HappyKing Publicado 12 Setembro 2023 Citação de F. Mota, há 1 hora: Agora se quiseres elaborar, eu agradecia. O argentino é muito mais jogador que o turco. O turco é competente ofensivamente - principalmente ao nível do remate / passe progressivo - mas o Enzo é muito mais competente em tudo o resto. Sem bola então é uma imensidão de diferença a favor do argentino. No sistema que o Benfica joga, com o meio campo a dois, é muito melhor ter um Enzo do que um Kokcu. O que tu disseste é que neste Benfica ter um Enzo ou Kokcu é igual. E não consigo perceber o racional dado o que um e outro ofereciam/oferecem ao jogo do Benfica. A única explicação que encontro é uma opinião toldada pelo final que o Enzo teve. 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 12 Setembro 2023 Presumo que contra o Vizela jogue o João Victor na direita e o Krillin na esquerda. Resta saber se vai mudar a baliza ou não. O Trubin foi suplente no jogo com a Inglaterra, vamos ver se joga hoje. Se tornar a não jogar, e até tendo em conta que o Samu fez os 2 jogos a titular pelos sub-21 (e não sofreu golos), acho que não faz sentido mudar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Setembro 2023 O que o Enzo ofereceu ao Benfica, enquanto teve a cabeça cá, é muito mais do que o Kokçu ofereceu até agora e eventualmente oferecerá. Não me lembro de um médio centro tão completo no Benfica neste século, talvez só um Enzo Perez e um Witsel se aproximem. A questão é que muito dificilmente conseguiríamos contratar outro Enzo, até porque não há aos pontapés. Dentro deste cenário, o Kokçu parece-me ser uma excelente opção e acho que o João Neves se engatar de vez poderão fazer uma excelente dupla, além de haver um Tino para complementar a parte defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2023 (editado) Citação de AsMoDeO, há 1 hora: Presumo que contra o Vizela jogue o João Victor na direita e o Krillin na esquerda. Resta saber se vai mudar a baliza ou não. O Trubin foi suplente no jogo com a Inglaterra, vamos ver se joga hoje. Se tornar a não jogar, e até tendo em conta que o Samu fez os 2 jogos a titular pelos sub-21 (e não sofreu golos), acho que não faz sentido mudar. Sim, vamos manter um GK que já mamou 2 belos patos em Barcelos e que toda a gente sabe que tem limitações evidentes porque não faz sentido mudar. O Samual é curto para suplente, fará para titular. Vais mudar que, quando ele custar pontos? Até vs. Vitória no golo anulado a abordagem dele é de bradar aos céus. O Trubin tem de assumir. Editado 12 Setembro 2023 por Maffu 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Maffu, há 5 minutos: Sim, vamos manter um GK que já mamou 2 belos patos em Barcelos e que toda a gente sabe que tem limitações evidentes porque não faz sentido mudar. O Samual é curto para suplente, fará para titular. Vais mudar que, quando ele custar pontos? Até vs. Vitória no golo anulado a abordagem dele é de bradar aos céus. O Trubin tem de assumir. Eu também acho que o Trubin deve assumir, mas chamar patos aos golos sofridos contra o Gil também é só ser dramático. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Bulldozer, há 22 minutos: Eu também acho que o Trubin deve assumir, mas chamar patos aos golos sofridos contra o Gil também é só ser dramático. 1 remate em que ele deixa passar por debaixo do corpo e um livre em que é super mal batido. Fosse o Ody a ter sofrido os golos e meu deus, era de pato grego para baixo. É assumir. O rapaz é razoavel at best. Provavelmente fará uma carreira sólida num clube de baixo da 1ª, médio da 2ª. Mas está longe do nível para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Setembro 2023 (editado) Citação de Maffu, há 4 minutos: 1 remate em que ele deixa passar por debaixo do corpo e um livre em que é super mal batido. Fosse o Ody a ter sofrido os golos e meu deus, era de pato grego para baixo. É assumir. O rapaz é razoavel at best. Provavelmente fará uma carreira sólida num clube de baixo da 1ª, médio da 2ª. Mas está longe do nível para o Benfica. Se fosse o Ody eu também diria que não eram patos, diria só que poderia eventualmente ter feito mais. Mas o Ody é um GR feito, exige se mais dele. O Samu tem 20 ou 21 anos e muito para desenvolver. Editado 12 Setembro 2023 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Bulldozer, há 22 horas: Se fosse o Ody eu também diria que não eram patos, diria só que poderia eventualmente ter feito mais. Mas o Ody é um GR feito, exige se mais dele. O Samu tem 20 ou 21 anos e muito para desenvolver. Um dia vou te ver fazer um comentário negativo seja sobre o que for no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Setembro 2023 Citação de HIM, há 5 horas: Um dia vou te ver fazer um comentário negativo seja sobre o que for no Benfica. Não fazer comentários extremistas é não fazer comentários negativos? Dificilmente me encontras a fazer comentários extremistas positivos também, e se já o fiz foi mais na javardice. Simplesmente sou ponderado, e é algo que aplico na vida em geral. No futebol também sou muito emotivo, mas prefiro reservar isso para a vida real, não costumo vir descarregar isso online. