Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

O choro porque o treinador não meteu o jogador que vcs querem e o jogo ainda não começou não se curem não eu quero é que o Benfica ganhe no fim do jogo se correr mal podem malhar nele agora é só estupido.

Já não pachorra com o João Mário a titular. Já vem com uma sequência de jogos desde a época passada que não faz um crl em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Va la, florentino no 11 mas o neres devia ser titular

Joao mario esta numa forma nojenta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 14 minutos:

Já não pachorra com o João Mário a titular. Já vem com uma sequência de jogos desde a época passada que não faz um crl em campo. 

Sim eu tb concordo e não o suporto ver em campo atrasa o nossos ataques e a nossa ala esquerda fica mais coxa ainda mas não vim aqui encher o Roger de atrasado ou chama-lo treinador de m*rda porque se calhar o J mario hoje lembra-se e faz uma exibição do crl no fim do jogo a atrasada serei eu.

Eu não sou como certa malta ai que quando entramos mal num jogo nos primeiros 15m somos uma equipa de merd* nivel inatel e o crl a 7 depois equilibramos e as tantas fazemos um jogo do crl na 2ª parte os mesmos vem logo "crl jogamos de crl vamos focar em tentar ganhar a champs porque o campeonato ta no papo" colunas a dobrar como varas de marmeleiro para aonde lhe dão mais jeito para mim não dá. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

isto é amarelo mas o joao mario nem uma bola sabe conduzir fds

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher do Neres também já veio mandar vir nas redes. “Foi bom em Lisboa” disse ela

Compartilhar este post

Link para o post

E o Odisseias meteu às 19h53 um foto dele a empurrar a filha num baloiço.

Que gestão de m*rda está a fazer o Roger. O Bayern ainda procura um treinador?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa não esta a dar sinais positivos nenhuns, em nenhum sector.

o Schmidt tem tomado tido escolhas erradas atras de escolhas erradas. 

Ou ainda vamos ao mercado sacar um baller daqueles, ou vamos ter um ano bem longo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha dito no final da época passada que o maior desafio do Schmidt ia ser lidar com o balneário esta época sobretudo porque ia ter mais soluções e não ia ser fácil na medida em que na teoria dele jogam sempre os mesmos; a verdade é que estamos em fim de Agosto e a barraca já está a arder por todo o lado: o Ristic é suplente de um adaptado, o Neres continua a não ser opção regular, o Vlachodimos perde o lugar para o Onana da Wish e até o Musa anda aziado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Ou ainda vamos ao mercado sacar um baller daqueles, ou vamos ter um ano bem longo.

E isso resolve o que mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

E isso resolve o que mesmo?

resolve o problema que temos no banco.... ficar assim é que dificilmente vai dar resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger está a tentar segurar o balneário, mas sem sucesso, para já. Após uma época de vitória, é preciso saber a quem o sucesso fez bem ou mal, se necessário é preciso abanar as coisas. Os abanões não estão a resultar e externamente o contexto não é favorável, por muito que se diga que o ruído externo não chega ao balneário, há sempre um certo contágio. Até a mulher de um jogador se mete a fazer insinuações durante a partida... É preciso alguém ajudar o homem (onde anda o Presidente que vai às cabines?) a tomar as rédeas do balneário ou as coisas vão correr mal.

Editado por Vaart10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Mas está tudo bem, o Roger é que os vê a treinar. Ele é que sabe.

Qual é a tua solução mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

resolve o problema que temos no banco.... ficar assim é que dificilmente vai dar resultado.

Um baller resolve o problema que tens no banco? Como assim?

É para fazer compainha ao Neres?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Um baller resolve o problema que tens no banco? Como assim?

É para fazer compainha ao Neres?

é preciso fazer um desenho e dizer que o problema é o Schmidt e a sua ineficácia a gerir o balneário e as opções parvas que tem tomado devido a isso?

Quem te resolveu grande parte dos problemas no ano passado, e que quando saiu, caímos a pique no rendimento? 1 jogador chamado Enzo. Isso e ter um lateral esquerdo digno desse nome.

Mas ja agora, diz-me qual é a solução para o que temos vivido em todos os jogos. Ou ta tudo bem e a culpa é dos adeptos?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

é preciso fazer um desenho e dizer que o problema é o Schmidt e a sua ineficácia a gerir o balneário e as opções parvas que tem tomado devido a isso?

Quem te resolveu grande parte dos problemas no ano passado, e que quando saiu, caímos a pique no rendimento? 1 jogador chamado Enzo. Isso e ter um lateral esquerdo digno desse nome.

