Duda34 Publicado 29 Julho 2023 Citação de AsMoDeO, há 10 horas: O Chiquinho era titular no Porto e no Sporting. Nem nos juniores desses clubes lol Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Agosto 2023 A camisola que devia ser a secundária e vai acabar a ser usada uma vez ou duas. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2023 Muito fixe e aquele reaproveitamento de tecidos nas costas é uma ideia fixe. Cada camisola é única. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2023 coisa linda é pra comprar Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Agosto 2023 Este ano não temos razão de queixa, são as 3 bonitas. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Essa branca devia ser a secundária. Para além de esta branca ser mesmo anti-contrabando lol Editado 4 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Agosto 2023 Gosto mais da preta, mas está é muito bonita também Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2023 É possível jogarem com essa branca? É que as camisolas são todas diferentes umas das outras. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 7 minutos: É possível jogarem com essa branca? É que as camisolas são todas diferentes umas das outras. É possível que a UEFA torça o nariz a isso e a Adidas defina um dos templates para jogo. Nas competições europeias costumam ser rígidos com os equipamentos. Edit: ou então já estão a trollar porque sabem que o branco vai ser usado um total de 0 vezes como aconteceu já em 2 épocas (20/21 e 22/23) Editado 4 Agosto 2023 por Roland Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Agosto 2023 Vai ser utilizado um total de zero vezes, mas é muito bonita sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Agosto 2023 Não me lembro de um ano em que gostasse muito das 3 camisolas, sem exceção. Tenho de comprar a preta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Vai ser utilizado um total de zero vezes, mas é muito bonita sem dúvida. Pode ser que usem uma vez ou duas na Champions Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2023 Schmidt confirmou que foi o Ramos a querer sair de imediato. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Agosto 2023 19-08 (sábado) Benfica – E. Amadora (20h30, BTV) 26-08 (sábado) Gil Vicente–Benfica (20h30, Sport TV) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Mister Master, há 22 minutos: 19-08 (sábado) Benfica – E. Amadora (20h30, BTV) Mudaram né? Era dia 20. Lá vou eu para o estádio da Luz no meu dia de anos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2023 malta, eu pré-época desligo completamente, a que horas e em que canal dá o SuperCaneco amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 8 horas: Mudaram né? Era dia 20. Lá vou eu para o estádio da Luz no meu dia de anos ❤️ Só tinham anunciado a 1ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Agosto 2023 A Supertaça é nossa crl! Bela atitude na 2ª parte. E o Di Maria vem partir o tugão ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Agosto 2023 O Neves crl, que p*ta de cracalhão o miudo!!! 5 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 aproveitar muito bem esta época, pois poderá ser a ultima do Neves no Benfica. O miúdo da-me uma tusa .... meu deus... 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Agosto 2023 Ya mas agora peçam desculpa ao Tusa 3 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Agosto 2023 Espero que tenha sido a última vez que jogamos sem um PL. O Rafa lá na frente foi uma nulidade. O Kokcu na primeira parte andou ali um bocado aos papéis, para estes jogos tem de fazer muito mais, principalmente sem bola. Neves MVP para mim. Que craque. 1 Compartilhar este post Link para o post