Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Ody fica até final da época até porque o Schmidt quer competitividade em todas as posições. O que não implica que seja a titular. Saindo o Ody, o Benfica voltaria à metade final da última temporada, com a diferença de que a pergunta seria "e se o Trubin se lesiona, quem o vai substituir?".

O Musa é jogador de entrar no decorrer do jogo, não tanto de ser titular. Ironia do destino, o substituto dele no Boavista bisou hoje.

Mas, estou curioso, o Di Maria não sai e queriam colocar um avançado. Quem saia? Rafa? Aursnes? Kokçu? João Neves? Um dos defesas?

O Casper até poderia entrar, o Benfica passar para 4-4-1 com o Rafa e o Di Maria a recuar para junto do Neves e Kokçu/Aursnes, forçar o Boavista a jogar pela esquerda para pressionar forte, recuperar a bola e colocar logo no corredor oposto para a correria do Rafa ou no apoio frontal (Casper). Na Supertaça, o Porto começou a atacar muito pela esquerda porque o Di Maria não conseguia acompanhar o Zaidu e deixava o Bah contra dois, não sei como correria hoje a jogar com 10. Ou até podia trocar o Di Maria pelo Neres, mantendo o Rafa na frente e o Aursnes na esquerda.

Optou pelo Morato e até resultou no segundo golo, em que a bola é recuperada atrás e rapidamente é metida na esquerda para o lateral aparecendo no meio Rafa, João Neves, Aursnes e Kokçu. Aquela falha nos centrais que deixam o jogador do Boavista na cara do Ody e que depois originou a grande penalidade é que não estava nos planos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Casper não conta nem sei para que vai para o banco.

Verdade seja dita que ele tem sido fraquinho mas para isto mais vale vender e siga.

Espero que seja o último jogo é daquela andorinha que temos tido na baliza.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas do Kokcu é que veio para uma posição onde não fazia falta contratar ninguém e custou a estupidez de dinheiro que custou.

Tino, Aursnes e Neves discutiam titularidade, João Mário desenrasca no meio e na pior das hipóteses ainda há o Chiquinho.

E depois gastar o dinheiro que se gastou num tipo que não faz a diferença quando joga é algo sem sentido. Tudo bem que precisa de adaptação mas alguém que custa o que ele custou tem de ser um jogador diferenciado e que faça a diferença na Liga portuguesa e isso, mesmo com a adaptação que ele vai precisar, não me parece ser o caso

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que o grego não cause problemas agora que vai comer o banco em praticamente todos os jogos. Espero que tenha a humildade de perceber que foi contratado um jogador de qualidade superior à sua e que só tem é de jogar. 

Não percebi a pressa do RS em fazer a substituição do Morato e a mudança de sistema repentina numa bola parada defensiva. Mas segue jogo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Só há um problema de uma saída do Odysseas.

Bem varios.

1 - Quem o quer?

2 - Se ele sai, temos de ir ao mercado, nem que seja buscar um Helton Leite (vamos ter o André Gomes no banco o ano todo? Confiam no Samuel Soares?)

3 - Não me parece que haja tempo para fazer estas alterações todas (vender o Odysseas, comprar um suplente, emprestar o Samuel Soares e apostar as fichas todas num GR que aterrou em Tires na quarta feira). 

Mas isto foi parco planeamento. E quando digo planeamento, falo mesmo de planeamento, nem é de execução. Devíamos ter nos decidido pela saída do Vlachodymos logo em maio, quando se planeia a época. Agr em 15 dias estamos a pedir para mandar embora o titular dos ultimos 6 anos, trazer um suplente (ou ficar com 3 GR de menos de 22 anos) e meter a seco um GR que ainda nem comeu sequer uma posta de bacalhau, quanto mais saber onde está? Acho tudo muito puxado, Irrealista. O Odyseas vai ficar. 

Mas isso levanta o problema nº 4: Se o Odysseas fica e passa a ser suplente algum de nós acredita que ele vai fazer bom banco? Pois. Isto tudo devia ter sido decidido, planeado e executado em Maio. Agr, decida-se isto como se decidir, há sempre problemas a brotar da solução que se encontre.

Melhorou assim tanto ? 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

Os problemas do Kokcu é que veio para uma posição onde não fazia falta contratar ninguém e custou a estupidez de dinheiro que custou.

Tino, Aursnes e Neves discutiam titularidade, João Mário desenrasca no meio e na pior das hipóteses ainda há o Chiquinho.

E depois gastar o dinheiro que se gastou num tipo que não faz a diferença quando joga é algo sem sentido. Tudo bem que precisa de adaptação mas alguém que custa o que ele custou tem de ser um jogador diferenciado e que faça a diferença na Liga portuguesa e isso, mesmo com a adaptação que ele vai precisar, não me parece ser o caso

Comeco a ver isso.

No fundo, o subs do Enzo é o Neves e jogávamos com o florentino.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que precisávamos de reforçar a posição do Enzo. Se não tivesse vindo ninguém estávamos nós a criticar o planeamento da época. E Kokçu já era pedido aqui em janeiro. Percebo que custou enormidades e havia expectativa de rendimento imediato como o Enzo, mas bolas, tem dois jogos. Se o vamos queimar já…

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preocupado com o Kokcu. É uma questão de tempo para se adaptar. Não há muitos Enzos por aí. De relembrar que o argentino entrou no onze titular da Argentina no Mundial, não saiu mais e revelou-se como elemento chave na conquista da competição. Isto tudo com 21 anos e seis meses de futebol europeu.

