Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

João Vieira Pinto.

Escrevi Vieira porque podem confundir com o Manuel.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Poborsky no Benfica. Não foi melhor que os 200 troncos que lá estavam 

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sabry lembro-me perfeitamente do livre vs Sporting que os impediu de serem campeões nacionais. De resto, sempre tive ideia que era brinca na areia. Um Carcela mais requintado, acho que é uma boa comparação. Veio do PAOK juntamente com um ou dois gregos.

O Roger tecnicamente era deslumbrante mas andava a passo e com um alcance de um porquinho da india obeso. Simplesmente n dava para jogar na europa. Acabou por fazer uma carreira gira na Brasil mas áquem do "potencial". O PH Ganso é um jogador similar embora mt mais talentoso claro.

JVP, PVH, Preud Homme... Seriam muito uteis em 2023.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

Um gajo que não valia nada mas que eu adorava quando era puto era o Tahar.

estava no clube errado. Se estivesse mais a norte safava-se melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Não gostei nada do Poborsky no Benfica. Não foi melhor que os 200 troncos que lá estavam 

Porra, sacrilégio.

O Poborsky e o Kandaurov levavam a equipa às costas

Citação de Almeno, há 9 minutos:

Ganda Sabry

É daqueles com que o pessoal ficou com boas memórias mas olhando para trás na verdade não jogava um crl ahah

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 minutos:

O Roger tecnicamente era deslumbrante mas andava a passo e com um alcance de um porquinho da india obeso. Simplesmente n dava para jogar na europa. Acabou por fazer uma carreira gira na Brasil mas áquem do "potencial". 

esteve com a Deborah Secco quando esta tinha uns 20 e tal anos, sobe mais uns pontos por isso.

Citação de antifa, há 1 minuto:

É daqueles com que o pessoal ficou com boas memórias mas olhando para trás na verdade não jogava um crl ahah

era um brinca na areia.

Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Só te deves lembrar da última meia época dele no Benfica. O gajo aí já se estava a cagar e ia bazar para a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Geovanni? Quando era puto tinha a ideia que era craque, mas não tenho efetiva noção (tinha 6 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se mesmo que há pausa para as selecções lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 31 minutos:

What??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 5 minutos:

Vê-se mesmo que há pausa para as selecções lol

mil vezes estas conversas do que as que estavam a acontecer, tudo peace and love, just relax bro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

mil vezes estas conversas do que as que estavam a acontecer, tudo peace and love, just relax bro

Quem achas melhor, Zaidu ou Pesaresi?

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 58 minutos:

E o Geovanni? Quando era puto tinha a ideia que era craque, mas não tenho efetiva noção (tinha 6 anos)

Ganda golo ao Sporting que marcou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 horas:

Na minha opinião de todos os planteis que tivemos desde 1994 até 2004 no máximo 1 ou 2 jogadores tinham lugar no plantel do Benfica. 

Ih que exagero... Só em 95/96 tinhas o MPH na baliza, defesa com o Marinho/Calado, Ricardo Gomes, Helder, Pedro Henriques, Panduru, Paulo Bento, Valdo, Dimas, JVP e Hassan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

esteve com a Deborah Secco quando esta tinha uns 20 e tal anos, sobe mais uns pontos por isso.

era um brinca na areia.

Só te deves lembrar da última meia época dele no Benfica. O gajo aí já se estava a cagar e ia bazar para a Lazio.

É capaz de ser isso, por causa da última imagem. Pá, eu tinha pouco mais de 10 anos, a memória já não é a mesma coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 17 minutos:

MPH, Ricardo Gomes, Helder, Paulo Bento, Valdo, Dimas, JVP.

Estes tinham lugar no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

Do Sabry lembro-me perfeitamente do livre vs Sporting que os impediu de serem campeões nacionais.

Estava la no estadio atras dessa baliza. Foi um golaço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

Assim de cabeça o Marchena. O helder era fraco, pelo menos do que me lembro. Também curtia o Ricardo Rocha mas acho que jogou quase sempre a lateral connosco.

Do Maniche não tenho grande memória dele no benfica.

Só me lembro dele a central, ou com o mítico Argel Fuchs, de cabeça ligada sempre rijo, ou com o Anderson ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do Ricardo Rocha jogar a lateral contra o Barça para secar o Ronaldinho. Tirando isso lembro-me dele sempre a central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Lembro-me do Ricardo Rocha jogar a lateral contra o Barça para secar o Ronaldinho. Tirando isso lembro-me dele sempre a central.

Um dos maiores mitos do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Um dos maiores mitos do futebol.

Que ele secou o Ronaldinho? Nem eu disse isso. Mas acho que ele ter jogado a lateral foi com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...