Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Sempre que joga com o Tino o Kokçu sobre de rendimento. Acredito que mais tarde ou mais cedo vai ser esta a dupla, infelizmente para o menino Neves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

porque raio fomos buscar o Jurasek então? Temos 2 laterais esquerdos com as mesmas caraterísticas...

Não faz sentido. No ano passado quando o Schmidt andou a pôr o Aursnes a DD, já se via que a equipa perdia muito com isso. Sobretudo e principalmente quando o flanco era reservado a ele e ao João Mário. Perde-se um flanco inteiro, não há explosão nenhuma. Hoje voltou a essa parvoíce.

Eu sou um fã do Rafa btw. Hoje voltou a ser super importante, sobretudo na primeira parte. Ele e o Di Maria eram os únicos que mexiam com o jogo no meio daquela mediocridade 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 28 minutos:

Sempre que joga com o Tino o Kokçu sobre de rendimento. Acredito que mais tarde ou mais cedo vai ser esta a dupla, infelizmente para o menino Neves.

Eu acho o contrário. O melhor Kocku foi o da primeira parte quando estava a jogar com o Neves. Na segunda parte o Tino entra e ele desaparece mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Casper ❤️ Espero que tenha ganho confiança para dar luta ao Cabral e ao Musa, entrou muito bem neste jogo.

Ter o Neres no banco em jogos contra equipas fechadas é um crime. Diria que 90% dos jogos do nosso campeonato dá para jogar com o Neres e o Di Maria ao mesmo tempo. A equipa subiu logo de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero esta época ainda ver algumas vezes esse trio, Neres, Di e Rafa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 6 minutos:

Eu acho o contrário. O melhor Kocku foi o da primeira parte quando estava a jogar com o Neves. Na segunda parte o Tino entra e ele desaparece mais. 

Tenho ficado sempre com a ideia de que ter o Tino a segurar as pontas do meio campo solta o Kokçu para as tarefas ofensivas, a cena é que como o jogo ficou mais rápido não houve muito jogo para construir na primeira fase, e quando o Tino ganha as bolas tão alto no terreno não há Kokçu mas sim Neres.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Uma nota para o Samuel, que esteve impecável. Enquanto o Turbin não estiver pronto, dá as garantias mínimas.

Calma com o Samuel, na realidade não teve muito trabalho e ainda há lá um cruzamento rasteiro que quase largou a bola.

De qualquer das formas, ganhou créditos para mais um jogo a titular pelo menos. O que acrescenta em termos de passe é muito mais do que alguma vez tivemos com o Ody.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah foi horrível. Deu me saudades do Gilberto. 

Por favor Bah, não voltes a repetir 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger tem umas sacadas muito boas de vez em quando, tirando a cagada de meter o Fred na defesa so para jogar o JM...
Esta troca de Gr foi arrumar com o Vlacho para canto ou para lhe dar alguma lição, tradicionalmente no tugão, temos sempre aquela clássica que  se retiramos um GR a seguir a um erro, estamos a queima-lo e a mostrar que não confiamos neles etc e tal... Na verdade eu gostei mas pela conversa parece que lhe bateu com a porta da rua na cara. 😄  

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 40 minutos:

O Bah foi horrível. Deu me saudades do Gilberto. 

Por favor Bah, não voltes a repetir 

Para mim sempre foi overrated. Mediano em tudo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o jogo aos bocados, não consegui avaliar o Arthur, mas não consigo dizer que o Tengstedt tem de ser titular. Entrou bem hoje, mas nos jogos anteriores foi sempre 0. Acho que se o Arthur não entrosa rápido, vamo-nos ver à rasca. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Roger vai ter de lidar com pinças a situação do JM. Esta num momento mau, e é um dos lideres do balneário.

Como dificilmente repete o que fez o ano passado, e como não gosto do jogador, se existisse oportunidade....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de jogar em 4-3-3 mas não jogar com o florentino, Neves e kok no miolo dando liberdade para o di maria, rafa/neres mais 1 ponta é criminoso.

Vender vlacho e joao mario. Agradeço o tempo que cá estiveram mas não podemos gastar aos 20M em jogadores para subir de patamar qualitativo e depois ter estes 2 monos no 11

Citação de totch, há 8 horas:

Para mim sempre foi overrated. Mediano em tudo.

Menos a cruzar. Ele cruza bem.

De resto, concordo. Já o ano passado tinha ficado com essa ideia.

Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas:

Calma com o Samuel, na realidade não teve muito trabalho e ainda há lá um cruzamento rasteiro que quase largou a bola.

