DS7 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: E nota completamente mais para o turbin, depois de alguns erros e algum nervosismo, esteve intransigente, tanto nos postes como fora dela. Se não houver nada de estranho é menos um tema para os desgraçados andarem a cheirar Não quero estar a bater no ceguinho mas com o Vlachodimos neste lance tínhamos sofrido golo: Tinha hesitado na saída da baliza e mamava um golo no 1 pra 1. 5 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Setembro 2023 Boa noite meninos, hoje vamos dormir mais seguros Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Pistolas, Em 18/09/2023 at 17:33: Corto a piç* se não for dos melhores médios do mundo nos próximos 15 anos. Já não preciso cortar a piç*. 4 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Setembro 2023 Arrisco a dizer que essa saída do Trubin foi decisiva para o rumo do jogo. Fraca 1ª parte, boa 2ª. O desfecho deste jogo acaba por não permitir perceber com clareza se Neres e Di Maria funcionarão ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 33 minutos: A expulsão do Fábio Cardoso é por demais evidente. Só por má fé, ou parvoíce endémica em muitas personagens daqui, se pode considerar que não é. Sobre o lance da possível expulsão do Carmo, sinceramente das repetições que apanhei não vejo qualquer corte. Não obstante, o amarelo parece-me bem dado pela posição da bola em consideração à baliza e pela aproximação de um outro defensor. É uma decisão correta, parece-me. Sobre o jogo do Benfica, a primeira parte foi de um deserto de ideias tremendo. Tudo lento, tudo pausado, tudo previsível. Não calhasse estarmos 11 contra 10 e não sei como seria. Um vazio à imagem do treinador. A segunda parte beneficiámos de um recuar (que se percebe, mas que revelou falta de tomates do SC) do Porto. E mesmo assim, Schmidt mal. Mesmo com mais um, não conseguiu dedicar o Kokçu a jogar no último terço. Ainda empatado, não tem coragem para jogar com dois PL. O Cabral lá voltou a ser a primeira opção a sair do banco e lá voltou a mostrar rigorosamente nada. A respeito dos jogadores, estou mais que rendido ao compromisso do Neves. Na segunda parte ofereceu aquilo que mais ninguém conseguiu, nem de perto. Fiquei também, novamente, satisfeito com o Neres. É dele o lance em que nasce a expulsão, vieram dele as incursões mais perigosas, é ele quem assiste para o golo. Faltou concretizar aquele lance da super defesa do Diogo Costa. Palavra também para o Trubin. Atendendo à imagem paupérrima que deixou até agora, tinha muito medo deste jogo. Felizmente, pareceu-me confiante. Duas boas defesas, uma boa saída aos pés do Taremi, 2/3 lances aéreos bem seguros de alguma complexidade. Tinha pedido que ganhasse tomates, que deixasse o medo e nervosismo de lado porque para jogar no Benfica isso não pode existir. Que tenha sido o início daquele Trubin rotulado que trouxemos. Vitoria muito importante. Vamos Benfica! Deixo aqui no núcleo também. Adiciono àquela primeira parte a incapacidade de, com mais um, impedir o Porto de sair a jogar. As bolas entravam com facilidade tremenda no Varela. O Musa estava perdido, o Kokçu nem sei onde andava. Tambem deixo nota para o bom jogo do capitão Otamendi. Disse na altura do mercado que, mais do que as contratações (creio que o disse antes do Di Maria ter chegado), estava mais feliz com a renovação do Otamendi. Imprescindível. Pena não ter feito o golinho naqueles dois lances em que teve a oportunidade para o fazer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2023 Citação de FabioK, há 2 horas: João Neves é deus desta m*rda toda Também gostei do Kokcu, não entendo muito bem o que é que ainda há malta a malhar nele. Se esperam um Enzo, tá claro que as valências dele não são se um Enzo. E nota completamente mais para o turbin, depois de alguns erros e algum nervosismo, esteve intransigente, tanto nos postes como fora dela. Se não houver nada de estranho é menos um tema para os desgraçados andarem a cheirar Quando o tema não é Barcelona, até concordo contigo 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Setembro 2023 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Arrisco