Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 hora:

É óbvio que vai jogar amanhã…

E faz todo o sentido. Ou aquele Trubin é um GR nunca antes visto e fez treinos do crl, ou não faz sentido sentar o Odisseias já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

E faz todo o sentido. Ou aquele Trubin é um GR nunca antes visto e fez treinos do crl, ou não faz sentido sentar o Odisseias já.

Não faz sentido é ter o Odysseias como GR à tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que um treinador diz é logo empolado. Confrontaram o treinador com as criticas ao Ody. Ele disse que de facto o jogo não lhe correu bem. 

Se tivesse dito que as criticas eram injustas, estava tudo a chamar o treinador burro.

Às vezes a malta parece que dá razão à estratégia do "não comento" em todas as perguntas que antigamente era usada na comunicação 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 minutos:

Não faz sentido é ter o Odysseias como GR à tanto tempo.

Isso concordo. Já devíamos ter arranjado alguém que desse garantias à equipa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Isso concordo. Já devíamos ter arranjado alguém que desse garantias à equipa 

Mas agora que arranjámos não o queremos pôr a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Schmidt sente o Vlachodimos. As declarações dele parecem ser um aviso que a partir de agora há tolerância 0 para erros e na próxima come banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

Mas agora que arranjámos não o queremos pôr a jogar.

O Trubin? Dizes isso com base em quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 minutos:

Duvido que o Schmidt sente o Vlachodimos. As declarações dele parecem ser um aviso que a partir de agora há tolerância 0 para erros e na próxima come banco.

Que fique 5-1 com um frango do grego, então.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tem que sentar e é já amanhã f*da-se.

Em casa, contra o Estrela tem tudo para ser um jogo tranquilo para o trubin provar que merece a titularidade.

Editado por Kenny Omega
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo mínimo é necessário para um GK poder ser titular? Isto substituindo o grego que de rotinas com os colegas tem 0. Até entre os próprios membros superiores e inferiores parece não ter rotinas.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

O Trubin? Dizes isso com base em quê?

Estou a basear no que disseste que fazia todo sentido jogar o Vlachodimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 10 minutos:

Estou a basear no que disseste que fazia todo sentido jogar o Vlachodimos.

Tu é que estás a dizer que o Trubin dá garantias já. Eu não conheço o moço de lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Que fique 5-1 com um frango do grego, então.

O "frango" não tinha implicações para os 3 pontos e ficaria mais um jogo a titular, pelo menos.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 52 minutos:

Quanto tempo mínimo é necessário para um GK poder ser titular? Isto substituindo o grego que de rotinas com os colegas tem 0. Até entre os próprios membros superiores e inferiores parece não ter rotinas.

O Otamendi claramente afora as rotinas que tem com o Ody. Faz com cada cara de “mas que crl andas aqui a fazer” que é claramente indicador que confia nele… cof

Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Tu é que estás a dizer que o Trubin dá garantias já. Eu não conheço o moço de lado nenhum.

Aposto o esquerdo em como o Trubin vai ser criticado devido ás “dificuldades” que tem em remates rasteiros. Isto porque o gajo tem praticamente 2 metros e é naturalmente um bocado lento na abordagem a esses lances..

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Trubin mas não tenho grandes esperanças, a única coisa que me lembro dele foi um golo meio pato que levou do André Silva o ano passado num jogo do Leipzig com o Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O Otamendi claramente afora as rotinas que tem com o Ody. Faz com cada cara de “mas que crl andas aqui a fazer” que é claramente indicador que confia nele… cof

Aposto o esquerdo em como o Trubin vai ser criticado devido ás “dificuldades” que tem em remates rasteiros. Isto porque o gajo tem praticamente 2 metros e é naturalmente um bocado lento na abordagem a esses lances..

Aj, se o gajo é grandalhão é meio caminho andado para me cair do goto. Gosto deles grandes 😄

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto diziam que os que iam à baliza eram malucos ou maricas, o Trubin tem cara de maluco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Agora:

Quando era puto diziam que os que iam à baliza eram malucos ou maricas, o Trubin tem cara de maluco...

e o Vlacho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

for your consideration

Gregos...

Está safe, confia. 

Editado por Osbourne
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 horas:

Se aqui já há uns quantos Vlachofãs, fora daqui há muitos mais. Tenho imensas discussões com malta que o acha bom GR.

Diria que é discussão para colocar benfiquistas contra benfiquistas.

Quantas e quantas discussões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Tem cara de assustado. Sempre com aquela tromba de "E agora?"...

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...