johan Publicado 7 Setembro 2023 João Vieira Pinto. Escrevi Vieira porque podem confundir com o Manuel..... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 Não gostei nada do Poborsky no Benfica. Não foi melhor que os 200 troncos que lá estavam Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2023 (editado) Do Sabry lembro-me perfeitamente do livre vs Sporting que os impediu de serem campeões nacionais. De resto, sempre tive ideia que era brinca na areia. Um Carcela mais requintado, acho que é uma boa comparação. Veio do PAOK juntamente com um ou dois gregos. O Roger tecnicamente era deslumbrante mas andava a passo e com um alcance de um porquinho da india obeso. Simplesmente n dava para jogar na europa. Acabou por fazer uma carreira gira na Brasil mas áquem do "potencial". O PH Ganso é um jogador similar embora mt mais talentoso claro. JVP, PVH, Preud Homme... Seriam muito uteis em 2023. Editado 7 Setembro 2023 por johan Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2023 Citação de antifa, há 10 minutos: Um gajo que não valia nada mas que eu adorava quando era puto era o Tahar. estava no clube errado. Se estivesse mais a norte safava-se melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Setembro 2023 Dupla Tahar + Ronaldo Guiano ❤️ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Não gostei nada do Poborsky no Benfica. Não foi melhor que os 200 troncos que lá estavam Porra, sacrilégio. O Poborsky e o Kandaurov levavam a equipa às costas Citação de Almeno, há 9 minutos: Ganda Sabry É daqueles com que o pessoal ficou com boas memórias mas olhando para trás na verdade não jogava um crl ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2023 Citação de johan, há 4 minutos: O Roger tecnicamente era deslumbrante mas andava a passo e com um alcance de um porquinho da india obeso. Simplesmente n dava para jogar na europa. Acabou por fazer uma carreira gira na Brasil mas áquem do "potencial". esteve com a Deborah Secco quando esta tinha uns 20 e tal anos, sobe mais uns pontos por isso. Citação de antifa, há 1 minuto: É daqueles com que o pessoal ficou com boas memórias mas olhando para trás na verdade não jogava um crl ahah era um brinca na areia. Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Não gostei nada do Poborsky no Benfica. Não foi melhor que os 200 troncos que lá estavam Só te deves lembrar da última meia época dele no Benfica. O gajo aí já se estava a cagar e ia bazar para a Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Setembro 2023 E o Geovanni? Quando era puto tinha a ideia que era craque, mas não tenho efetiva noção (tinha 6 anos) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Setembro 2023 Vê-se mesmo que há pausa para as selecções lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 31 minutos: Não gostei nada do Poborsky no Benfica. Não foi melhor que os 200 troncos que lá estavam What?? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Setembro 2023 Citação de joe, há 5 minutos: Vê-se mesmo que há pausa para as selecções lol mil vezes estas conversas do que as que estavam a acontecer, tudo peace and love, just relax bro Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Setembro 2023 Citação de trz, há 1 minuto: mil vezes estas conversas do que as que estavam a acontecer, tudo peace and love, just relax bro Quem achas melhor, Zaidu ou Pesaresi? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 58 minutos: E o Geovanni? Quando era puto tinha a ideia que era craque, mas não tenho efetiva noção (tinha 6 anos) Ganda golo ao Sporting que marcou. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Bazuka, há 3 horas: Na minha opinião de todos os planteis que tivemos desde 1994 até 2004 no máximo 1 ou 2 jogadores tinham lugar no plantel do Benfica. Ih que exagero... Só em 95/96 tinhas o MPH na baliza, defesa com o Marinho/Calado, Ricardo Gomes, Helder, Pedro Henriques, Panduru, Paulo Bento, Valdo, Dimas, JVP e Hassan. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: esteve com a Deborah Secco quando esta tinha uns 20 e tal anos, sobe mais uns pontos por isso. era um brinca na areia. Só te deves lembrar da última meia época dele no Benfica. O gajo aí já se estava a cagar e ia bazar para a Lazio. É capaz de ser isso, por causa da última imagem. Pá, eu tinha pouco mais de 10 anos, a memória já não é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Mister Master, há 17 minutos: MPH, Ricardo Gomes, Helder, Paulo Bento, Valdo, Dimas, JVP. Estes tinham lugar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Setembro 2023 MPH, Poborsky e Gamarra ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Setembro 2023 Citação de johan, há 4 horas: Do Sabry lembro-me perfeitamente do livre vs Sporting que os impediu de serem campeões nacionais. Estava la no estadio atras dessa baliza. Foi um golaço Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 5 horas: Assim de cabeça o Marchena. O helder era fraco, pelo menos do que me lembro. Também curtia o Ricardo Rocha mas acho que jogou quase sempre a lateral connosco. Do Maniche não tenho grande memória dele no benfica. Só me lembro dele a central, ou com o mítico Argel Fuchs, de cabeça ligada sempre rijo, ou com o Anderson ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2023 Lembro-me do Ricardo Rocha jogar a lateral contra o Barça para secar o Ronaldinho. Tirando isso lembro-me dele sempre a central. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 5 minutos: Lembro-me do Ricardo Rocha jogar a lateral contra o Barça para secar o Ronaldinho. Tirando isso lembro-me dele sempre a central. Um dos maiores mitos do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2023 Citação de kareca, Agora: Um dos maiores mitos do futebol. Que ele secou o Ronaldinho? Nem eu disse isso. Mas acho que ele ter jogado a lateral foi com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post