Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 1 minuto:

Joao Mario/Schjelderup

Di Maria/Rafa/Guedes

Neres/Gouveia

Ramos/Musa/Tengstedt/Henrique Araujo

Vender o Rafa e o Musa

Ah pois ainda há o Guedes, o Rafa se sair não precisam de ir ao mercado. Mas clubes ricos é mesmo assim, sai um outra 2. Não é para quem quer é para quem pode 😅

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Sim li, disseste: João Vítor (ou contratação em modo low-cost, porque não faria sentido ser de outra forma);

Se estás a colocar a hipótese de não haver contratação low-cost, é porque achas que é alternativa.

E poderá sê-lo. Eu, pessoalmente, optaria pela contratação. Acho preferível e mais seguro. Não podemos andar novamente com Aursnes nesse lugar.

Mas a realidade é que internamente podem ver o João Vítor como alternativa para tal. E eu não deixo também de ver. Se chega ou não para o que pretendemos, isso são outros quinhentos.

Citação de JP_, há 3 minutos:

Ah pois ainda há o Guedes, o Rafa se sair não precisam de ir ao mercado. Mas clubes ricos é mesmo assim, sai um outra 2. Não é para quem quer é para quem pode 😅

Mas não era o Porto que tinha que vender jogadores? 

Em Portugal não há clubes ricos 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Mas não era o Porto que tinha que vender jogadores? 

Em Portugal não há clubes ricos 😉 

Não percebi. Claro que o Porto tem de vender, o Porto e todos os clubes em Portugal. Uns mais outros menos, mas todos tem dividas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Marcel Mendes? Who? Quem conhece consegue dizer-me se tem potencial e como se compara a Samuel e André Gomes, por exemplo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 49 minutos:

A renovação do Gouveia parece-me para emprestar e voltar no próximo ano, já sem Di Maria e João Mário por aqui. Eu ficaria mais ou menos assim (ignorando o poder vir uma contratação surpresa):

GR: CONTRATAÇÃO; Samu; André Gomes

DD: Bah; CONTRATAÇÃO
DE: CONTRATAÇÃO; Ristic
DC: Otamendi; António; Joao Vitor; Tomás Araújo

MDC: Fred; Tino
MC: Kokcu; João Neves; Chiquinho

ED: Di Maria; Neres
EE: João Mário; Andreas

AV: Rafa; Guedes
PLC: Ramos; Casper; Henrique Araújo 

Falta depois gente para dar profundidade extra em casos de lesões, mais um extremo que saiba ser segundo avançado, por exemplo. O Gouveia serviria aqui, mas corre o risco de jogar pouco numa temporada em que me parece crucial ser opção regular na primeira liga.

Morato?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 34 minutos:

Joao Mario/Schjelderup

Di Maria/Rafa/Guedes

Neres/Gouveia

Ramos/Musa/Tengstedt/Henrique Araujo

Vender o Rafa e o Musa

Rafa e Araújo devem sair, diria.

para dar equilíbrio à equipa, este ano jogava em 4-3-3 nos jogos mais a doer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 18 minutos:

Morato?! 

O Roger parece apreciar bastante o Morato. Não vai a lado nenhum, diria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

O Roger parece apreciar bastante o Morato. Não vai a lado nenhum, diria.

Concordo, a não ser por valores irrealistas. 

É claramente o terceiro central da hierarquia. 

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol atual não choca ninguém se o JV for adaptado a defesa direito e se for uma adaptação com sucesso. Sem querendo entrar com comparações de níveis e qualidade bruta, mas é ver Pavards, Lucas Hernandez, Ben Whites, Akés e outros que tal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 17 minutos:

No futebol atual não choca ninguém se o JV for adaptado a defesa direito e se for uma adaptação com sucesso. Sem querendo entrar com comparações de níveis e qualidade bruta, mas é ver Pavards, Lucas Hernandez, Ben Whites, Akés e outros que tal.

Ou David Luiz, Ricardo Rocha. Medo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rafa sair não vejo a necessidade de se ir ao mercado. Aliás, o Dí Maria atual conta para jogar atrás do PL, sendo que no nosso sistema de jogo encaixa também como "extremo interior" do lado direito. E depois há o Gonçalo Guedes e o Neres também já jogou na posição.

