FabioK Publicado 14 Julho 2023 Citação de Ruas, há 4 horas: Sim claro. Mas até eles entrarem na equipa e mostrarem que tinham qualidade para isso ninguém os pediu. É fácil ir busca-los agora que correu bem mas eu lembro-me do 1º jogo do Tó e havia muita gente desconfiada. Depois lá ganhou os adeptos. Que espaço teria o Félix nesta equipa do Benfica? Não é como se não tivéssemos opções para a posição dele e ele precisa é de jogar. Pois agora não que há muita gente, mas caso houvesse alguma saída (jm por exemplo ) não era de descartar. A mim faz me mais confusão é ele ter estado a época toda nos sub 23, podia muito bem já ter estado na b esta época que passou Citação de pedritsh, há 3 horas: Depende. Tecnicamente o João Neves como é de 2004 é sub-19, o António Silva é de 2003 e por exemplo já não podia estar neste Euro que está a decorrer. Não fui confirmar, atirei para o ar e se tivesse errado alguém vinha corrigir , @IlidioMA style. Resulta mesmo sempre Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2023 Citação de FabioK, há 6 horas: Não fui confirmar, atirei para o ar e se tivesse errado alguém vinha corrigir , @IlidioMA style. Resulta mesmo sempre claro que sim. A gente tem as coisas na cabeça, é uma questão de confiar no instinto. Se estiveres errado já se sabe que, depois da luz, a segunda coisa mais rápida do universo é alguém corrigir um erro alheio na internet 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2023 O Hugo Félix é para ganhar minutos na equipa B. Qualquer outra decisão não faz sentido. Tem 19 anos e apenas 15 minutos como sénior num campeonato profissional de seniores. Porque é que haveria de ir já para a primeira liga? 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2023 Hugo Félix tem de se estabelecer como titular na B e de vez em quando ser chamado à A como até já estava a acontecer. Numa fase mais adiantada da época talvez possa ter a sua oportunidade tipo o João Neves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Julho 2023 "Passei por uma crise, por uma depressão (empréstimo ao Monaco). Estava com uma psicóloga, ela ajudava-me e pensava 'Essa psicóloga está a ser uma benção para a minha vida'. Ouvi Espírito Santo a dizer-me 'Eu mesmo vou curar-te'. Tornei-me uma pessoa mais forte." Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Julho 2023 (editado) a psicóloga: Editado 14 Julho 2023 por F_Tex 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2023 pelo menos não foi uma mental coach.... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 3 horas: "Passei por uma crise, por uma depressão (empréstimo ao Monaco). Estava com uma psicóloga, ela ajudava-me e pensava 'Essa psicóloga está a ser uma benção para a minha vida'. Ouvi Espírito Santo a dizer-me 'Eu mesmo vou curar-te'. Tornei-me uma pessoa mais forte." Grande Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Julho 2023 Continue a jogar, ou melhor, a destruir jogo. Se acreditar em Deus o faz sentir bem, maravilha. Ele é que tem de se orientar para pagar o dízimo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2023 Citação de F_Tex, Em 14/07/2023 at 15:28: a psicóloga: a psicólogo podia ser da igreja dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2023 Citação de Robe, Em 10/07/2023 at 11:31: Ele não tinha sido um pedido do mestre da tática? Citação de Mister Master, Em 10/07/2023 at 16:01: William -> Al Esmurrati -> Meite. Não houve o Ugarte ai pelo meio? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2023 Citação de El Colosso, há 5 horas: Não houve o Ugarte ai pelo meio? Houve sim. Que ele prontamente recusou para pedir o Meite. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2023 Fdx, não sabia dessa. Génio da táctica indeed. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Houve sim. Que ele prontamente recusou para pedir o Meite. Porque o Meite veio pela Yes Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Julho 2023 Citação de HIM, há 2 horas: Henrique foi para o Famalicão. Grande reforço para o Famalicão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2023 Citação de Fajo, há 1 minuto: Grande reforço para o Famalicão. win-win. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2023 Boa decisão. O puto precisa de jogar e perdeu um ano em Inglaterra a fazer quase nada. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Julho 2023 É para ganhar estaleca, ser a figura de ataque de lá, e vir lutar pelo lugar que o Ramos deve deixar vago no próximo ano. Bom empréstimo! Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Julho 2023 Citação de Ruas, há 14 horas: Boa decisão. O puto precisa de jogar e perdeu um ano em Inglaterra a fazer quase nada. Esteve lá 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2023 Citação de NICycles, Agora: Esteve lá 6 meses. Meio ano pronto. Mas era no sentido de ter "perdido" uma época quase sem minutos. Na primeira metade raramente foi aposta do Schmidt, foi para lá e também não jogou. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2023 Quais sao os jogadores que estão no Algarve? Ou, quais ja foram "cortados"? O Record fala em 5 cortados. São estes, certo? (Henrique Araujo, Dantas, Paulo Bernardo, Martim Neto e Rafael Rodrigues) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Julho 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos: Quais sao os jogadores que estão no Algarve? Ou, quais ja foram "cortados"? O Record fala em 5 cortados. São estes, certo? (Henrique Araujo, Dantas, Paulo Bernardo, Martim Neto e Rafael Rodrigues) Diria que algum desses é substituido pelo Meite. Não está de malas feitas para Itália? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Julho 2023 Penso que o Meité já está em Itália inclusive. Compartilhar este post Link para o post