebeu que ele não é fan de jogar com ele e o Di Maria nas alas, entendo as razões apesar de achar que há muitos jogos em que podiam perfeitamente jogar ambos mas não acho que a não utilização dele não seja uma coisa sem sentido total, apesar de discordar. Especialmente quando já tivemos jogos esta época em que estávamos a controlar e o podia ter colocado mais cedo mas não vou tirar ilações de uma amostra de 6 ou 7 jogos, para já. Certamente não o ajudará ter a mulher a mandar postas de pescada na redes sociais. De resto, eu confio no trabalho do treinador e do departamento do futebol, porque desde de Junho de 2022 até agora que para mim ele mereceu essa confiança. Já jogámos bom futebol, já ganhámos titulos e este ano vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2023 (editado) Citação de DS7, há 4 minutos: A falta de rotação e quebra física dos jogadores aconteceu o ano passado, vamos ver como chegamos a esses meses este ano, já vi aqui comentários a queixarem-se da falta de rotação e disto e daquilo como se já fossemos em Fevereiro. Temos 7 ou 8 jogos jogados, vamos com calma. E digo isto e por exemplo a semana passada critiquei que mexeu tarde na equipa e por culpa dele perdemos o controlo do jogo e iamos nos lixando. A questão do Di Maria vocês já estão a formar novelas mexicanas onde elas não existem, volto a repetir estamos em Setembro. Ele teve jogos em que mexeu mal na equipa como já teve outros em que ganha os jogos nas mexidas dele, está longe de ser um génio do banco a ler os jogos mas acho um exagero esse tipo de criticas. Não estou preocupado com a capacidade dele de atuar no jogo, já me deu provas de que o consegue. Em relação ao Chiquinho concordo, não percebo como é que um tipo que estava pronto para ir de patins para a Rússia afinal fica e pelos vistos é uma peça chave dos planos do treinador. É um jogador que para o nosso campeonato ir entrando vai chegando mas chega-se a estes jogos e nota-se, já o ano passado foi assim. Em relação ao Neres vamos ver como é que o treinador o vai gerir ao longo da época, já se percebeu que ele não é fan de jogar com ele e o Di Maria nas alas, entendo as razões apesar de achar que há muitos jogos em que podiam perfeitamente jogar ambos mas não acho que a não utilização dele não seja uma coisa sem sentido total, apesar de discordar. Especialmente quando já tivemos jogos esta época em que estávamos a controlar e o podia ter colocado mais cedo mas não vou tirar ilações de uma amostra de 6 ou 7 jogos, para já. Certamente não o ajudará ter a mulher a mandar postas de pescada na redes sociais. De resto, eu confio no trabalho do treinador e do departamento do futebol, porque desde de Junho de 2022 até agora que para mim ele mereceu essa confiança. Já jogámos bom futebol, já ganhámos titulos e este ano vamos ver como corre. Ganhaste a Supertaça por causa das mudanças dele ao intervalo lol O ano passado ganhas em Turim por causa das mudanças dele, ganhas contra o Sporting por causa das mudanças dele. Se erra? Claro que erra. Mas isso até o Guardiola decide inventar demais (ver final da CL contra o Chelsea) Editado 21 Setembro 2023 por El Colosso 5 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: Quem é o “vocês” mesmo? Eu só vi o @Sima01 a pedir a cabeça do Schmidt, e mesmo assim não foi direto. Mas la está, os outros é que são extremistas… e claro, a culpa é dos jogadores… como se não se ele desconhecesse o método de jogar do RB do primeiro ao último minuto. Incutir isso na cabeça dos jogadores até estar gravado no crânio. A equipa estava completamente fora dela, tanto a nível fe concentração como a nível tático. Isso é culpa de quem? Do Papa? O ano passado ia o Benfica ainda em primeiro quando teve aquela série e já haviam 4 ou 5 aqui a dizer que devia ser despedido. Histórias da carochinha a esta hora. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2023 Citação de DS7, há 3 minutos: O ano passado ia o Benfica ainda em primeiro quando teve aquela série e já haviam 4 ou 5 aqui a dizer que devia ser despedido. Histórias da carochinha a esta hora. Perdeu o primeiro jogo para o campeonato e tinhas aqui certas pessoas a dizer que devia ser despedido lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2023 Citação de El Colosso, Agora: Ganhaste a Supertaça por causa das mudanças dele ao intervalo lol E ganhaste no Dragão quando ele mexeu ao intervalo o ano passado. Como também ganhaste há uns jogos atrás com as entradas do Teng e do Neres. Aqui pelos vistos só conta como leitura do jogo e mexidas no jogo quando é o Chiquinho a entrar. Quando se quer criar uma narrativa consegue-se ir buscar de tudo. Ele não é uma mistura do Klopp com o Guardiola mas está longe de ser uma preocupação para mim como ele mexe no jogo. A maior critica que lhe faço é que algumas vezes deveria mexer mais cedo, nem é como mexe na equipa. