Immobile Publicado 31 Agosto 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: Inter Salzburgo e Sociedad O Braga vai levar um amasso, nossa senhora. Braga? Who cares Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 Citação de trz, há 2 minutos: Braga? Who cares wrong topic 😉 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2023 Não era o grupo que eu queria mas pronto, é interessante. Ter seis jogos contra grandes equipas é o espírito da Champions. Queria o Real Madrid, Milan e Newcastle. Estes grupos equilibrados dá cagada sempre. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Agosto 2023 Oportunidade para limpar a imagem contra o Inter. Foi pena ter saído a Real Sociedad no pote 4, havia equipas mais acessíveis. No entanto, temos obrigação de passar e lutar pelo 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2023 Grupo equilibrado. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 nada animador o que falou o João Nuno do Benfica Independente agora no fim, dizendo de forma indireta que existe cisão entre o Rui Costa e o Schmidt em relação aos objetivos e construção do plantel, e que espera este ano não ser um 2010/2011. Foi o ano em que perdemos tudo, right? a minha memoria para estas m*rda nao vale um charuto... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de HIM, há 1 minuto: nada animador o que falou o João Nuno do Benfica Independente agora no fim, dizendo de forma indireta que existe cisão entre o Rui Costa e o Schmidt em relação aos objetivos e construção do plantel, e que espera este ano não ser um 2010/2011. Foi o ano em que perdemos tudo, right? a minha memoria para estas m*rda nao vale um charuto... Esse João Nuno está dentro da estrutura ou é mais um a mandar larachas? E é para começar já a prever desgraças depois de ganhar uma Supertaça ao Porto, e na liga perder um jogo em que jogamos com 10? Sei que o futebol ainda não está grande coisa, mas posso relembrar que no ano passado já tínhamos perdido o campeonato na cabeça de muitos depois da derrota com o Porto na Luz? Editado 31 Agosto 2023 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Bulldozer, Agora: Esse João Nuno está dentro da estrutura ou é mais um a mandar larachas? esteve como diretor de modalidades ou algo desse género, e conhece meio mundo la dentro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de HIM, há 8 minutos: nada animador o que falou o João Nuno do Benfica Independente agora no fim, dizendo de forma indireta que existe cisão entre o Rui Costa e o Schmidt em relação aos objetivos e construção do plantel, e que espera este ano não ser um 2010/2011. Foi o ano em que perdemos tudo, right? a minha memoria para estas m*rda nao vale um charuto... Quem escolheu o treinador, que se responsabilize. Foi eleito para dar títulos ao Benfica e para implementar o seu projeto. Se não é capaz, é responsabilidade sua. Quem montou a máquina foi o Rui Costa. E a bem dizer, a Liga, para já, está comprometida. Temos uma derrota em três jogos e estamos atrás dos nossos rivais. E não me lixem com a questão de jogar 10 versus 11, somos o Benfica, só se pode admitir a vitória neste clube. Editado 31 Agosto 2023 por Vaart10 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Bulldozer, há 5 minutos: Esse João Nuno está dentro da estrutura ou é mais um a mandar larachas? E é para começar já a prever desgraças depois de ganhar uma Supertaça ao Porto, e na liga perder um jogo em que jogamos com 10? Sei que o futebol ainda não está grande coisa, mas posso relembrar que no ano passado já tínhamos perdido o campeonato na cabeça de muitos depois da derrota com o Porto na Luz? vale o que vale... a minha intençao era alguém me relembrar o que aconteceu em 2010/2011 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Agosto 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: nada animador o que falou o João Nuno do Benfica Independente agora no fim, dizendo de forma indireta que existe cisão entre o Rui Costa e o Schmidt em relação aos objetivos e construção do plantel, e que espera este ano não ser um 2010/2011. Foi o ano em que perdemos tudo, right? a minha memoria para estas m*rda nao vale um charuto... foi o segundo ano do JJ. Esse ano foi uma m*rda em termos de plantel,. o JJ, na pré época, queria mandar embora o Cardozo e o Javi Garcia para meter o Kardec e o Airton. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: foi o segundo ano do JJ. Esse ano foi uma m*rda em termos de plantel,. o JJ, na pré época, queria mandar embora o Cardozo e o Javi Garcia para meter o Kardec e o Airton. foi o ano em que o bigodes segurou o Jesus, já me lembro... então a interpretação que faço é que é o Schmidt que anda a tomar todas as decisões. o rapaz disse literalmente isto "O treinador serve para treinar dentro do campo, o Presidente para dirigir, fora do campo" Editado 31 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Agosto 2023 Citação de HIM, Agora: foi o ano em que o bigodes segurou o Jesus, já me lembro... então a interpretação que faço é que é o Schmidt que anda a tomar todas as decisões. o rapaz disse literalmente isto "O treinador serve para treinar dentro do campo, o Presidente para dirigir, fora do campo" isso foi no ano a seguir. Em 2010-2011 foste eliminado pelo Braga nas meias da Liga Europa, mas meias finais pelo Porto depois de ganhar 2-0 no dragão e no campeonato nem se cheirou. O ano a seguir é que foi o dos 90+2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: isso foi no ano a seguir. Em 2010-2011 foste eliminado pelo Braga nas meias da Liga Europa, mas meias finais pelo Porto depois de ganhar 2-0 no dragão e no campeonato nem se cheirou. O ano a seguir é que foi o dos 90+2 :mrgreen: memoria de m*rda. Foi o ano que o avb rebentou com tudo... Thank you, kind sir! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Agosto 2023 Quando sai o calendário da Champions, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Agosto 2023 Vinha aqui perguntar o mesmo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Quando sai o calendário da Champions, alguém sabe? Sábado, supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: Sábado, supostamente. Thanks. Há 3 anos que planeio voltar a ir fora ver Benfica na Champions, mas estou sempre em África nessa altura. Este ano em princípio estarei livre até ao final do ano civil, por isso queria aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 hora: nada animador o que falou o João Nuno do Benfica Independente agora no fim, dizendo de forma indireta que existe cisão entre o Rui Costa e o Schmidt em relação aos objetivos e construção do plantel, e que espera este ano não ser um 2010/2011. Foi o ano em que perdemos tudo, right? a minha memoria para estas m*rda nao vale um charuto... Em que altura é que ele falou disso? Para ir ouvir Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Castor, há 1 minuto: Em que altura é que ele falou disso? Para ir ouvir Mesmo mesmo no fim. Na despedida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 hora: vale o que vale... a minha intençao era alguém me relembrar o que aconteceu em 2010/2011 :mrgreen: Perdemos tudo, na liga ficamos logo arrumados por causa da aposta no Roberto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2023 Nessa temporada o Rui Costa e o Jesus discutiram no balneário, depois do jogo contra o Nacional, na madeira. O Rui Costa queria despedi-lo e acabou afastado do futebol, passou para a sad. Não sei se também foi nessa temporada que o Javi Garcia deu uns mimos ao JJ. Mas também era a temporada do Villas Boas, corresse bem ou mal, seria uma questão de adiar o inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Agosto 2023 Acho que é um grupo bastante dificil, equipas muito equilibradas, isso normalmente corre mal. Preferia muito mais apanhar um Real e depois 2 equipas mais acessíveis, estilo o do Porto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de Vaart10, há 3 horas: Quem escolheu o treinador, que se responsabilize. Foi eleito para dar títulos ao Benfica e para implementar o seu projeto. Se não é capaz, é responsabilidade sua. Quem montou a máquina foi o Rui Costa. E a bem dizer, a Liga, para já, está comprometida. Temos uma derrota em três jogos e estamos atrás dos nossos rivais. E não me lixem com a questão de jogar 10 versus 11, somos o Benfica, só se pode admitir a vitória neste clube. Quem decide deve fazê-lo baseado em factos e não em futurologia ou palpites. Seja onde for. Para já, não há nenhum motivo cabal para terminar um projeto que tem dado resultados. Só quando e se houver justificação para tal devemos cobrar acções por parte do RC. Senão corremos o risco de precipitar o fim da época ainda no início e de sabotar o interesse de eventuais interessados num novo projeto. E para que conste, a mim também preocupa o caminho que estamos a levar, mas agora não há mais volta a dar. Editado 31 Agosto 2023 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post