Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2023 Citação de F. Mota, há 39 minutos: New low da comunicação social: bem pormenorizada essa transcrição. Até parece que o Benfica tem uma destas no balneário Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Agosto 2023 Leakou o áudio e tudo da conversa no balneário: https://vocaroo.com/17CTYUiGxGUH 1 14 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Agosto 2023 Fiquei com medo de ser um audio do Ticampos 2 13 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2023 Parece as conversas privadas do FM 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Agosto 2023 Por acaso parece tal e qual um diálogo do FM (agitar os braços) 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Agosto 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Fiquei com medo de ser um audio do Ticampos Também pensei quando vi o site. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2023 Lol comentei esse assunto no tópico errado 😑 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Agosto 2023 Citação de antifa, há 2 horas: Por acaso parece tal e qual um diálogo do FM (agitar os braços) *Eu não acredito que você me tratou desta forma e não me deixa sair para o PSG por 20 milhões após eu ter ganho 10 Bolas de Ouro! Isto não fica por aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 24 Agosto 2023 Citação de antifa, há 8 horas: Por acaso parece tal e qual um diálogo do FM (agitar os braços) parece-me plausível Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Agosto 2023 Mais um jogo com Aursnes e JM... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 (editado) O cativo do JM é assustador. Um gajo que não joga um corno há uns 15 jogos continua cativo… vaca sagrada edit - queria dizer 15 jogos e não 25… Editado 26 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Agosto 2023 No lugar do ristic pedia para sair. Que vergonha o neves no banco também . Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 Scheld, Gouveia e Ody fora dos suplentes. Convoca 2 centrais e 2 PLCs e só um extremo 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Agosto 2023 Ver o João Mário a titular e o Neres no banco é coisa para dar um enfarte a alguém. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 O tempo vai dar razão ao @Duda34 e ao @Casual 1904 … Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2023 Só pode estar a fazer as m*rda de proposito Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2023 Neres a sair do banco, vitória garantida Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Agosto 2023 que atrasado do crl, é esta a rotacao? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 O choro porque o treinador não meteu o jogador que vcs querem e o jogo ainda não começou não se curem não eu quero é que o Benfica ganhe no fim do jogo se correr mal podem malhar nele agora é só estupido. 1 3 2 Compartilhar este post Link para o post