Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Paulo Bernardo só jogou bem a lateral direito com o Jorge Jesus 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de oportunidades não faltam ao Bernardo. Têm-lhe arranjado bons clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja' temos equipa para hoje:

Samuel Soares; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; João Neves, Kokçu; Di María, Rafa e João Mário; Musa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, pese embora o Vitória tenha desistido assim que ficou com 10.

Dei uma vista de olhos pelo tópico do jogo e só me apetece dizer que o João Mário bem, como aconteceu nos últimos dois jogos, tem de jogar. Dá equilíbrio à equipa e raramente toma uma má decisão com a bola no pé. Hoje voltou a ser importante enquanto esteve em campo, tal como um João Neves dá outra dimensão ao nosso meio-campo com bola. Uma palavra também para o Kokçu, além do golão fez o melhor jogo até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil vencer jogos quando dispomos do Kroos no seu prime. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo sem o T-Rex no plantel  e damos chocolate. Coincidências? :srverde:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gvardian, há 12 minutos:

Com as ajudas que os nossos rivais estao a ter vai ser um longo campeonato...

Este campeonato vai ser jogado muito fora do campo. Ha muito em jogo, é muito dinheiro. Nao me admirava que se o Porto ficar fora da champions do próximo ano, tenha que vender parte da SAD, já começa a haver muito fumo

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acredito em bruxas mas… pah é incrivel a quantidade de coisas que ja se passaram este ano. Logo este ano que ir a champions é tao importante. Sao coisas do diabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me disserem que foi um dirigente do Porto a ligar ao árbitro, eu acredito, tal é a maneira que as coisas estão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

Este campeonato vai ser jogado muito fora do campo. Ha muito em jogo, é muito dinheiro. Nao me admirava que se o Porto ficar fora da champions do próximo ano, tenha que vender parte da SAD, já começa a haver muito fumo

Estava a ver o jogo na GolTV e o comentador, que ate' gosta do clube estava pasmado com o que se estava a passar...

Agora se percebe o quao dificil e' encontrar a liga fora de Portugal e isto nao ajuda nada a imagem ja' desgastada que existe... Curioso se vai haver algum comunicado da liga:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu comunicado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/03/clube-benfica-futebol-comunicado-criterios-iguais-para-todos

Citação

É absolutamente urgente afinar critérios e garantir a transparência. É preciso que de uma forma clara e objetiva se apresentem as razões para 17 minutos de descontos no jogo FC Porto-Arouca. E que se explique, igualmente, que mais justificações existem para deixar o jogo prosseguir até aos 22 minutos de tempo extra para lá dos 90!

O golo do empate não só surge para lá dos descontos atribuídos, como não são dissipadas as dúvidas quanto à posição do avançado que o marca. Qual a razão? Qual o motivo para que a transmissão da Sport TV não tenha mostrado essas imagens?

Já na jornada passada assistimos a critérios distintos na aplicação de amarelos e vermelhos aquando da partida Rio Ave-FC Porto, com um perdão inexplicável – toda a crítica foi unânime – da expulsão do jogador Eustáquio, ainda a partida não tinha atingido os 10 minutos. Não esquecemos a expulsão de Musa, no Bessa, em que foram aplicadas as regras do Conselho de Arbitragem, na defesa da integridade física dos jogadores, mas pergunta-se: o rigor não tem de ser extensível a todos? É importante que, de uma vez por todas, se afinem os critérios e haja total equidade e transparência.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido demasiado tempo, só ao telemóvel com a namorada perdeu uns 7min.

Mas tal como tinha dito aí para trás quando andava tudo com a franga aos saltos porque ainda iam sair 20 jogadores, nós precisamos de calma e o outros não estão a jogar a ponta de um corno. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperámos 2 pontos. Estamos a 1 da liderança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 8 horas:

Não acho que tenha sido demasiado tempo, só ao telemóvel com a namorada perdeu uns 7min.

Mas tal como tinha dito aí para trás quando andava tudo com a franga aos saltos porque ainda iam sair 20 jogadores, nós precisamos de calma e o outros não estão a jogar a ponta de um corno. 