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2023 Citação de DS7, Agora: E ganhaste no Dragão quando ele mexeu ao intervalo o ano passado. Como também ganhaste há uns jogos atrás com as entradas do Teng e do Neres. Aqui pelos vistos só conta como leitura do jogo e mexidas no jogo quando é o Chiquinho a entrar. Quando se quer criar uma narrativa consegue-se ir buscar de tudo. Ele não é uma mistura do Klopp com o Guardiola mas está longe de ser uma preocupação para mim como ele mexe no jogo. A maior critica que lhe faço é que algumas vezes deveria mexer mais cedo, nem é como mexe na equipa. Devia mexer mais cedo e devia rodar mais a equipa, são sem dúvida os grandes problemas que ele tem. Se erra? Claro que erra, todos os treinadores erram. Mas já tiveste mais casos de jogos onde ele ganha com as mudanças que faz do que o contrário Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2023 Citação de El Colosso, Agora: Devia mexer mais cedo e devia rodar mais a equipa, são sem dúvida os grandes problemas que ele tem. Se erra? Claro que erra, todos os treinadores erram. Mas já tiveste mais casos de jogos onde ele ganha com as mudanças que faz do que o contrário Mas eu pessoalmente não vou tirar grandes conclusões do que é a rotatividade da equipa este ano com 7 jogos feitos. Se chegarmos ás taças da carica, taça de Portugal e jogos do campeonato de 3 em 3 dias e continuam a jogar os mesmos e o Di Maria 80 minutos por jogo cá estarei para o criticar também. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2023 Citação de DS7, há 2 minutos: Mas eu pessoalmente não vou tirar grandes conclusões do que é a rotatividade da equipa este ano com 7 jogos feitos. Se chegarmos ás taças da carica, taça de Portugal e jogos do campeonato de 3 em 3 dias e continuam a jogar os mesmos e o Di Maria 80 minutos por jogo cá estarei para o criticar também. Eu a rotação estou a referenciar mais o ano passado. Se ele andasse a rodar a equipa neste momento nem grande sentido faria Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2023 Citação de El Colosso, Agora: Eu a rotação estou a referenciar mais o ano passado. Se ele andasse a rodar a equipa neste momento nem grande sentido faria O ano passado ele claramente tinha um leque de jogadores em que confiava e o resto não, tanto que foi tudo despachado. Conseguia perceber que muitas vezes ele tivesse receio em rodar muito porque a diferença de qualidade para as 2 linhas era grande e notava-se logo, muitas vezes mais valia ter um Rafa ou Ramos a arrastarem-se do que ter lá outro. Este ano já tem mais opções e por isso há que esperar e ver como corre a época até porque o treinador já descobriu opções o ano passado. O Toni Silva, o João Neves...Não há mérito do treinador? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2023 Citação de DS7, há 21 minutos: O ano passado ia o Benfica ainda em primeiro quando teve aquela série e já haviam 4 ou 5 aqui a dizer que devia ser despedido. Histórias da carochinha a esta hora. O teu post da a entender que foi de agora. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2023 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: O teu post da a entender que foi de agora. Basta estar atento aos tópicos dos jogos. Editado 21 Setembro 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2023 (editado) Citação de DS7, há 21 minutos: Mas eu pessoalmente não vou tirar grandes conclusões do que é a rotatividade da equipa este ano com 7 jogos feitos. Se chegarmos ás taças da carica, taça de Portugal e jogos do campeonato de 3 em 3 dias e continuam a jogar os mesmos e o Di Maria 80 minutos por jogo cá estarei para o criticar também. E não tens o ano passado como referência? O ano passado quem conseguiu dar a volta a coisa foi o joker João Neves, quando ele insistia em apostar sempre nos mesmos na esperança de que algo acontecesse. Citação de DS7, há 26 minutos: E ganhaste no Dragão quando ele mexeu ao intervalo o ano passado. Como também ganhaste há uns jogos atrás com as entradas do Teng e do Neres. Aqui pelos vistos só conta como leitura