Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 minutos:

Nem quero imaginar se o Schmidt fosse mais agressivo nas palavras o que não se diria. Disse apenas e só a verdade, sem grandes queimanços tendo em conta aquilo que aconteceu e mesmo assim afinal está a ostracizar o coitadinho do odypato

Ele não precisa de ser agressivo, basta usarem apenas a parte das frases que lhes interessa. As declarações dele foram:

"Honestamente, não foi o melhor dia dele, isso é óbvio e não há que escondê-lo. Já fez jogos muito bons e agora podia ter feito melhor. Se virem o jogo, houve momentos em que o Boavista podia fazer golo e acabou por fazer. Mas não foi só ele, toda a nossa exibição a nível defensivo podia ter sido melhor. Uma bola longa, depois um penálti, um contra-ataque onde não fomos perfeitos taticamente... Foi uma questão para a toda a equipa. Em última instância é o guarda-redes que tem de prevenir que haja golos e nestes momentos podia ter feito melhor."

Mas com o passar dos dias tornaram em algo como:

"Honestamente, não foi o melhor dia dele, isso é óbvio e não há que escondê-lo. Em última instância é o guarda-redes que tem de prevenir que haja golos e nestes momentos podia ter feito melhor."

Editado por me_and_no_more_
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 9 minutos:

O que eu acho mais interessante desta polémica criada é que nem há um ano atrás o David Carmo levou com umas declarações com um teor muito semelhante a este do Sérgio Conceição, foi para o banco, e não me recordo de tal polémica. Talvez, ao contrário de nós que estamos aqui num fórum de internet, haja muitos comentadores por essa televisão fora que deviam mudar vírgulas e acrescentar palavras ao que (não) disseram nessa altura.

A polémica existiu, foi é proporcional ao peso do jogador no clube.

Houve quem tivesse rasgado no SC aqui, e até na crónica do jornal O Jogo. Na TV não faço ideia, não vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o RS que na conferência de imprensa antes da época começar que disse que esta época haveria mais rotatividade? 

Só disse que o Ody poderia ter estado melhor num ou noutro lance e que queria refrescar a baliza, o que vai de encontro ao "haver mais rotatividade", ou agora a posição de Guarda-Redes é intocável?

Ficar no banco num jogo poderia servir como "abre-olhos" ao grego e lhe dar motivação para trabalhar ainda mais durante a semana para voltar a ter a confiança do treinador para o jogo com o Gil Vicente. Ainda para mais com a chegada de um novo concorrente à posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

A polémica existiu, foi é proporcional ao peso do jogador no clube.

Houve quem tivesse rasgado no SC aqui, e até na crónica do jornal O Jogo. Na TV não faço ideia, não vejo.

Não considero que o Vlachodimos tenha assim tanto peso no clube/plantel, tens algumas imagens por aí dos próprios colegas a protestar com intervenções deficientes dele durante o jogo e tens imensos adeptos que aos anos que o criticam.

Quanto a críticas ao Sérgio Conceição, elas aconteceram mas muito misturadas com críticas ao rendimento do David Carmo. No caso do Vlachodimos, o que se tem visto é um total branqueamento do seu mau rendimento tanto no jogo do Boavista, como em jogos anteriores, estão a tornar o caso num "o Schmidt não gosta do Vlachodimos e maltratou-o" e não num "o Vlachodimos não está a render e o Schmidt não teve problemas em falar abertamente sobre isso".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos:

Não considero que o Vlachodimos tenha assim tanto peso no clube/plantel, tens algumas imagens por aí dos próprios colegas a protestar com intervenções deficientes dele durante o jogo e tens imensos adeptos que aos anos que o criticam.

Quanto a críticas ao Sérgio Conceição, elas aconteceram mas muito misturadas com críticas ao rendimento do David Carmo. No caso do Vlachodimos, o que se tem visto é um total branqueamento do seu mau rendimento tanto no jogo do Boavista, como em jogos anteriores, estão a tornar o caso num "o Schmidt não gosta do Vlachodimos e maltratou-o" e não num "o Vlachodimos não está a render e o Schmidt não teve problemas em falar abertamente sobre isso".