O problema para mim é que o tempo de compensação é justificado porque o Porto tem 2-3 gajos a tentar o penalty em TODOS os lances na área adversária. O Taremi então foram, pelo menos, 4 lances.  Mas isto foi constante a partir dos 70 minutos e é assim em todos os jogos que estão por trás.E não estou a exagerar, aconteceu mesmo. E para perceber o porquê disto acontecer, é só recuar para as declarações do Gonçalo Borges depois do jogo contra o Rio Ave.

Quem é que vai meter mão nesta brincadeira?

Editado por Robe
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 33 minutos:

O problema para mim é que o tempo de compensação é justificado porque o Porto tem 2-3 gajos a tentar o penalty em TODOS os lances na área adversária. O Taremi então foram, pelo menos, 4 lances.  Mas isto foi constante a partir dos 70 minutos e é assim em todos os jogos que estão por trás.E não estou a exagerar, aconteceu mesmo. E para perceber o porquê disto acontecer, é só recuar para as declarações do Gonçalo Borges depois do jogo contra o Rio Ave.

Quem é que vai meter mão nesta brincadeira?

Verdade.

Não deixa de ser surreal um jogo ter o tempo equivalente a meia parte de uma partida como tempo de compensação. Surreal no sentido de que é uma imagem fiel do futebol português e das suas imensas percas de tempo. É preciso mudar tudo, principalmente as mentalidades. Enquanto isso não acontecer, não vamos conseguir vender o nosso produto a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição e demonstração de força, exatamente o que precisávamos nesta altura. O circo do futebol português está bem montado, isto está em níveis não vistos há muito tempo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 33 minutos:

Verdade.

Não deixa de ser surreal um jogo ter o tempo equivalente a meia parte de uma partida como tempo de compensação. Surreal no sentido de que é uma imagem fiel do futebol português e das suas imensas percas de tempo. É preciso mudar tudo, principalmente as mentalidades. Enquanto isso não acontecer, não vamos conseguir vender o nosso produto a ninguém.

Nem vou falar da arbitragem.. porque aquele árbitro tem de ficar de lado. Desde os penaltis mal marcados ao golo mal validado pelo VAR ao Arouca, foi surreal. Mas aos 60min, tinha-se jogado cerca de 8 min, em 15. O redes do Arouca leva amarelo mais ao menos a essa altura.. os 17 minutos foram poucos, na minha opinião, e desses 17 (o jogo só reatou aos 95) jogou se 11/12, por isso de tudo de mal que aconteceu com o meu porto ontem, o tempo de compensação foi o menos, já com o Farense igual. Se não se punir as equipas que fazem isto, vamos jogar 95/96 min só porque é chato ? E vermos gajos a ficar no chão jogada sim jogada não ? O futebol português precisa de uma mudança urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão cansados desta época face a tudo o que já aconteceu?

Calma, já só faltam 30 jornadas para acabar.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 5 minutos:

Calma, ainda só faltam 30 jornadas para acabar.

Nem sei o que dizer… este ano vai ser o pior dos piores dos que vimos nos últimos 20 anos…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 12 minutos:

Nem vou falar da arbitragem.. porque aquele árbitro tem de ficar de lado. Desde os penaltis mal marcados ao golo mal validado pelo VAR ao Arouca, foi surreal. Mas aos 60min, tinha-se jogado cerca de 8 min, em 15. O redes do Arouca leva amarelo mais ao menos a essa altura.. os 17 minutos foram poucos, na minha opinião, e desses 17 (o jogo só reatou aos 95) jogou se 11/12, por isso de tudo de mal que aconteceu com o meu porto ontem, o tempo de compensação foi o menos, já com o Farense igual. Se não se punir as equipas que fazem isto, vamos jogar 95/96 min só porque é chato ? E vermos gajos a ficar no chão jogada sim jogada não ? O futebol português precisa de uma mudança urgente.

Só por curiosidade, como é que houve esse anti jogo todo, sendo que este foi o jogo da liga com + tempo útil até agora? (64m)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 11 minutos:

O nível de drama no tugão é absolutamente esgotante.

Há uma semana tinha falado que os tempos de compensação à Mundial eram a pior invenção para um campeonato já recheado de dramas e casos como o nosso, e ao fim de nem um mês de bola isso é cada vez mais evidente. A ideia peregrina de pegar nos 5/10 minutos em que 90% da m*rda acontece e multiplicar por 2 ou 3 é absolutamente fascinante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...