JP_ Publicado 6 Julho 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Joao Mario/Schjelderup Di Maria/Rafa/Guedes Neres/Gouveia Ramos/Musa/Tengstedt/Henrique Araujo Vender o Rafa e o Musa Ah pois ainda há o Guedes, o Rafa se sair não precisam de ir ao mercado. Mas clubes ricos é mesmo assim, sai um outra 2. Não é para quem quer é para quem pode 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Julho 2023 Citação de kareca, há 3 minutos: Sim li, disseste: João Vítor (ou contratação em modo low-cost, porque não faria sentido ser de outra forma); Se estás a colocar a hipótese de não haver contratação low-cost, é porque achas que é alternativa. E poderá sê-lo. Eu, pessoalmente, optaria pela contratação. Acho preferível e mais seguro. Não podemos andar novamente com Aursnes nesse lugar. Mas a realidade é que internamente podem ver o João Vítor como alternativa para tal. E eu não deixo também de ver. Se chega ou não para o que pretendemos, isso são outros quinhentos. Citação de JP_, há 3 minutos: Ah pois ainda há o Guedes, o Rafa se sair não precisam de ir ao mercado. Mas clubes ricos é mesmo assim, sai um outra 2. Não é para quem quer é para quem pode 😅 Mas não era o Porto que tinha que vender jogadores? Em Portugal não há clubes ricos 😉 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Julho 2023 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Mas não era o Porto que tinha que vender jogadores? Em Portugal não há clubes ricos 😉 Não percebi. Claro que o Porto tem de vender, o Porto e todos os clubes em Portugal. Uns mais outros menos, mas todos tem dividas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2023 Estive a ver uns 15 jogos do Nantes no Footballlineup e quando joga é a central pela direita ou defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Julho 2023 Marcel Mendes? Who? Quem conhece consegue dizer-me se tem potencial e como se compara a Samuel e André Gomes, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Julho 2023 Citação de F. Mota, há 49 minutos: A renovação do Gouveia parece-me para emprestar e voltar no próximo ano, já sem Di Maria e João Mário por aqui. Eu ficaria mais ou menos assim (ignorando o poder vir uma contratação surpresa): GR: CONTRATAÇÃO; Samu; André Gomes DD: Bah; CONTRATAÇÃO DE: CONTRATAÇÃO; Ristic DC: Otamendi; António; Joao Vitor; Tomás Araújo MDC: Fred; Tino MC: Kokcu; João Neves; Chiquinho ED: Di Maria; Neres EE: João Mário; Andreas AV: Rafa; Guedes PLC: Ramos; Casper; Henrique Araújo Falta depois gente para dar profundidade extra em casos de lesões, mais um extremo que saiba ser segundo avançado, por exemplo. O Gouveia serviria aqui, mas corre o risco de jogar pouco numa temporada em que me parece crucial ser opção regular na primeira liga. Morato?! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2023 Citação de Vision, há 34 minutos: Joao Mario/Schjelderup Di Maria/Rafa/Guedes Neres/Gouveia Ramos/Musa/Tengstedt/Henrique Araujo Vender o Rafa e o Musa Rafa e Araújo devem sair, diria. para dar equilíbrio à equipa, este ano jogava em 4-3-3 nos jogos mais a doer Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Julho 2023 Citação de TiltSLB, há 18 minutos: Morato?! O Roger parece apreciar bastante o Morato. Não vai a lado nenhum, diria. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Julho 2023 Citação de Robe, há 3 minutos: O Roger parece apreciar bastante o Morato. Não vai a lado nenhum, diria. Concordo, a não ser por valores irrealistas. É claramente o terceiro central da hierarquia. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Julho 2023 No futebol atual não choca ninguém se o JV for adaptado a defesa direito e se for uma adaptação com sucesso. Sem querendo entrar com comparações de níveis e qualidade bruta, mas é ver Pavards, Lucas Hernandez, Ben Whites, Akés e outros que tal. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2023 Citação de pedropb13, há 17 minutos: No futebol atual não choca ninguém se o JV for adaptado a defesa direito e se for uma adaptação com sucesso. Sem querendo entrar com comparações de níveis e qualidade bruta, mas é ver Pavards, Lucas Hernandez, Ben Whites, Akés e outros que tal. Ou David Luiz, Ricardo Rocha. Medo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Julho 2023 Alcides. Quem se lembra, deixa joínha 10 1 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Julho 2023 (editado) Se o Rafa sair não vejo a necessidade de se ir ao mercado. Aliás, o Dí Maria atual conta para jogar atrás do PL, sendo que no nosso sistema de jogo encaixa também como "extremo interior" do lado direito. E depois há o Gonçalo Guedes e o Neres também já jogou na posição. Perde-se as arrancadas do Rafa, mas tanto o Neres como o Di Maria a jogarem naquela posição acrescentarão criatividade e poder de decisão que o Rafa nunca terá, sendo que para para as arrancadas há o Guedes. Saindo o Rafa, ficaria algo deste género: EE- João Mário / Aursnes / Scheljdrup / Gouveia SA - Di Maria/ Guedes / Neres ED - Neres / Di Maria / João Mário 6 jogadores para 3 lugares, sendo que há vários jogadores que já fizeram na época passada mais do que uma posição. Relativamente ao João Victor, já jogou nas alas e uma vez que