Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Entretanto assiste-se a uma perseguição inqualificável ao Roger Schmidt por parte da CS e o cartilheiro do Calado vai contribuindo. 

Mas que surpresa 🙄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 5 minutos:

Entretanto assiste-se a uma perseguição inqualificável ao Roger Schmidt por parte da CS e o cartilheiro do Calado vai contribuindo. 

Mas que surpresa 🙄

O que anda a dizer esse boneco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 16 minutos:

Mas qual perseguição? Dos cartilheiros e redes sociais? Essa gente representa zero da realidade.

https://www.cm-tv.pt/programas/futebol?ref=geral_MenuBarra

Vê isso, ignoras o que dizem os comentadores afectos a Porto e Sporting, e continuas a ter imenso conteúdo. Destaco esta: "A CMTV avançou que há vários jogadores irritados com Roger Schmidt".

E sim, já sei que a CMTV não é referência para nada. Observa então o que dizem Rui Santos, Nuno Farinha e Luís Vilar: https://cnnportugal.iol.pt/videos/vlachodimos-foi-uma-questao-de-falta-de-jeito-schmidt-esteve-muito-mal/64e3c0e20cf265bc967d2103

Também podes tentar ouvir o que dizem Ribeiro Cristóvão e Jorge Baptista na Sic Noticias. 

Citação de vakjew, há 25 minutos:

O que anda a dizer esse boneco?

O mesmo que todos os outros. Ataca o treinador e defende o Odysseas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o que Schmidt fez na conferência de imprensa antes do jogo é amarrar o Vlachodimos à linha do comboio à hora de este passar. O Schmidt esteve genuinamente mal nessa conferência de imprensa, por muito que tenha razão e que o Vlachodimos não seja um GR à altura daquilo que o SLB precisa.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Ninguém liga a essa m*rda.

Vê-se nas urnas

Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Fazer o que Schmidt fez na conferência de imprensa antes do jogo é amarrar o Vlachodimos à linha do comboio à hora de este passar. O Schmidt esteve genuinamente mal nessa conferência de imprensa, por muito que tenha razão e que o Vlachodimos não seja um GR à altura daquilo que o SLB precisa.

De acordo, mas antes uma má conferencia de imprensa e meter o jogador no banco do que não dizer nada e mantê-lo a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

De uma maneira ou de outra ia sempre amuar. O problema vlachodimos já vem de há muito e a direção já devia ter resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 4 minutos:

Vê-se nas urnas

Este tipo de novelas ninguém quer saber, nem é isso que pesa nas urnas. A única coisa que pesa nas urnas é a cartilha do projeto e esse tipo de m*rda. Ninguém ganha eleições, ou perde porque se criou uma novela nesses programas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 4 minutos:

Vê-se nas urnas

De acordo, mas antes uma má conferencia de imprensa e meter o jogador no banco do que não dizer nada e mantê-lo a titular.

O Schmidt podia ter feito várias coisas:

1 - dar confiança ao jogador mas dizer que o vai proteger, depois de o comunicar ao grupo;

2 - dar confiança ao jogador e dar o peito às balas, dando-lhe a titularidade;

3 - criticar o jogador mas dizer que confia nele e dar-lhe a baliza.

tudo menos o que ele fez. Mais a mais, se o Vlachodimos só soube que ia para o banco antes do jogo começar, é ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 minutos:

Este tipo de novelas ninguém quer saber, nem é isso que pesa nas urnas. A única coisa que pesa nas urnas é a cartilha do projeto e esse tipo de m*rda. Ninguém ganha eleições, ou perde porque se criou uma novela nesses programas.

A televisão está repleta de programas destes precisamente por isso. Ninguém liga nenhuma e o share de audiências é baixíssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 31 minutos:

tudo menos o que ele fez. Mais a mais, se o Vlachodimos só soube que ia para o banco antes do jogo começar, é ainda pior.

Não é sempre no Seixal que se sabe quem vai jogar ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV serve exclusivamente para audiências e para aceitar favores. Com isto dito, essa notícia é encomenda pura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Não é sempre no Seixal que se sabe quem vai jogar ou não?

Não faço ideia. Mas não me faz mudar uma vírgula àquilo que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 40 minutos:

Fiquei com a mesma sensação, pese embora aqui se tenha desvalorizado o que ele disse.

Depois de ter criticado tão abertamente o Ody e ter inclusive mencionado que sofreu 3 golos nas 3 oportunidades que o Boavista criou, pareceu-me que a mensagem era clara e que o Ody tinha deixado de contar para o baralho.

Independentemente de ter razão (pois a tem!), por vezes os chavões e frases feitas servem melhor para o efeito de proteger o jogador e o grupo de trabalho. Bastava ter dito que o Ody teve uma noite infeliz e não dava mais balas à comunicação social.

De qualquer das formas, ao decidir retirar a titularidade ao Ody estava na mesma criado o caso, independentemente do que ele tivesse dito na conferência de imprensa.

