Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Penso ter visto uma estatística qualquer que os segundos l anos do Roger são melhores...

Até nisto estamos a inovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Mais uma vez te pergunto - então diz-me uma solução diferente dessa. 

Faço a mesma pergunta que fiz ao @Osbourne - achas que com esta base conseguimos continuamente evoluir e apresentar os níveis que apresentamos o ano passado? Em caso negativo, como resolves isso?

Já te disse que não sei. O meu trabalho (felizmente) não é esse, já existe muita gente no Benfica para encontrar soluções, eu não passo dum treinador de bancada.

Só não concordo que seja um baller que resolva os problemas, só isso. Queres que te dê exemplos de quantas equipas com ballers que têm problemas na mesma apesar de terem ballers?

O baller pode-te resolver uns jogos aqui e ali mas a longo prazo serve-te de que?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Para cada ação existe sempre uma reação, num balneário essa teoria de que joga o melhor tem muito que se lhe diga. 

Eu entendo, mas isso já faz parte do papel do treinador e direção gerir isso. Aqui é que acho que está o problema.

Não acredito, nem aceito é que coloquem jogadores a jogar só para ficar bem. Jogam os melhores e se o Ristic não é melhor que um lateral adaptado é porque das duas uma: ou anda a nanar nos treinos ou é fraco. Se é a segunda, já devia ter saído. 

Compartilhar este post

Link para o post

Longa será a época. 

Espero estar enganado e arrepender-me do que vou escrever em seguida: o Roger não tem mãozinhas para isto.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Já te disse que não sei. O meu trabalho (felizmente) não é esse, já existe muita gente no Benfica para encontrar soluções, eu não passo dum treinador de bancada.

Só não concordo que seja um baller que resolva os problemas, só isso. Queres que te dê exemplos de quantas equipas com ballers que têm problemas na mesma apesar de terem ballers?

O baller pode-te resolver uns jogos aqui e ali mas a longo prazo serve-te de que?

para ser o centro gravitacional da equipa 🙂intenção de ser o Di Maria é muito boa, mas o homem nao aguenta uma epoca de 50 jogos non stop

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Mais uma vez te pergunto - então diz-me uma solução diferente dessa. 

Faço a mesma pergunta que fiz ao @Osbourne - achas que com esta base conseguimos continuamente evoluir e apresentar os níveis que apresentamos o ano passado? Em caso negativo, como resolves isso? 

é negar sinais e bater palmas. Bora!

Nada disso, é continuar a meter gasolina e aí sim bater palmas. Bora ! O bater no peito a dizer eu tenho razão tem que chegar , dê lá por onde der

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

o Ristic não é melhor que um lateral adaptado é porque das duas uma: ou anda a nanar nos treinos ou é fraco.

O Ristic já por lá andava na época passada, não há surpresas aí. Se não serve para jogar no lugar do Jurasek - que diga-se de passagem é o maior erro de casting da época - então não devia estar ali já desde Maio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Nada disso, é continuar a meter gasolina e aí sim bater palmas. Bora ! O bater no peito a dizer eu tenho razão tem que chegar , dê lá por onde der

Não coloquei gasolina, apenas dei a minha opinião sobre o que acho que a equipa precisa para crescer.... nem 8, nem 80.

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O Ristic já por lá andava na época passada, não há surpresas aí. Se não serve para jogar no lugar do Jurasek - que diga-se de passagem é o maior erro de casting da época - então não devia estar ali já desde Maio. 

@Gilberto Carlos guarda este também :mrgreen:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo, menos com a parte do Jurasek, apesar de que acho que a probabilidade de teres razão é alta, infelizmente. 

Isto vai dar ao que comentei no último jogo: parece-me que em termos de contratações e o impacto delas, fora o Di Maria, a coisa correu bastante mal. E gastamos imenso. É rezar que dê para dar a volta, mas não estou animado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jurasek custou 14 milhões de euros, se tivesse custado 4 ou 5 ainda lhe dava alguma margem. 

foi o que outro disse com a "contratação horrível" e caíram-lhe todos em cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

para ser o centro gravitacional da equipa 🙂intenção de ser o Di Maria é muito boa, mas o homem nao aguenta uma epoca de 50 jogos non stop

Opa desculpa lá mas tu só podes viver no Mundo Encantado do Brinquedos, onde há reis, princesas, dragões 😅

Achares que uma contratação irá mudar alguma coisa não faz qualquer sentido 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Opa desculpa lá mas tu só podes viver no Mundo Encantado do Brinquedos, onde há reis, princesas, dragões 😅

Achares que uma contratação irá mudar alguma coisa não faz qualquer sentido 

cuspi um Jonas e um Enzo. E um Félix, embora esse não tenha sido comprado. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Até pode ser mas ligar o assador e dizer isto é só ridículo. O homem tem 3 jogos.

