Lifehouse Publicado 13 Agosto 2023 Schmidt a falar em rotação! This is real life? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Agosto 2023 (editado) Citação de Lifehouse, há 4 horas: Schmidt a falar em rotação! This is real life? Parece-me ter existido uma espécie de compromisso com o Rui Costa nesse sentido. Se fosse para manter a falta de rotatividade, não tínhamos investido tanto. E até digo compromisso porque ele é conhecido por rodar pouco. Editado 13 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Agosto 2023 Já lhe deram mais e melhores opções. Mal era se não começasse a rodar. Isso ou fazer substituições mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 No ano passado também tinha opções para rodar. Não os queria, mas recebeu, por exemplo, dois nórdicos a meio da época que não contaram para o totobola. Espremeu desnecessariamente jogadores que poderiam ter sido geridos de maneira diferente, potencialmente evitando o sufoco no final do ano. Vamos ver este ano, mas a mim parece-me que isto é mesmo feitio do Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 49 minutos: No ano passado também tinha opções para rodar. Não os queria, mas recebeu, por exemplo, dois nórdicos a meio da época que não contaram para o totobola. Espremeu desnecessariamente jogadores que poderiam ter sido geridos de maneira diferente, potencialmente evitando o sufoco no final do ano. Vamos ver este ano, mas a mim parece-me que isto é mesmo feitio do Schmidt. Que opções tinhas para rodar? Centrais habitualmente não rodam, lateral tinhas o Gil que chegou a jogar mas comprometia, Ristic não contava, para MC ele rodava entre Chiquinho, Tino e Neves, para extremos ias rodando o Neres com o J Mário e o Aursnes, e para a posição de PL tinhas Ramos e Musa, sendo que o Musa entrava praticamente sempre. Que jogadores tinhas mais que podiam ser titulares no 11? Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 50 minutos: No ano passado também tinha opções para rodar. Não os queria, mas recebeu, por exemplo, dois nórdicos a meio da época que não contaram para o totobola. Espremeu desnecessariamente jogadores que poderiam ter sido geridos de maneira diferente, potencialmente evitando o sufoco no final do ano. Vamos ver este ano, mas a mim parece-me que isto é mesmo feitio do Schmidt. Ou isso e tinhas rodado e os jogadores que tinham entrado não correspondiam e perdias o campeonatos em vez de ter sido só um sufoco. Este ano também me parece que tem mais alternativas no meio campo e nas alas, vamos ver se com a rotação a equipa mantém a forma de jogar. A pressão alta é crucial neste modelo de jogo dele, e tem que ter jogadores que façam isso. Este ano não temos o ramos, que era muito forte nisso. Vamos ver se o o Artur consegue fazer esse tipo de trabalho. Espero que logo seja para entrar como na segunda parte do jogo com o porto. Outro ponto, é que desde que saiu o enzo nota se que temos mais dificuldades em lidar com pressão alta dos adversários. Falta aquele passe longo a quebrar linhas, o que faltou na segunda metade da época, e espero que o Kokcu este ano possa fazer isso e insista mais nisso se o adversário subir linhas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2023 a rotatividade que vamos ter 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Agosto 2023 Neste momento temos um bom conjunto de jogadores que terão muitos minutos na época, quase de certeza. Trubin, Ody, António Silva, Otamendi, Morato, Bah, Ristic, Jurasek, Tino, Neves, Kokçu, Aursnes, J. Mário, Rafa, Neres, Di Maria, Arthur Cabral e Musa. Só aqui estão 18 jogadores que acredito que terão muito tempo de jogo. Depois há o Schjelderup que penso que poderá vir a entrar neste lote de "rotação" e o Chiquinho que se ficar vai jogar com alguma regularidade quase de certeza. Os que acredito que ficaram para compor o plantel e que só terão muito tempo de jogo numa eventualidade de lesão, além do 3º e 4º GR, são o João Victor, o Tomás Araújo e o Tengstedt. Tiago Gouveia, Paulo Bernardo e Meité vão sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2023 Essa do rodar foi uma das coisas que se foi perpetuando pós mundial ( que foi quando aconteceu ) para se juntar à festa do único mês fraco que tivemos na época O Diogo Gonçalves sai em janeiro e tinha alguns minutos, o ristic teve poucos minutos mas os que teve foram quase todos na primeira metade da época e podia se continuar por aí fora É o homem que lança o Antônio quando podia jogar mais pelo seguro, é ele que sobe o neves em janeiro e depois lhe dá a titularidade e a mantém sem medos, é ele que não tem problemas em arrumar com o Gilberto e colocar lá o aursnes. Aursnes esse que acabou também por ser solução no corredor ainda na primeira metade da época quando não havia opções decentes e era preciso sacar alguma coisa. A única coisa que a mim me faz mais comichão é quando estas soluções pontuais são arranjadas, ele por norma depois fixa as até ao limite do aceitável, em vez de mudar mais cedo. Eu fui um dos que concordei com o aursnes a desenrascar na direita pq simplesmente já não dava para levar com o Gilberto , no entanto assim que o Bah recuperou devia ter voltado a titularidade e ele deixou a situação arrastar até não dar mais. Mas de resto, podia eventualmente fazer subs mais cedo quando os jogos estão resolvidos, no entanto quando tá a perder ou tem jogadores em risco, por norma até mexe logo ao intervalo em vez de esperar pelos 60 ou 70 como muitos fazem 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Agosto 2023 Alguém havia de passar a fatura do Jurasek ao Schmidt porque só ele é que pode ver algum jogador de futebol ali. