Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Tem cara de assustado. Sempre com aquela tromba de "E agora?"...

Aquela cara do “fogo, roubaram-me outra vez o pacote de leite no recreio…”

Citação de Osbourne, há 6 horas:

for your consideration

Gregos...

Está safe, confia. 

O Trubin vai ter precisamente esses “issues”. Nunca vai ter grande agilidade, devido ao seu tamanho, mas vai desenvolver o seu posicionamento para “compensar” o seu ponto “mais fraco”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

O Trubin vai ter precisamente esses “issues”. Nunca vai ter grande agilidade, devido ao seu tamanho, mas vai desenvolver o seu posicionamento para “compensar” o seu ponto “mais fraco”.

Coitado do Courtois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 horas:

Coitado do Courtois.

Esse é um talento de uma geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

O tamanho não tem qualquer relação com a agilidade, senão os anões eram todos autênticos gatos e a última vez vi um anão até lhe custava a andar. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Discussão com Schmidt afasta Vlachodimos!

A BOLA já sabe o motivo pelo qual Vlachodimos não está na ficha para o jogo desta noite do Benfica, frente ao E. Amadora, a partir das 20.30 horas.

Tudo aconteceu quando Roger Schmidt, ainda no Benfica Campus, no Seixal, deu conhecimento aos jogadores do onze escolhido, que não integrava Vlachodimos como titular, mas sim Samuel Soares.

O guarda-redes grego, já desgastado pelos últimos dias – a chegada de um concorrente de peso, Trubin, a exibição no Bessa e as críticas públicas de Roger Schmidt, ontem, em conferência de imprensa -, foi confrontar o treinador, discutiram e Vlachodimos, que iria para o banco, foi afastado da convocatória e nem sequer seguiu para o Estádio da Luz.

Resta saber as consequências disciplinares (e não só) que se seguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

O tamanho não tem qualquer relação com a agilidade, senão os anões eram todos autênticos gatos e a última vez vi um anão até lhe custava a andar. 

Nem tanto ao mar nem tanto à terra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Vão tentar despacha-lo lol

Não queríamos ficar com o Samuel para suplente no início do mercado mas é o que vai acontecer até o André estar recuperado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Vão tentar despacha-lo lol

dificilmente fica. E aInda bem, a ser verdade. Só demonstra a primadona que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Não queríamos ficar com o Samuel para suplente no início do mercado mas é o que vai acontecer até o André estar recuperado 

Espera só até o Arruabarrena aparecer dia 31 de Agosto no Seixal!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Neres entrou num contexto bastante favorável. A equipa do Estrela a partir dos 70' esteve a jogar com menos um, praticamente.  Não desgostei do Cabral.

Três pontos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 minutos:

O Neres entrou num contexto bastante favorável. A equipa do Estrela a partir dos 70' esteve a jogar com menos um, praticamente.  Não desgostei do Cabral.

Três pontos importantes.

O Cabral tem o problema de ter tido 2 remates enquadrados em condições favoráveis e nos 2 chutou na direção do gr

O tengsted tem que ter ganho o lugar nos próximos jogos, não só o golo é á ponta de lança, como em termos de movimentação e de primeiro toque demonstrou bons pormenores. E é preciso lança lo de início para perceber se mantém estas valências jogando a titular, porque o Musa quando entra com os outros desgastados também parece um PL top e quando joga a titular não faz nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlacho que vá embora de uma vez por todas. Até 31 de agosto arranja-se um número dois . 

Compartilhar este post

Link para o post

O vlachodimos também só fez isto porque o período de transferências está aberto. Foi rato. Viu que mais cedo ou mais tarde ia saltar pro banco e quando viu que era já aproveitou. Mesmo se tivesse sido o Trubin a jogar teria feito o mesmo por a janela estar aberta 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlachodimos já teve para sair há uns anos, quando nós tinhamos tudo acertado com aquele guarda redes italiano que agora não me recordo do nome mas que acabou por ter uma lesão e o negócio caiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Vlachodimos já teve para sair há uns anos, quando nós tinhamos tudo acertado com aquele guarda redes italiano que agora não me recordo do nome mas que acabou por ter uma lesão e o negócio caiu.

Perin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 19 minutos:

Eu gostei do jogo do Cabral.

Eu também. Notou-se falta de entrosamente, o que é normal, mas esteve bastante combativo e quando tinha a bola nos pés não era tosco nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, o Casper ficava na hierarquia à frente do Musa. Não digo à frente do Arthur porque o brasileiro ainda pode dar mais. 

O Neres até merece a titularidade mas há um problema. Infelizmente, não se pode jogar com 12. O escolhido para a saída do 11 seria o João Mário mas para ter o Aursnes em campo, ou o Ristic ficaria novamente de fora ou o Neves/Florentino. Decisão complicada.

Hoje o Benfica afunilou muito o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 minutos:

Perin

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que esta m*rda de meter o Aursnes e o JM no mesmo flanco tinha acabado. Isto é só pura burrice.

Hoje já gostei mais do Kokçu e da entrada do Casper.

O Rafa tira qualquer gajo do sério quando liga o complicometro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do poder de combate do Cabral. É forte e isso é um plus em relação ao Ramos. Agora, devia ter feito golo naquele remate na primeira parte… E nota-se que é pesado. Acredito que, uma vez entrosado e bem servido, faça golos 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio fomos buscar o Jurasek então? Temos 2 laterais esquerdos com as mesmas caraterísticas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...