Mas está lá há 6 anos, e não há 6 meses. É natural que haja um maior burburinho.

E de facto o Carmo não fez um único jogo bom pelo FC Porto até esse descasque público, o que ajudou a amenizar as críticas dos adeptos ao Sérgio Conceição. De qualquer forma, tanto SC como RS estiveram mal imo. Nada de bom pode vir de críticas públicas a um jogador da equipa, já de críticas em privado talvez sim.

E "total branqueamento"? Não se fala de outra coisa há mais de uma semana...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Mas está lá há 6 anos, e não há 6 meses. É natural que haja um maior burburinho.

E de facto o Carmo não fez um único jogo bom pelo FC Porto até esse descasque público, o que ajudou a amenizar as críticas dos adeptos ao Sérgio Conceição. De qualquer forma, tanto SC como RS estiveram mal imo. Nada de bom pode vir de um descasque público, já de um privado talvez sim.

E "total branqueamento"? Não se fala de outra coisa há mais de uma semana...

A partir do momento das declarações do Schmidt sim, tem havido algum branqueamento das más exibições do Vlachodimos. Tenho ouvido e lido muito a palavra "gratidão" e muita frase a exaltar os jogos em que ele nos "salvou" e muito pouco acerca dos erros que comete. Obviamente, falo de televisão/jornais, aquilo que um mero adepto diz num Twitter ou num Fórum não tem a mesma força que aquilo que sai num meio de comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

O peso do Vlachodimos... Imagino o balneário a pensar nisso e a usar aquele meme da máscara.

Editado por kareca
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlachodimos em 6 anos nem fala português. Sempre que mostram imagens do balneário está num canto sozinho ou a falar inglês com o Musa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a imaginar um cenário em que a equipa vai ficar a favor dele. Até porque ele já armou asneira antes pelos mesmos motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador disse que o jogo lhe tinha corrido mal e o menino ficou logo amuado fds o nosso balneário é mesmo feito de flores de estufa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 21/08/2023 at 11:05:

F3_qu54WwAANuND?format=jpg&name=medium

Sacado do serbenfiquista

Os números do Oblak são do outro mundo.

Oblak ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas ouvi o relato do último jogo, e lá disseram que o Samuel Soares estava com a bola e começou a levar com assobios devido à demora e que o Otamendi pediu para o aplaudirem/apoiarem. Isto com o Ody não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 minutos:

Eu apenas ouvi o relato do último jogo, e lá disseram que o Samuel Soares estava com a bola e começou a levar com assobios devido à demora e que o Otamendi pediu para o aplaudirem/apoiarem. Isto com o Ody não acontecia.

Não acontecia porque a bola nos pés do Ody até queima. É deixar o miúdo fazer 2 ou 3 jogos na luz e já ninguém chora pelo Ody.

O tribunal da luz às vezes mais parece um filme de pipoca sobre gratidão, palminhas e luzinhas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aponto muitos defeitos ao Schmidt, mas nesta questão do Ody acho que esteve bem. Se calhar podemos apontar-lhe o dedo por nao te feito esta opção de abancar o Ody na pre-epoca. O desagrado com o Ody nao pode ter vindo só agora. 
Com o Ristic a situação também foi mal gerida. Se ele não contem, nem nunca contou porque é que jogou a titular contra o Porto? Nao faz sentido ser titular contra o porto e 2 semanas depois ja tem o Aursnes à sua frente na hierarquia. Teve 45min maus, mas nao foi o pior jogo que ja vi na vida, e ele esteve mal tal como o resto da equipa.

O Neres ja é um caso mais delicado, claramente dos melhores jogadores do nosso campeonato, aquele tipo de jogador que so ca mete os pés em situações muito especiais (neste caso foi a guerra da Ucrânia) e o Schmidt não foi capaz de encontrar uma forma de o compatibilizar com o Rafa e com o Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

hã, que é isto do Neres poder sair???????? Wft is goin' on?????????

