HIM Publicado 16 Setembro 2023 ja vos tinha dito que o João Neves me deixa louco de paixão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Setembro 2023 Deu-se um plantel cheio de soluções a um treinador que tem horror a rotatividade e substituições. O Di Maria, em dezembro, já deve estar todo roto 😂 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Setembro 2023 Di Maria não sai se não amua. Ao menos que aposte no Neres para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Setembro 2023 O RS não sabe gerir o balneário, bastou o Di abrir a boca no Bessa e ele ficou todo borrado para o trocar. Que estupidez 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Setembro 2023 Pela boca morre o peixe. Mais cedo do que mais tarde o Di Maria vai berrar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Setembro 2023 1ª metade da época é do Di Maria, a 2ª é do Neres. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Setembro 2023 Se o Neres for esperto já cá não está na 2a metade. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Setembro 2023 Eu acho (mas quem sou eu...) que o Di Maria deveria ser o primeiro a perceber que tem de gerir o esforço. Num exemplo semelhante (mais ou menos, vá), o Aimar sabia que não podia jogar sempre nem os 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Setembro 2023 Não me incomoda que o Di Maria não goste de ser substituído. Qual é o jogador que gosta? O Schmidt é que tem de tomar a decisão de o substituir ou não. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 48 minutos: Eu acho (mas quem sou eu...) que o Di Maria deveria ser o primeiro a perceber que tem de gerir o esforço. Num exemplo semelhante (mais ou menos, vá), o Aimar sabia que não podia jogar sempre nem os 90 minutos Completamente de acordo contigo. E preocupa-me o facto dele ou não querer perceber isso, ou simplesmente não se importar. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 17 Setembro 2023 Qual não gostar de ser substituído ou não querer sair. Estavamos a ganhar 1-0 no Bessa e o Musa foi expulso e o RS decidiu tirar o Di Maria para meter o Morato. Não tem nada a ver com gostar ou não de ser substituído, tem mais a ver com ter percebido que foi uma sub de m*rda e que tinha tudo para correr mal, como correu. Simplesmente depois na entrevista não pode dizer que a sub foi uma m*rda e vem com a história do "nenhum jogador gosta de sair". 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Setembro 2023 Citação de AsMoDeO, há 5 horas: Qual não gostar de ser substituído ou não querer sair. Estavamos a ganhar 1-0 no Bessa e o Musa foi expulso e o RS decidiu tirar o Di Maria para meter o Morato. Não tem nada a ver com gostar ou não de ser substituído, tem mais a ver com ter percebido que foi uma sub de m*rda e que tinha tudo para correr mal, como correu. Simplesmente depois na entrevista não pode dizer que a sub foi uma m*rda e vem com a história do "nenhum jogador gosta de sair". Foi o próprio Di Maria que disse que não gosta de ser substituído. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/di-maria-e-a-substituicao-no-bessa-schmidt-sabe-que-nao-gosto-de-sair O que estamos a discutir é a gestão física do Di Maria que está a ser feita, não se foi uma substituição certa ou errada. Um jogador não gostar de ser substituído é normal e uma reação como a que ele teve quando foi substituído no Bessa não tem de ser caso. O Schmidt é que enquanto líder da equipa tem de decidir o que é melhor para a equipa. Tem um plantel com várias opções para o lugar do Di Maria, não tem a necessidade de o utilizar até à exaustão. Já vi este filme o ano passado e com menos soluções. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Setembro 2023 Apesar de estarmos ainda no inicio, começo a estar um pouco preocupado com a postura e rendimento do artur cabral. Pelas características, parecia uma excelente contratação. Um ponta de lança que ja nao tínhamos a algum tempo. Mas tenho gostado é do musa, a verdade é essa e nao sei ate que ponto, o nórdico nao merecia estar a frente do cabral visto que tambem gostei do que vi das ultimas vezes. Tanto o musa como o nórdico dão muito mais a equipa e tambem tem golo. Vamos ver ate dezembro como se adapta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2023 O Musa da o que mesmo? Fala uma língua completamente diferente dos outros da frente. E o tem golo, depende. Quando vem do banco isso é muito mais claro, ainda neste marca porque há um ressalto, onde devia ter mesmo marcado, fez o guarda redes brilhar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Setembro 2023 A questão é que o Arthur também não mostrou dar + que o Musa. É que o Musa às 3 pancadas ainda vai marcando. O lugar tem de ser conquistado, não é por ter custado 24M que tem de automaticamente ser titular. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Robe, há 54 minutos: A questão é que o Arthur também não mostrou dar + que o Musa. É que o Musa às 3 pancadas ainda vai marcando. O lugar tem de ser conquistado, não é por ter custado 24M que tem de automaticamente ser titular. Para mim quem devia ter jogado depois de desbloquear o jogo com o estrela, era o Tengsted mesmo O Arthur não dar mais que o musa ok, também em boa verdade só fez um jogo a titular, mas isso não significa automaticamente que o musa tá a dar mais só porque anda a marcar as 3 pancadas. Porque mais dia menos dia as 3 pancadas deixam de existir e depois o que conta é o resto 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Setembro 2023 Citação de FabioK, há 12 minutos: Para mim quem devia ter jogado depois de desbloquear o jogo com o estrela, era o Tengsted mesmo O Arthur não dar mais que o musa ok, também em boa verdade só fez um jogo a titular, mas isso não significa automaticamente que o musa tá a dar mais só porque anda a marcar as 3 pancadas. Porque mais dia menos dia as 3 pancadas deixam de existir e depois o que conta é o resto O Tengsted entrou aos 60' contra o Gil Vicente, logo depois desse jogo com o Estrela, e parecia que queria estar em todo lado, menos ali. Não sei, não consigo ter uma opinião sobre ele. E o Arthur já fez 2 jogos a titular, não 1, e não consigo tirar muita coisa dali, sinceramente. Se quiser o lugar, tem que fazer mais, muito mais. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Setembro 2023 É cedo ainda para tirar conclusões sobre o Arthur Cabral e estando o Musa confiante e a marcar golos, não me preocupa que o 1º não esteja a ter rendimento no imediato. Mas a boa verdade sempre que vejo o Gyokeres dá-me pena que não tenhamos apostado na contratação dele, pese embora se tivéssemos gasto o dinheiro que o Sporting gastou por um jogador que estava no Championship tenho a certeza que muito boa gente ia cair em cima da direção do Benfica. É mais fácil contratar um nome mais sonante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Setembro 2023 O Cásper Tengstedt é o novo Óscar Tacuara Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2023 (editado) O Tengsted teve uma grande entrada vs Estrela, onde entregou, marcou golo e “uniu” todo o nosso futebol. Depois disso, voltou para 3a opção. O que esperam que um jogador sinta depois disso? Eu tb começava com o Teng de início, nem que seja para ver no que dá. Editado 18 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Setembro 2023 Citação de HIM, Em 16/09/2023 at 23:32: ja vos tinha dito que o João Neves me deixa louco de paixão? Corto a piç* se não for dos melhores médios do mundo nos próximos 15 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Pistolas, há 6 minutos: Corto a piç* se não for dos melhores médios do mundo nos próximos 15 anos. Olá eunuco, vim de 2038. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Pistolas, há 22 minutos: Corto a piç* se não for dos melhores médios do mundo nos próximos 15 anos. Se um dia o Benfica tiver o Bernardo e o Neves no mesmo 11, corro todo nu no Marquês Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas: É cedo ainda para tirar conclusões sobre o Arthur Cabral e estando o Musa confiante e a marcar golos, não me preocupa que o 1º não esteja a ter rendimento no imediato. Mas a boa verdade sempre que vejo o Gyokeres dá-me pena que não tenhamos apostado na contratação dele, pese embora se tivéssemos gasto o dinheiro que o Sporting gastou por um jogador que estava no Championship tenho a certeza que muito boa gente ia cair em cima da direção do Benfica. É mais fácil contratar um nome mais sonante. O Gyokeres vai para o Sporting ainda com o Gonçalo no nosso plantel, fazia 0 de sentido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2023 Exato. O problema do Benfica, se é que podemos dizer que foi um problema, é que contava com a saída do Ramos entre Junho e início de Julho. Haviam rumores nesse sentido, muito para o United, e começaram a ver o mercado. Daí ter-se falado tanto no Castellanos e noutros (que já nem me lembro tbh). Os dias foram passando, os rumores da saída do Ramos foram desaparecendo e tomou-se uma decisão. Não ir buscar ninguém para substituir o Ramos, uma vez que ele deverá permanecer no plantel. Foi quando deixámos cair o Castellanos p.e.. E do nada, chega o PSG para o levar, e ficámos de calças na mão. Foi preciso uma alternativa e apostaram no Cabral. A grande questão agora é que o Cabral, especialmente pelo que custou, não convenceu ninguém. Ainda é cedo para fazer julgamentos dele, mas todos tínhamos mais expectativas nele. Contudo, em sentido contrário, se em Julho tivéssemos dado os 15M pelo Taty e o Ramos não fosse vendido, diríamos que tinha sido um erro gastar 15M num suplente quando haviam outras lacunas para colmatar. Compartilhar este post Link para o post