vakjew Publicado 21 Setembro 2023 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 57 minutos: Está certo, mas quantos aqui e noutros sítios não pediram uma oportunidade ao Ristic? O meu ponto é que foi dada a oportunidade, não justificou a aposta e em tempo oportuno arranjou-se uma alternativa. Não vejo onde está a má gestão quando o Jurasek veio durante a pré-temporada e o Ristic só deixou de contar após o jogo contra o Boavista. Que se aponte o dedo ao Schmidt por não ter percebido mais cedo isso, mas ele não tem culpa que o Jurasek e o Bernat estejam lesionados ao mesmo tempo. O Aurnes desenrasca para 3ª opção a lateral, se continuar a jogar ele em vez do Jurasek ou do Bernat meto a viola no saco. Eu, tu, ou outro adepto qualquer pedir oportunidades ao Ristic é irrelevante. Problemático é um treinador que trabalha com 1 jogador uma época inteira precisar de o meter em jogos da época seguinte para decidir se serve para o seu plantel ou não. Eu não acredito que o Roger passando a mensagem à direção em Maio que o Ristic não contava o iam deixar ficar cá até ao ultimo dia do mercado e ser obrigados a o substituir à pressa. Editado 21 Setembro 2023 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2023 Citação de vakjew, há 2 minutos: Eu, tu, ou outro adepto qualquer pedir oportunidades ao Ristic é irrelevante. Problemático é um treinador que trabalha com 1 jogador uma época inteira precisar de o meter em jogos da época seguinte para decidir se serve para o seu plantel ou não. Eu não acredito que o Roger passando a mensagem à direção em Maio que o Ristic não contava o iam deixar ficar cá até ao ultimo dia do mercado e ser obrigados a o substituir à pressa. É tão fácil, mas aparentemente tão difícil, perceber isto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2023 Uma pergunta ao pessoal que diz que temos plantel para 433: onde? Onde é que temos plantel para 433? Mesmo se contares com o Fred para o meio campo (legitimo), não tens suplente para o Tino 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Setembro 2023 É o pessoal que conta com o Kokçu a 10 porque no FM faz essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Setembro 2023 Citação de El Colosso, há 48 minutos: Uma pergunta ao pessoal que diz que temos plantel para 433: onde? Onde é que temos plantel para 433? Mesmo se contares com o Fred para o meio campo (legitimo), não tens suplente para o Tino O Fred, quando ainda tinha o bar da praia, fez mais de 200 jogos a trinco. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2023 (editado) Eu ainda acho que um meio-campo com Aursnes, Kokcu e Neves resultaria muito bem. E resolvia logo o problema do Neres e dos laterais com uma defesa a 3. Trubin Tó Ota Morato Fred Kokcu Neves Di Rafa Neres 🤷♂️ Não ia mudar os resultados que temos feito, mas ao menos mudavam-se os problemas discutidos. 😅 Editado 22 Setembro 2023 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Setembro 2023 Uma cena que me faz confusão é o Chiquinho ainda ser opção. É pá, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Setembro 2023 Citação de antifa, há 43 minutos: Uma cena que me faz confusão é o Chiquinho ainda ser opção. É pá, não dá. Nem é o ser opção, a cena é ser a primeira opção para alterar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2023 o gajo vê o Chiquinho como o substituto do Kokçu. Não consegue pensar em meter o João Neves na posição do Kokçu, para ele o puto é um 6 que luta com o Florentino e não passa daí. depois temos que gramar o Chiquinho a entrar para 8. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2023 (editado) Pelos vistos o Toni apanhou um susto e foi parar ao Hospital. Aparentemente está tudo bem, e foi só um susto. Para mim, o maior Benfiquista vivo. Que continue cá até aos 120 anos Editado 24 Setembro 2023 por HIM 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: Pelos vistos o Toni apanhou um susto e foi parar ao Hospital. Aparentemente está tudo bem, e foi só um susto. Para mim, o maior Benfiquista vivo. Que continue cá até aos 120 anos Por acaso tinha lido a notícia que desconfiavam de AVC. Ainda bem, um dos grandes homens do futebol português que não deixa ninguém indiferente com a sua simplicidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Fajo, há 5 minutos: Por acaso tinha lido a notícia que desconfiavam de AVC. Ainda bem, um dos grandes homens do futebol português que não deixa ninguém indiferente com a sua simplicidade. Ainda não foi descartado a hipótese, infelizmente. Toni hospitalizado em Coimbra após susto em festa de aniversário. Antigo jogador e treinador do Benfica está a realizar exames por precaução. Toni está hospitalizado em Coimbra. O histórico capitão e antigo treinador do Benfica, de 77 anos, foi transportado de ambulância para o Hospital de Coimbra, este sábado, após se ter sentido mal durante uma festa de aniversário de um amigo na terra natal, Anadia. Havia suspeitas de AVC. Toni foi submetido a uma série de exames e, segundo fonte próxima, o antigo jogador encontra-se bem disposto, mas irá ainda realizar mais exames complementares por precaução. Deverá deixar aquela unidade hospitalar nas próximas horas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Setembro 2023 Uma coisa interessante no vosso jogo ontem foi o rendimento do Bah que me parece que esteve muito mais próximo do nível que apresentou a época passada do que o nível deste início de época. E a parte interessante disso é: não estará isso relacionado com o jogador que ele tem à frente na ala? Ou seja, jogando lá o Di Maria, que é um craque mas cuja recuperação defensiva/empenho defensivo fica a desejar, ele não consegue avançar tanto e pisar os terrenos onde faz diferença porque de outra forma ficará uma cratera naquele lado. Jogando o João Mário lá tem mais proteção (e o Florentino também consegue cobrir melhor os espaços) e consegue avançar mais. Pode perfeitamente ser uma teoria parva mas estava a ver o jogo e a pensar nisso - a influência do jogador que tem à frente no jogo dele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Setembro 2023 Não só o Di Maria, mas também o facto de jogar o Florentino ajuda. Quer se queira ou não admitir, o Florentino ocupa muito bem o espaço e está sempre bem posicionado. 