Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Eu ainda dou o beneficio da duvida ao kokcu e jurasek. Mas o lateral tem bem menos margem.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Claramente esse é o plano. Eu não acho que o Musa chegue para ser titular do Benfica, mas o RS parece ter confiança nele para ser titular durante uns jogos

pronto, então que assuma a responsabilidade nessa eventualidade... eu até curto do Musa, mas nunca para titular...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

pronto, então que assuma a responsabilidade nessa eventualidade... eu até curto do Musa, mas nunca para titular...

E ele não está farto de fazer isso? De dizer que tem confiança no Musa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 2 minutos:

Gastassem menos. Comecar a epoca sem avançado é que se calhar nao é a melhor opção, digo eu.

E o barrete do tengsted custou quanto? Esse o Rui Costa nao vem explicar a BTV?

o Tengsted foi um falhanço como qualquer outro poderia ser. O rapaz tinha golo, e até se aceita bem a compra dele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Dois exemplos: o Kocku nao tem correspondido ao que se esperava, mas nota-se que tem mesmo muita qualidade, quando se integrar melhor e a equipa no global subir de rendimento não tenho duvidas que ele vai ser um jogador fundamental e adorado por muitos de nós. Mas o Jurasek muito pelo contrário já deu vários sinais de que tem falhas técnicas graves para ser um jogador de equipa grande. Ele com bola a única coisa que faz é cruzar para a área quer esteja la alguém quer nao esteja. Trocas de bola em espaço reduzido é para esquecer, consegue ser pior que o Tino. A amostra tem sido mesmo muito pouca, e nao é por falta de adaptação, sao mesmo lacunas do jogador que eu acredito que ja estavam detetadas mas o Schmidt queria um lateral de grande velocidade. A ideia passa por entregar os flancos inteiramente aos laterais, e para isso precisa de cavalões. 

Compreendo e aceito a tua opinião 👍

Mas não concordo de todo com o "nota-se que tem muita qualidade". Até agora mostrou muito, muito pouco. É como já disseram aí, o puto Neves dá-lhe 10 a 0 e por muito que ele ainda tenha de se adaptar, a diferença tem sido grande. 

Mas ainda estou confiante relativamente a ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o Tengsted foi um falhanço como qualquer outro poderia ser. O rapaz tinha golo, e até se aceita bem a compra dele.

Com o Tengsted fez-se exatamente o que pediste. 9M num gajo que podia dar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não podemos gastar 25M€ e esperar que o jogador se adapte. Desculpem, mas não pode funcionar assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

ironicamente, no mesmo mercado de onde o Enzo veio, tens la talentos capazes disso...

Pois, o problema é esse. Parece que estou a ver o Varela que vai agora para o Porto a pegar de estaca e custar duas vezes menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

E ele não está farto de fazer isso? De dizer que tem confiança no Musa?

certo. O que não faz com que ele tenha razão, ou que seja o melhor para o Benfica. Quando falo em assumir responsabilidades, é assumir que pode dar m*rda, e quem sofre é o clube com essa responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Nós não podemos gastar 25M€ e esperar que o jogador se adapte. Desculpem, mas não pode funcionar assim.

Atenção, eu também concordo contigo. Eu só tou é com a esperança que seja isso e não falta de qualidade 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Com o Tengsted fez-se exatamente o que pediste. 9M num gajo que podia dar alguma coisa

não deu, arranjas outro. Por teres feito isso com um tipo e falhar, é insistir no mesmo cavalo na esperança que dê algo? wth...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Atenção, eu também concordo contigo. Eu só tou é com a esperança que seja isso e não falta de qualidade 😂

Eu também espero que sim, apesar de ser mais crítico e mais pessimista. Não me dá gozo nenhum nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se nota que o Kokcu “tem mesmo muita qualidade”? 
Suspiro pelo Grimaldo fds…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 9 minutos:

Pois, o problema é esse. Parece que estou a ver o Varela que vai agora para o Porto a pegar de estaca e custar duas vezes menos. 

e tens la o Redondo preparadinho. E tínhamos o Perrone, se nos tivéssemos chegado à frente antes do City, quando era claro que o Enzo iria siar. Temos de deixar ser reativos e ser mais proativos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

e tens la o Redondo preparadinho. E tínhamos o Perrone, se nos tivéssemos chegado à frente antes do City, quando ela claro que o Enzo iria siar. Temos de deixar ser reativos e ser mais proativos.

Falou-se do Perrone na altura, mas pelo que me lembro, ele escolheu o City. O City deixou escapar o Enzo e cheira-me que não volta a fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Falou-se do Perrone na altura, mas pelo que me lembro, ele escolheu o City. O City deixou escapar o Enzo e cheira-me que não volta a fazer isso

dai falar em proatividade 🙂 o Perrone podia perfeitamente vir com o Enzo por ca, por exemplo. Com sorte, nem precisávamos de investir no Kokcu...

O mesmo principio se deveria de aplicar na posição de PLC neste mercado, por exemplo, visto que as alternativas não servem para titulares. Temos de ter malta no banco capaz de assumir a titularidade em qualquer momento, seja devido a lesões ou caso alguém saia. Claro que isto é meio utópico, mas é pensar 2 ou 3 passos à frente. 

penso que é claro o que vai acontecer.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

dai falar em proatividade 🙂 o Perrone podia perfeitamente vir com o Enzo por ca, por exemplo. Com sorte, nem precisávamos de investir no Kokcu...

