Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Também não percebo como falam do Tengstedt como 'perdido' e 'podia ter dado alguma coisa' ou até flop, tipo, o primo tem 20 minutos feitos em jogos oficiais por voçês. Literalmente, só 20 minutos. É pelos quatro jogos que fez na equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 minutos:

Também não percebo como falam do Tengstedt como 'perdido' e 'podia ter dado alguma coisa' ou até flop, tipo, o primo tem 20 minutos feitos em jogos oficiais por voçês. Literalmente, só 20 minutos. É pelos quatro jogos que fez na equipa B?

Se ele não tem mais minutos por algum motivo deve ser não?

Claro que não dá para ter uma ideia clara do tipo de jogador que ele é. Mas se o Musa que é um tronco tem tantos minutos e ele não tem quase nenhum..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

Se formos pelos minutos o norueguês também é uma m*rda.

O XLdrup?

Mas esse é mais puto e tinha/tem mais concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Se ele não tem mais minutos por algum motivo deve ser não?

Claro que não dá para ter uma ideia clara do tipo de jogador que ele é. Mas se o Musa que é um tronco tem tantos minutos e ele não tem quase nenhum..

Pode ser pancada do treinador...certamente não seria o primeiro jogador a ser preterido por outro com menos qualidade por 'pancada' do treinador. Olha do outro lado da 2ª circular, preferiu-se andar a dar minutos a Rochinhas e Arthurs e Tanlongos em vez de Fatawus e Essugos, e eu sei bem quem escolhia entre eles

Compartilhar este post

Link para o post

Também não digo que ele seja flop porque lá está, não se viu nada dele para se tirar nenhuma conclusão.

Mas até ao momento foi uma contratação sem sentido. Se ele só jogou 20' até agora, com a chegada do Cabral vai jogar ainda menos.

Mas deviam era fazer essa pergunta ao Roger (não vocês mas os jornalistas) É que nem quando só existe Musa ele conta para alguma coisa.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Também não digo que ele seja flop porque lá está, não se viu nada dele para se tirar nenhuma conclusão.

Mas até ao momento foi uma contratação sem sentido. Se ele só jogou 20' até agora, com a chegada do Cabral vai jogar ainda menos.

Mas deviam era fazer essa pergunta ao Roger (não vocês mas os jornalistas) É que nem quando só existe Musa ele conta para alguma coisa.

e sem Musa tb não joga. Claramente não conta para rigorosamente nada... se ontem quando precisávamos de um avançado não entrou...

Compartilhar este post

Link para o post
pior só o Roberto. Tem quase média de um golo por jogo. Surreal....
Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor é mesmo a dos ingratos.

Dívida divina para com o t-rex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui dos que teve um qb  de paciência com o Vlacho, derreto-me com aquela cara de mongo que ele faz quando sofre um golo. 😄 
Nunca chegou alternativa e as prioridades em toda esta transição foram outras, temos que considerar isso e aquela nega aos exames médicos daquele da Juve que não me lembro o nome., caso contrário ele já tinha saltado há mais tempo...O Vlacho deixa sempre aquele sentimento de que, quando precisamos de um GR, ele quase nunca nos safa, tirando no dragão o ano passado e um par de jogos contados, não sendo propriamente mau, não era um jogador de dar pontos e acho que é dai que advém a maior parte das criticas que lhe são feitas. Todos querem ter um GR com outro perfil na baliza e eu tb sou desses, para mim um GR tem que ser mt bom e tem que emanar confiança aos defesas, coisa que o grego  não é capaz de fazer porque é um tipo muito relaxado mas sem grande poder de comando e até na linguagem corporal dele se nota isso.  Agora temos Trubin, que também não é um Diogo Costa com os pés mas em todo o resto, supera o Vlacho, para mim foi das melhores contratações que fizemos, vai ter que mostrar rápido e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Jurasek 1 mês no estaleiro. O Lelo não deve ser muito caro, senhor Rui…

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo qual seria a lógica de ir buscar um DE para ser 3a opção daqui a um mês. É que nem tens Champions até lá sequer e só jogas uma vez por semana 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Vamos ficar com 3 DE's?

E se até 31 de agosto mais um se lesionar ainda compramos outro, vamos ao blogue lateral esquerdo e vemos qual é o hype esquecido da internet que está por contratar. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso o Aursnes ainda vai dar uma perninha a lateral esquerdo.

Vamos ter 1 mês para perceber finalmente o valor do Ristic. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

cá?

Sabes bem que não. Uma coisa é uma tarde nevosa em Oslo, outra é uma segunda feira gélida em Tondela. Há toda uma discrepância de qualidade que não permite ao Cásper sequer ter 30 minutos a sair do banco. 

Confio plenamente nas tomadas de decisão do Roger Schmidt. O software da Redbull já nos deu um campeonato. O chiquinho por exemplo parece não jogar um CRL mas numa tabela de Excel excede as métricas necessárias para ser titular do Benfica. 

• Like 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 15/08/2023 at 02:30:

Só há um problema de uma saída do Odysseas.

Bem varios.

1 - Quem o quer?

2 - Se ele sai, temos de ir ao mercado, nem que seja buscar um Helton Leite (vamos ter o André Gomes no banco o ano todo? Confiam no Samuel Soares?)

3 - Não me parece que haja tempo para fazer estas alterações todas (vender o Odysseas, comprar um suplente, emprestar o Samuel Soares e apostar as fichas todas num GR que aterrou em Tires na quarta feira). 

Mas isto foi parco planeamento. E quando digo planeamento, falo mesmo de planeamento, nem é de execução. Devíamos ter nos decidido pela saída do Vlachodymos logo em maio, quando se planeia a época. Agr em 15 dias estamos a pedir para mandar embora o titular dos ultimos 6 anos, trazer um suplente (ou ficar com 3 GR de menos de 22 anos) e meter a seco um GR que ainda nem comeu sequer uma posta de bacalhau, quanto mais saber onde está? Acho tudo muito puxado, Irrealista. O Odyseas vai ficar. 

Mas isso levanta o problema nº 4: Se o Odysseas fica e passa a ser suplente algum de nós acredita que ele vai fazer bom banco? Pois. Isto tudo devia ter sido decidido, planeado e executado em Maio. Agr, decida-se isto como se decidir, há sempre problemas a brotar da solução que se encontre.

Da maneira que o mercado anda em termos de GRs, ainda o conseguimos vender e ganhar algum com ele, afinal de contas lá fora só vêm os jogos do benfica na Champions.

Citação de johan, Em 15/08/2023 at 09:04:

Só espero é que o grego não cause problemas agora que vai comer o banco em praticamente todos os jogos. Espero que tenha a humildade de perceber que foi contratado um jogador de qualidade superior à sua e que só tem é de jogar. 

Não percebi a pressa do RS em fazer a substituição do Morato e a mudança de sistema repentina numa bola parada defensiva. Mas segue jogo…

A ideia do RS era boa, o timing a substituição é que é mau, nunca se faz uma substituição numa bola parada defensiva.

Citação de HIM, há 21 horas:
pior só o Roberto. Tem quase média de um golo por jogo. Surreal....

Quando o X avisa que o conteudo do pode é sensivel...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...