Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Boa resposta na 2.ª parte, ao menos o Schmidt soube recompor o que fez de mal no inicio. Ainda assim na primeira parte podiamos facilmente ter entregue a taça ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Musa devia ter jogado de inicio. À pala do Rafa ser o jogador mais avançado nunca ganhamos as bolas no ar e ele mal se viu.

Assim que o Musa entrou o Rafa apareceu logo no jogo, o Bacalhau ganhou mais liberdade e o Di Maria abriu o livro.

Neves melhor em campo ❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 6 minutos:

Espero que tenha sido a última vez que jogamos sem um PL. O Rafa lá na frente foi uma nulidade. O Kokcu na primeira parte andou ali um bocado aos papéis, para estes jogos tem de fazer muito mais, principalmente sem bola. 

Neves MVP para mim. Que craque.

Curiosamente na segunda parte, quando voltamos a jogar mais como jogamos o ano passado, o Kokçu esteve muito melhor na pressão e sem bola

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles primeiros 15 minutos assustaram, mas parece que deram o peido. Na segunda parte carregamos bem e ganhamos muitas bolas no meio campo deles, desbloqueamos logo o jogo. Gostei dos centrais também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o kok melhorar no desarme, meto a viola no saco em relação ao florentino, mesmo sabendo que será importante mesmo a sair do banco.

Acho que já foi tudo dito aqui mas voltar a sublinhar não faz mal.

Neves ❤️ que jogão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo Neves-Kocku pode muito bem ser o nosso miolo em 90% dos jogos. O Neves é um meia leca mas tem muita fibra, disputa muitas bolas.
Acho o Aursnes essencial na esquerda, para mim continua a ser o nosso jogador mais importante, craque!!

A maior preocupação é a Lateral Esquerda, nem Ristic nem Jurasek sao de encher o olho. Ainda assim continuo a preferir o Ristic, o Jurásek tem limitações técnicas preocupantes para este nivel.

O Schmidt tem que gerir muito bem o Di Maria - Neres. O primeiro para estar sempre em boas condições fisicas e o 2.º para estar dentro da corrente da equipa e sentir-se importante, é um jogador diferenciado e vamos precisar igualmente dos 2.

Editado por Don Vito Corleone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ver uma coisa: Jogando o Musa de inicio, eu não sei se tinhamos  visto, na primeira parte, o mesmo que vimos na segunda parte. Sinceramente, não sei se é assim tão linear.

Estou contente com esta vitória, por ser contra o Porto, por ter sido justa e por ter sentido, da parte do Benfica, que houve preocupação em tentar contrariar a estrategia do Porto (discutível se foi ou nao conseguido).

A conquista não conta nada para o que vem ai (no campeonato, temos zero pontos) mas é sempre melhor começar a época a vencer e é um titulo (e nao temos assim tantas Supertaças, há que começar a mudar isso)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos:

(e nao temos assim tantas Supertaças, há que começar a mudar isso)

Foi a 9º e o Porto tem 20 e tal. Não tinha essa noção por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 9 minutos:

Se o kok melhorar no desarme, meto a viola no saco em relação ao florentino, mesmo sabendo que será importante mesmo a sair do banco.

Acho que já foi tudo dito aqui mas voltar a sublinhar não faz mal.

Neves ❤️ que jogão.

O que este jogo veio mostrar de uma vez por todas foi a importância do João Niesta. Os outros rodam entre si de acordo com as necessidades. 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 minutos:

O que este jogo veio mostrar de uma vez por todas foi a importância do João Niesta. Os outros rodam entre si de acordo com as necessidades. 

Concordo apesar de continuar a achar que o florentino é muito importante neste plantel

Mas não dá para por o neves no banco e gostei de verificar que o nosso mister não é casmurro e quando quer, ate sabe mexer no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não aponto o dedo á ausência do Musa logo de início, porque o ano passado deu bem para ver aquilo que ele dá ( ou não dá ) quando começa de início. O papel dele, hoje mais uma vez, ficou provado qual é.

De resto Neves é muito amor e o Kokcu também esteve muito bem. Afinal , mesmo num jogo de dificuldade alta, não foi preciso um médio puro recuperador de bolas , como o Florentino, para nada. E o aursnes hoje também esteve una furos acima do que se viu na pré época, mesmo a nível ofensivo.

Ah e do Di nem vale a pena falar não é. É rezar que não haja problemas físicos de maior e seja bem gerido , porque é disparado o melhor jogador do campeonato.

Bela forma de iniciar a época, que o Trubin e o Arthur sejam duas mais valias e que ainda se va buscar um lateral direito. Empandeirar o Chiquinho definitivamente também é capaz de ser boa ideia antes que o vejamos muito em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª parte não gostei nada do Kokcu mas melhorou muito na 2ª.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 21 minutos:

Temos que ver uma coisa: Jogando o Musa de inicio, eu não sei se tinhamos  visto, na primeira parte, o mesmo que vimos na segunda parte. Sinceramente, não sei se é assim tão linear.

