Homem do Bussaco Publicado 7 Setembro 2023 Citação de kareca, há 35 minutos: Um dos maiores mitos do futebol. É mito? Por acaso tenho essa memória e tinha-a como verdadeira 😱😦 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Setembro 2023 Esta conversa é cíclica Quanto ao Argel digo sempre a mesma coisa, trazer a bola a linha de fundo para aliviar num pontapé de bicicleta ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Mister Master, há 4 horas: Ih que exagero... Só em 95/96 tinhas o MPH na baliza, defesa com o Marinho/Calado, Ricardo Gomes, Helder, Pedro Henriques, Panduru, Paulo Bento, Valdo, Dimas, JVP e Hassan. E desses todos qual é que era titular na equipa do Benfica da época passada? Só o São Michel, de resto nenhum calçava. O Ricardo Gomes é o Valdo antes da saída do Benfica talvez conseguissem jogar na equipa da temporada passada, os estavam no Benfica na temporada de 94 já não tinham capacidade para isso. Talvez o Paulo Bento tivesse lugar se considerarmos um dos titulares do meio campo o chiquinho. Tiravas o Rafa do ano passado para meter o João Pinto? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Setembro 2023 O JVP ao pé coxinho tinha lugar na boa. Coitadinho do Rafa ao pé dele. 2 6 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2023 JVP no lugar do JM é a resposta correta Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Bazuka, há 28 minutos: E desses todos qual é que era titular na equipa do Benfica da época passada? Só o São Michel, de resto nenhum calçava. O Ricardo Gomes é o Valdo antes da saída do Benfica talvez conseguissem jogar na equipa da temporada passada, os estavam no Benfica na temporada de 94 já não tinham capacidade para isso. Talvez o Paulo Bento tivesse lugar se considerarmos um dos titulares do meio campo o chiquinho. Tiravas o Rafa do ano passado para meter o João Pinto? A questão é que falaste em fazer parte do plantel 😄 Daqueles uns 6 cabiam na boa no plantel, uns a titulares outros no banco. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Setembro 2023 Numa semana onde não se fala de mais nada que não o escândalo que foi o jogo no dragao, a Sport TV, em sintonia com a FPF decide lançar áudios do VAR onde dos 3, 2 tem o Benfica como foco. A mesma cadeia televisiva que quando existe um jogo do Porto, quase não passa repetições, tem comentários tristes e tendenciosos e certos lances, nem coloca a linha de fora de jogo. (Jogo arouca). Acho que estava na altura de nos Benfiquistas, deixar de dar um único tostão aqueles palhaços. O próprio clube não responder a nenhuma pergunta vindo deles nas flash. Citação de Bazuka, há 2 horas: E desses todos qual é que era titular na equipa do Benfica da época passada? Só o São Michel, de resto nenhum calçava. O Ricardo Gomes é o Valdo antes da saída do Benfica talvez conseguissem jogar na equipa da temporada passada, os estavam no Benfica na temporada de 94 já não tinham capacidade para isso. Talvez o Paulo Bento tivesse lugar se considerarmos um dos titulares do meio campo o chiquinho. Tiravas o Rafa do ano passado para meter o João Pinto? É que nem pensava 2 vezes em tirar o rafa da segunda metade da época pelo jvp. A única dúvida é a primeira metade da época do rafa vs jvp. Mesmo assim acho que ia para o menino de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Setembro 2023 Não é preciso esperar muito pelo fim da Sportv. O canal não dura muito mais tempo a fazer fé na intenção de colocar os jogos da liga portuguesa no canal 11. A Sportv está a cavar a sua própria sepultura e quando se quer nos quadros malta nova a receber migalhas é o que se tem. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 19 minutos: Não é preciso esperar muito pelo fim da Sportv. O canal não dura muito mais tempo a fazer fé na intenção de colocar os jogos da liga portuguesa no canal 11. A Sportv está a cavar a sua própria sepultura e quando se quer nos quadros malta nova a receber migalhas é o que se tem. Vai depender essencialmente de quem ficar com os jogos da liga portuguesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 30 minutos: Vai depender essencialmente de quem ficar com os jogos da liga portuguesa. Aquilo que vou ouvindo é que a ideia é espetar os jogos no canal11, tornando-o canal fechado. Não vejo a Eleven a vir atrás da liga portuguesa. O que vejo é a SportTV a fechar as portas em breve. Se perdem a liga portuguesa (e neste momento creio que não têm nenhuma alavanca financeira para ir atrás dos direitos) é a estocada final. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 6 horas: Aquilo que vou ouvindo Onde? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 7 horas: Aquilo que vou ouvindo é que a ideia é espetar os jogos no canal11, tornando-o canal fechado. Não vejo a Eleven a vir atrás da liga portuguesa. O que vejo é a SportTV a fechar as portas em breve. Se perdem a liga portuguesa (e neste momento creio que não têm nenhuma alavanca financeira para ir atrás dos direitos) é a estocada final. Por mim a SportTV podia fechar a secção de futebol amanhã. A maioria daqueles comentadores estragam um bom jogo de futebol. Citação de kareca, há 1 hora: Onde? Deve ser algo que correr entre os jornalistas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2023 Também fiquei surpreendido ao ler isso, nunca ouvi nada sobre essa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2023 Citação de verY, há 1 hora: Também fiquei surpreendido ao ler isso, nunca ouvi nada sobre essa hipótese. epa se a sporttv perder a liga portuguesa, fica com o que? Acho bem provavel que acabe ou entao ficam so com o golf e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 29 minutos: epa se a sporttv perder a liga portuguesa, fica com o que? Acho bem provavel que acabe ou entao ficam so com o golf e pouco mais. Sim, mas a questão é mesmo a SportTV perder a liga portuguesa... duvido que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Grillo, há 4 minutos: bah lesionado ❤️ Supostamente não é grave nem o tira do jogo com o Vizela. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 14 minutos: Supostamente não é grave nem o tira do jogo com o Vizela. Foi desconvocado, vamos lá ver. Se não der tranquilo, aursnes na esquerda e aursnes na direita 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Setembro 2023 Há muitos incompetentes na SportTV, mas também estão muito bons jornalistas / locotores (?) de jogos. Eu gosto muito do tipo gordo que antes fazia só a Formula 1 e depois passaram-no para o futebol também, por exemplo. E há outros: aquele tipo que fazia o Liga dos Últimos (Ivo?) também é muito competente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 7 minutos: locotores Locutores. 1 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Deve ser algo que correr entre os jornalistas É por aqui. A situação financeira da SportTV é terrível e com a ida do Pedro Proença para a Federação (é o que se diz também), o caminho é colocar os jogos no 11. Mas isto não invalida o facto da SportTV ser insustentável Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Setembro 2023 E depois o 11 passa a ser canal pago não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 50 minutos: Há muitos incompetentes na SportTV, mas também estão muito bons jornalistas / locotores (?) de jogos. Eu gosto muito do tipo gordo que antes fazia só a Formula 1 e depois passaram-no para o futebol também, por exemplo. E há outros: aquele tipo que fazia o Liga dos Últimos (Ivo?) também é muito competente. A mim não me incomoda muito os locutores, não tem muito que inventar. E os jornalistas não tenho grande opinião porque não vejo os espaços noticiosos. Mas os comentadores dos jogos são para lá de maus, tornam a experiência de ver um City x Bayern numa coisa má. Depois ainda têm aquela sede por sangue por erros de arbitragem que passam o jogo todo a publicitar. É um canal muito mau e, no que toca ao futebol, prestam um péssimo serviço 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Bazuka, há 16 horas: E desses todos qual é que era titular na equipa do Benfica da época passada? Só o São Michel, de resto nenhum calçava. O Ricardo Gomes é o Valdo antes da saída do Benfica talvez conseguissem jogar na equipa da temporada passada, os estavam no Benfica na temporada de 94 já não tinham capacidade para isso. Talvez o Paulo Bento tivesse lugar se considerarmos um dos titulares do meio campo o chiquinho. Tiravas o Rafa do ano passado para meter o João Pinto? Tirava qualquer jogador da liga portuguesa do ano passado para colocar o JVP. Compartilhar este post Link para o post