me_and_no_more_ Publicado 19 Setembro 2023 Por um lado, esperava que um jogador com o preço do Arthur Cabral estivesse a ser titular indiscutível, por outro lado vi tão pouco dele que me escuso a avaliar algo que não vi. Fico à espera de pelo menos mais 2 ou 3 jogos dele antes de começar a ter uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Setembro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 29 minutos: Por um lado, esperava que um jogador com o preço do Arthur Cabral estivesse a ser titular indiscutível, por outro lado vi tão pouco dele que me escuso a avaliar algo que não vi. Fico à espera de pelo menos mais 2 ou 3 jogos dele antes de começar a ter uma opinião. Correto. Longe de mim estar aqui a dizer que ele também se não mostrou nada nos 2 jogos que jogou a titular até agora, não deve ser mais titular. Mas tem que começar a dar à perna se quer começar à frente do Musa, que nem é assim tão difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Setembro 2023 Com quanto tempo de antecedência metem os bilhetes para os jogos da Champions fora à venda? Já não vou a um há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Setembro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 18 horas: Exato. O problema do Benfica, se é que podemos dizer que foi um problema, é que contava com a saída do Ramos entre Junho e início de Julho. Haviam rumores nesse sentido, muito para o United, e começaram a ver o mercado. Daí ter-se falado tanto no Castellanos e noutros (que já nem me lembro tbh). Os dias foram passando, os rumores da saída do Ramos foram desaparecendo e tomou-se uma decisão. Não ir buscar ninguém para substituir o Ramos, uma vez que ele deverá permanecer no plantel. Foi quando deixámos cair o Castellanos p.e.. E do nada, chega o PSG para o levar, e ficámos de calças na mão. Foi preciso uma alternativa e apostaram no Cabral. A grande questão agora é que o Cabral, especialmente pelo que custou, não convenceu ninguém. Ainda é cedo para fazer julgamentos dele, mas todos tínhamos mais expectativas nele. Contudo, em sentido contrário, se em Julho tivéssemos dado os 15M pelo Taty e o Ramos não fosse vendido, diríamos que tinha sido um erro gastar 15M num suplente quando haviam outras lacunas para colmatar. Percebo que o facto do Gonçalo ter sido vendido tarde impediu atacar outras opções, mas o meu ponto era mais para o tipo de avançado que procuramos no mercado, quando do outro lado está um PL que era totalmente desconhecido mas que está a fazer misérias dos defesas do tugão e que não precisou de tempo de adaptação. O preço do Cabral foi totalmente inflacionado para o que rendeu na Fiorentina, pagamos basicamente na esperança que volte a render que o rendeu no Basileia. Editado 19 Setembro 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2023 E porque naquela altura não haviam muitas mais alternativas no mercado. Os avançados que entraram no mercado já tinham sido transferidos, tinhas um Gimenez a 50M, fruto dessa inflação. Irias acabar por gastar este valor em qualquer jogador que fosse. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Setembro 2023 Isto hoje foi um magnifico brilharete de m*rda. Começou logo com os jogadores cagados, depois fazer pressão alta contra uma equipa que joga em transições e não sabe jogar com bola no pé. Acabou com paragens cerebrais gritantes na linha defensiva Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2023 props ao melhor treinador do Tugao. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2023 Mais um jogo fraco da nossa parte. Temos muitos jogadores em má forma. Temos outros que estão nojentos, como o Bah. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Setembro 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: props ao melhor treinador do Tugao. O Amorim só joga amanhã 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2023 Foi merecido, equipa toda burra. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Setembro 2023 As expectativas eram altas este ano. Estava no mesmo barco que alguns users aqui na questão do treinador. Acho que o cancro está no banco. Estou triste com este início de época. Erros primários de jogadores onde tínhamos uma forte confiança que iam ser o pilar sa equipa. Não sei até que ponto sangue novo no comando não punha isto a carburar... ate porque temos plantel para 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2023 É frustrante vê-los a entrar em campo super moles como se o jogo se fosse resolver mais tarde. Hoje, juntou-se a isso uma carrada de erros infantis. A nossa transição defensiva continua muito fraca. A não jogar grande coisa ainda assim criamos mais oportunidades que o adversário. Maioritariamente graças ao Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Setembro 2023 Entrarem nos jogos assim não é de agora. Não é nada incomum o adversário chegar à nossa área com facilidade no primeiro lance do jogo. Aconteceu hoje, aconteceu com o Guimarães e aconteceu várias vezes o ano passado. Já o tinha referido aqui, que demoramos a ligar e a assentar no jogo, mesmo quando estávamos bem Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 21 minutos: As expectativas eram altas este ano. Estava no mesmo barco que alguns users aqui na questão do treinador. Acho que o cancro está no banco. Estou triste com este início de época. Erros primários de jogadores onde tínhamos uma forte confiança que iam ser o pilar sa equipa. Não sei até que ponto sangue novo no comando não punha isto a carburar... ate porque temos plantel para 4-3-3. Vocês eram bons era para serem adeptos de uma equipa do Brasileirão. Ir despachando treinadores de 6 em 6 jogos era o ideal para o pessoal. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Setembro 2023 Cheguei a casa com uma 0 paciência para o Benfica e quando chego à sala, olho para a TV e tenho a Netflix a sugerir.m um filme com o crl do Schmidt a fazer de princípio encantado do Shrek 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2023 como diz a Ágata, está bonito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 3 minutos: Tudo mal. A ver: Eu vejo com muita dificuldade algum treinador na primeira liga pior que o Schmidt. Já o dizia depois das barbaridades técnicas que fez no final do ano passado. Nessa altura estava isolado, e se calhar continuo, mas pessoalmente estou cada vez mais convencido disso. O homem é um treinador de FM. A gestão dos laterais já está mais que falada, é resumida no ridículo que é (desde o ano passado quando a meio do ano já se sabia que Gilberto e Grimaldo iam sair). Depois, não é possível apostar sempre na mesma equipa (mal montada) e não fazer substituições. Hoje chegou-se ao ponto de ter o estádio todo a berrar pela entrada do Neres. O que ele tem feito a este jogador em particular é um crime. Já se viu também que não tem mão nas birras dos jogadores - bastou o Di Maria dizer que não gosta de sair e prontamente continua a jogar, a arrastar-se, sem sair. Continuando, o que ele fez hoje por volta dos 80 minutos é deplorável. Ele deu por completo o jogo, desistiu de lutar. Decidiu meter um jogador que não conta para o Totoloto e o Tengsted, que ninguém sabe se é segunda ou terceira opção. O Cabral tanto passa de titular com dois treinos para suplente não utilizado num jogo de Champions a perder… Mais: mexe tarde e mexe mal. Que raio de mal fiz eu ao mundo para levar com um Chiquinho todos os jogos? Ele não vê o quão mau ele é? Então posicionalmente é vergonhoso. É muito mau treinador; nunca vi ninguém a ler tão mal um jogo de futebol como ele. Passemos para o Trubin. O que raio é isto? O rapaz estava todo borrado, não acertou um único lance, com pés e mãos. Rótulos não chegam, não valem mesmo de nada. Estamos a falar de um tipo com 15 jogos de Champions e titular da seleção ucraniana. Não pode servir de desculpa a inexperiência para aquilo que hoje se viu. Um tipo que custa o que custou e vem jogar para um clube como o Benfica, não pode apresentar este nível medíocre. E para que serviu, afinal, aquele aquecimento de microondas que o Samuel Soares lhe providenciou? Que ganhe tomates e mostre serviço, que a amostra de hoje é muito preocupante. Curtas notas para o burro do António Silva (que amadorismo tremendo) e para o Morato. Qualquer cêntimo pelo Morato e é bem vendido. O que ele faz no segundo golo austríaco é algo que não há palavras para descrever. Um apontamento, já mais que repetido, para a imbecilidade que é meter o Aursnes a DE. Perde-se tudo e não se ganha nada. Que treinador mais atrasado fds… Para destoar um pouco: a equipa depende dos rasgos do Rafa e da genialidade tática (aliada a uma vontade de quem sente a camisola) do Neves. A equipa abandonou o jogo a partir do momento em que o combustível acabou. Também voltei a gostar do Kokçu. Ser substituído pelo Chiquinho é outro crime. Citação de Almeno, há 1 hora: Mais um jogo fraco da nossa parte. Fizemos algum jogo decente este ano? Mesmo nos dois em que fomos indubitavelmente superiores mas primeiras partes, acabámos com eles na mão e a sofrer a bom sofrer - Gil e Vizela. Isto não é nada. cabr*o do alemão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 9 minutos: Fizemos algum jogo decente este ano? Mesmo nos dois em que fomos indubitavelmente superiores mas primeiras partes, acabámos com eles na mão e a sofrer a bom sofrer - Gil e Vizela. Isto não é nada. cabr*o do alemão fizemos meia parte vs Porto e meia parte vs VSC.... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2023 Citação de DS7, há 48 minutos: Vocês eram bons era para serem adeptos de uma equipa do Brasileirão. Ir despachando treinadores de 6 em 6 jogos era o ideal para o pessoal. Eu não quero dizer que de um ponto de vista o mais racional possível a saída do Schmidt seria algo de bom para vocês, mas porra, também já cansa um bocado ver os paninhos quentes que se passam ao homem. Desde abril até ao que aconteceu hoje as red flags são já gigantescas e passam por uma série de fatores, nem é só o mais comum "não jogar um crl". É a gestão do Di Maria; são as invenções táticas com o Aursnes; o tratamento que dá ao Neres; ir para CI's queimar jogadores depois de um mau resultado. Pá, fica difícil defendê-lo por muito excecional que tenha sido a primeira metade da época passada. Ele vai ter estatuto para viver disso até quando ? 