Se há turra entre o Neres e o Schmidt, prefiro que saia o alemão.

Vamos buscar o Peti(ki-taka) e ele põe-nos a jogar futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de meter nas redes sociais a “festejar” os 50 jogos (?) do Neres; com palavras dele dizendo que quer ajudar independentemente do tempo que joga.

Acho isto Clara mensagem que ele não sai. De lembrar que para o ano devemos perder o Di Maria e possivelmente o Rafa…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Acabaram de meter nas redes sociais a “festejar” os 50 jogos (?) do Neres; com palavras dele dizendo que quer ajudar independentemente do tempo que joga.

Acho isto Clara mensagem que ele não sai. De lembrar que para o ano devemos perder o Di Maria e possivelmente o Rafa…

Claro que não sai. Reco a ser reco

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

O Schmidt podia ter feito várias coisas:

1 - dar confiança ao jogador mas dizer que o vai proteger, depois de o comunicar ao grupo;

2 - dar confiança ao jogador e dar o peito às balas, dando-lhe a titularidade;

3 - criticar o jogador mas dizer que confia nele e dar-lhe a baliza.

tudo menos o que ele fez. Mais a mais, se o Vlachodimos só soube que ia para o banco antes do jogo começar, é ainda pior.

A convocatória e o 11 saiu na 6ª depois do treino. A suposta discussão entre eles foi ainda na 6ª, já depois da conferência de imprensa. 

Sinceramente não vi nenhum rasganço ao Vlachodimos. Obviamente não foi meigo com ele nas declarações, mas não foi com ninguém. Falou no vlacho porque foi o nome que disseram na pergunta. 

Agora a CS é que está a empolar e a criar um caso onde não há nada de especial. 

O vlacho ficou aziado por ir para o banco, normal qualquer um ficava, admirado ficava eu se ele não ficasse f*dido por ir para o banco. Da mesma forma que acho perfeitamente normal o Morato querer jogar, é não estar contente por estar no banco. 

É apenas sinal de que se esforçam e dão o litro, e se assim continuarem as oportunidades de jogar aparecem. 

Nao vi nada demais na declarações, o que ele disse está lá claro, não é um poema do Alberto Caeiro ou Álvaro de campos, em que cada palavra quem ser lida e relida, retirada do contexto, analisada e revista de forma a encontrar o sentido oculto nas entrelinhas. 

Estiveram todos mal, e o Gr não fez um grande jogo como em situações anteriores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Na primeira intervenção dele, em que até larga a bola, o António Silva também fez o mesmo. Levantou os braços a pedir que apoiassem o Samuel.

Compartilhar este post

Link para o post

a Luz é o sitio mais bipolar que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 horas:

A partir do momento das declarações do Schmidt sim, tem havido algum branqueamento das más exibições do Vlachodimos. Tenho ouvido e lido muito a palavra "gratidão" e muita frase a exaltar os jogos em que ele nos "salvou" e muito pouco acerca dos erros que comete. Obviamente, falo de televisão/jornais, aquilo que um mero adepto diz num Twitter ou num Fórum não tem a mesma força que aquilo que sai num meio de comunicação social.

Mas o que queres mais, linchamento ao Ody por parte dos paineleiros, jornais desportivos, etc? Por mim tudo bem, mas não era a imagem que eu quereria vender do Ody lá para fora a 9 dias do fecho do mercado.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Mas o que queres mais, linchamento ao Ody por parte dos paineleiros, jornais desportivos, etc? Por mim tudo bem, mas não era a imagem que eu quereria vender do Ody lá para fora a 9 dias do fecho do mercado.

A Arabia só fecha a 20 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que não se iria tirar grande rendimento financeiro do Vlachodimos, foi preferível apertar com ele contra a parede a ver se sai duma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

a Luz é o sitio mais bipolar que conheço.

Ali a 2 km tens um lugar tão ou mais...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...