do jogo e mexidas no jogo quando é o Chiquinho a entrar. Quando se quer criar uma narrativa consegue-se ir buscar de tudo. Ele não é uma mistura do Klopp com o Guardiola mas está longe de ser uma preocupação para mim como ele mexe no jogo. A maior critica que lhe faço é que algumas vezes deveria mexer mais cedo, nem é como mexe na equipa. Não sei como dizes que não é preocupante como ele mexe quando em Vizela decide meter o Chiquinho numa altura crítica do jogo e tem deixado o Di Maria a jogar os 90 minutos quando o homem a partir dos 60 já não tem capacidade física para tomar boas decisões… ja para não falar em continuar a jogar com o Bah os 90 minutos quando o rapaz está numa fase terrível… Editado 21 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2023 Já tão é a passar muitos paninhos quentes Não é assim que se faz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2023 Citação de DS7, há 14 minutos: O ano passado ele claramente tinha um leque de jogadores em que confiava e o resto não, tanto que foi tudo despachado. Conseguia perceber que muitas vezes ele tivesse receio em rodar muito porque a diferença de qualidade para as 2 linhas era grande e notava-se logo, muitas vezes mais valia ter um Rafa ou Ramos a arrastarem-se do que ter lá outro. Este ano já tem mais opções e por isso há que esperar e ver como corre a época até porque o treinador já descobriu opções o ano passado. O Toni Silva, o João Neves...Não há mérito do treinador? É sim senhor. Tal como incutir um sistema de jogo que deu resultados. Isso exclusivamente não faz dee grande treinador. Tem defeitos graves, especialmente a sua teimosia e falta de nuances táticas. uma coisa nojenta que se passou na Luz foi o triste espetáculo de assobios ao Trubin. O nosso estádio está cada vez pior… Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 horas: O Amorim só joga amanhã o boavista nao joga liga europa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2023 Citação de HIM, há 27 minutos: E não tens o ano passado como referência? Já dei a minha opinião sobre o ano passado ai em cima. Citação de HIM, há 23 minutos: O ano passado quem conseguiu dar a volta a coisa foi o joker João Neves Então e o joker João Neves apareceu na equipa como? Tirou-se uns papelinhos de dentro de um chapéu? Veio da cegonha até ao Seixal? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2023 Citação de DS7, há 5 horas: Já dei a minha opinião sobre o ano passado ai em cima. Então e o joker João Neves apareceu na equipa como? Tirou-se uns papelinhos de dentro de um chapéu? Veio da cegonha até ao Seixal? O problema é exatamente esse…. Daí o achar um treinador razoável ,não sendo por exemplo o melhor treinador em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Setembro 2023 Citação de DS7, há 6 horas: O ano passado ele claramente tinha um leque de jogadores em que confiava e o resto não, tanto que foi tudo despachado. Conseguia perceber que muitas vezes ele tivesse receio em rodar muito porque a diferença de qualidade para as 2 linhas era grande e notava-se logo, muitas vezes mais valia ter um Rafa ou Ramos a arrastarem-se do que ter lá outro. Este ano já tem mais opções e por isso há que esperar e ver como corre a época até porque o treinador já descobriu opções o ano passado. O Toni Silva, o João Neves...Não há mérito do treinador? Posso estar enganado mas ele vai rodar tanto como o ano passado. Não sao opções no banco Boas ou más, é feitio e a gestão de certos jogadores no início da época já faz transparecer isso. O que me deixa mais mindfuck é como um treinador que gosta de pressionar alto, vai para a segunda época no benfica e acaba o segundo mercado com um ataque que não é bom a pressionar alto lol. O Benfica não sabe pressionar mas como ele gosta de jogar assim, lá pressionamos. O Porto o ano passado reparou nisso e era triangulacoes com o uribe onde acabavam sempre comidos no miolo. Este jogo, nos primeiros minutos foi exatamente a mesma coisa. Como a equipa não pressiona em bloco, basta apanhar uma equipa daí a trocar a bola minimamente bem para dar m*rda A pergunta é, quem escolheu este leque de jogadores que não tem a cara do nosso sistema tatico? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 21 Setembro 2023 Citação de DS7, há 7 horas: Mas que panos quentes? Eu ainda no jogo passado o critiquei, e já critiquei outras vezes. Eu não avalio é as coisas como preto e branco, nem de extremos como o fazem aqui. Vou criticá-lo do quê mesmo hoje? O treinador tem culpa que o central vá pra rua aos 10 minutos? O treinador tem culpa que o Musa falhe o 1-1 e no minuto seguinte a defesa tenha outra casa e leves o 2? É o treinador que tem culpa do falhanço do Di Maria ou que foi de cabeça ao 2 poste? Os jogadores é que ganham e perdem, hoje fizeram cagada. É futebol. Eu não sei em que planeta alguém vive para considerar que um treinador que foi campeão o ano passado e já ganhou uma Supertaça este ano, seja equacionado ser despedido ao fim de 6 jornadas em que está a 1 ou 2 pontos da liderança do campeonato e porque perdeu um jogo da UCL em que o central vai pra rua aos 13 minutos. Haja noção, até porque há aqui 2 ou 3 pessoas que quase parecem que preferem que o Benfica perca para vir cascar no treinador que outra coisa, chega a ser bizarro a quantidade de boquinhas que se vê sobre o treinador sempre que há alguma merdinha. O que vale é que ele nunca tem culpa de nada. Os otários que sofrem com isto é que tem culpa. Tem culpa em que? Tao mas quem é que é suposto trabalhar a equipa, sou eu? Mas é admissivel entrar como entraram em campo, em casa, ainda por cima na liga dos campeões? Mas estamos a brincar? E falamos como se a primeira vez, qual foi o bom jogo do Benfica este ano? Mas que birra é esta do Di Maria? Vai rebentar em Novembro e ai ja pode rodar. Isto é alguma gestao? Pra isto vou pra la eu. E nao teve vergonha na cara para dizer que o tirou aos 87 minutos no ultimo jogo para descansar. O Artur passa de titular com 1 treino para nem sequer ser opcao na champions? Esse nao precisou de adaptação como os outros todos, vai faze-la agora. Sou eu que meto o Aursenes a defesa? Tanto se goza com o Jesus e este atrasado mental é em pior mas alemão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2023 (editado) O Schmidt é uma m*rda. E quem não concorda, não concorda, ponto. O diálogo foi giro, sim senhor, comovente até, mas confundir (só pode ser de má fé) as naturais críticas a um treinador de futebol com um desejo de perder para essas críticas serem feitas, é só parvoíce. Não só porque quem é que quer que o seu clube perca? - como também o Schmidt não precisa de ganhar para revelar a sua tremenda falta de qualidade como treinador para uma equipa como o Benfica. Aliás, identificaram jogos aí em cima em que ganhámos que são completamente exemplificativos disso mesmo. Também não compreendo o “quem ganha ou perde são os jogadores, não o treinador”. Ou não percebi o contexto, ou isto é mesmo “incomentável” por tão parvo que é. Não só pelos óbvios motivos, como então não percebo de que forma se pode substanciar a ideia de que é o maior. Afinal, são os jogadores que ganham os jogos Editado 21 Setembro 2023 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Setembro 2023 o que acharam do João Neves? gosto bastante do miúdo mas a quantidade de vezes que é desarmado e perde bolas estúpidas começa a chatear um bocado.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2023 Citação de DS7, há 9 horas: Vou criticá-lo do quê mesmo hoje? O treinador tem culpa que o central vá pra rua aos 10 minutos? O treinador tem culpa que o Musa falhe o 1-1 e no minuto seguinte a defesa tenha outra casa e leves o 2? É o treinador que tem culpa do falhanço do Di Maria ou que foi de cabeça ao 2 poste? Os jogadores é que ganham e perdem, hoje fizeram cagada. É futebol. Fui eu que meti o Bah, que fez um passe para o ponta de lança do Salzburg que ultimou no penalti do António Silva, a titular? Sou eu que continuo a insistir num meio campo em que ninguém defende e deixa uma buracada à frente da defesa? Sou eu que continuo a insistir num João Mário que pouco corre para a frente, quanto mais para trás? Fui eu que ontem deixei um gajo a defesa esquerdo que não explora a profundidade quando os médios do Salzburg não ajudavam o lateral? Sou eu que continuo a insistir no Chiquinho? Sou eu que continuo a fazer uma gestão incompreensível do Neres? Ou do Cabral? Fui eu que mandei dois jogadores que não contam ontem para ver se pintava alguma coisa e se não pintasse queimava-os e eles que se f*dam? Se calhar fui, visto que tenho o avatar do gajo ainda, devia era ter posto do Enzo Citação de DS7, há 8 horas: O Toni Silva, o João Neves...Não há mérito do treinador? Acho que sim, ele fez férias no Algarve em 2002 e em 2003. A mãe do Neves estava cá de certeza, a do Toni também deve ter vindo para cá de férias 3 1 Compartilhar este post Link para o post