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Agosto 2023 Para o crl Roger com as mudanças hoje!! E se aquela aberração voltar a ser guarda-redes desta equipa alguém que entre em campo e lhe rebente o joelho... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Janoka, há 3 minutos: Para o crl Roger com as mudanças hoje!! E se aquela aberração voltar a ser guarda-redes desta equipa alguém que entre em campo e lhe rebente o joelho... Já não te chega a m*rda que disseste no tópico e ainda vens para este dizer isso? Vai apanhar ar crl, vocês têm noção do que estão a dizer? Daqui a pouco estão a desejar a morte a alguém. 4 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Agosto 2023 Fds este jogo é perfeito para o Trubin e o Cabral entrarem no 11, parece de propósito 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Epah deixem-se de estupidez. O Vlachodimos que seja muito feliz mas fora do Benfica. Já me tiraram a vontade toda de ir à Luz ver o jogo contra o Estrela. São os meus anos e não quero que me f*dam o dia. Po crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 hoje foi a prova cabal de como o nosso mercado foi totalmente errado em relação aos timings. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HIM, Agora: hoje foi a prova cabal de como o nosso mercado foi totalmente errado em relação aos timings. Totalmente errado? Então explica lá porquê Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2023 O Jurasek basta ver com a bola no pé, o Kokçu para quem custou 25M€ coitadinho. Safou-se o Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de trz, há 2 minutos: Totalmente errado? Então explica lá porquê a venda do Ramos, a vinda de um GR tarde, a compra do Cabral tarde. Eu sei que temos de olhar para oportunidades de negocio e para comprar caso aconteça algo, mas podíamos nos ter precavido minimamente pelo menos na questão do Ramos e do GR... e cheira-me que ainda vamos perder o Tino.... Editado 14 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Agosto 2023 Farto do Odysseas. Só me apetece insulta-lo, chega, não dá mais. O Musa é outro que quando chega ao 11 só espalha m*rda. Independentemente da expulsão, acho que tivemos uma boa reação e não fosse o (censurado) que está na baliza tínhamos saído do bessa com os 3 pts. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HIM, Agora: a venda do Ramos, a vinda de um GR tarde, a compra do Cabral tarde. Eu sei que temos de olhar para oportunidades de negocio e para comprar caso aconteça algo, mas podíamos nos ter precavido minimamente pelo menos na questão do Ramos e do GR... e cheira-me que ainda vamos perder o Tino.... A venda do Ramos aconteceu tarde porque só naquela altura apareceu alguém que pagasse um valor aceitável para a direção do Benfica. O Cabral é consequência disso, não são coisas diferentes, uma é consequência da outra. O guarda redes sim, dou-te total razão. Não se percebe como nunca foi uma real prioridade e como é que se contrata um com o campeonato a começar. E pecou o defesa esquerdo vir tão tarde mas acho que o Benfica deve ter tentado de tudo pela primeira opção que deveria ser o Kerkez. Mas daí a totalmente errado 😅 parece-me exagerado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2023 O perigo de ter jogadores burros. E o jurasek parece ser outro, a mão do gajo atrai a bola. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de trz, há 1 minuto: A venda do Ramos aconteceu tarde porque só naquela altura apareceu alguém que pagasse um valor aceitável para a direção do Benfica. O Cabral é consequência disso, não são coisas diferentes, uma é consequência da outra. O guarda redes sim, dou-te total razão. Não se percebe como nunca foi uma real prioridade e como é que se contrata um com o campeonato a começar. E pecou o defesa esquerdo vir tão tarde mas acho que o Benfica deve ter tentado de tudo pela primeira opção que deveria ser o Kerkez. Mas daí a totalmente errado 😅 parece-me exagerado. tens razão, mal escreveste isso notei o meu típico exagero :mrgreen: ainda assim acho que podiamos ter arranjado uma alternativa minimamente decente para o Ramos, nem que seja para o lugar do Tengsted. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2023 Mas desde quando perdemos este jogo por causa de transferencias? 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de HIM, há 13 minutos: hoje foi a prova cabal de como o nosso mercado foi totalmente errado em relação aos timings. Acho que isso é gozar com os pobres. Em questão de mercado somos a equipa que menos se pode queixar, nao é desculpa. Schmidt mais uma vez muito mal. Vlacho assinou a sua sentença, tenho achado o Tó mais inseguro, o Jurasek nao é jogador para o Benfica, ainda temos tempo para ir buscar um DE. Dia mau do bacalhau, e o Musa mostra que é daqueles jogadores que é muito melhor a entrar do que a jogar de início, acho que teve um pouco de azar na expulsão, mas ainda assim ele não estava a fazer nada em campo. Mas sem duvida o principal culpado de todas é o Schmidt, este homem irrita me solenemente. Tem uma boa postura, uma boa comunicação, epa mas devia estudar um pouquinho mais, hoje parecia completamente perdido, nao sabia o que fazer, já na supertaça foi o que foi…. Editado 14 Agosto 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Agosto 2023 as subs foram terriveis. ya, ya, mamas golo, mas ele mais uma vez falha em mexer e em ver o jogo. O Tengstead mais vale cortar as perdas, claramente não conta para ele. O Roger tem muita culpa na derrota. O ody é mais do mesmo. O tempo dele já passou, parece cada vez menos confiante e com mais deficiencias no seu jogo. Se nos primeiros anos ele entre os postes até cumpria, agora até nisso ele tem pecado. É altura de apostar no Trubin e o deixar sair. Compartilhar este post Link para o post