Homem do Bussaco Publicado 5 Setembro 2023 Alguem tem link com a repetição? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos: Alguem tem link com a repetição? https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/05/futebol-benfica-mercado-de-verao-2023-presidente-rui-costa-explica-tudo-aos-benfiquistas Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Setembro 2023 Disse que o Di Maria não teve prémio de assinatura, mas está no teto salarial. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Disse que o Di Maria não teve prémio de assinatura, mas está no teto salarial. Não teve prémio de assinatura? acho estranho Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Setembro 2023 Gostei apesar de faltar alguns pontos sobre transferências. Nomeadamente se os objetivos na transferência do Gonçalo são fáceis de alcançar e as propostas que recusamos de certos jogadores. Claro que quem entrevistou não tem liberdade para fazer perguntas fora do guião. Mas... a discussão do vlacho sempre aconteceu e pelos vistos, muito parecida com os moldes em que saiu na comunicação social. Ou seja, é um monte de esterco e fizemos muito bem vende-lo. Já era um objetivo derivado da sua qualidade mas assim, ganhou ainda mais força com essa postura. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Setembro 2023 Para quem quiser assistir no youtube 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Setembro 2023 O ponto mais importante a reter é a existência efetiva de um projeto desportivo ambicioso. Todas as transferências foram explicadas e sempre com a vertente desportiva como prioridade, sem descurar as responsabilidades financeiras. O tom foi sério, objetivo e claro. Não há virtualmente nada a criticar nesta entrevista, honestamente. 7 5 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Setembro 2023 (editado) Citação de John Bonifácio, há 1 hora: O ponto mais importante a reter é a existência efetiva de um projeto desportivo ambicioso. Todas as transferências foram explicadas e sempre com a vertente desportiva como prioridade, sem descurar as responsabilidades financeiras. O tom foi sério, objetivo e claro. Não há virtualmente nada a criticar nesta entrevista, honestamente. Podia ter explicado mais detalhadamente o negócio do Gonçalo mas de resto concordo contigo. Ah e se o que ele disse sobre o di maria é verdade, é um orgulho enorme vê-lo vestido com o nosso manto sagrado. No dias que correm, este tipo de atitudes são de louvar. Vai entrar facilmente no meu top 3 de jogadores preferidos do Benfica ❤️ Editado 5 Setembro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 14 minutos: Podia ter explicado mais detalhadamente o negócio do Gonçalo mas de resto concordo contigo. Ah e se o que ele disse sobre o di maria é verdade, é um orgulho enorme vê-lo vestido com o nosso manto sagrado. No dias que correm, este tipo de atitudes são de louvar. Vai entrar facilmente no meu top 3 de jogadores preferidos do Benfica ❤️ Eu não consigo ter um top 3. Há pelo menos uns 6 ou 7 jogadores que eu nunca me iria cansar de ver jogar no Benfica. Gaitán, Di, Aimar, Saviola, Rui Costa, Jonas, Preud'homme, PVH, David Luiz. Estes vão ter sempre um lugar especial no meu imaginário benfiquista. 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Setembro 2023 Se eu tivesse que escolher um Top 3, assim de cabeça, talvez Cardozo, Gaitán e Aimar, mas é de facto injusto ficar-me por aqui, pois há pelo menos mais de uma dezena de jogadores que me marcaram e muito no clube. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Setembro 2023 O meu top 3 até hoje é sem dúvida Aimar, Di Maria e Jonas, por esta ordem. As minhas memórias dos anos 90 e princípios de 2000 são poucas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2023 Jonas, Simão Sabrosa e Fejsa. O meu dream team seria Oblak Nelson Semedo, Luisão, Garay, Fábio Coentrão Fejsa Enzo Perez, Renato Sanches Salvio, Jonas, Simão Sabrosa Nota + para Pizzi, Ruben Dias, Siqueira, Witsel, Aimar e Lima 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2023 (editado) Citação de John Bonifácio, há 7 horas: Eu não consigo ter um top 3. Há pelo menos uns 6 ou 7 jogadores que eu nunca me iria cansar de ver jogar no Benfica. Gaitán, Di, Aimar, Saviola, Rui Costa, Jonas, Preud'homme, PVH, David Luiz. Estes vão ter sempre um lugar especial no meu imaginário benfiquista. Substituo o Saviola pelo JVP e acrescento o Enke. Editado 6 Setembro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Setembro 2023 O meu top 3 é simao, Cardoso e aimar e agora que penso bem, é difícil mexer nisto ahah Era mais numa de valorizar a atitude do di maria. Muito poucos fizeram igual. