kareca Publicado 2 Outubro 2023 João Victor já foi encostado, segundo o Record Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2023 Se fez m*rda e não quer estar aqui a porta é serventia da casa penso que isto carimba o bacalhau como alternativa ao Bah lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2023 Adeus João Victor! São 10M que foram gastos não sei para o quê. Quer dizer....foram gastos para obrigar o Porto a gastar o dobro no Carmo, pelo que, se calhar, manobra de mestre da parte do Rui Costa! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Outubro 2023 Se foi encostado que se desencoste, que comece a treinar para ser opção, recebe ordenado ao fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Outubro 2023 Não acredito que o Schmidt o tenha encostado por capricho. Provavelmente foi exigir algo que não deve exigir, e levou resposta. La vai o Bacalhau para a direita… Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2023 Citação de HIM, há 9 minutos: Não acredito que o Schmidt o tenha encostado por capricho. Provavelmente foi exigir algo que não deve exigir, e levou resposta. La vai o Bacalhau para a direita… Dizem por ai que o Roger não estava a gostar do empenho dele no treino deu-lhe reprimenda e o gajo reagiu mal não sei se é isso que está no Record ou não Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2023 Eu também ia coça-los para o treino se soubesse que, treinasse bem, ou treinasse mal, não contava para nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Eu também ia coça-los para o treino se soubesse que, treinasse bem, ou treinasse mal, não contava para nada Se calhar só não conta para nada porque o empenho nunca foi mais elevado. Visto que nós só vemos 10% da vida deles no clube desconfio que é mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Bulldozer, há 33 minutos: Se calhar só não conta para nada porque o empenho nunca foi mais elevado. Visto que nós só vemos 10% da vida deles no clube desconfio que é mais por aí. O Schmidt não é propriamente conhecido por dar oportunidades a mais que 13/14 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 40 minutos: Eu também ia coça-los para o treino se soubesse que, treinasse bem, ou treinasse mal, não contava para nada Onde entra aí o profissionalismo para aceitar que não és melhor que os titulares ou não tens espaço para já? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: O Schmidt não é propriamente conhecido por dar oportunidades a mais que 13/14 jogadores. E? A ser verdade essa noticia, e tendo em conta o perfil de jogador, não me surpreenderia que fosse verdade, é colocar o JV no mercado e despachar o gajo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 47 minutos: Eu também ia coça-los para o treino se soubesse que, treinasse bem, ou treinasse mal, não contava para nada Então o futuro seria igual ao dele, ir jogar para o Brasil, não ias mal, digamos. 😄 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 59 minutos: Eu também ia coça-los para o treino se soubesse que, treinasse bem, ou treinasse mal, não contava para nada No pouco que jogou, jogou mal. Foi para o Nantes e foi terrível, acabando medíocre pelo que li. Volta e não se esforça nos treinos. Acho que não há muito mais a fazer por ele, isto não é a santa casa que dá oportunidades sem as merecer. Havia expetativa por ele, por aquilo que tinha feito no Brasil, daí ter sido feito o investimento tão alto. Correu mal por culpa do próprio. É tentar diminuir ao máximo a perda e seguir para outra, nem todas as contratações rendem, não significa que tenham sido mal pensadas Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2023 Que estupidez de justificação. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Outubro 2023 E...quem é que se chibou disto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Almeno, há 49 minutos: E? A ser verdade essa noticia, e tendo em conta o perfil de jogador, não me surpreenderia que fosse verdade, é colocar o JV no mercado e despachar o gajo. Eu não conheço o moço de parte nenhuma para saber se é bom, se é mau. Mas tens o exemplo do Ristic, que andou uma época a comer banco para ser despachado ao 1° jogo da época seguinte. Não faço a mínima se o Ristic andava a arrastar-se em campo, ou não. Mas se andava, tinha sido posto ao fresco em maio. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Eu não conheço o moço de parte nenhuma para saber se é bom, se é mau. Mas tens o exemplo do Ristic, que andou uma época a comer banco para ser despachado ao 1° jogo da época seguinte. Não faço a mínima se o Ristic andava a arrastar-se em campo, ou não. Mas se andava, tinha sido posto ao fresco em maio. O Roger falou do Ristic no ano passado, sobre esse tema, a dizer que basicamente não andava a dar tudo nos treinos e que, por isso, não lhe dava oportunidades. Claro que concordo contigo que, se assim era (e comprovou-se que continuava a não contar), devia ter sido despachado logo 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2023 (editado) Citação de Osbourne, há 3 horas: Se foi encostado que se desencoste, que comece a treinar para ser opção, recebe ordenado ao fim do mês. a esta altura, sinceramente, caguei. Ja se viu que ele vem com pouca work ethic lá da Latinoamérica, ele que volta para lá, lá é que se está bem. Lá o Romário com 40 anos e sem ir aos treinos para ir para Copacabana jogar futvólei foi o artilheiro do campeonato na mesma, é um bom campeonato para quem não gosta de trabalhar, um bom campeonato para o João Victor. Prefiro pagar até Dezembro e ele estar a treinar sozinho, do que ter essa atitude a contaminar outros que também estejam sem estar no 11 com frequência (and I'm looking at you Morato, não vás pela mesma senda). Editado 2 Outubro 2023 por IlidioMA 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Outubro 2023 Nota-se um padrão nas despensas do nosso treinador, que praticamente todas derivam da falta de empenho nos treinos e as oportunidades que dá, porque as dá (neves, antonio, musa etc) derivam do empenho nesses mesmos treinos Nao concordo com ele na falta de rotação do plantel mas verdade seja dita que a exigência no treino nao pode faltar e quem nao se esforça, que se ponha no crl. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Outubro 2023 Foi uma contratação condenada ainda antes de ele apanhar o avião para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 29 minutos: Foi uma contratação condenada ainda antes de ele apanhar o avião para Portugal. Se for por causa da lesão concordo Mas na altura que o contratamos, estávamos a precisar de centrais. Nao estávamos a contar era com a explosão do antonio silva Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu também ia coça-los para o treino se soubesse que, treinasse bem, ou treinasse mal, não contava para nada claro que sim. E isso dá para um jogador de Chaves, de América Natal, de Litex Lovech. Há um porradão de profissionais da bola que fazem carreira com essa atitude. nenhum deles é o tipo de jogador que um clube que se quer de elite - como o Benfica - pode ter, ou deve querer ter. Ele quere ser assim? Na boa. No hard feelings. Que vá ser assim para o Coritiba. Lá é capaz de nem lhe levarem a mal essa atitude. Que vá ser feliz. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: claro que sim. E isso dá para um jogador de Chaves, de América Natal, de Litex Lovech. Há um porradão de profissionais da bola que fazem carreira com essa atitude. nenhum deles é o tipo de jogador que um clube que se quer de elite - como o Benfica - pode ter, ou deve querer ter. Ele quere ser assim? Na boa. No hard feelings. Que vá ser assim para o Coritiba. Lá é capaz de nem lhe levarem a mal essa atitude. Que vá ser feliz. Eu não estou contra a dispensa do moço, atenção. Acho muito bem que fique em Lisboa. Tenho é receio que seja o primeiro de muitos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Outubro 2023 Depois queixam-se que somos umas pêgas e que os outros é que sabem meter mão nos planteis e incutir raça nas equipas. Não sei, mas desconfio que o respeito pela vida do clube terá uma mão importante a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 2 Outubro 2023 Nunca contou para o totobola. O problema é torrar 9M, 10M, ou mais em gajos que não vão jogar. É dinheiro que não se recupera. Compartilhar este post Link para o post