Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Esta conversa é cíclica

Quanto ao Argel digo sempre a mesma coisa, trazer a bola a linha de fundo para aliviar num pontapé de bicicleta ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

Ih que exagero... Só em 95/96 tinhas o MPH na baliza, defesa com o Marinho/Calado, Ricardo Gomes, Helder, Pedro Henriques, Panduru, Paulo Bento, Valdo, Dimas, JVP e Hassan.

E desses todos qual é que era titular na equipa do Benfica da época passada? 

Só o São Michel, de resto nenhum calçava. 

O Ricardo Gomes é o Valdo antes da saída do Benfica talvez conseguissem jogar na equipa da temporada passada, os estavam no Benfica na temporada de 94 já não tinham capacidade para isso. 

Talvez o Paulo Bento tivesse lugar se considerarmos um dos titulares do meio campo o chiquinho.

Tiravas o Rafa do ano passado para meter o João Pinto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 28 minutos:

O Ricardo Gomes é o Valdo antes da saída do Benfica talvez conseguissem jogar na equipa da temporada passada, os estavam no Benfica na temporada de 94 já não tinham capacidade para isso. 

Talvez o Paulo Bento tivesse lugar se considerarmos um dos titulares do meio campo o chiquinho.

A questão é que falaste em fazer parte do plantel 😄 Daqueles uns 6 cabiam na boa no plantel, uns a titulares outros no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana onde não se fala de mais nada que não o escândalo que foi o jogo no dragao, a Sport TV, em sintonia com a FPF decide lançar áudios do VAR onde dos 3, 2 tem o Benfica como foco.

A mesma cadeia televisiva que quando existe um jogo do Porto, quase não passa repetições, tem comentários tristes e tendenciosos e certos lances, nem coloca a linha de fora de jogo. (Jogo arouca).

Acho que estava na altura de nos Benfiquistas, deixar de dar um único tostão aqueles palhaços. O próprio clube não responder a nenhuma pergunta vindo deles nas flash.

Citação de Bazuka, há 2 horas:

É que nem pensava 2 vezes em tirar o rafa da segunda metade da época pelo jvp.

A única dúvida é a primeira metade da época do rafa vs jvp. Mesmo assim acho que ia para o menino de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso esperar muito pelo fim da Sportv. O canal não dura muito mais tempo a fazer fé na intenção de colocar os jogos da liga portuguesa no canal 11. A Sportv está a cavar a sua própria sepultura e quando se quer nos quadros malta nova a receber migalhas é o que se tem. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 19 minutos:

Não é preciso esperar muito pelo fim da Sportv. O canal não dura muito mais tempo a fazer fé na intenção de colocar os jogos da liga portuguesa no canal 11. A Sportv está a cavar a sua própria sepultura e quando se quer nos quadros malta nova a receber migalhas é o que se tem. 

Vai depender essencialmente de quem ficar com os jogos da liga portuguesa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 30 minutos:

Vai depender essencialmente de quem ficar com os jogos da liga portuguesa.

Aquilo que vou ouvindo é que a ideia é espetar os jogos no canal11, tornando-o canal fechado. Não vejo a Eleven a vir atrás da liga portuguesa. O que vejo é a SportTV a fechar as portas em breve. Se perdem a liga portuguesa (e neste momento creio que não têm nenhuma alavanca financeira para ir atrás dos direitos) é a estocada final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 horas:

Aquilo que vou ouvindo

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 7 horas:

Aquilo que vou ouvindo é que a ideia é espetar os jogos no canal11, tornando-o canal fechado. Não vejo a Eleven a vir atrás da liga portuguesa. O que vejo é a SportTV a fechar as portas em breve. Se perdem a liga portuguesa (e neste momento creio que não têm nenhuma alavanca financeira para ir atrás dos direitos) é a estocada final.

Por mim a SportTV podia fechar a secção de futebol amanhã. A maioria daqueles comentadores estragam um bom jogo de futebol.

Citação de kareca, há 1 hora:

Onde?

Deve ser algo que correr entre os jornalistas 

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei surpreendido ao ler isso, nunca ouvi nada sobre essa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Também fiquei surpreendido ao ler isso, nunca ouvi nada sobre essa hipótese.

epa se a sporttv perder a liga portuguesa, fica com o que? Acho bem provavel que acabe ou entao ficam so com o golf e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 29 minutos:

epa se a sporttv perder a liga portuguesa, fica com o que? Acho bem provavel que acabe ou entao ficam so com o golf e pouco mais.

Sim, mas a questão é mesmo a SportTV perder a liga portuguesa... duvido que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 minutos:

bah lesionado ❤️

Supostamente não é grave nem o tira do jogo com o Vizela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Supostamente não é grave nem o tira do jogo com o Vizela.

Foi desconvocado, vamos lá ver.

Se não der tranquilo, aursnes na esquerda e aursnes na direita

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos incompetentes na SportTV, mas também estão muito bons jornalistas / locotores (?) de jogos. Eu gosto muito do tipo gordo que antes fazia só a Formula 1 e depois passaram-no para o futebol também, por exemplo. E há outros: aquele tipo que fazia o Liga dos Últimos (Ivo?) também é muito competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Deve ser algo que correr entre os jornalistas 

É por aqui. 

A situação financeira da SportTV é terrível e com a ida do Pedro Proença para a Federação (é o que se diz também), o caminho é colocar os jogos no 11. Mas isto não invalida o facto da SportTV ser insustentável 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 50 minutos:

Há muitos incompetentes na SportTV, mas também estão muito bons jornalistas / locotores (?) de jogos. Eu gosto muito do tipo gordo que antes fazia só a Formula 1 e depois passaram-no para o futebol também, por exemplo. E há outros: aquele tipo que fazia o Liga dos Últimos (Ivo?) também é muito competente.

A mim não me incomoda muito os locutores, não tem muito que inventar. E os jornalistas não tenho grande opinião porque não vejo os espaços noticiosos.

Mas os comentadores dos jogos são para lá de maus, tornam a experiência de ver um City x Bayern numa coisa má. Depois ainda têm aquela sede por sangue por erros de arbitragem que passam o jogo todo a publicitar.

É um canal muito mau e, no que toca ao futebol, prestam um péssimo serviço 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 16 horas:

Tirava qualquer jogador da liga portuguesa do ano passado para colocar o JVP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...