De qualquer das formas, ganhou créditos para mais um jogo a titular pelo menos. O que acrescenta em termos de passe é muito mais do que alguma vez tivemos com o Ody.

Mas do pouco trabalho que teve, gostei.

Teve la uma saídas que o vlacho não fazia. Isto envolve trabalho feito? 

Um guarda redes de equipa grande tem que dominar a sua grande área, ponto. Não apenas a pequena área. O grego por vezes nem a pequena área dominava.

Mas concordo que acredito perfeitamente que o trubin tenha a qualidade necessária para ser titular mas só tirava o Samuel caso não correspondesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 10 horas:

Epá... 🤮 Isto é mesmo necessário?

Tenho ali um bacalhau e batatas no tacho, só faltava isto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 horas:

O Vlachodimos já teve para sair há uns anos, quando nós tinhamos tudo acertado com aquele guarda redes italiano que agora não me recordo do nome mas que acabou por ter uma lesão e o negócio caiu.

Teve tudo acertado com o Ajax por 12M€, mas depois com o perin a vir lesionado e sem mais ninguém, acabou por ficar. 

Citação de Genzo, há 12 horas:

Por mim, o Casper ficava na hierarquia à frente do Musa. Não digo à frente do Arthur porque o brasileiro ainda pode dar mais. 

O Neres até merece a titularidade mas há um problema. Infelizmente, não se pode jogar com 12. O escolhido para a saída do 11 seria o João Mário mas para ter o Aursnes em campo, ou o Ristic ficaria novamente de fora ou o Neves/Florentino. Decisão complicada.

Hoje o Benfica afunilou muito o jogo.

O Arthur prende mais os centrais na posição deles, e é um autêntico tanque no choque com eles. 

Temos afunilado o jogo porque jogamos com os extremos com o pé trocado, do lado esquerdo ontem tínhamos 2 destros, e do lado direito tínhamos o Di Maria que é canhoto. 

Citação de John Bonifácio, há 11 horas:

Uma nota para o Samuel, que esteve impecável. Enquanto o Turbin não estiver pronto, dá as garantias mínimas.

Não teve grande trabalho mas com os pés notou-se grande diferença, os defesas não tiveram problemas em passar-lhe a bola mesmo quando ele estava apertado, e há lá um lance na 1a parte numa bola em profundidade do estrela em que o Samuel sai uns 20m da área para cortar o lance, o vlaco tinha corrido para de baixo dos paus e esperado.

Citação de Pedro_Y2J, há 11 horas:

Por mim continua o Samuel a titular. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Samuel sabe que é só temporário, mas ontem notou-se que está focado em ficar no plantel e ser a alternativa ao Turbin. Deve jogar mais um par de jogos até o ucraniano assumir.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Samuel continua até à pausa para as seleções, que é na primeira semana de setembro.

Editado por Mister Master
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Teve tudo acertado com o Ajax por 12M€, mas depois com o perin a vir lesionado e sem mais ninguém, acabou por ficar. 

O Vlacho era para ter saído no ano passado, a situação do Perin já foi há uns dois ou três anos. O T-Rex grego acabou por continuar porque a proposta aconteceu no último dia de mercado, apanhando a estrutura de calças na mão e o negócio terá sido cancelado também porque supostamente a comissão de gestão do Ajax não concordou com ela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que o Samuel fez ontem para, de repente, já ser mais que solução? De onde se retira que esteve “impecável”?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 32 minutos:

O Vlacho era para ter saído no ano passado, a situação do Perin já foi há uns dois ou três anos. O T-Rex grego acabou por continuar porque a proposta aconteceu no último dia de mercado, apanhando a estrutura de calças na mão e o negócio terá sido cancelado também porque supostamente a comissão de gestão do Ajax não concordou com ela. 

Sim é isso, fiz confusão. 

Já se fala novamente no Ajax, que ficou sem o rulli uma carrada de tempo. 

Citação de Duda34, há 12 minutos:

Mas o que é que o Samuel fez ontem para, de repente, já ser mais que solução? De onde se retira que esteve “impecável”?

Não comprometeu, por isso esteve impecável. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt já devia ter arranjado maneira de conseguir encaixar Neres, Rafa e Di Maria no 11. É um crime estes nao serem sempre os nossos titulares. Desequilibram e equipa? Sim, mas é função do treinador conseguir montar a equipa de forma a equilibrar e permitir que o diferenciados tenham espaço para conseguir fazer a diferença. 
A última epoca do Joao Mario foi uma exceção, nao volta a fazer igual, nem sequer parecido. O Neres numa epoca “normal” conseguiu 12G e 15A, imagem se o Schmidt o consegue potenciar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...