O kok não recuperava e tal e neste jogo já roubou umas bolas. Vamos ter calma.

Não jogamos bonito mas o que me preocupa mais do que jogador A ou B é a falta de autoridade que reina naquele plantel e o nosso treinador parecer que não tem olho tático mas vou estar sempre agradecido por ter sentado a vaca sagrada do vlacho.

Em relação a autoridade e apesar de escolhas questionáveis, a culpa não é só dele. É também de jogadores mimados e das suas namoradas e do próprio presidente que não parece ir ao balneario meter mão nisto

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

foi o que outro disse com a "contratação horrível" e caíram-lhe todos em cima :mrgreen:

Claro e se for possível, é para cair de novo. Como é que já conseguem ter essas opiniões com meia dúzia de jogos? Que achem que, provavelmente, irá ser flop, ainda aceito.

Agora com toda a certeza já afirmar isso só mesmo as pessoas do costume, que adoram ver tudo a arder e vir para um fórum dizer que jogador X é m*rda, ou que somos uma m*rda, etc

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Claro e se for possível, é para cair de novo. Como é que já conseguem ter essas opiniões com meia dúzia de jogos? Que achem que, provavelmente, irá ser flop, ainda aceito.

Agora com toda a certeza já afirmar isso só mesmo as pessoas do costume, que adoram ver tudo a arder e vir para um fórum dizer que jogador X é m*rda, ou que somos uma m*rda, etc

aproveita e cai em cima do @Ibrahimovic_9 que disse exatamente o mesmo. Ou esse morde? mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

aproveita e cai em cima do @Ibrahimovic_9 que disse exatamente o mesmo. Ou esse morde? mrgreen:

Tu não estás a ver em cima que já lhe disse que não concordo com ele? 

Eu concordo e discordo de opiniões, não de users. Não pertenço a nenhuma manada. 

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ler a vossa discussão no meio do concerto de james. continuem que tenho fome e preciso de me distrair.

sem desrespeito pelo senhor que ele canta bem, eu é que não gosto muito e não conheço nada.

Editado por lastdance
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo ao jogo com o Estrela, quem é que colocariam ao lado do Kokçu? (para este jogo)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

tou a ler a vossa discussão no meio do concerto de james. continuem que tenho fome e preciso de me distrair.

Benfica no estado atual > concerto de James

E não consigo ser da opinião do @Ibrahimovic_9 e do @HIM porque vi uns 3 jogos do Jurasek. Já o Arthur, é um valente barrete da Fiorentina. E não me venham com a treta que no Basileia fez não sei o quê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Benfica no estado atual > concerto de James

E não consigo ser da opinião do @Ibrahimovic_9 e do @HIM porque vi uns 3 jogos do Jurasek. Já o Arthur, é um valente barrete da Fiorentina. E não me venham com a treta que no Basileia fez não sei o quê

o meu ponto sempre foi o preço do rapaz, não tanto o seu talento.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

o meu ponto sempre foi o preço do rapaz, não tanto o seu talento.  

O preço não me diz nada, já que não conhecia o moço de lado nenhum. Já o Arthur Cabral, 20M é um exagero para um gajo que não tem capacidade de ser o nosso 9. 

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso mais um "baller"?

Já se foi buscar o Kokcu e o Di Maria e o problema resolve-se indo buscar mais um "baller"? Depois ainda ficam ofendidos por dizerem que os adeptos isto e aquilo.

Existem problemas, sim. Muitos são criados pelo treinador, são. É caso para tanto alarido? Na minha opinião não (para já).

• Triste 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Mas faz algum sentido agora desatar a contratar ainda mais? Fosse assim e o Chelsea por esta altura jogava uma bola do crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda precisamos dos dois laterais, o Ristic é claramente um problema que o Coelho tem de resolver.
Agora cabe ao treinador fazer o que é preciso para espremer estes jogadores que lhe deram, que até agora parece mal espremido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...