Petar Musa Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: É óbvio que vai jogar amanhã… E faz todo o sentido. Ou aquele Trubin é um GR nunca antes visto e fez treinos do crl, ou não faz sentido sentar o Odisseias já. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: E faz todo o sentido. Ou aquele Trubin é um GR nunca antes visto e fez treinos do crl, ou não faz sentido sentar o Odisseias já. Não faz sentido é ter o Odysseias como GR à tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2023 Tudo o que um treinador diz é logo empolado. Confrontaram o treinador com as criticas ao Ody. Ele disse que de facto o jogo não lhe correu bem. Se tivesse dito que as criticas eram injustas, estava tudo a chamar o treinador burro. Às vezes a malta parece que dá razão à estratégia do "não comento" em todas as perguntas que antigamente era usada na comunicação 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2023 Citação de footboy23, há 3 minutos: Não faz sentido é ter o Odysseias como GR à tanto tempo. Isso concordo. Já devíamos ter arranjado alguém que desse garantias à equipa Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Isso concordo. Já devíamos ter arranjado alguém que desse garantias à equipa Mas agora que arranjámos não o queremos pôr a jogar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Agosto 2023 Duvido que o Schmidt sente o Vlachodimos. As declarações dele parecem ser um aviso que a partir de agora há tolerância 0 para erros e na próxima come banco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2023 Citação de footboy23, há 1 minuto: Mas agora que arranjámos não o queremos pôr a jogar. O Trubin? Dizes isso com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Citação de vakjew, há 5 minutos: Duvido que o Schmidt sente o Vlachodimos. As declarações dele parecem ser um aviso que a partir de agora há tolerância 0 para erros e na próxima come banco. Que fique 5-1 com um frango do grego, então. Editado 18 Agosto 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Por mim tem que sentar e é já amanhã f*da-se. Em casa, contra o Estrela tem tudo para ser um jogo tranquilo para o trubin provar que merece a titularidade. Editado 18 Agosto 2023 por Kenny Omega 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Agosto 2023 Quanto tempo mínimo é necessário para um GK poder ser titular? Isto substituindo o grego que de rotinas com os colegas tem 0. Até entre os próprios membros superiores e inferiores parece não ter rotinas. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Agosto 2023 Rotinas? Nem os próprios colegas confiam no pato Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Agosto 2023 Mais a comunicação entre o GR e os defesas. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: O Trubin? Dizes isso com base em quê? Estou a basear no que disseste que fazia todo sentido jogar o Vlachodimos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2023 Prefiro dar uma chance ao desconhecido do que ter frangos requentados. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Agosto 2023 Além do Trubin ter custado 10M. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2023 Citação de footboy23, há 10 minutos: Estou a basear no que disseste que fazia todo sentido jogar o Vlachodimos. Tu é que estás a dizer que o Trubin dá garantias já. Eu não conheço o moço de lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Agosto 2023 Citação de vidz, há 1 hora: Que fique 5-1 com um frango do grego, então. O "frango" não tinha implicações para os 3 pontos e ficaria mais um jogo a titular, pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2023 Citação de kareca, há 52 minutos: Quanto tempo mínimo é necessário para um GK poder ser titular? Isto substituindo o grego que de rotinas com os colegas tem 0. Até entre os próprios membros superiores e inferiores parece não ter rotinas. O Otamendi claramente afora as rotinas que tem com o Ody. Faz com cada cara de “mas que crl andas aqui a fazer” que é claramente indicador que confia nele… cof Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: Tu é que estás a dizer que o Trubin dá garantias já. Eu não conheço o moço de lado nenhum. Aposto o esquerdo em como o Trubin vai ser criticado devido ás “dificuldades” que tem em remates rasteiros. Isto porque o gajo tem praticamente 2 metros e é naturalmente um bocado lento na abordagem a esses lances.. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Agosto 2023 Não conheço o Trubin mas não tenho grandes esperanças, a única coisa que me lembro dele foi um golo meio pato que levou do André Silva o ano passado num jogo do Leipzig com o Shakhtar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 horas: O Otamendi claramente afora as rotinas que tem com o Ody. Faz com cada cara de “mas que crl andas aqui a fazer” que é claramente indicador que confia nele… cof Aposto o esquerdo em como o Trubin vai ser criticado devido ás “dificuldades” que tem em remates rasteiros. Isto porque o gajo tem praticamente 2 metros e é naturalmente um bocado lento na abordagem a esses lances.. Aj, se o gajo é grandalhão é meio caminho andado para me cair do goto. Gosto deles grandes 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Agosto 2023 Quando era puto diziam que os que iam à baliza eram malucos ou maricas, o Trubin tem cara de maluco... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Osbourne, Agora: Quando era puto diziam que os que iam à baliza eram malucos ou maricas, o Trubin tem cara de maluco... e o Vlacho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Agosto 2023 (editado) Citação de HIM, há 9 minutos: e o Vlacho? :mrgreen: for your consideration Gregos... Está safe, confia. Editado 19 Agosto 2023 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 15 horas: Se aqui já há uns quantos Vlachofãs, fora daqui há muitos mais. Tenho imensas discussões com malta que o acha bom GR. Diria que é discussão para colocar benfiquistas contra benfiquistas. Quantas e quantas discussões... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2023 Citação de HIM, há 5 horas: e o Vlacho? :mrgreen: Tem cara de assustado. Sempre com aquela tromba de "E agora?"... 1 1 Compartilhar este post Link para o post