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Em 12/09/2023 at 18:36: O argentino é muito mais jogador que o turco. O turco é competente ofensivamente - principalmente ao nível do remate / passe progressivo - mas o Enzo é muito mais competente em tudo o resto. Sem bola então é uma imensidão de diferença a favor do argentino. No sistema que o Benfica joga, com o meio campo a dois, é muito melhor ter um Enzo do que um Kokcu. O que tu disseste é que neste Benfica ter um Enzo ou Kokcu é igual. E não consigo perceber o racional dado o que um e outro ofereciam/oferecem ao jogo do Benfica. A única explicação que encontro é uma opinião toldada pelo final que o Enzo teve. É tramado quando há ressentimento. Eu vi todos os jogos do Chelsea esta temporada e apesar de não jogarem um caracol, isso não deixa que haja uma evidência clara naquele lodo: O Enzo é dos melhores médios do mundo, a brincar. Joga enormidades, faz tudo bem. Tivesse num City ou Real Madrid e estava a europa inteira de p*xa na mão. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2023 (editado) Citação de Bulldozer, há 10 horas: Não fazer comentários extremistas é não fazer comentários negativos? Dificilmente me encontras a fazer comentários extremistas positivos também, e se já o fiz foi mais na javardice. Simplesmente sou ponderado, e é algo que aplico na vida em geral. No futebol também sou muito emotivo, mas prefiro reservar isso para a vida real, não costumo vir descarregar isso online. Não vejo extremismo nenhum naquilo que foi dito. O Samu tem muito por onde desenvolver, mas tem erros técnicos graves para alguém com já 21 anos. Em certa medida, faz lembrar o Svilar E sabes o que é um fórum, right? Não estamos aqui a ser alvo de performance reviews nem coisa que o valha… Edit - quer dizer, a não ser que o trabalho de quem comenta seja isso. Editado 14 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Setembro 2023 O Samuel é um Bruno Varela mas mais novo, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Setembro 2023 Citação de HIM, há 17 horas: Um dia vou te ver fazer um comentário negativo seja sobre o que for no Benfica. Um dia vou te ver fazer um comentário positivo seja sobre o que for no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2023 Citação de footboy23, há 1 hora: Um dia vou te ver fazer um comentário positivo seja sobre o que for no Benfica. Já fiz tantos lol valorizei imenso a vinda do Bernat. Valorizei a renovação dó Schmidt, embora tenha mudado de certa forma de opinião. Valorizei a vinda do Trubin e a saída do Vlacho… Se não estás atento, não convém mandares bitaites só porque tens ideias pré-concebidas. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 hora: Valorizei a renovação dó Schmidt, embora tenha mudado de certa forma de opinião. O que mais define grande parte dos benfiquistas. Continuamos com o melhor treinador do tugão, de longe, e com o treinador que nos levou aos quartos (e a espreitar as meias) da Champions Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Setembro 2023 Sábado, Bernat lá para dentro, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2023 (editado) Citação de Lifehouse, há 14 minutos: Sábado, Bernat lá para dentro, não? Ele e Trubin. Crucial ser este jogo pois vem aí uma fase mais complicada. Editado 14 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Sábado, Bernat lá para dentro, não? Está apto? É que pelo menos há uns dias atrás, os jornais diziam que não. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Setembro 2023 Tinha a ideia de ele ter chegado lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2023 Citação de DS7, há 20 horas: É tramado quando há ressentimento. Eu vi todos os jogos do Chelsea esta temporada e apesar de não jogarem um caracol, isso não deixa que haja uma evidência clara naquele lodo: O Enzo é dos melhores médios do mundo, a brincar. Joga enormidades, faz tudo bem. Tivesse num City ou Real Madrid e estava a europa inteira de p*xa na mão. A culpa desta parte é do próprio. 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2023 Citação de DS7, há 20 horas: Tivesse num City ou Real Madrid e estava a europa inteira de p*xa na mão. You do it to yourself You do it to yourself Just you You do it to yourself Just you You do it to yourself Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 13 horas: You do it to yourself You do it to yourself Just you You do it to yourself Just you You do it to yourself Radiohead ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Mister Master, há 52 minutos: LPFP bem a lançar os horários com meses de antecedencia. Vou tentar ir ao Benfica x Casa Pia ou ao Benfica x Farense Compartilhar este post Link para o post