Mas ja agora, diz-me qual é a solução para o que temos vivido em todos os jogos. Ou ta tudo bem e a culpa é dos adeptos?

f*dasse LOL, daqui a pouco estás a dizer que fomos campeões graças ao Enzo e ao Grimaldo. Quase que aposto que basta perder 3 minutos e encontro comentários teus a rasgar o Grimaldo quando ele andou naquela fase negativa. 

Não faço a menor ideia de uma possível solução para isto, sem ser o treinador mudar de postura e decisões. Mas demiti-lo agora é só estúpido e absurdo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Eu não sei qual é a solução mas de certeza que não é um grande jogador que vai resolver os problemas do Benfica. 

Até porque, mais uma vez, grandes jogadores já tens e os problemas tão lá na mesma. Basta ler o teu primeiro paragrafo. É um baller que resolver a ineficácia do RS a gerir o balneário e as opções parvas?

Isso não faz sentido nenhum.

Que um baller venha "mascarar" os problemas, epah talvez, mas eles continuam lá na mesma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

f*dasse LOL, daqui a pouco estás a dizer que fomos campeões graças ao Enzo e ao Grimaldo. Quase que aposto que basta perder 3 minutos e encontro comentários teus a rasgar o Grimaldo quando ele andou naquela fase negativa. 

Não faço a menor ideia de uma possível solução para isto, sem ser o treinador mudar de postura e decisões. Mas demiti-lo agora é só estúpido e absurdo. 

e eu falei em demitir o treinador? Falei em arranjar um baller para transformar a equipa, pois o treinador não consegue fazer isso com a mão de obra que tem.

e falei bem do Grimaldo agora ou falei em dizer ter um lateral esquerdo digno desse nome?

Compartilhar este post

Link para o post

É nada

Fizemos 90 pontos com sorte, é ir buscar outro qualquer a ver se temos a mesma sorte, caso contrário cá estaremos novamente semana apos a semana a ler os mesmos posts de m*rda até voltarmos a acertar num treinador que tenha sorte em 90% da época 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Eu não sei qual é a solução mas de certeza que não é um grande jogador que vai resolver os problemas do Benfica. 

Até porque, mais uma vez, grandes jogadores já tens e os problemas tão lá na mesma. Basta ler o teu primeiro paragrafo. É um baller que resolver a ineficácia do RS a gerir o balneário e as opções parvas?

Isso não faz sentido nenhum.

Que um baller venha "mascarar" os problemas, epah talvez, mas eles continuam lá na mesma.

Mais uma vez te pergunto - então diz-me uma solução diferente dessa. 

Faço a mesma pergunta que fiz ao @Osbourne - achas que com esta base conseguimos continuamente evoluir e apresentar os níveis que apresentamos o ano passado? Em caso negativo, como resolves isso? 

Citação de FabioK, há 1 minuto:

É nada

Fizemos 90 pontos com sorte, é ir buscar outro qualquer a ver se temos a mesma sorte, caso contrário cá estaremos novamente semana apos a semana a ler os mesmos posts de m*rda até voltarmos a acertar num treinador que tenha sorte em 90% da época 

é negar sinais e bater palmas. Bora!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

e eu falei em demitir o treinador? Falei em arranjar um baller para transformar a equipa, pois o treinador não consegue fazer isso com a mão de obra que tem.

e falei bem do Grimaldo agora ou falei em dizer ter um lateral esquerdo digno desse nome?

Tu não, mas há muita gente aqui que já o quer na rua. 

Mas achar que contratar um "baller" vai resolver alguma coisa 😅 é um penso rápido, a ferida continua lá. Vocês têm noção do dinheiro que se gastou em contratações este ano? A vir esse tal jogador já teria sido contratado. E, na verdade, foi. Era o Kocku. Esperemos que as coisas melhorem quanto a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 14 minutos:

O Roger está a tentar segurar o balneário, mas sem sucesso, para já

Tens tanta certeza assim?

É que arrumar com o único lateral esquerdo disponível para jogar um adaptado não me parece um sinal disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Tu não, mas há muita gente aqui que já o quer na rua. 

Mas achar que contratar um "baller" vai resolver alguma coisa 😅 é um penso rápido, a ferida continua lá. Vocês têm noção do dinheiro que se gastou em contratações este ano? A vir esse tal jogador já teria sido contratado. E, na verdade, foi. Era o Kocku. Esperemos que as coisas melhorem quanto a ele.

é um "penso rápido" que te pode ajudar no crescimento da equipa 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Tens tanta certeza assim?

É que arrumar com o único lateral esquerdo disponível para jogar um adaptado não me parece um sinal disso.

Ele só tem é de colocar quem acha melhor para a posição. 

Mais preocupante para mim é a questão do Neres. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Ele só tem é de colocar quem acha melhor para a posição. 

Para cada ação existe sempre uma reação, num balneário essa teoria de que joga o melhor tem muito que se lhe diga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...