Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Quem nunca teve daqueles dias em que parece um peixe balão e tá o dia todo a mandar peidos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

Quem nunca teve daqueles dias em que parece um peixe balão e tá o dia todo a mandar peidos? 

tens de beber mais água!

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

tens de beber mais água!

ainda mais? 😂 se há coisa que está sempre a mão é uma garrafa de litro e meio de agua bebo tranquilamente 1 de manha e 2 de tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

ainda mais? 😂 se há coisa que está sempre a mão é uma garrafa de litro e meio de agua bebo tranquilamente 1 de manha e 2 de tarde

ele falou de agua, não de espumante... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 16 minutos:

Não sei que te faça então 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 13 horas:

Wut?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ser assim gordo

EDIT: fds isto era resposta à foto do Teng que me aparecia como último post. 🤦‍♂️

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Neres fora da Supertaça por "injúrias e ofensas à reputação" pelas declarações nos festejos do título. 😂

O jogo de hoje dá na BTV btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 24 minutos:

Neres fora da Supertaça por "injúrias e ofensas à reputação" pelas declarações nos festejos do título. 😂

O jogo de hoje dá na BTV btw.

acho normal.

Só acho mal que se equipare, punitivamente, as duas situações. Dizer "filhos da p*ta SLB" não pode ter a mesma sanção que identificar um rival no instagram em provocação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

identificar um rival no instagram em provocação.

Não sei se é equiparável mas não foi isso que o Neres fez.

E Neres, num vídeo gravado por alguém que estava com ele, foi gravado a dizer: «chup*m lagartos, chup*m tripeiros.»

Retirado da Bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

E Neres, num vídeo gravado por alguém que estava com ele, foi gravado a dizer: «chup*m lagartos, chup*m tripeiros.»

Retirado da Bola. 

ah também enveredou por aí? Não estava ciente. Achei que era só ele se andar a meter com o Otavio no insta.

Assim sendo, acho bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ainda no estádio durante os festejos. Ele vai para juntos dos adeptos e diz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bani-lo do futebol. Ou melhor, dar-lhe uma multa de 2 mil euros como fazem a alguns depois de ofenderem meio mundo, e prometer porrada ao outro.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Era bani-lo do futebol. Ou melhor, dar-lhe uma multa de 2 mil euros como fazem a alguns depois de ofenderem meio mundo, e prometer porrada ao outro.

2 mil euros? Tanto? 😄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Felix está a fazer um grande Europeu. Não acredito que faça parte do plantel este ano, mas já parece estar num nível para jogar na 1ª liga em vez de andar na B. Emprestava-o

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a fazer um grande Europeu na categoria dele. São sub19, não são seniores. 

Além disso Portugal tem apanhado uns adversários fraquitos.

Não digo que ele não tenha potencial mas calma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Antônio e o João neves também são sub 19

Sim já sei que os jogadores não são todos iguais maaaaaas..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 44 minutos:

O Hugo Felix está a fazer um grande Europeu. Não acredito que faça parte do plantel este ano, mas já parece estar num nível para jogar na 1ª liga em vez de andar na B. Emprestava-o

Ele ainda só jogou nos sub-23 praticamente. 6 mesinhos a mostrar valor na B não lhe faziam mal nenhum. Se andar a bater em mortos que vá para a primeira ou agarre oportunidade na A se surgir. Eu acho que ele tem valor e tem uma mudança de velocidade que o Diego, por exemplo, nao tinha e que no futebol sénior lhe poderão ser muito úteis.

se tiver uma boa formação em casa (pelo que me dizem conhecidos de Viseu tem, e bem) há-de ter aprendido e bem com os erros do irmão nas decisões de carreira…

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

confiar no processo do Schmidt. Pode ser que faça este ano como o Hugo o que fez com o João o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Sim claro. Mas até eles entrarem na equipa e mostrarem que tinham qualidade para isso ninguém os pediu.

É fácil ir busca-los agora que correu bem mas eu lembro-me do 1º jogo do Tó e havia muita gente desconfiada. Depois lá ganhou os adeptos.

Que espaço teria o Félix nesta equipa do Benfica? Não é como se não tivéssemos opções para a posição dele e ele precisa é de jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Depende. Tecnicamente o João Neves como é de 2004 é sub-19, o António Silva é de 2003 e por exemplo já não podia estar neste Euro que está a decorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...