O mesmo principio se deveria de aplicar na posição de PLC neste mercado, por exemplo, visto que as alternativas não servem para titulares. Temos de ter malta no banco capaz de assumir a titularidade em qualquer momento, seja devido a lesões ou caso alguém saia. Claro que isto é meio utópico, mas é pensar 2 ou 3 passos à frente. 

A questão é que é bonito falar com "hindsight", mas será que o pessoal ficaria assim tão "contente" se tivesses gasto praticamente 30M em 2 médios o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

A questão é que é bonito falar com "hindsight", mas será que o pessoal ficaria assim tão "contente" se tivesses gasto praticamente 30M em 2 médios o ano passado?

quando o talento é claro, porque não? até porque precisávamos de alternativas aos titulares.

Bem, estou a falar nisto como exemplo ao que deveríamos ter feito agora ao Ramos. Meio off-topic, sorry

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 23 minutos:

O Jurasek não tem nada por onde crescer, só se for na cavalice. É um cepo, aliás, temos 2 laterais esquerdos semelhantes ao Escalona e Pesaresi. 

é um cavalao para correr e ja deviam saber isso quando o contrataram. Têm que lhe arranjar espaço para ele correr e cruzar para render. Acredito que possa fazer bom combo com o Arthur que é alto e parece me ser bom de cabeça. Se tiverem à espera que ele jogue da mesma forma que o grimaldo estamos f*didos. É um gajo que pode render no contexto certo, ainda hoje o nosso segundo dele parte de um cruzamento dele para onde aparecia o kokcu, não foi baixar a cabeça e centrar ao calhas. 

O ristic não consigo ver nada de jeito nele, só se for pelos remates de longe com força.

o kokcu hoje falhou muitos passes básicos, mas agrada-me ser um gajo rapido a executar, e normalmente com ideias que fazem sentido. Mesmo a defender recupera mais bolas do que esperava. Com o neves, acho que pode ser uma parceria para correr bem. Acho é que está a ser um jogador muito recente com muita influência no nosso jogo, e nem ele está habituado nem os outros, mas por enquanto não me faz comichão a sua contratação.

De resto a substituição em que entra o morato faz 0 sentido para mim e acho que perdemos o jogo aí, limitou muito as opções seguintes. Entrar o chiquinho e o joao do sono ficar no banco, também é um bocado esquisito.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlachodimos depois da exibição de hoje e de perder o lugar para o Trubin nunca mais recupera. Se antes já tinha dúvidas em relação à sua continuidade (mesmo como suplente), agora ainda pior. Não há nenhum Al Halal a precisar de um redes? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger não tem mãos para o vosso plantel.
Hoje perde contra uma equipa que meteu um jogador repescado (Filipe Ferreira que é defesa esquerdo) a central porque não pode contratar (inscrever) jogadores.
Só o preço do Jurasek paga a nossa época e levantava os impedimentos lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

O Roger não tem mãos para o vosso plantel.
Hoje perde contra uma equipa que meteu um jogador repescado (Filipe Ferreira que é defesa esquerdo) a central porque não pode contratar (inscrever) jogadores.
Só o preço do Jurasek paga a nossa época e levantava os impedimentos lol.

Pois, mas sem os impedimentos vocês iam buscar Juraseks e Koçkus e perdiam o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Correr com o patodymos o mais rápido possível, ir buscar um back up para o Bah e se possível um lateral esquerdo como deve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 horas:

O Varela é mais parecido com o Tino do que com o Enzo e penso que toda a gente concorda que o Tino é um jogador útil mas não necessitamos de um backup para ele.

Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Fds o Kokçu tem 2 jogos oficiais. Calma com os assadores.

A mesma coisa para o Jurasek. Os reports todos indicavam o que temos visto. É rápido, combativo mas não é forte tecnicamente. A ideia passa por ter 2 cavalões a fazer a ala toda, quem tem de contribuir com bola são o Aursnes (diga-se que está em baixo de forma), o Di Maria e o Rafa. 

Se estão à espera que o Kokçu e o Jurasek sejam o novo Grimaldo e Enzo esqueçam. São jogadores totalmente diferentes. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só há um problema de uma saída do Odysseas.

Bem varios.

1 - Quem o quer?

2 - Se ele sai, temos de ir ao mercado, nem que seja buscar um Helton Leite (vamos ter o André Gomes no banco o ano todo? Confiam no Samuel Soares?)

3 - Não me parece que haja tempo para fazer estas alterações todas (vender o Odysseas, comprar um suplente, emprestar o Samuel Soares e apostar as fichas todas num GR que aterrou em Tires na quarta feira). 

Mas isto foi parco planeamento. E quando digo planeamento, falo mesmo de planeamento, nem é de execução. Devíamos ter nos decidido pela saída do Vlachodymos logo em maio, quando se planeia a época. Agr em 15 dias estamos a pedir para mandar embora o titular dos ultimos 6 anos, trazer um suplente (ou ficar com 3 GR de menos de 22 anos) e meter a seco um GR que ainda nem comeu sequer uma posta de bacalhau, quanto mais saber onde está? Acho tudo muito puxado, Irrealista. O Odyseas vai ficar. 

Mas isso levanta o problema nº 4: Se o Odysseas fica e passa a ser suplente algum de nós acredita que ele vai fazer bom banco? Pois. Isto tudo devia ter sido decidido, planeado e executado em Maio. Agr, decida-se isto como se decidir, há sempre problemas a brotar da solução que se encontre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...