5 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Uma coisa interessante no vosso jogo ontem foi o rendimento do Bah que me parece que esteve muito mais próximo do nível que apresentou a época passada do que o nível deste início de época. E a parte interessante disso é: não estará isso relacionado com o jogador que ele tem à frente na ala? Ou seja, jogando lá o Di Maria, que é um craque mas cuja recuperação defensiva/empenho defensivo fica a desejar, ele não consegue avançar tanto e pisar os terrenos onde faz diferença porque de outra forma ficará uma cratera naquele lado. Jogando o João Mário lá tem mais proteção (e o Florentino também consegue cobrir melhor os espaços) e consegue avançar mais. Pode perfeitamente ser uma teoria parva mas estava a ver o jogo e a pensar nisso - a influência do jogador que tem à frente no jogo dele. Citação de Casual 1904, há 1 hora: Não só o Di Maria, mas também o facto de jogar o Florentino ajuda. Quer se queira ou não admitir, o Florentino ocupa muito bem o espaço e está sempre bem posicionado. Também creio que é mais pelo Tino, o JMario também pouco se mexe. Citação de HIM, há 10 horas: Ainda não foi descartado a hipótese, infelizmente. Toni hospitalizado em Coimbra após susto em festa de aniversário. Antigo jogador e treinador do Benfica está a realizar exames por precaução. Toni está hospitalizado em Coimbra. O histórico capitão e antigo treinador do Benfica, de 77 anos, foi transportado de ambulância para o Hospital de Coimbra, este sábado, após se ter sentido mal durante uma festa de aniversário de um amigo na terra natal, Anadia. Havia suspeitas de AVC. Toni foi submetido a uma série de exames e, segundo fonte próxima, o antigo jogador encontra-se bem disposto, mas irá ainda realizar mais exames complementares por precaução. Deverá deixar aquela unidade hospitalar nas próximas horas. ui depois de jantar já se sabe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2023 O JM pouco se mexe mas dá essa liberdade e apoio ao Bah. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Setembro 2023 O JM, quando não está num dia terrível como sábado, com bola ainda oferece o que se espera. Agora sem bola, este ano já deu para ver que as pernas não estão lá. Quando o Aursnes voltar para a frente a equipa vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Setembro 2023 (editado) Preparados para o tilt de sexta frente ao Porto? (Espero que esteja errado, pois claro) Editado 25 Setembro 2023 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 15 minutos: Preparados para o tilt de sexta frente ao Porto? (Espero que esteja errado, pois claro) Temos de aprender a nos proteger quando erramos na construção em posse alta. A equipa sente imensas dificuldades aí, o que é natural. Temos de incutir o espírito de fazer falta nesses lances, mesmo que custe amarelos, porque caso contrário vamos ter mais issues como tivemos no lance do Jasper do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Setembro 2023 Espero bem entrar com florentino no 11 contra o Porto. Nem sei se não apostava num meio campo a 3 com florentino, Neves e kokcu Se não for o meio campo a 3, que entre com o bacalhau na ala para proteger o meio campo e com o park jurássico na linha. Não podemos cometer mais destes erros. O João Mário não pode entrar neste tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Setembro 2023 O Schmidt em 3 jogos com o Porto, conseguiu acertar na abordagem no primeiro, falhar completamente no segundo e acertar em metade do terceiro. Já não há grandes desculpas para ser surpreendido neste embate, é pegar no que fez bem e aplicar, descartar o que fez mal (como a primeira parte da Supertaça) e meter lá dentro os que mais se enquadram no tipo de jogo que vamos ter. E assim sendo, acho que faz todo o sentido o Jurasek titular, o Aursnes à frente dele e o Florentino no meio campo. Acho que o Neres volta ao banco e até é a minha preferência, porque não tendo o João Mário e o João Neves (no onze que acabei de dizer) se calhar é mais importante ter o Di Maria a organizar do que o Neres a dar soluções mais verticais. O Florentino vai ter de fechar bem à direita porque o Porto vai apostar em sobrecarregar o Bah. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Setembro 2023 trubin aursnes to ota jüra tino kokcu di rafa neves musa siga Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2023 Trubin; Bah, Tó, Ota, Fred; Tino; Kokcu; Di Maria, Rafa, JMário; Musa Vai ser esse o 11. E vais acabar com: Trubin; Fred, Tó, Morato, Jura; Tino, Neves; Neres, Rafa, JMário; Cabral Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Almeno, Agora: Trubin; Bah, Tó, Ota, Fred; Tino; Kokcu; Di Maria, Rafa, JMário; Musa Vai ser esse o 11. E vais acabar com: Trubin; Fred, Tó, Morato, Jura; Tino, Neves; Neres, Rafa, JMário; Cabral E fica quanto? Ainda faço algum dinheiro 😅 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 5 minutos: E fica quanto? Ainda faço algum dinheiro 😅 2-2 Porto empata aos 97 1 Compartilhar este post Link para o post