johan Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Já se pode dizer que o Bah não passa de um bom jogador e que cumpre minimamente? O Benfica preciso de pelo menos um lateral diferenciador. Neste momento tem zero. E acho que o A. Cabral não está pronto para ser titular. Parece um peixe fora de água na organização ofensiva do Benfica. Apesar de tudo, o Musa deve oferecer mais ao jogo neste momento. Editado 28 Agosto 2023 por johan 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Agosto 2023 Citação de johan, há 21 minutos: Já se pode dizer que o Bah não passa de um bom jogador e que cumpre minimamente? O Benfica preciso de pelo menos um lateral diferenciador. Neste momento tem zero. E acho que o A. Cabral não está pronto para ser titular. Parece um peixe fora de água na organização ofensiva do Benfica. Apesar de tudo, o Musa deve oferecer mais ao jogo neste momento. O Bah está em baixo de forma. Já mostrou mais que isto no ano passado. Nesse aspeto faz falta uma alternativa ao Bah que possa jogar neste tipo de cenário. Quanto ao Arthur, também acho que ainda está fora dela. Mas ao mesmo tempo, com tempo de jogo deve ganhar rotinas que não vai ganhar se não jogar. Para andar a ser titular é porque nos treinos deve estar a mostrar o suficiente para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Agosto 2023 Vamos acreditar que nos treinos está a partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Agosto 2023 O Musa a titular é sempre menos um. O Musa vindo do banco tem feito a diferença. Eu manteria a hierarquia atual para o próximo jogo. Aliás, espero que seja algo assim: Samu; Bah, António, Otamendi, Ristic; Tino, Kokcu; Di Maria, Rafa, Neres; Arthur. Idealmente jogaria o Trubin, mas não acredito que ele tire o Samu para já. A lateral esquerda... não comento a estupidez que é meter lá o Fred Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Agosto 2023 Eu metia o Aursnes a treinador 4 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Eu estou com fezada que vai jogar o Trubin neste jogo. Mas vamos ver. Quanto ao Aursnes, só o vejo a sair de lá quando voltar o Jurasek, ou se contratarmos outro defesa esquerdo, se entretanto sair o Ristic. Não me parece que o Ristic volte a calçar. E gostava que um dia esclarecessem porquê. Editado 28 Agosto 2023 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Vlachodimos, Samuel Soares, João Victor, Morato, Aursnes, Bah, Ristic, Chiquinho, Neres, Scheldrup, Tengsted, Musa. Gestão de meio plantel, por uma coisa ou outra, de bradar aos céus. E, já agora, há notícias do Guedes? Editado 28 Agosto 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Vlachodimos, Samuel Soares, João Victor, Morato, Aursnes, Bah, Ristic, Chiquinho, Neres, Scheldrup, Tengsted, Musa. Gestão de meio plantel de bradar aos céus. E, já agora, há notícias do Guedes? Benfica: Gonçalo Guedes vai regressar e italianos tentam Musa (ojogo.pt) É o que se tem falado Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Agosto 2023 Não trazia o Guedes de volta. Gosto muito dele, mas não acho que venha resolver um problema que tenhamos, e na minha opinião vem criar outros. Se fosse um defesa direito fazia sentido trazer um jogador emprestado, agora numa posição onde já temos jogadores a mais, não me faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Agosto 2023 Eu ia buscar o Cancelo por 30 milhões. Não tem clube ainda, é dispensável. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 28 Agosto 2023 Pela gestão que o Schmidt não está a ser capaz de fazer, eu não trazia mais ninguém para o ataque (contrariamente ao que tinha dito aqui há uns dias) e focava-me em impedir saídas e arranjar dois laterais Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2023 Nelson Semedo era bem pensado... 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 38 minutos: Nelson Semedo era bem pensado... Tem sido titular no Wolves Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Che, há 1 hora: Eu ia buscar o Cancelo por 30 milhões. Não tem clube ainda, é dispensável. Já está a caminho de Barcelona, deve realizar os exames médicos ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2023 O grande problema em trazer o Guedes de volta é a questão da lesão. Vai ficar “parado” até novembro, com o Benfica a pagar salários e sem ter o contributo do jogador dentro de campo. Depois só deverá ser útil la para meados de dezembro ou inícios de janeiro. Portanto, pagamos 12 meses mas só vamos usufruir 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Robe, há 54 minutos: Tem sido titular no Wolves E renovou. Ele acabava contrato em Junho e até foi falado nessa altura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2023 Recentemente falou-se numa troca entre o Nelson Semedo e o Bissaka Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2023 Citação de johan, há 12 horas: O grande problema em trazer o Guedes de volta é a questão da