Casual 1904 Publicado 7 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 29 minutos: A comida portuguesa é a melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 7 Julho 2023 É para descobrir as diferenças? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Julho 2023 Citação de Che, há 1 hora: O Renato Sanches consegue trazer pessoas à sua apresentação. E chegará em agosto, muito provavelmente. Dude, isso do Renato (e do Felix) é fezada ou és um dos fontanários?! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2023 Citação de TiltSLB, há 12 minutos: Dude, isso do Renato (e do Felix) é fezada ou és um dos fontanários?! Escrevi nas estrelas. Já acertei o Di Maria. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2023 (editado) Eish, o M10 das transferências. O rei da bartolada fontanária…. Editado 7 Julho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2023 Depois de discutirem frames em jogos, agora discute-se frames para ver quem está gordo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2023 Citação de Maffu, há 3 minutos: Depois de discutirem frames em jogos, agora discute-se frames para ver quem está gordo. Vai ao VAR este Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Julho 2023 Incrível a comichão que a contratação do Di Maria está a fazer. Sem comentários para as inúmeras barbaridades que já li hoje. A culpa é minha que ainda tenho paciência para o Twitter, aquilo é pior que os comentários d'Abola. A este ritmo vou acabar com metade do Twitter silenciado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2023 Citação de vidz, há 7 minutos: Incrível a comichão que a contratação do Di Maria está a fazer. Sem comentários para as inúmeras barbaridades que já li hoje. A culpa é minha que ainda tenho paciência para o Twitter, aquilo é pior que os comentários d'Abola. A este ritmo vou acabar com metade do Twitter silenciado. É só ressabiados. Das maiores contratações de sempre em PT, parabéns 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2023 há datas dos jogos de pré-época? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Julho 2023 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/06/futebol-benfica-calendario-da-pre-epoca-2023-24-do-campeao-nacional 12/07, 15h - Benfica vs Southampton 16/07, 15h - Benfica vs Basileia 20/07, 20h30 - Benfica vs Al Nassr 21/07, 20h30 - Benfica vs Celta de Vigo 30/07, 15h - Benfica vs Feyenoord Eusébio Cup a anunciar. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2023 Citação de vidz, há 57 minutos: Incrível a comichão que a contratação do Di Maria está a fazer. Sem comentários para as inúmeras barbaridades que já li hoje. A culpa é minha que ainda tenho paciência para o Twitter, aquilo é pior que os comentários d'Abola. A este ritmo vou acabar com metade do Twitter silenciado. Se até aqui, ainda nao andava confirmado, ja havia comichão, imagino lá fora lol É rir e acenar Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Julho 2023 Citação de verY, há 6 horas: O Guedes nunca será capaz de fazer o mesmo que o Rafa faz. Não tem nem a velocidade nem a capacidade técnica e agilidade para mudanças de direção que o Rafa tem. Além de que, tendo isso a menos, a capacidade de decisão de ambos é muito similar. E péssima. O Guedes só remata melhor. Sim, não são necessariamente iguais, mas o meu ponto tem essencialmente a ver com a capacidade de ambos de transportarem bola. Nesse aspecto não há mais ninguém no plantel, para aquela posição, com essa característica. Citação de Che, há 6 horas: O Renato Sanches consegue trazer pessoas à sua apresentação. E chegará em agosto, muito provavelmente. Usa antes a bola de cristal para um guarda-redes, p.e., é que o Renato neste momento faz-nos tanta falta como a fome em África. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 59 minutos: É só ressabiados. Das maiores contratações de sempre em PT, parabéns Os bots andam a dizer que a do Schmeichel e a do Casillas foram de um patamar superior. Que falta de noção, Jesus… sim, foram grandes contratações, mas nunca podem ser consideradas superiores à do Di Maria. Equiparáveis? Sem dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2023 O que é que essa m*rda interessa para além de lutas de cartilheiros e bots no twitter? Ninguém quer saber... 2 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Julho 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: Os bots andam a dizer que a do Schmeichel e a do Casillas foram de um patamar superior. Que falta de noção, Jesus… sim, foram grandes contratações, mas nunca podem ser consideradas superiores à do Di Maria. Equiparáveis? Sem dúvida. Excluo o Schmeichel da equação, mas coloco facilmente o Casillas no mesmo patamar do Di Maria em termos de maior contratação de sempre do mercado português. Pelo GR que foi, por todo o seu currículo e pelo mediatismo do mesmo. Agora, isto é uma competição de pilinhas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2023 Citação de HIM, Agora: Os bots andam a dizer que a do Schmeichel e a do Casillas foram de um patamar superior. Que falta de noção, Jesus… sim, foram grandes contratações, mas nunca podem ser consideradas superiores à do Di Maria. Equiparáveis? Sem dúvida. Também as acho compreensivelmente comparáveis. Se as fosse a rankear, o Casillas estava em primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Também as acho compreensivelmente comparáveis. Se as fosse a rankear, o Casillas estava em primeiro. Penso que estão no mesmo patamar. O Casillas tem a atenuante de ter sido “do nada”, o Di de ter sido campeão do mundo e ter feito um Mundial do caraças Editado 7 Julho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2023 Prefiro ver o Big Brother que ler discussões de m*rda dessas. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2023 Citação de HIM, há 8 minutos: Penso que estão no mesmo patamar. O Casillas tem a atenuante de ter sido “do nada”, o Di de ter sido campeão do mundo e ter feito um Mundial do caraças Para não incomodar mais o kareca e para finalizar, não dá sequer para comparar o palmarés de um e de outro 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Julho 2023 Citação de Roland, há 2 horas: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/06/futebol-benfica-calendario-da-pre-epoca-2023-24-do-campeao-nacional 12/07, 15h - Benfica vs Southampton 16/07, 15h - Benfica vs Basileia 20/07, 20h30 - Benfica vs Al Nassr 21/07, 20h30 - Benfica vs Celta de Vigo 30/07, 15h - Benfica vs Feyenoord Eusébio Cup a anunciar. Alguma confirmação se dão na TV? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Julho 2023 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Alguma confirmação se dão na TV? Por enquanto acho que não. Mas, os que não derem em canal aberto, devem dar na BTV. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Julho 2023 Citação de vidz, há 7 horas: Incrível a comichão que a contratação do Di Maria está a fazer. Sem comentários para as inúmeras barbaridades que já li hoje. A culpa é minha que ainda tenho paciência para o Twitter, aquilo é pior que os comentários d'Abola. A este ritmo vou acabar com metade do Twitter silenciado. Hoje em dia so uso o twitter com listas, tenho tudo dividido por temas e vou anexando quem curto às varias listas, é o melhor que tem, evito logo ler m*rda a toda hora naqueles feed. Compartilhar este post Link para o post