me_and_no_more_ Publicado 16 Agosto 2023 (editado) Citação de Che, há 16 horas: Tengstedt 2021-2022 42J, 45G/A Cepo Não entendo esta nova moda de juntar golos e assistências na estatística. E nem é por achar que é falaciosa ou o que for, é mesmo porque gosto de ver os números em separado. E eu sei que consigo essa informação sozinho, é só um desabafo Já agora, gostava muito de ver mais dele mas se não joga de certeza que há sinais pouco positivos no treino, mesmo na pré época teve pouco tempo de jogo. De qualquer forma, simpatizo com o gajo Editado 16 Agosto 2023 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Agosto 2023 Citação de me_and_no_more_, há 7 minutos: Não entendo esta nova moda de juntar golos e assistências na estatística. E nem é por achar que é falaciosa ou o que for, é mesmo porque gosto de ver os números em separado. E eu sei que consigo essa informação sozinho, é só um desabafo Já agora, gostava muito de ver mais dele mas se não joga de certeza que há sinais pouco positivos no treino, mesmo na pré época teve pouco tempo de jogo. De qualquer forma, simpatizo com o gajo Lembro-me de ler algo sobre ter tido mais tempo de jogo na pré-época que o Musa. Mas não fui confirmar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Bulldozer, há 7 minutos: Lembro-me de ler algo sobre ter tido mais tempo de jogo na pré-época que o Musa. Mas não fui confirmar Também não confirmei, mas também é a sensação que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Agosto 2023 Fez 180 minutos e o Musa 195. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Agosto 2023 Ele fez alguns minutos nos primeiros jogos mas quando chegou a hora de definir os titulares começou a perder espaço Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 48 minutos: Fez 180 minutos e o Musa 195. Os tais 15 minutos frente ao Feyenoord em que até marcou um golo. O Casper pode ter minutos contra o Estrela substituindo o Arthur na segunda parte. É esperar. Quanto ao defesa esquerdo, qualquer coisa sobe o Rafael. Um mês é pouco e apanha a pausa para as seleções. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2023 Citação de me_and_no_more_, há 3 horas: Não entendo esta nova moda de juntar golos e assistências na estatística. E nem é por achar que é falaciosa ou o que for, é mesmo porque gosto de ver os números em separado. E eu sei que consigo essa informação sozinho, é só um desabafo Já agora, gostava muito de ver mais dele mas se não joga de certeza que há sinais pouco positivos no treino, mesmo na pré época teve pouco tempo de jogo. De qualquer forma, simpatizo com o gajo Eu gosto dos G/A porque no futebol moderno faz mais sentido. Já ninguém sobrevive de pinheiros goleadores e sim de jogadores com capacidade de envolvência maior. É o paradigma actual. É o input do avançado no jogo naquilo que é o seu paradigma, contribuir para golos. O Cásper teve números assombrosos para um sul europeu que os vê, ainda não vi os restantes avançados lá da liga dele e se existe uma discrepância enorme ou não. Seja como for, o Roger Schmidt está a gerir muito mal o jogador. Mal posso esperar para quando estivermos a bater em mortos em pleno estádio da Luz, ele entrar aos 80 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Agosto 2023 Se, após a Supertaça, o Musa não fosse titular também se falaria da "gestão do jogador". Caso o Musa contra o Porto não fosse decisivo, quem metiam na frente contra o Boavista a titular? Musa ou Casper? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Genzo, há 27 minutos: Se, após a Supertaça, o Musa não fosse titular também se falaria da "gestão do jogador". Caso o Musa contra o Porto não fosse decisivo, quem metiam na frente contra o Boavista a titular? Musa ou Casper? Musa, sem qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 horas: .... Há ai algumas que eu já não me lembrava e que me deram vergonha pqp Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Agosto 2023 https://streamable.com/hv823a?src=player-page-share Sim, nem o quim tinha estes momentos magníficos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Agosto 2023 O golo do Belenenses tem de ser match fixing. A