Perde-se as arrancadas do Rafa, mas tanto o Neres como o Di Maria a jogarem naquela posição acrescentarão criatividade e poder de decisão que o Rafa nunca terá, sendo que para para as arrancadas há o Guedes.

Saindo o Rafa, ficaria algo deste género:

EE- João Mário / Aursnes / Scheljdrup / Gouveia

SA - Di Maria/ Guedes / Neres

ED - Neres / Di Maria / João Mário

6 jogadores para 3 lugares, sendo que há vários jogadores que já fizeram na época passada mais do que uma posição.

Relativamente ao João Victor, já jogou nas alas e uma vez que foi um investimento elevado, ou conta esta época ou é deitar dinheiro ao lixo. Não vejo qualquer entrave para que seja testado na pré-temporada a DD e caso não cumpra, vai-se ao mercado.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 horas:

A questão do Guedes já é certa? Já é oficial?

Acho que ainda não se oficializou, por acaso. Mas tudo o que se ouve vai nesse sentido, a ver.

Citação de TiltSLB, há 3 horas:

Morato?! 

Não gosto nada dele, por mim era despachado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 6 minutos:

Não gosto nada dele, por mim era despachado

Na minha opinião é a alternativa mais sólida aos titulares, o problema é que me parece aquele tipo de jogador que precisa de alguns jogos até começar a render.

O início da época passada deu para ver coisas boas com ele e o Nico, depois apareceu Tojo das babes e acabou-se a brincadeira. Agora dá-me mais segurança do que o que vi do JV e de meio Lucas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Na minha opinião é a alternativa mais sólida aos titulares, o problema é que me parece aquele tipo de jogador que precisa de alguns jogos até começar a render.

O início da época passada deu para ver coisas boas com ele e o Nico, depois apareceu Tojo das babes e acabou-se a brincadeira. Agora dá-me mais segurança do que o que vi do JV e de meio Lucas. 

Isto, faz-me lembrar o Jardel que demorava a carburar no início da época, mas que depois de alguns joguitos nas pernas era irrepreensível. Deve ser da fisionomia do jogador, alto, forte e pesado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

O problema do Morato é a concentração, está muitas vezes na lua. E parece que a intensidade e a dureza varia de jogo para jogo, consoante lhe apetece. Isto resulta em muita displicência na saída de bola, alguns erros de posicionamento e duelos perdidos. 

Eu vejo-lhe algumas qualidades, as acho que nunca vai conseguir explorar ao máximo e, por isso e por ser valorizado, prefiro que saia. Já do Joao Vitor não vi nada e dou o benefício da dúvida à nossa rede de prospeção, e do Tomás Araújo gostei da temporada que fez no Gil.

O Lucas nem comento, está acabado desde a lesão. É pena, estava num grande momento, inclusive ia à seleção... mas hoje em dia é para despachar

Editado por F. Mota
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Isto, faz-me lembrar o Jardel que demorava a carburar no início da época, mas que depois de alguns joguitos nas pernas era irrepreensível. Deve ser da fisionomia do jogador, alto, forte e pesado. 

Eu do Jardel tenho uma ideia um pouco diferente. Nos primeiros jogos era certinho, sem inventar, e passado algum tempo soltava-se e às vezes abusava da confiança que a titularidade lhe dava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 10 minutos:

Onde se pode ver q apresentação? Algum direto no youtube?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver esta dinâmica de apresentação aos adeptos daqui para a frente. Jogadores como o Di Maria sozinhos, mas porque não na véspera de arranque "apresentar" os jogadores novos aos adeptos e vice-versa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 3 minutos:

Gostava de ver esta dinâmica de apresentação aos adeptos daqui para a frente. Jogadores como o Di Maria sozinhos, mas porque não na véspera de arranque "apresentar" os jogadores novos aos adeptos e vice-versa?

Também gostei mas precisam ali de alguém a dar suporte. O Di Maria chegou a uma altura e já estava todo encavacado sem saber o que dizer.

Editado por vakjew
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Também gostei mas precisam ali de alguém a dar suporte. O Di Maria chegou a uma altura e já estava todo encavacado sem saber o que dizer.

Possivelmente alguém a fazer algumas perguntas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 9 minutos:

Opa, isto tambem tem piada se for para jogadores especiais

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda esta apresentação. E naturalmente que não pode ser feito para todos os jogadores

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...