lesão. Vai ficar “parado” até novembro, com o Benfica a pagar salários e sem ter o contributo do jogador dentro de campo. Depois só deverá ser útil la para meados de dezembro ou inícios de janeiro. Portanto, pagamos 12 meses mas só vamos usufruir 6 meses. O grande problema é que vais queimar uma porrada de segundas linhas por um jogador que para além de estar lesionado, tem se tornado cada mais regulares as mesmas. Por muito que goste do Guedes, não faz sentido rigorosamente nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Agosto 2023 Citação de johan, há 21 horas: Já se pode dizer que o Bah não passa de um bom jogador e que cumpre minimamente? Bah aqui é a nova encarnação do Cafu, mas infelizmente correr muito =/= ser bom jogador E o Guedes ia ser bem útil, especialmente com a eventual saída do Musa, ia naturalmente assumir o lugar de ponta suplente e acho que até a titularidade (dependente das condições físicas). Ia ser o jogador com o perfil mais semelhante ao Ramos, de andar sempre a fuçar nos defesas e no guarda-redes e a dar o apoio atrás que nos tem faltado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Grillo, há 4 minutos: Bah aqui é a nova encarnação do Cafu, mas infelizmente correr muito =/= ser bom jogador E o Guedes ia ser bem útil, especialmente com a eventual saída do Musa, ia naturalmente assumir o lugar de ponta suplente e acho que até a titularidade (dependente das condições físicas). Ia ser o jogador com o perfil mais semelhante ao Ramos, de andar sempre a fuçar nos defesas e no guarda-redes e a dar o apoio atrás que nos tem faltado. A encarnação do cafu era o Gilberto. Em relação ao Guedes, continuo a achar que não faz sentido apesar de concordar com análise que fazes. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Grillo, há 17 minutos: Bah aqui é a nova encarnação do Cafu, mas infelizmente correr muito =/= ser bom jogador Ainda gostava de saber onde começou esse mito. Não me lembro de ninguém aqui chamar craque ao rapaz ou algo que se pareça. É um lateral que cruza muito bem e razoavel no resto. Eventualmente vai ter de ser feito um upgrade mas há um problema maior no outro lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Grillo, há 21 minutos: Bah aqui é a nova encarnação do Cafu, mas infelizmente correr muito =/= ser bom jogador Quotes, só para perceber o padrão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Agosto 2023 Citação de vakjew, há 39 minutos: Ainda gostava de saber onde começou esse mito. Não me lembro de ninguém aqui chamar craque ao rapaz ou algo que se pareça. É um lateral que cruza muito bem e razoavel no resto. Eventualmente vai ter de ser feito um upgrade mas há um problema maior no outro lado. Citação de kareca, há 37 minutos: Quotes, só para perceber o padrão. Sou capaz de ter hiperbolizado um bocado, mas tenho reparado nos tópicos dos jogos e no tópico das transferências no outro dia também foram lá criticá-lo (acho que foi o @johan também) e saíram logo uns a defendê-lo (lembro-me de pelo menos do @Casual 1904 e do @Bulldozer) e o único argumento que tinham era que era consistente e que portanto era uma não questão. Por um lado compreendo e concordo que o lado esquerdo é um problema mais urgente, mas o Bah é um problema, contra o Porto foi um problema enquanto o Galeno teve gás (argumentaram que não teve ajuda dos médios, mas o Zaidu também estava preso pelo Di, não esteve a ser sobrecarregado 2x1) e o ano passado foi um problema em todos os jogos grandes, o lado direito era sempre um ai jesus. Ofensivamente é diferenciado, apesar de não ter graaaaande critério (e já é um jogador feito), é cavalão mas isso até o JVictor é, ser cavalão é fixe, mas depois faz uma desmarcação sem sentido e desposiciona-se demais ou entra a cão a uma bola e, se corre bem, lá vai o Tó fechar o buraco, se corre mal é expulso como contra o Braga. Depois o outro ponto forte dele, os cruzamentos, são uma ferramenta que nem sequer é muito usada por nós. É um problema que não é problema até ser, porque de facto ele, na maioria dos jogos, vai cumprindo, mas acho que precisávamos, no mínimo, de alguém com outro perfil, que desse outras coisas ao jogo e que não seja "só" competente. É que já nem dá para usar aquele argumento de não conseguirmos melhor do que ele, porque com o dinheiro todo que gastámos nesta janela comprava-se um defesa direito de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2023 (editado) O que eu disse era que o Bah era de longe melhor que o Gilberto e também disse que o Bah passou mal no jogo contra o Porto porque o Di Maria não defende. Editado 29 Agosto 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Agosto 2023 O Bah ainda não começou a época infelizmente, mas eu gosto dele. Quando voltou a subir o rendimento o ano passado esteve a um bom nível, mesmo em termos defensivos. Não é um craque, mas também tinha o Grimaldo do outro lado. Compartilhar este post Link para o post