a dizer que essa saída do Trubin foi decisiva para o rumo do jogo. Foi pelo menos decisiva para o seu jogo, estou em crer. Tinha muito medo que isto hoje corresse mal com ele. Estou contente por ter corrido bem e acho que ele precisa de uma série de 3, 4 jogos seguros como este para se sedimentar psicologicamente Editado 30 Setembro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Setembro 2023 Citação de DS7, há 5 horas: Não quero estar a bater no ceguinho mas com o Vlachodimos neste lance tínhamos sofrido golo: Tinha hesitado na saída da baliza e mamava um golo no 1 pra 1. Belo mergulho do taremi 8.4/10 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 30 Setembro 2023 Citação de DS7, há 7 horas: Não quero estar a bater no ceguinho mas com o Vlachodimos neste lance tínhamos sofrido golo: Tinha hesitado na saída da baliza e mamava um golo no 1 pra 1. Incrível como o movimento natural do Taremi, é deixar as pernas para trás e projetar o resto do corpo para o chão. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Setembro 2023 Nao se joga nada mas vale pela vitória. Correu bem ao schimdt, mas é muito fraquinho. Agora temos GR mas nao temos um avançado de jeito. Sinas. E continuo a nao gostar do neves e do kocku juntos e acham que acabamos por nao tirar o melhor nem de um nem de outro. Sem tirar merito ao jogao do neves que com aquele tamanho nao perde um duelo com a bola no ar, incrivel. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 7 horas: Deixo aqui no núcleo também. Adiciono àquela primeira parte a incapacidade de, com mais um, impedir o Porto de sair a jogar. As bolas entravam com facilidade tremenda no Varela. O Musa estava perdido, o Kokçu nem sei onde andava. Uma coisa tão simples e básica que se resolvia em colocar o Rafa a marcar o Alan Varela na construção deles. Ao invés andava a jogar ao lado do Musa e o Varela sempre solto a receber, mas não estou a culpar o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Setembro 2023 Citação de JonasThern, há 31 minutos: Uma coisa tão simples e básica que se resolvia em colocar o Rafa a marcar o Alan Varela na construção deles. Ao invés andava a jogar ao lado do Musa e o Varela sempre solto a receber, mas não estou a culpar o Rafa. E perdias 1 na pressão sobre os centrais. O grande problema é que tinhas o Ramos e deixaste de ter um ponta agressivo na pressão. O mais parecido que temos é o Musa e é por isso que acho que vai continuar a ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2023 Citação de FabioK, há 11 horas: Também gostei do Kokcu, não entendo muito bem o que é que ainda há malta a malhar nele. Se esperam um Enzo, tá claro que as valências dele não são se um Enzo. na segunda parte jogou bem e fez a equipa jogar, teve boas aberturas para as linhas. Na primeira só se destacou num ou outro passe perigoso para as costas da defesa e andou ali a pastar. Aliás, na primeira parte parecia o Carlos Martins Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Setembro 2023 O problema do Kokçu é toda a parte defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 11 horas: Mas pronto, 3 pontos, vencer um adversário direto é sempre importante. E sem sofrer golos. Poucos se estão a lembrar que o Benfica estava atrás do Porto e que se vencesse passava-os, caso perdesse a diferença pontual aumentava para 4 pontos. Infelizmente, não é usual o Benfica ganhar um jogo destes ao Porto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Setembro 2023 Citação de JonasThern, há 2 horas: Uma coisa tão simples e básica que se resolvia em colocar o Rafa a marcar o Alan Varela na construção deles. Ao invés andava a jogar ao lado do Musa e o Varela sempre solto a receber, mas não estou a culpar o Rafa. Porque a culpa não é do Rafa. A indicação, para mim que estava no Estádio, é clara - Musa num dos centrais, Rafa a pegar no 6 ou no central que sobre e o Neres assumia o homem que faltasse. O problema, e agora sim estou eu a culpar alguém, foi o Neres, que durante a primeira parte nunca conseguiu acertar na referência certa. E nem foi por falta de indicações, o Aursnes reclamou uma ou duas vezes