Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 hora:

Mas o que queres mais, linchamento ao Ody por parte dos paineleiros, jornais desportivos, etc? Por mim tudo bem, mas não era a imagem que eu quereria vender do Ody lá para fora a 9 dias do fecho do mercado.

O que eu quero é igualdade de tratamento da comunicação social. A situação David Carmo e a situação Vlachodimos são extremamente semelhantes e com menos de um ano de diferença e o tratamento é totalmente diferente. No limite, sim, prefiro o linchamento de um jogador que não aceita a opção do treinador do que o linchamento do treinador que nem sequer disse nada do outro mundo e até o elogiou na mesma declaração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 27 minutos:

O que eu quero é igualdade de tratamento da comunicação social. A situação David Carmo e a situação Vlachodimos são extremamente semelhantes e com menos de um ano de diferença e o tratamento é totalmente diferente. No limite, sim, prefiro o linchamento de um jogador que não aceita a opção do treinador do que o linchamento do treinador que nem sequer disse nada do outro mundo e até o elogiou na mesma declaração.

E tu a dar com o David Carmo.

O David fez meia dúzia de jogos e todos eles medianos. É insignificante no panorama geral.

A situação do Vlacho tem muito mais a ver com alguns jogos que o Adan fez pelo Sporting. A diferença é que um treinador soube gerir a situação e o outro não.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

O David fez meia dúzia de jogos e todos eles medianos. É insignificante no panorama geral.

A situação do Vlacho tem muito mais a ver com alguns jogos que o Adan fez pelo Sporting. A diferença é que um treinador soube gerir a situação e o outro não.

Eu percebo o ponto que o @me_and_no_more_ e outros estão a defender, e bem.

A questão não é o linchamento do Odysseas é mais a CS estar a aproveitar a situação para meter o Schmidt no assador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

Eu percebo o ponto que o @me_and_no_more_ e outros estão a defender, e bem.

A questão não é o linchamento do Odysseas é mais a CS estar a aproveitar a situação para meter o Schmidt no assador.

Se formos por aí essa polémica do SC é uma gota no oceano de polémicas em que já esteve envolvido. Já com o RS a comunicação social não tem muito por onde pegar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Se formos por aí essa polémica do SC é uma gota no oceano de polémicas em que já esteve envolvido. Já com o RS a comunicação social não tem muito por onde pegar 

Estou apenas a falar das reações da comunicação social a este caso, nem pretendo comparar com a relação do Conceição com a CS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 25 minutos:

Estou apenas a falar das reações da comunicação social a este caso, nem pretendo comparar com a relação do Conceição com a CS.

Eu acho que está relacionado. Se essa tivesse sido a única polémica do SC, este teria sido mais rasgado do que o que foi.

E continuo a dizer que são, ainda assim, duas situações diferentes. O Vlacho não começou a jogar mal na semana passada e o RS já o usou durante um ano. O Carmo fez meia dúzia de jogos e culmina com aquele penálti infantil quando a bola nem estava ali. Uma estupidez que nos podia ter custado a qualificação e uma coisa que nem no Tirsense vejo. Apesar disso acho que o SC esteve mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 horas:

O David Carmo não é insignificante porque custou 20M e porque vinha para ser titular absoluto. Não é o Romário Baró ou o Ristic.

Quanto ao Adan, pelo contrário, não tem nada a ver com aquilo que eu estou aqui a falar. Eu estou a falar de tratamento da comunicação social perante comportamentos semelhantes de treinadores, não estou a falar da forma como o Roger Schmidt lidou com a situação. Quanto ao Ruben Amorim ter sabido gerir a situação, isso é bastante discutível. Esteve sempre bem nas palavras mas conheço bastantes sportinguistas que prefeririam ter visto o Adan ser afastado. Gerir bem a situação às vezes pode ser "cortar o mal pela raiz", só o tempo nos vai dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 horas:

Freitas Lobo és tu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Freitas Lobo és tu?

Relembrou-me o caso Adán vs Marselha, sim. E sobre esse tema concordo plenamente com ele.

Já aquilo que disse sobre a prestação do Vlachodimos não se aproveita nada.

De qualquer forma já percebi que a discussão aqui nunca foi o que se falou do Vlacho e Carmo mas sim dos seus respetivos treinadores. E sobre isso não tenho mais nada a acrescentar ao que já respondi ao @Pedro_Y2J

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o homem em paz. Logo que continue a limpar tudo no meio campo é completamente irrelevante o que faz na vida privada

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 38 minutos:

Deixem o homem em paz. Logo que continue a limpar tudo no meio campo é completamente irrelevante o que faz na vida privada

157509-1647595996.jpg?lm=1

8a01f9b9828f1b4843dc3811a4f82ba1Y29udGVuimg_476x268$2023_06_21_10_43_40_2142291.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de todo irrelevante o que um jogador faz fora do campo, mas ainda existe uma larga distância entre religião e assédio sexual e violência doméstica e animal.

Nem sei porque foram pegar nas storys dele sinceramente.

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

A conversa dos evangélicos não ficou em 2019?

Não irmão. Temos de viver o presente e entender que o pecado se encontra ao virar da esquina. Segue em frente, pelos caminhos da verdade e da rectidão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 59 minutos:

Não é de todo irrelevante o que um jogador faz fora do campo, mas ainda existe uma larga distância entre religião e assédio sexual e violência doméstica e animal.

O que tem comentar (fds, é que nem foi comentar, foi fazer uma mera referência) aos stories do Florentino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Fui pegar porque vi aquilo, parti-me a rir e quis mostrar para os loles. Depois abri a pagina do pastor, vi gente com ataques de histeria e a "desmaiar" na missa e já só achei triste.

De qualquer maneira acho que o Florentino se está a cagar para o que se passa no cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que o Florentino Luís fosse islâmico de corrente salafista. Falta-lhe intensidade no seu jogo e se acreditasse num Deus de verdadeira justiça, teríamos um Florentino muito menos displicente. 

Os valores do amor e da compaixão não lhe servem para a posição de médio defensivo. A jihad, a Sharia, isso sim! Ademais, teria da minha parte uma presença assídua em todos os estádios, com camisola do adversário e caricatura do Maomé erguida. Teríamos o novo Makelele!

• Like 4
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 horas:

O que tem comentar (fds, é que nem foi comentar, foi fazer uma mera referência) aos stories do Florentino?

Citação de antifa, há 9 horas:

Fui pegar porque vi aquilo, parti-me a rir e quis mostrar para os loles. Depois abri a pagina do pastor, vi gente com ataques de histeria e a "desmaiar" na missa e já só achei triste.

De qualquer maneira acho que o Florentino se está a cagar para o que se passa no cmpt.

Só não percebo é porque é assunto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de m*rda debitada pelos jornais desportivos e pelo jornalismo em geral este mercado tem tido proporções épicas para o mau.

O desespero é f*dido…

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

A quantidade de m*rda debitada pelos jornais desportivos e pelo jornalismo em geral este mercado tem tido proporções épicas para o mau.

O desespero é f*dido…

Desespero por polémica, antes que fiques com o pito aos saltos @HappyKing

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber quem é a fonte que percebe alemão para ter entendido isso tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Também gostava de saber quem é a fonte que percebe alemão para ter entendido isso tudo lol

Pois, era nisto que estava a pensar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...