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2023 João Pinto, Poborsky, Jonas 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Setembro 2023 Boa entrevista, tudo explicado sobre o mercado, sem medo de falar de alguns temas (Ody, timing da venda do Ramos, again Ndour) e a mostrar que o Benfica tem uma ambição desportiva enorme que anda lado a lado com o exercício financeiro de todos os anos. Até na parte de falar desta temporada, mesmo com o ultimo jogo e com a Supertaça no bolso, sem problema de dizer que não está ainda contente com o que tem visto, mas a dar moral ao Roger e ao plantel para ir ganhar tudo o que há para ganhar. Noutro tema, que ele não tocou desta vez: a auditoria é para Setembro ou para Outubro? Lembro-me dele ter falado disso na última intervenção mas já não me lembro da data anunciada Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Setembro 2023 Citação de aarao73, Em 04/09/2023 at 10:47: Nem vou falar da arbitragem.. porque aquele árbitro tem de ficar de lado. Desde os penaltis mal marcados ao golo mal validado pelo VAR ao Arouca, foi surreal. Mas aos 60min, tinha-se jogado cerca de 8 min, em 15. O redes do Arouca leva amarelo mais ao menos a essa altura.. os 17 minutos foram poucos, na minha opinião, e desses 17 (o jogo só reatou aos 95) jogou se 11/12, por isso de tudo de mal que aconteceu com o meu porto ontem, o tempo de compensação foi o menos, já com o Farense igual. Se não se punir as equipas que fazem isto, vamos jogar 95/96 min só porque é chato ? E vermos gajos a ficar no chão jogada sim jogada não ? O futebol português precisa de uma mudança urgente. Isso mudava facilmente se com a centralização dos direitos de transmissão, além da distribuição das receitas através da classificação, também atribuissem uma verba mediante o tempo útil de jogo. E é relative te facil de fazer, basta fazer a média do tempo útil, e ordenar os clubes, quanto mais alta for a média mais alto é o prémio, menos que 2/3 de tempo útil e não recebe nada. Citação de Pedro_Y2J, Em 04/09/2023 at 11:17: O aumento do tempo de compensação é generalizado e por todo o barulho que tem dado duvido que esteja para ficar. Nós só replicamos as diretrizes que foram dadas, a questão é que o tugão dá masterclass a tudo o que é aproveitamento ilícito das leis de jogo. O objetivo de aumentar o tempo útil de jogo faz todo o sentido, acho é que há melhores opções do que simplesmente os árbitros terem free pass para dar minutos de compensação infinitos, tem é de se ter a coragem para mudar drasticamente algumas coisas. Exemplos: - Zero tolerância a simulações. Em muitos desportos o antijogo é punido drasticamente, no futebol já faz parte da cultura. Se um jogador for expulso sempre que simula um penalti, de certeza que não repete isso constantemente. - Paragem de tempo de jogo. Nem que os jogos passem a ser jogados a 60 ou 75 minutos, mas tecnologicamente é possível e seria na minha opinião um game changer relativamente a muito do antijogo feito pelas equipas. Expulsão para simulação acho um exagero, mas 5min de pé junto ao 4 árbitro e isso ia mudar muito. Citação de Petar Musa, Em 04/09/2023 at 12:52: Eu penso como tu, mas acho que isto aqui já não tem solução: andamos ano após ano a arranjar um novo fundo para bater. Isto já não tem mesmo solução. Quem gosta de futebol, tem outros 10 campeonatos bem mais interessantes, que os siga e deixe a malta da Liga portuguesa divertir-se entre si Isto não muda porque a liga apesar de ter quadros próprios está dependente das decisões dos clubes. Os clubes mais pequenos estão dependentes dos grandes para receberem jogadores emprestados, por isso encostam-se é votam de acordo com o grande com