Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, há 1 hora:

Agora se quiseres elaborar, eu agradecia. 

O argentino é muito mais jogador que o turco. O turco é competente ofensivamente - principalmente ao nível do remate / passe progressivo - mas o Enzo é muito mais competente em tudo o resto. Sem bola então é uma imensidão de diferença a favor do argentino. No sistema que o Benfica joga, com o meio campo a dois, é muito melhor ter um Enzo do que um Kokcu. 

O que tu disseste é que neste Benfica ter um Enzo ou Kokcu é igual. E não consigo perceber o racional dado o que um e outro ofereciam/oferecem ao jogo do Benfica. 

A única explicação que encontro é uma opinião toldada pelo final que o Enzo teve.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que contra o Vizela jogue o João Victor na direita e o Krillin na esquerda. Resta saber se vai mudar a baliza ou não. O Trubin foi suplente no jogo com a Inglaterra, vamos ver se joga hoje. Se tornar a não jogar, e até tendo em conta que o Samu fez os 2 jogos a titular pelos sub-21 (e não sofreu golos), acho que não faz sentido mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Enzo ofereceu ao Benfica, enquanto teve a cabeça cá, é muito mais do que o Kokçu ofereceu até agora e eventualmente oferecerá. Não me lembro de um médio centro tão completo no Benfica neste século, talvez só um Enzo Perez e um Witsel se aproximem.

A questão é que muito dificilmente conseguiríamos contratar outro Enzo, até porque não há aos pontapés. Dentro deste cenário, o Kokçu parece-me ser uma excelente opção e acho que o João Neves se engatar de vez poderão fazer uma excelente dupla, além de haver um Tino para complementar a parte defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 1 hora:

Presumo que contra o Vizela jogue o João Victor na direita e o Krillin na esquerda. Resta saber se vai mudar a baliza ou não. O Trubin foi suplente no jogo com a Inglaterra, vamos ver se joga hoje. Se tornar a não jogar, e até tendo em conta que o Samu fez os 2 jogos a titular pelos sub-21 (e não sofreu golos), acho que não faz sentido mudar.

Sim, vamos manter um GK que já mamou 2 belos patos em Barcelos e que toda a gente sabe que tem limitações evidentes porque não faz sentido mudar. O Samual é curto para suplente, fará para titular. Vais mudar que, quando ele custar pontos? Até vs. Vitória no golo anulado a abordagem dele é de bradar aos céus.

O Trubin tem de assumir.

Editado por Maffu
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 5 minutos:

Sim, vamos manter um GK que já mamou 2 belos patos em Barcelos e que toda a gente sabe que tem limitações evidentes porque não faz sentido mudar. O Samual é curto para suplente, fará para titular. Vais mudar que, quando ele custar pontos? Até vs. Vitória no golo anulado a abordagem dele é de bradar aos céus.

O Trubin tem de assumir.

Eu também acho que o Trubin deve assumir, mas chamar patos aos golos sofridos contra o Gil também é só ser dramático. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 22 minutos:

Eu também acho que o Trubin deve assumir, mas chamar patos aos golos sofridos contra o Gil também é só ser dramático. 

1 remate em que ele deixa passar por debaixo do corpo e um livre em que é super mal batido. Fosse o Ody a ter sofrido os golos e meu deus, era de pato grego para baixo.

É assumir. O rapaz é razoavel at best. Provavelmente fará uma carreira sólida num clube de baixo da 1ª, médio da 2ª. Mas está longe do nível para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 4 minutos:

1 remate em que ele deixa passar por debaixo do corpo e um livre em que é super mal batido. Fosse o Ody a ter sofrido os golos e meu deus, era de pato grego para baixo.

É assumir. O rapaz é razoavel at best. Provavelmente fará uma carreira sólida num clube de baixo da 1ª, médio da 2ª. Mas está longe do nível para o Benfica.

Se fosse o Ody eu também diria que não eram patos, diria só que poderia eventualmente ter feito mais.

Mas o Ody é um GR feito, exige se mais dele. O Samu tem 20 ou 21 anos e muito para desenvolver. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 22 horas:

Se fosse o Ody eu também diria que não eram patos, diria só que poderia eventualmente ter feito mais.

Mas o Ody é um GR feito, exige se mais dele. O Samu tem 20 ou 21 anos e muito para desenvolver. 