foi um investimento elevado, ou conta esta época ou é deitar dinheiro ao lixo. Não vejo qualquer entrave para que seja testado na pré-temporada a DD e caso não cumpra, vai-se ao mercado. Editado 6 Julho 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Julho 2023 Citação de Martini Branco, há 4 horas: A questão do Guedes já é certa? Já é oficial? Acho que ainda não se oficializou, por acaso. Mas tudo o que se ouve vai nesse sentido, a ver. Citação de TiltSLB, há 3 horas: Morato?! Não gosto nada dele, por mim era despachado Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Julho 2023 Citação de F. Mota, há 6 minutos: Não gosto nada dele, por mim era despachado Na minha opinião é a alternativa mais sólida aos titulares, o problema é que me parece aquele tipo de jogador que precisa de alguns jogos até começar a render. O início da época passada deu para ver coisas boas com ele e o Nico, depois apareceu Tojo das babes e acabou-se a brincadeira. Agora dá-me mais segurança do que o que vi do JV e de meio Lucas. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Julho 2023 Citação de TiltSLB, há 1 hora: Na minha opinião é a alternativa mais sólida aos titulares, o problema é que me parece aquele tipo de jogador que precisa de alguns jogos até começar a render. O início da época passada deu para ver coisas boas com ele e o Nico, depois apareceu Tojo das babes e acabou-se a brincadeira. Agora dá-me mais segurança do que o que vi do JV e de meio Lucas. Isto, faz-me lembrar o Jardel que demorava a carburar no início da época, mas que depois de alguns joguitos nas pernas era irrepreensível. Deve ser da fisionomia do jogador, alto, forte e pesado. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Julho 2023 (editado) Citação de TiltSLB, há 1 hora: Na minha opinião é a alternativa mais sólida aos titulares, o problema é que me parece aquele tipo de jogador que precisa de alguns jogos até começar a render. O início da época passada deu para ver coisas boas com ele e o Nico, depois apareceu Tojo das babes e acabou-se a brincadeira. Agora dá-me mais segurança do que o que vi do JV e de meio Lucas. O problema do Morato é a concentração, está muitas vezes na lua. E parece que a intensidade e a dureza varia de jogo para jogo, consoante lhe apetece. Isto resulta em muita displicência na saída de bola, alguns erros de posicionamento e duelos perdidos. Eu vejo-lhe algumas qualidades, as acho que nunca vai conseguir explorar ao máximo e, por isso e por ser valorizado, prefiro que saia. Já do Joao Vitor não vi nada e dou o benefício da dúvida à nossa rede de prospeção, e do Tomás Araújo gostei da temporada que fez no Gil. O Lucas nem comento, está acabado desde a lesão. É pena, estava num grande momento, inclusive ia à seleção... mas hoje em dia é para despachar Editado 6 Julho 2023 por F. Mota 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Julho 2023 Citação de totch, há 1 hora: Isto, faz-me lembrar o Jardel que demorava a carburar no início da época, mas que depois de alguns joguitos nas pernas era irrepreensível. Deve ser da fisionomia do jogador, alto, forte e pesado. Eu do Jardel tenho uma ideia um pouco diferente. Nos primeiros jogos era certinho, sem inventar, e passado algum tempo soltava-se e às vezes abusava da confiança que a titularidade lhe dava. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2023 Onde se pode ver q apresentação? Algum direto no youtube? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Julho 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 10 minutos: Onde se pode ver q apresentação? Algum direto no youtube? 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Julho 2023 Gostava de ver esta dinâmica de apresentação aos adeptos daqui para a frente. Jogadores como o Di Maria sozinhos, mas porque não na véspera de arranque "apresentar" os jogadores novos aos adeptos e vice-versa? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Julho 2023 (editado) Citação de Janoka, há 3 minutos: Gostava de ver esta dinâmica de apresentação aos adeptos daqui para a frente. Jogadores como o Di Maria sozinhos, mas porque não na véspera de arranque "apresentar" os jogadores novos aos adeptos e vice-versa? Também gostei mas precisam ali de alguém a dar suporte. O Di Maria chegou a uma altura e já estava todo encavacado sem saber o que dizer. Editado 6 Julho 2023 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Julho 2023 Citação de vakjew, Agora: Também gostei mas precisam ali de alguém a dar suporte. O Di Maria chegou a uma altura e já estava todo encavacado sem saber o que dizer. Possivelmente alguém a fazer algumas perguntas Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2023 Citação de Janoka, há 9 minutos: Gostava de ver esta dinâmica de apresentação aos adeptos daqui para a frente. Jogadores como o Di Maria sozinhos, mas porque não na véspera de arranque "apresentar" os jogadores novos aos adeptos e vice-versa? Opa, isto tambem tem piada se for para jogadores especiais 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Julho 2023 Que coisa linda esta apresentação. E naturalmente que não pode ser feito para todos os jogadores 2 Compartilhar este post Link para o post