F. Mota Publicado 18 Agosto 2023 O pior para mim é a mancha sempre mal feita e as corridas para sair ou para ir para a baliza. Está sempre aos papéis, tem 0 noção do que fazer. No 3-2 então, corre tudo para trás para ficar debaixo da barra?? Ainda dou de barato ele achar que não chegaria à bola fora da área, o lógico para mim ali é recuar até entrar na área e ficar ali a tirar o máximo de ângulo possível. O cúmulo é levar o golo no ângulo que, supostamente, tentou fechar. Trubin para ontem, please Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Agosto 2023 O problema é que o Trubin ainda não vai calçar. E amanhã o Ody vai levar um banho de assobios. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Agosto 2023 Dizer que o Vlachodimos vai levar um banho de assobios é não ter qualquer noção. O homem é idolatrado no estádio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Agosto 2023 Se aqui já há uns quantos Vlachofãs, fora daqui há muitos mais. Tenho imensas discussões com malta que o acha bom GR. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Se aqui já há uns quantos Vlachofãs, fora daqui há muitos mais. Tenho imensas discussões com malta que o acha bom GR. Em alguns jogos safou alguns lances difíceis mantendo-nos na frente da corrida pelo título, mas olhando bem para trás, e vendo as coisas com olhar desligado de quem é, é fácil perceber que as situações complicadas em que ele safou um ou outro lance, são muito menos do que as situações em que ele comprometeu a equipa e o resultado. É fácil ignorar uma falha quando o jogo fica 4-1, da mesma forma que é fácil valorizar uma defesa quando ganhamos 1-0. Vejamos o jogo com o Boavista, se ele por milagre tivesse sacado a bola do golo, muito pouca gente se ia lembrar da andorinhagem no lance do penalti, ia ser o Salvador da Pátria com aquela defesa, sem que a maioria se lembrasse que tínhamos perdido 2 pontos à conta dele, em vez de ele nos ter dado o pontinho. É uma questão de perspectiva, para fazermos uma análise objectiva da qualidade dele, temos que ser desapaixonados, e ignorar que ele é o vlacodimos e que é o gr titular do Benfica à uma carrada de anos. E isso é algo complicado, é o mesmo que acontece quando compramos alguma coisa, pode ser uma m*rda ou haver muito melhor mais barato, mas tentamos sempre justificar a nossa decisão vendo com os nossos óculos cor de rosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 47 minutos: Dizer que o Vlachodimos vai levar um banho de assobios é não ter qualquer noção. O homem é idolatrado no estádio. Basta que 5% do estádio o assobie para levar um banho de assobios. Não precisas de dar um concerto em uníssono. E esse banho vai acontecer. Editado 18 Agosto 2023 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Bulldozer, há 7 minutos: Basta que 5% do estádio o assobie para levar um banho de assobios. Não precisas de dar um concerto em uníssono. E esse banho vai acontecer. 5% do estádio é facilmente abafado, por isso não vai haver banho nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Agosto 2023 Idolatrado não é. Mas também é normal não ser assobiado Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2023 Assobiar? Ridiculo se acontecer Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Odysseas Vlachodimos foi um dos mais criticados após a derrota do Benfica no Bessa (3-2) na ronda inaugural da Liga e Roger Schmidt assumiu que o guarda-redes grego teve uma má prestação diante do Boavista. «Não foi o melhor dia dele, para ser sincero. Foi muito óbvio, não temos de esconder isso. Ele jogou muitos bom jogos, acho que contra o Boavista ele podia ter feito melhor. Se virmos o jogo todo, vemos que tiveram três momentos para marcar golo e todos os três momentos foram golo. Mas não foi apenas isso, na globalidade, a nossa performance defensiva nestas três situações poderia ter sido melhor. Concedemos os golos muito facilmente. Uma bola parada, cruzamento fácil, uma bola longa e depois o penálti e um contra-ataque, onde não nos comportámos de forma perfeita. Normalmente, fazemos estas coisas muito melhor. Foi um tópico para toda a equipa, mas claro que o guarda-redes é o último homem que pode evitar os golos e acho que ele podia ter feito melhor nesses momentos», afirmou Schmidt esta sexta-feira. #JaFostes Editado 18 Agosto 2023 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Agosto 2023 O Schmidt fez o funeral ao Ody. Se aparecer amanhã a titular é um completo nonsense. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Agosto 2023 Não acho que o vá tirar já. Mas é claro que a corda está a partir e é só uma questão de tempo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: O Schmidt fez o funeral ao Ody. Se aparecer amanhã a titular é um completo nonsense. O Estádio da Luz fez o funeral ao Ody, porque ele fez o seu próprio funeral. Isto tb é tentar mexer psicologicamente com um jogador que parece estar completamente acomodado… Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2023 Isto é de 2021: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vlachodimos-abre-a-porta-de-saida-do-benfica-pronto-para-seguir-em-frente-13524525.html Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Agosto 2023 Estou mesmo a ver que amanhã vai jogar. 1 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Agosto 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: O Estádio da Luz fez o funeral ao Ody, porque ele fez o seu próprio funeral. Isto tb é tentar mexer psicologicamente com um jogador que parece estar completamente acomodado… Por acaso acho que o Ody é bem capaz de receber uma ovaçãozita do Estádio da Luz amanhã em vez de um coro de assobios. Agora que o Schmidt foi duro e isto reduz a margem de erro para 0%, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Agosto 2023 É óbvio que vai jogar amanhã… 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Agosto 2023 Nada como um alemão para cagar em teoriazinhas de motivação da treta. 4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Agosto 2023 (editado) O Vlachodimos não me interessa para nada. O que me preocupa é como o 3° anel vai receber o Turbin e como este vai reagir. Editado 18 Agosto 2023 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Por acaso acho que o Ody é bem capaz de receber uma ovaçãozita do Estádio da Luz amanhã em vez de um coro de assobios. Agora que o Schmidt foi duro e isto reduz a margem de erro para 0%, é verdade. Conheço muita malta que está totalmente contra o que lhe foi feito nas redes sociais. E eu concordo que foi uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: O Schmidt fez o funeral ao Ody. Se aparecer amanhã a titular é um completo nonsense. Acho que estão a fazer um exagero em relação a isso, principalmente na comunicação social. Jogou mal e o treinador admitiu-o, não o rasgou de maneira nenhuma, até disse que já fez grandes jogos pelo Benfica mas contra o Boavista teve um dia mau. Eu gostei da conferência do Schmidt, muito honesta. Para mim é assim que se deve comunicar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Agosto 2023 Sim, não vejo nada demais nas declarações dele. Se fosse para o Bah ou para o Musa, nem sequer se metia aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Agosto 2023 Criticou-o como tinha de criticar, mas não o rasgou. Foi uma declaração absolutamente normal Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 18 Agosto 2023 Da mesma maneira que também criticou a forma como a defesa tinha estado nos golos. Naquele golo de livre, o Jurásek está completamente aos papeis, todo desalinhado com a linha defensiva. (A bola acaba a bater nele e a sobrar para o jogador do Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Agosto 2023 Não acho que tenha sido duro, foi honesto. Antes isso que meter paninhos quentes. Até o Ody deve ter noção do péssimo jogo que fez. 1 1 Compartilhar este post Link para o post