Um dia vou te ver fazer um comentário negativo seja sobre o que for no Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Não fazer comentários extremistas é não fazer comentários negativos? 

Dificilmente me encontras a fazer comentários extremistas positivos também, e se já o fiz foi mais na javardice. 

Simplesmente sou ponderado, e é algo que aplico na vida em geral. No futebol também sou muito emotivo, mas prefiro reservar isso para a vida real, não costumo vir descarregar isso online. 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 12/09/2023 at 18:36:

O argentino é muito mais jogador que o turco. O turco é competente ofensivamente - principalmente ao nível do remate / passe progressivo - mas o Enzo é muito mais competente em tudo o resto. Sem bola então é uma imensidão de diferença a favor do argentino. No sistema que o Benfica joga, com o meio campo a dois, é muito melhor ter um Enzo do que um Kokcu. 

O que tu disseste é que neste Benfica ter um Enzo ou Kokcu é igual. E não consigo perceber o racional dado o que um e outro ofereciam/oferecem ao jogo do Benfica. 

A única explicação que encontro é uma opinião toldada pelo final que o Enzo teve.

É tramado quando há ressentimento. Eu vi todos os jogos do Chelsea esta temporada e apesar de não jogarem um caracol, isso não deixa que haja uma evidência clara naquele lodo: O Enzo é dos melhores médios do mundo, a brincar. Joga enormidades, faz tudo bem. Tivesse num City ou Real Madrid e estava a europa inteira de p*xa na mão.

• Like 1
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 10 horas:

Não fazer comentários extremistas é não fazer comentários negativos? 

Dificilmente me encontras a fazer comentários extremistas positivos também, e se já o fiz foi mais na javardice. 

Simplesmente sou ponderado, e é algo que aplico na vida em geral. No futebol também sou muito emotivo, mas prefiro reservar isso para a vida real, não costumo vir descarregar isso online. 

Não vejo extremismo nenhum naquilo que foi dito.  O Samu tem muito por onde desenvolver, mas tem erros técnicos graves para alguém com já 21 anos. Em certa medida, faz lembrar o Svilar

E sabes o que é um fórum, right? Não estamos aqui a ser alvo de performance reviews nem coisa que o valha…

Edit - quer dizer, a não ser que o trabalho de quem comenta seja isso.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

Um dia vou te ver fazer um comentário positivo seja sobre o que for no Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Um dia vou te ver fazer um comentário positivo seja sobre o que for no Benfica. 

Já fiz tantos lol valorizei imenso a vinda do Bernat. Valorizei a renovação dó Schmidt, embora tenha mudado de certa forma de opinião. Valorizei a vinda do Trubin e a saída do Vlacho…

Se não estás atento, não convém mandares bitaites só porque tens ideias pré-concebidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Valorizei a renovação dó Schmidt, embora tenha mudado de certa forma de opinião.

O que mais define grande parte dos benfiquistas. Continuamos com o melhor treinador do tugão, de longe, e com o treinador que nos levou aos quartos (e a espreitar as meias) da Champions 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 14 minutos:

Sábado, Bernat lá para dentro, não? 

Ele e Trubin. Crucial ser este jogo pois vem aí uma fase mais complicada.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Sábado, Bernat lá para dentro, não? 

Está apto? É que pelo menos há uns dias atrás, os jornais diziam que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 20 horas:

É tramado quando há ressentimento. Eu vi todos os jogos do Chelsea esta temporada e apesar de não jogarem um caracol, isso não deixa que haja uma evidência clara naquele lodo: O Enzo é dos melhores médios do mundo, a brincar. Joga enormidades, faz tudo bem. Tivesse num City ou Real Madrid e estava a europa inteira de p*xa na mão.

A culpa desta parte é do próprio.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 20 horas:

Tivesse num City ou Real Madrid e estava a europa inteira de p*xa na mão.

You do it to yourself
You do it to yourself
Just you
You do it to yourself
Just you
You do it to yourself

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 horas:

You do it to yourself
You do it to yourself
Just you
You do it to yourself
Just you
You do it to yourself

Radiohead ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 52 minutos:

F6A5ev1WwAA-1U3?format=jpg&name=largeF6A5fU3WkAALHRz?format=jpg&name=large

LPFP bem a lançar os horários com meses de antecedencia.

Vou tentar ir ao Benfica x Casa Pia ou ao Benfica x Farense

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...