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2023 Vintage RS, quando acha que o jogo tá perdido mete quem não conta para o totobola. Hoje foi o Gouveia e o Teng, contra o Inter em Milão fez a mesma m*rda. Boa mensagem que passa aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Setembro 2023 Muito preocupado com a amostra de hoje do Trubin. Espero que tenha sido só um mau jogo. De resto, não entramos em jogo e com 10 ficou ainda mais difícil. Mesmo assim tivemos oportunidades suficientes para outro resultado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 22 minutos: Eu não quero dizer que de um ponto de vista o mais racional possível a saída do Schmidt seria algo de bom para vocês, mas porra, também já cansa um bocado ver os paninhos quentes que se passam ao homem. Desde abril até ao que aconteceu hoje as red flags são já gigantescas e passam por uma série de fatores, nem é só o mais comum "não jogar um crl". É a gestão do Di Maria; são as invenções táticas com o Aursnes; o tratamento que dá ao Neres; ir para CI's queimar jogadores depois de um mau resultado. Pá, fica difícil defendê-lo por muito excecional que tenha sido a primeira metade da época passada. Ele vai ter estatuto para viver disso até quando ? Até rebentar a bolha, e mesmo aí vão aparecer uns quantos que mal a coisa corre um bocadinho pior com um novo treinador, vêm mandar a boca. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2023 (editado) Citação de Ruas, há 39 minutos: Vintage RS, quando acha que o jogo tá perdido mete quem não conta para o totobola. Hoje foi o Gouveia e o Teng, contra o Inter em Milão fez a mesma m*rda. Boa mensagem que passa aos jogadores. E decidiu meter o Chiquinho, sabe se lá porquê… o gajo é um treinador razoável, que tem uma ideia de jogo e sabe a implementar, mas que depois não sabe se adaptar às circunstâncias do jogo, nem adaptar a sua tática ao plantel que tem. Para além de ter uma péssima gestão na rotatividade do plantel. Aposto que vamos continuar com este 11 e que contra o Inter só vai tirar o Neves, que tem sido constantemente dos nossos melhores jogadores, para meter o Tino e o Morato devido á expulsão do António… o Bah devia sentar uns 3 ou 4 jogos, mas devido ao “grande mercado” que fizemos, não temos alternativas ao rapaz… Nao da para mais que isto… e ainda li aqui na semana passada que era o melhor treinador em Portugal… E vou voltar a dizer a mesma coisa - este sistema tático não serve para o 11 que usamos. Meter Rafa, Di e Cabral e esperar que façam pressão alta como se fez no ano passado com Ramos + Rafa + JM simplesmente não é algo que seja possível de ser feito. O Di não defende e o Cabral faz pressão com os olhos…já para não falar da clara diferença de um meio campo com Tino/Aursnes + Enzo em comparação com Neves + Kokcu…. Sim, vai servir contra equipas mais pequenas onde temos a posse de bola e o jogo é ditado por nós, mas quando se exige pressão alta, correr para trás e compensar erros, não vai dar… Editado 20 Setembro 2023 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Setembro 2023 (editado) Citação de La Flame, há 43 minutos: Eu não quero dizer que de um ponto de vista o mais racional possível a saída do Schmidt seria algo de bom para vocês, mas porra, também já cansa um bocado ver os paninhos quentes que se passam ao homem. Desde abril até ao que aconteceu hoje as red flags são já gigantescas e passam por uma série de fatores, nem é só o mais comum "não jogar um crl". É a gestão do Di Maria; são as invenções táticas com o Aursnes; o tratamento que dá ao Neres; ir para CI's queimar jogadores depois de um mau resultado. Pá, fica difícil defendê-lo por muito excecional que tenha sido a primeira metade da época passada. Ele vai ter estatuto para viver disso até quando ? Mas que panos quentes? Eu ainda no jogo passado o critiquei, e já critiquei outras vezes. Eu não avalio é as coisas como preto e branco, nem de extremos como o fazem aqui. Vou criticá-lo do quê mesmo hoje? O treinador tem culpa que o central vá pra rua aos 10 minutos? O treinador tem culpa que o Musa falhe o 1-1 e no minuto seguinte a defesa tenha outra casa e leves o 2? É o treinador que tem culpa do falhanço do Di Maria ou que foi de cabeça ao 2 poste? Os jogadores é que ganham e perdem, hoje fizeram cagada. É futebol. Eu não sei em que planeta alguém vive para considerar que um treinador que foi campeão o ano passado e já ganhou uma Supertaça este ano, seja equacionado ser despedido ao fim de 6 jornadas em que está a 1 ou 2 pontos da liderança do campeonato e porque perdeu um jogo da UCL em que o central vai pra rua aos 13 minutos. Haja noção, até porque há aqui 2 ou 3 pessoas que quase parecem que preferem que o Benfica perca para vir cascar no treinador que outra coisa, chega a ser bizarro a quantidade de boquinhas que se vê sobre o treinador sempre que há alguma merdinha. Editado 20 Setembro 2023 por DS7 1 1 10 Compartilhar este post Link para o post