Lá está. O contexto do e para o Musa é muito específico. Não vale a pena dizer que devia ter começado logo de início quando geralmente quando o faz não dá nada á equipa ao contrário de quando joga segundas partes/20 minutos, até porque o que encontrou em campo a partir dessa altura também não é aquilo que ia encontrar de início. Para além de que nessas situações perdemos essa arma para lançar com o decorrer do jogo

Tou a imagina lo naqueles primeiros 15 minutos, perdido lá na frente no meio dos centrais dele sem nós conseguirmos ligar algum jogo decentemente, a receber bolas bombeadas com aqueles pés de pedreiro... Ao intervalo tava tudo a pedir a sua substituição 

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria, a caminhar para o fim, tem um lance em que recebe a bola à entrada da área do Benfica, segura a bola e espera pelo toque do Galeno...a forma como segura a bola, ai! Que ele não se lesione, caramba. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por ultimo, uma palavra para estes comentadores da rtp vergonhosos que conseguiram dizer, no lance do pepe, que no máximo era amarelo e por ser amarelo, o VAR nao podia intervir.

Acho que conseguiram ser mais descarados que os da sport tv

Compartilhar este post

Link para o post

Um espectro assombra a Europa... O espectro de Toni Kroos. 

toni-kroos-1363866.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E fico contente por voltar a ver o dedo do treinador na segunda parte. Na primeira metade da época passada acontecia muito voltarmos melhor do intervalo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 27 minutos:

Por ultimo, uma palavra para estes comentadores da rtp vergonhosos que conseguiram dizer, no lance do pepe, que no máximo era amarelo e por ser amarelo, o VAR nao podia intervir.

Acho que conseguiram ser mais descarados que os da sport tv

😂

Também achei caricato essa situação.

Se o árbitro nem sequer interviu era mais que óbvio que o var lhe deve ter dito qualquer coisa.

Não sei o que disseram na sporttv

O árbitro quis tanto "controlar" o jogo que acabou por se lixar.

Começar a dar amarelos como quem dá panfletos no meu da rua, só podia dar m*rda.

O gajo se nos primeiros lances de falta, tivesse chamado à atenção o faltoso e avisado ambos os capitães para meter água na fervura nos companheiros de equipa teria resultado muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muitos anos que não gostava tanto de um plantel como o deste ano, temos imensas opções para ir girando de forma a manter o ritmo de jogo sempre alto durante 90 minutos, se esta for a ideia do Roger, será óptimo. Espero que ele nos mostre tb outra face, vai ser um grande teste ao nosso treinador este ano, wait and see. Btw,  o Neves dá emoção só de ver jogar, está ali qualquer coisa, gostei muito da raça do turco e do skill do Di Maria, que bolinha aquela pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 3 minutos:

😂

Também achei caricato essa situação.

Se o árbitro nem sequer interviu era mais que óbvio que o var lhe deve ter dito qualquer coisa.

Não sei o que disseram na sporttv

O árbitro quis tanto "controlar" o jogo que acabou por se lixar.

Começar a dar amarelos como quem dá panfletos no meu da rua, só podia dar m*rda.

O gajo se nos primeiros lances de falta, tivesse chamado à atenção o faltoso e avisado ambos os capitães para meter água na fervura nos companheiros de equipa teria resultado muito melhor.

Ja durante a primeira parte não estavam a ser imparciais nos comentários em relação aos cartões mostrados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 12 minutos:

Já há muitos anos que não gostava tanto de um plantel como o deste ano, temos imensas opções para ir girando de forma a manter o ritmo de jogo sempre alto durante 90 minutos, se esta for a ideia do Roger, será óptimo. Espero que ele nos mostre tb outra face, vai ser um grande teste ao nosso treinador este ano, wait and see. Btw,  o Neves dá emoção só de ver jogar, está ali qualquer coisa, gostei muito da raça do turco e do skill do Di Maria, que bolinha aquela pqp...

Temos variadas opções para jogar de mil e uma formas. 

No entanto, se quisermos ser aquela equipa que sai rápido na pressão quando se perde a bola,  podíamos ter Tino e Fred a fazer isso. Para isto , dependendo dos jogos , se calhar até abdicava do JM e colava o Fred mais descaído na esquerda. Pode ser essencial em alguns jogos, o Fred ser dos primeiros a sair a pressionar , sabendo que atrás tem o Tino como apoio e ao mesmo tempo daria para libertar o João e o Kok.

A modos que, Tino a 6, João e Kok no meio, Fred mais descaído na esquerda. Di e Rafa no apoio ao ponta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...