andorinha levanta as mãos com a bola a passar-lhe ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 9 horas: Há ai algumas que eu já não me lembrava e que me deram vergonha pqp Faz-me alguma impressão de como ele parece encolher-se e virara cara quando o atacante chega junto dele. O meu miúdo de 11 anos joga a gr e o treinador faz questão de os chatear para que em situações destas 1 para 1 com o atacante eles têm que ocupar o maior espaço possível, abrir os braços e nunca tirar os olhos da bola. Encolher quando o jogador vem e abrir quando prepara o remate, para parecerem mais pequenos no início e maiores depois, dessa forma dão a ilusão de que o atacante pode rematar mais junto do corpo do gr. Isto é ensinado a miúdos. E não é uma forma nova de ensinar os grs, eu quando joguei andebol a gr também era assim, só abria-mos para cobrir a baliza quando atacante já estava em posição de remate. O vlacodimos faz ao contrário, começa por abrir e quando o atacante puxa para rematar encolhe e vira a cara. Na maioria dos lances que aí se viram quando o atacante remata ele já está a olhar para o lado, perdendo completamente a noção de onde está a bola e sendo completamente impossível reagir e corrigir a posição dos braços para cobrir melhor o espaço. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Agosto 2023 Para mim a gota de água foi no 3º golo, ele começar a andar pra trás invés de ir avançando para o atacante, de forma a tirar-lhe tempo para pensar e angulo de remate. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Mister Master, há 25 minutos: Para mim a gota de água foi no 3º golo, ele começar a andar pra trás invés de ir avançando para o atacante, de forma a tirar-lhe tempo para pensar e angulo de remate. Esse é atroz! Se a equipa está a atacar e completamente colocada no meio campo adversário ele não pode estar enfiado na baliza, quando muito deverá estar à entrada da sua grande área, idealmente junto da linha de 9m do penalti, de forma a poder dobrar os colegas numa bola em profundidade. Quando a bola é colocada no Bozenik, se ele estivesse posicionado correctamente, tinha conseguido chegar junto dele logo depois do 1º toque na bola. Podia não ter conseguido cortar o lance, talvez até a jogada resultasse em golo na mesma, mas provavelmente tinha conseguido surpreender o Bozinek e permitido a chegada do morato. Num lance de 1 contra 1, se há coisa que o gr não pode fazer hesitar, a forma como ele recua, e depois volta a avançar mostram essa incerteza dele, quando não o gr não tem a certeza do que vai fazer, já está em desvantagem. Mas se não tem a certeza fica quieto e espera, tenta aumentar de volume, deixa o atacante e escolher o lado e depois do remate reage para tentar defender. O vlacodimos, depois do remate tenta cobrir o lado contrário para onde vai a bola. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 1 hora: Faz-me alguma impressão de como ele parece encolher-se e virara cara quando o atacante chega junto dele. O meu miúdo de 11 anos joga a gr e o treinador faz questão de os chatear para que em situações destas 1 para 1 com o atacante eles têm que ocupar o maior espaço possível, abrir os braços e nunca tirar os olhos da bola. Encolher quando o jogador vem e abrir quando prepara o remate, para parecerem mais pequenos no início e maiores depois, dessa forma dão a ilusão de que o atacante pode rematar mais junto do corpo do gr. Isto é ensinado a miúdos. E não é uma forma nova de ensinar os grs, eu quando joguei andebol a gr também era assim, só abria-mos para cobrir a baliza quando atacante já estava em posição de remate. O vlacodimos faz ao contrário, começa por abrir e quando o atacante puxa para rematar encolhe e vira a cara. Na maioria dos lances que aí se viram quando o atacante remata ele já está a olhar para o lado, perdendo completamente a noção de onde está a bola e sendo completamente impossível reagir e corrigir a posição dos braços para cobrir melhor o espaço. Porque ele no fundo tem sempre medo de se aleijar! Já tinha reparado nisso e até nas saídas. Ele não se sai mais porque é um borrado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2023 Citação de pedropb13, há 27 minutos: Mandas piadas mais secas do que a pólvora do Vlach. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Agosto 2023 Citação de HIM, há 14 horas: .... Saiu leak do Vlachodimos em jogo treino. 6 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 6 horas: Faz-me alguma impressão de como ele parece encolher-se e virara cara quando o atacante chega junto dele. O meu miúdo de 11 anos joga a gr e o treinador faz questão de os chatear para que em situações destas 1 para 1 com o atacante eles têm que ocupar o maior espaço possível, abrir os braços e nunca tirar os olhos da bola. Encolher quando o jogador vem e abrir quando prepara o remate, para parecerem mais pequenos no início e maiores depois, dessa forma dão a ilusão de que o atacante pode rematar mais junto do corpo do gr. Isto é ensinado a miúdos. E não é uma forma nova de ensinar os grs, eu quando joguei andebol a gr também era assim, só abria-mos para cobrir a baliza quando atacante já estava em posição de remate. O vlacodimos faz ao contrário, começa por abrir e quando o atacante puxa para rematar encolhe e vira a cara. Na maioria dos lances que aí se viram quando o atacante remata ele já está a olhar para o lado, perdendo completamente a noção de onde está a bola e sendo completamente impossível reagir e corrigir a posição dos braços para cobrir melhor o espaço. Só tive treino de GR em futsal e posso confirmar isto. A cena de virar a cara é instintivo, muitos GK tentam proteger a cara no exato momento em que o atacante vai rematar. O problema do Vlachodimos é que tanto nesse lance, como noutros idênticos, ele é um GK que ocupa mal o espaço na baliza. Conseguem fazer uma compilação de lances em que ele mama cuecas para provar isto. De qualquer das formas, vão-se preparando para o Quim Grego continuar na baliza mais uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 8 horas: Faz-me alguma impressão de como ele parece encolher-se e virara cara quando o atacante chega junto dele. O meu miúdo de 11 anos joga a gr e o treinador faz questão de os chatear para que em situações destas 1 para 1 com o atacante eles têm que ocupar o maior espaço possível, abrir os braços e nunca tirar os olhos da bola. Encolher quando o jogador vem e abrir quando prepara o remate, para parecerem mais pequenos no início e maiores depois, dessa forma dão a ilusão de que o atacante pode rematar mais junto do corpo do gr. Isto é ensinado a miúdos. E não é uma forma nova de ensinar os grs, eu quando joguei andebol a gr também era assim, só abria-mos para cobrir a baliza quando atacante já estava em posição de remate. O vlacodimos faz ao contrário, começa por abrir e quando o atacante puxa para rematar encolhe e vira a cara. Na maioria dos lances que aí se viram quando o atacante remata ele já está a olhar para o lado, perdendo completamente a noção de onde está a bola e sendo completamente impossível reagir e corrigir a posição dos braços para cobrir melhor o espaço. vive na sua zona de conforto e estagnou por completo a sua evolução. O Vlacho ha 3 anos atras não era atroz como é nos dias de hoje, onde um remate quase equivale a um golo. Os treinadores de GR do Benfica tb devem ser uma valente m*rda.... desde que o Hugo saiu, nenhum GR evoluiu sob a sua alçada, e falo inclusivamente de suplentes.... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Agosto 2023 Citação de HIM, há 9 horas: vive na sua zona de conforto e estagnou por completo a sua evolução. O Vlacho ha 3 anos atras não era atroz como é nos dias de hoje, onde um remate quase equivale a um golo. Os treinadores de GR do Benfica tb devem ser uma valente m*rda.... desde que o Hugo saiu, nenhum GR evoluiu sob a sua alçada, e falo inclusivamente de suplentes.... Para evoluir, tens que ser humilde para aprender. Coisa que o vlacho não parece ser Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Agosto 2023 https://streamable.com/o3o4j2 Não é por aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 12 minutos: https://streamable.com/o3o4j2 Não é por aqui. Fiquei com azia. Alguns deles são bola difíceis de defender, mas as saídas... Compartilhar este post Link para o post