O que me faz comichão são os jogadores que estão cá há cinco épocas e vê-se zero de evolução e melhoria. Os erros continuam a ser os mesmos e transmitem insegurança e desconfiança para a defesa e toda a equipa. Encostem lá o Odysseas "já nos deu muito" Vlachodimos de vez. 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

De lembrar que supostamente o Odysseus tá a limpar perto de 2M limpos por ano, e que renovou não há muito tempo. Ou seja, muito dificilmente nos vamos ver livres deste mono.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pateiro é para embandeirar pela melhor oferta, seja que valor for.

É que para além de ser uma m*rda ainda é menino para fazer birra quando inevitavelmente ficar como suplente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira jornada e já perdemos o campeonato? O mercado foi uma m*rda? São todos flops ?

Vai ser uma época longa por aqui…

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o assustador e que ele nunca valeu grande coisa, mas regrediu de uma forma extremamente acentuada nos últimos 2 anos. Tenho dúvidas que 80% das equipas do Tugao o quisessem como titular...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

Primeira jornada e já perdemos o campeonato? O mercado foi uma m*rda? São todos flops ?

Vai ser uma época longa por aqui…

Sobretudo quando se conclui algo que ninguém disse. Quem disse que o campeonato está perdido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Esse pateiro é para embandeirar pela melhor oferta, seja que valor for.

É que para além de ser uma m*rda ainda é menino para fazer birra quando inevitavelmente ficar como suplente.

É isto. Ter um Helton Leite da vida a suplente ou este artista é o mesmo e ainda se poupa em ordenados.

Compartilhar este post

Link para o post

Leio os comentários sobre a diferença entre o Enzo e o Kokcu e a maneira como o argentino pegou logo de estaca na equipa.

O Enzo quando chegou vinha com meia época nas pernas, em alta rotação. Foi chegar e jogar. 

O Kokcu está a começar a época agora, acaba por ser normal demorar mais a mostrar a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o jogo com o Boavista foi, claramente, um jogo em que tudo correu mal. Com 11 iamos ganhar o jogo, e mesmo com 10, faltou sorte, caso contrário, também venciamos.

Está certo que o Vlachodimos nao é um GR que dê pontos, mas já não era nos anos em que foi campeão. Nada de novo. Por acaso nao acredito que salte já fora (e sinceramente, acho que bem, não sei se não é muito cedo para o Trubin entrar e as circunstâncias também não sao as melhores... a posição é muito delicada. Imaginem que tem um primeiro jogo mal conseguido, a instabilidade que se vai gerar).

Em relação ao Arthur Cabral, acho que vai aproveitar a expulsão do Musa para agarrar já o lugar.

O defesa-esquerdo é o que é. Ficamos mais fracos nessa posição, porque o Grimaldo era só um dos melhores da equipa. Obviamente que o Jurasek ainda vai evoluir e é injusto fazer já u a avaliação definitiva (até porque ele tem coisas boas). De qualquer maneira, eu apostava mais no Ristic para esta fase inicial 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

E quem disse que o mercado foi uma m*rda foi o @HIM tipo..

distorcer as m*rda é bue giro para os loles.... eu disse que os timings foram uma m*rda, não o mercado. Essa m*rda ja parece perseguição, fdx...

Citação de Duda34, há 38 minutos:

Sobretudo quando se conclui algo que ninguém disse. Quem disse que o campeonato está perdido?

ele.... estamos a ter discussões saudáveis e é logo o drama...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

distorcer as m*rda é bue giro para os loles.... eu disse que os timings foram uma m*rda, não o mercado. Essa m*rda ja parece perseguição, fdx...

Calma, também não é preciso isso tudo.

Aquilo foi em tom de brincadeira porque tu é que falaste no mercado mas tu próprio admites que exageras para crl.

Ninguém te anda a perseguir. Pelo menos eu não ando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Calma, também não é preciso isso tudo.

Aquilo foi em tom de brincadeira porque tu é que falaste no mercado mas tu próprio admites que exageras para crl.

Ninguém te anda a perseguir. Pelo menos eu não ando.

ch*pamos seu boi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 23 minutos:

(e sinceramente, acho que bem, não sei se não é muito cedo para o Trubin entrar e as circunstâncias também não sao as melhores... a posição é muito delicada. Imaginem que tem um primeiro jogo mal conseguido, a instabilidade que se vai gerar).

O Trubin pode ter um jogo mal conseguido, o Vlacho se tiver trabalho vai ter um jogo mal conseguido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que aposto que o Roger não vai mexer na baliza. E só mete o Arthur porque o Musa está suspenso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 41 minutos:

Eu acho que o jogo com o Boavista foi, claramente, um jogo em que tudo correu mal. Com 11 iamos ganhar o jogo, e mesmo com 10, faltou sorte, caso contrário, também venciamos.

Está certo que o Vlachodimos nao é um GR que dê pontos, mas já não era nos anos em que foi campeão. Nada de novo. Por acaso nao acredito que salte já fora (e sinceramente, acho que bem, não sei se não é muito cedo para o Trubin entrar e as circunstâncias também não sao as melhores... a posição é muito delicada. Imaginem que tem um primeiro jogo mal conseguido, a instabilidade que se vai gerar).

Em relação ao Arthur Cabral, acho que vai aproveitar a expulsão do Musa para agarrar já o lugar.

O defesa-esquerdo é o que é. Ficamos mais fracos nessa posição, porque o Grimaldo era só um dos melhores da equipa. Obviamente que o Jurasek ainda vai evoluir e é injusto fazer já u a avaliação definitiva (até porque ele tem coisas boas). De qualquer maneira, eu apostava mais no Ristic para esta fase inicial 

O vlacho é im filme de terror para nos e para os colegas de equipa. 

Tem que sair e este jogo que sirva para isso.

Não é de agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...