o qual se dão melhor. Dessa forma a liga está presa. Citação de Don Vito Corleone, Em 04/09/2023 at 14:24: A queixa do Porto está a ter resultado. So se fala no quao ridículo foi anular um penalty por telefone. Já ninguem fala que esse suposto penalty nem existiu, porque o Taremi se atirou para a piscina. Ninguém fala que o penalty falhado pelo Galeno não é penalty em lado nenhum. Foi dos jogos mais vergonhosos que alguma vez assisti. Porque é que no Sporting-Vizela também nao houve telefone para anular o golo em fora de jogo do Paulinho? Ou muito me engano ou este vai ser dos piores campeonatos da história da nossa liga. Passadas 4 jornadas e já se perdeu a verdade desportiva. No lance do fora de jogo do Paulinho, o VAR colocou mal a linha dessa forma válida o golo, por isso não lhe pode ligar para anular o golo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2023 (editado) Citação de Bazuka, há 5 minutos: Isso mudava facilmente se com a centralização dos direitos de transmissão, além da distribuição das receitas através da classificação, também atribuissem uma verba mediante o tempo útil de jogo. E é relative te facil de fazer, basta fazer a média do tempo útil, e ordenar os clubes, quanto mais alta for a média mais alto é o prémio, menos que 2/3 de tempo útil e não recebe nada. Seria uma medida fantástica na medida em que se tivesses uma equipa a querer jogar o jogo e outra a fazer anti jogo irias estar a penalizar a equipa que queria jogar o jogo juntamente com a que não o queria fazer (o tempo útil de jogo é igual para ambas naquele jogo). Editado 6 Setembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Setembro 2023 Difícil fazer top 3 dos que mais gostei de sempre. Provavelmente Cardozo, Aimar, Jonas. Mas custa-me deixar Gaitán de fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Setembro 2023 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas: O meu top 3 até hoje é sem dúvida Aimar, Di Maria e Jonas, por esta ordem. As minhas memórias dos anos 90 e princípios de 2000 são poucas. Estes jovens é que têm sorte de não ter de ir para a guerra... no nosso tempo é que se viam homens de barba rija... Editado 6 Setembro 2023 por PRFA47 4 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Seria uma medida fantástica na medida em que se tivesses uma equipa a querer jogar o jogo e outra a fazer anti jogo irias estar a penalizar a equipa que queria jogar o jogo juntamente com a que não o queria fazer (o tempo útil de jogo é igual para ambas naquele jogo). Não existem medidas perfeitas, mas se uma equipa quiser sempre jogar, não vai ser um jogo que vai fazer descer a média assim tanto para a fazer baixar no ranking. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Bazuka, há 5 minutos: Não existem medidas perfeitas, mas se uma equipa quiser sempre jogar, não vai ser um jogo que vai fazer descer a média assim tanto para a fazer baixar no ranking. Parece-me irrelevante quando se considera que uma equipa foi prejudicada sem ter culpa alguma no motivo. E isso não é verdade de ser apenas um jogo. As melhores equipas de todos os campeonatos sofrem isso na pele em vários jogos ao longo da época, principalmente quando o resultado a determinada altura não lhes é favorável. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 4 horas: Substituo o Saviola pelo JVP e acrescento o Enke. Há espaço para os dois. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Setembro 2023 (editado) Lembro-me que o Enke existe cerca de 1x por ano quando falam aqui nele. Jogador irrelevante na história do benfica. Um bocado como o PVH, tiveram que jogar com uma data de marrecos, mas pronto foi isso. Editado 6 Setembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Setembro 2023 Excelente entrevista. Já havia essa sensação, mas dá para entender que há uma estratégia bem definida e que está a ser seguida, com vista ao rendimento desportivo. As compras, vendas, empréstimos e 50/50 de jogadores jovens são todas pensadas e calculadas com esse propósito Gostei também do facto de ter metido o dedo na ferida relativamente às euforias e aos dramas, muita lucidez relativamente a isso 2 Compartilhar este post Link para o post