com ele e, mesmo assim, andava perdido. E sei que era o Neres que tinha esta missão por causa do Aursnes - que várias vezes largou o extremo para tentar ir ao encontro do lateral, mas o Neres andava mega perdido. Foi, aliás, à pala disto que o Porto conseguiu ter bola na primeira parte: a bola entrava no 6, ele devolvia, o Neves ou o Kokçu já tinham saltado à pressão e depois o Porto conseguia rapidamente colocar no jogador que eles largavam. Na verdade, acabou por correr bem para nós, mas com o regresso do Jurasék e a entrada do Bernat, espero que seja o Aursnes a assumir aquela posição na esquerda (ou o JM) e que se pare com esta brincadeira do Neres+Di Maria. Contra uma equipa com mais capacidade técnica, e que consiga ler bem o jogo, vamos andar a ser sempre comidos e com pressões inefetivas à pala do Neres (a não ser que jogue no lugar do Di Maria). 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2023 Fuck it, os nossos PL são tão abaixo do nível do restante plantel que eu a partir de agora passava a jogar em 4-6-0, Spaletti na Roma-style! Turbin Bah Tó Ota Aursnsn Tino Neves Kok Di Ma Rafa Neres 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Rumpas, há 6 horas: Incrível como o movimento natural do Taremi, é deixar as pernas para trás e projetar o resto do corpo para o chão. Porque é um jogador nojento e anti desportivo. O que é pena, porque é um avançado fora de série. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Setembro 2023 2-0 Em clássicos este ano, o resto é conversa. Trubin ❤️ que sacada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Setembro 2023 A incapacidade do Benfica em ser dominante vs Porto devia ser caso de estudo. Defrontámos provavelmente uma das equipas mais fracas de sempre do Porto da última década e mesmo assim foi um sofrimento com mais um jogador em campo. Joao Mário, Wendell, David Carmo, Zé Pedro, o próprio Galeno que está a anos luz dos melhores tempos do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Setembro 2023 3 em 4 contra o Porto para o Roger. Treinador de m*rda, limitado, fraco, mas não me lembro do último treinador do Benfica com tão bom score contra o Porto. O jogo foi melhor do que esperava, normalmente os clássicos são mal jogados, este teve mais vida. Muito bem o Roger a tentar assumir o jogo com o 11 escalado, mal o Sérgio a ser cagão quando não costuma ser, e a perder o que mais caracteriza o Porto nestes jogos: a raça. Depois, no jogo jogado, fomos muito previsíveis na primeira parte, muito lentos, e isso notou-se bem. Reagimos e alterámos isso ao intervalo, boa segunda parte (claro, contra 10 pode ter sido mais fácil). Neves passou de estar tímido na primeira parte para MVP na segunda, que jogador! O Di Maria tem de perder a mania de vedeta, tenta sempre resolver tudo sozinho. A quantidade de vezes que foi pisar terrenos do Neves/Kokcu só para tocar na bola... E falando em Kokcu, 😍. Expulsão do Cardoso: Passe a rasgar do Kokcu. Golo do Di Maria: passe de lado a lado certinho do Kokcu. É muito muito bom 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Setembro 2023 Citação de johan, há 45 minutos: A incapacidade do Benfica em ser dominante vs Porto devia ser caso de estudo. Defrontámos provavelmente uma das equipas mais fracas de sempre do Porto da última década e mesmo assim foi um sofrimento com mais um jogador em campo. Joao Mário, Wendell, David Carmo, Zé Pedro, o próprio Galeno que está a anos luz dos melhores tempos do Porto. Diria das mais fracas da história do Porto do PdC Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2023 sair bem à bola e defender um penalti: duas coisas que não via há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Rumpas, Em 30/09/2023 at 07:49: Incrível como o movimento natural do Taremi, é deixar as pernas para trás e projetar o resto do corpo para o chão. e o juntar das pernas tb tipo uma sereia 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: e o juntar das pernas tb tipo uma sereia Num corte que ele fez na área do Porto, o gajo atirou-se ao chão da mesma maneira. Parece um cachorro condicionado do Pavlov Compartilhar este post Link para o post