Tbh, acho que muito do sucesso desta época dependerá das capacidades do Schmidt para gerir o balneário. Já vamos no Ody, nas mensagens da mulher do Morato e na suposta saída ou não do Neres...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

Fiquei com a mesma sensação, pese embora aqui se tenha desvalorizado o que ele disse.

Depois de ter criticado tão abertamente o Ody e ter inclusive mencionado que sofreu 3 golos nas 3 oportunidades que o Boavista criou, pareceu-me que a mensagem era clara e que o Ody tinha deixado de contar para o baralho.

Independentemente de ter razão (pois a tem!), por vezes os chavões e frases feitas servem melhor para o efeito de proteger o jogador e o grupo de trabalho. Bastava ter dito que o Ody teve uma noite infeliz e não dava mais balas à comunicação social.

De qualquer das formas, ao decidir retirar a titularidade ao Ody estava na mesma criado o caso, independentemente do que ele tivesse dito na conferência de imprensa.

Tbh, acho que muito do sucesso desta época dependerá das capacidades do Schmidt para gerir o balneário. Já vamos no Ody, nas mensagens da mulher do Morato e na suposta saída ou não do Neres...

É silly season. Com maior ou menor frequência há sempre casos desses em todas. Quando fechar o mercado volta tudo ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Não faço ideia. Mas não me faz mudar uma vírgula àquilo que disse.

Então devia-lhe ser dito quando? No balneário do Bessa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 7 minutos:

É silly season. Com maior ou menor frequência há sempre casos desses em todas. Quando fechar o mercado volta tudo ao normal.

Certo, mas a gestão do balneário terá de ser feita na mesma.

Não estou a ver o Morato a ficar contente a comer banco no tugão quando podia estar no pipocão a ganhar muito mais dinheiro ou um Ody ao final de 6 anos aceitar de bom agrado a ficar o resto da época no banco/bancada.

O Neres tem capacidade para ter muito mais importância do que tem neste momento e veremos se jogadores como o João Mário, o Musa e o Aursnes manterão os índices exibicionais caso percam importância na equipa. São só alguns exemplos.

O Schmidt não é burro, por isso é que já referiu que esta época vai rodar mais a equipa, mas é necessário colocar isso na prática. Se ele fizer o mesmo que fez na época passada, não só vai partir a equipa fisicamente como dificilmente terá o balneário do lado dele. Não tenho dúvidas que neste momento temos uns 16 ou 17 jogadores com claro objetivo de serem titulares.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

Então devia-lhe ser dito quando? No balneário do Bessa?

Possivelmente antes de o enterrar em público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos:

Certo, mas a gestão do balneário terá de ser feita na mesma.

Não estou a ver o Morato a ficar contente a comer banco no tugão quando podia estar no pipocão a ganhar muito mais dinheiro ou um Ody ao final de 6 anos aceitar de bom agrado a ficar o resto da época no banco/bancada.

O Neres tem capacidade para ter muito mais importância do que tem neste momento e veremos se jogadores como o João Mário, o Musa e o Aursnes manterão os índices exibicionais caso percam importância na equipa. São só alguns exemplos.

O Schmidt não é burro, por isso é que já referiu que esta época vai rodar mais a equipa, mas é necessário colocar isso na prática. Se ele fizer o mesmo que fez na época passada, não só vai partir a equipa fisicamente como dificilmente terá o balneário do lado dele. Não tenho dúvidas que neste momento temos uns 16 ou 17 jogadores com claro objetivo de serem titulares.

Vamos esperar para ver. Duvido que tenham pensado a temporada ao detalhe e não tenham pensado nesses cenários. Vou dar o benefício da dúvida até prova em contrário. Silly season para mim vale pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

hostilizar um dos jogadores com mais tempo de casa do plantel nunca deveria ser opção, o que não devem faltar lá dentro são parceiros do Vlacho que não gostaram da maneira como ele foi tratado

qto aos programas da cmtv, who cares isso é palha para burros comerem

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho mais interessante desta polémica criada é que nem há um ano atrás o David Carmo levou com umas declarações com um teor muito semelhante a este do Sérgio Conceição, foi para o banco, e não me recordo de tal polémica. Talvez, ao contrário de nós que estamos aqui num fórum de internet, haja muitos comentadores por essa televisão fora que deviam mudar vírgulas e acrescentar palavras ao que (não) disseram nessa altura.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar se o Schmidt fosse mais agressivo nas palavras o que não se diria. Disse apenas e só a verdade, sem grandes queimanços tendo em conta aquilo que aconteceu e mesmo assim afinal está a ostracizar o coitadinho do odypato

• Haha 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger é um pato, responde a cada m*rda a CI que enfim... Eles mandam-lhe perguntas com rasteira e ele dá-lhes corda. 😄 
Eu gostei da opção dele e da decisão, às vezes faz bem ir ao banco, agora esta novela ele podia ter evitado se não tem dado muita corda aos jornalistas, além disso depois tentaram saber se o Ody questionou a decisão etc, e ele não respondeu, bem jogado. lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...