HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Acho que isso é gozar com os pobres. Em questão de mercado somos a equipa que menos se pode queixar, nao é desculpa. Schmidt mais uma vez muito mal. Vlacho assinou a sua sentença, tenho achado o Tó mais inseguro, o Jurasek nao é jogador para o Benfica, ainda temos tempo para ir buscar um DE. Dia mau do bacalhau, e o Musa mostra que é daqueles jogadores que é muito melhor a entrar do que a jogar de início, acho que teve um pouco de azar na expulsão, mas ainda assim ele não estava a fazer nada em campo. Mas sem duvida o principal culpado de todas é o Schmidt, este homem irrita me solenemente. Tem uma boa postura, uma boa comunicação, epa mas devia estudar um pouquinho mais, hoje parecia completamente perdido no que fazer, já na supertaça foi o que foi…. *dreams in Slot* Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Agosto 2023 Citação de footboy23, há 26 minutos: Fds este jogo é perfeito para o Trubin e o Cabral entrarem no 11, parece de propósito 🤣 É isto. Pelo menos isto. No meio da desilusão temos esta mini vitória. Fico triste pelo Musa, teve um bocado de azar no lance da expulsão. Independentemente disso, o Cabral ia assumir o lugar. Em relação ao Vlacho não há palavras. Disse, em tom de brincadeira, que o Trubin ia jogar assim que o grego fizesse a primeira asneira... Não esperava (acho eu) que fosse tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de kareca, há 7 minutos: Mas desde quando perdemos este jogo por causa de transferencias? Porque não transferiram o Vlachodimos... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2023 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Porque não transferiram o Vlachodimos... Bem visto 😔 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Porque não transferiram o Vlachodimos... nem compramos um GR para ser titular bem antes do inicio do campeonato. Nao sei a veracidade disto, mas penso que é correto. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Acho que isso é gozar com os pobres. Em questão de mercado somos a equipa que menos se pode queixar, nao é desculpa. Schmidt mais uma vez muito mal. Vlacho assinou a sua sentença, tenho achado o Tó mais inseguro, o Jurasek nao é jogador para o Benfica, ainda temos tempo para ir buscar um DE. Dia mau do bacalhau, e o Musa mostra que é daqueles jogadores que é muito melhor a entrar do que a jogar de início, acho que teve um pouco de azar na expulsão, mas ainda assim ele não estava a fazer nada em campo. Mas sem duvida o principal culpado de todas é o Schmidt, este homem irrita me solenemente. Tem uma boa postura, uma boa comunicação, epa mas devia estudar um pouquinho mais, hoje parecia completamente perdido no que fazer, já na supertaça foi o que foi…. Não podes nunca gastar 14M num jogador e ao fim de meia dúzia de jogos dizer que é preciso outro. Eu não consigo dizer com tanta certeza que não é jogador para o Benfica, mas se calhar sou eu que não tenho olho para estas coisas 😂 Mas vou dizer, sinceramente, o que me preocupa: -Pagar valores altíssimos por jogadores que não mostram qualidade imediatamente e até podem nunca vir a mostrar. A nossa melhor contratação, até ao momento, foi a custo zero e tem 35 anos. -Um treinador que é bom, mas que para mim é a verdadeira definição do que é ser "c*na mole" (é assim que vocês dizem, não é?). Fala bem, é muito correto, parece um santo, é amigo de todos, abraços a todos e está tudo bem. Tomar decisões drásticas nada, ler o jogo e fazer as alterações necessárias nada, a política de contratações também tem muito que se lhe diga, a tática e a forma do Benfica jogar já é conhecida por toda a gente, não há nada de novo, é sempre arroz. Coincidência ou não, desde que renovou tem caído a pique e não me parece capaz de fazer mudar as coisas ou trazer algo de novo a este a Benfica. Eu não costumo ser pessimista e critico quem exagera completamente nas críticas no primeiro jogo do campeonato, seja com a equipa, seja com algum jogador em particular. Mas que isto não me está a soar bem, não está não. Oxalá esteja completamente enganado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2023 Estou completamente tranquilo em relação ao Kokcu, acredito que é craque e nos vai dar muitas alegrias. O Jurasek tem deixado imensas dúvidas mas vamos muito no inicio pois nem todos os jogadores pegam de estaca, é preciso calma. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de trz, há 22 minutos: A venda do Ramos aconteceu tarde porque só naquela altura apareceu alguém que pagasse um valor aceitável para a direção do Benfica. O Cabral é consequência disso, não são coisas diferentes, uma é consequência da outra. O guarda redes sim, dou-te total razão. Não se percebe como nunca foi uma real prioridade e como é que se contrata um com o campeonato a começar. E pecou o defesa esquerdo vir tão tarde mas acho que o Benfica deve ter tentado de tudo pela primeira opção que deveria ser o Kerkez. Mas daí a totalmente errado 😅 parece-me exagerado. É o HIM Fizeram um mercado do crl, e até ver, o Jurasek parece alto cepo, mas de resto, irrepreensíveis. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HIM, há 30 minutos: a venda do Ramos, a vinda de um GR tarde, a compra do Cabral tarde. Eu sei que temos de olhar para oportunidades de negocio e para comprar caso aconteça algo, mas podíamos nos ter precavido minimamente pelo menos na questão do Ramos e do GR... e cheira-me que ainda vamos perder o Tino.... O Arthur veio porque o Ramos saiu. Se tivessemos estourado 25M para o Arthur ir para a banco, ia-se criticar por isso. E andamos a tentar um GR desde o inicio da janela de transferências, ninguém achava era que o Trubin estivesse disponivel por este preço Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: É o HIM Fizeram um mercado do crl, e até ver, o Jurasek parece alto cepo, mas de resto, irrepreensíveis. Naaaa, eu só acho que os timings não foram completamente errados. Mas também não acho, de todo, que fomos irrepreensíveis. Ainda é muito cedo, mas está a fazer-me um bocado de confusão gastar mais de 60 milhões em contratações e o melhor jogador claramente ser o Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2023 Citação de trz, há 1 minuto: Naaaa, eu só acho que os timings não foram completamente errados. Mas também não acho, de todo, que fomos irrepreensíveis. Ainda é muito cedo, mas está a fazer-me um bocado de confusão gastar mais de 60 milhões em contratações e o melhor jogador claramente ser o Di Maria. Porque o Di Maria é um dos 10 melhores jogadores da última década e mesmo o nao passado foi o motor da Juve 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2023 Faz-me confusão passar-se tanto paninho no Kokçu. Deve ser por ser craque no FM. O gajo custou 25M€, não foram trocos. O Neves limpa o chão com ele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 2 minutos: O Arthur veio porque o Ramos saiu. Se tivessemos estourado 25M para o Arthur ir para a banco, ia-se criticar por isso. E andamos a tentar um GR desde o inicio da janela de transferências, ninguém achava era que o Trubin estivesse disponivel por este preço dai ter dito que poda se arranjar uma alternativa, seja para o Ramos ou agora para o Cabral. O Tengsted dificilmente vai dar em algo, e o Musa nao serve para titular, ou para assumir a titularidade caso o Cabral se lesione ou falhe. andar meses a apostar tudo num cavalo no mercado nunca deu bom resultado.... quando se disse que o Bento nao dava, deveriamos de ter partido para outro. É que não precisamos exclusivamente de um titular... o Vlacho nem para o banco neste momento serve. anyway, esta derrota vai acabar por ser "boa" para ver se se veste o fato macaco e se luta durante o jogo todo. Citação de DS7, há 10 minutos: Estou completamente tranquilo em relação ao Kokcu, acredito que é craque e nos vai dar muitas alegrias. O Jurasek tem deixado imensas dúvidas mas vamos muito no inicio pois nem todos os jogadores pegam de estaca, é preciso calma. completamente tranquilo só estou com o Di, mas tb estou relativamente descansado com o Kokcu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Agosto 2023 O Jurasek não tem nada por onde crescer, só se for na cavalice. É um cepo, aliás, temos 2 laterais esquerdos semelhantes ao Escalona e Pesaresi. 2 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 2 minutos: O Arthur veio porque o Ramos saiu. Se tivessemos estourado 25M para o Arthur ir para a banco, ia-se criticar por isso. E andamos a tentar um GR desde o inicio da janela de transferências, ninguém achava era que o Trubin estivesse disponivel por este preço Mas porque é que tinhamos que gastar 25M num avancado e porque raio é que o Benfica nao podia ter contratado um avançado enquanto o Ramos ca estava? Ia po banco? Mas ha alguma lei que proíba o Benfica de ter mais do que um avançado? De jogar com mais de uma avançado? Essa é outra que deve ter sido o atrasado do treinador que escreveu. Precaver a saida do Ramos, fosse este ano ou no próximo, devia ter sido uma prioridade. Mas assim deve dar mais pica. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Jurasek não tem nada por onde crescer, só se for na cavalice. É um cepo, aliás, temos 2 laterais esquerdos semelhantes ao Escalona e Pesaresi. e tens 2 laterais direitos parecidos. Ou seja, ou é pela cavalice, ou não existe grande alternativa.... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Jurasek não tem nada por onde crescer, só se for na cavalice. É um cepo, aliás, temos 2 laterais esquerdos semelhantes ao Escalona e Pesaresi. Ainda vai chegar o tempo de discutir os 20M enterrados em 2 laterais de qualidade duvidosa. Curiosamente na mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2023 Citação de stelfans, Agora: Mas porque é que tinhamos que gastar 25M num avancado e porque raio é que o Benfica nao podia ter contratado um avançado enquanto o Ramos ca estava? Ia po banco? Mas ha alguma lei que proíba o Benfica de ter mais do que um avançado? De jogar com mais de uma avançado? Essa é outra que deve ter sido o atrasado do treinador que escreveu. Precaver a saida do Ramos, fosse este ano ou no próximo, devia ter sido uma prioridade. Mas assim deve dar mais pica. Porque o treinador não joga com 2 avançados. Se concordas ou não com isso, isso são outros quinhentos, mas o Benfica não se pode dar ao luxo de gastar 25M num jogador que não seria titular Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Citação de El Colosso, Agora: Porque o Di Maria é um dos 10 melhores jogadores da última década e mesmo o nao passado foi o motor da Juve Entendo, mas a diferença para os restantes é demasiado grande. Mas agora faz o seguinte exercício: imagina o Di Maria tinha assinado na época passada. Vias muita diferença para o Enzo em termos de exibição? Eu não via mas com o Kocku, que custou 25M e jogava na Europa, vejo. Ah e não venham com a cena do Enzo ser um predestinado. Com 25M tinha de se contratar outro Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Agosto 2023 Citação de trz, há 9 minutos: Não podes nunca gastar 14M num jogador e ao fim de meia dúzia de jogos dizer que é preciso outro. Eu não consigo dizer com tanta certeza que não é jogador para o Benfica, mas se calhar sou eu que não tenho olho para estas coisas 😂 Dois exemplos: o Kocku nao tem correspondido ao que se esperava, mas nota-se que tem mesmo muita qualidade, quando se integrar melhor e a equipa no global subir de rendimento não tenho duvidas que ele vai ser um jogador fundamental e adorado por muitos de nós. Mas o Jurasek muito pelo contrário já deu vários sinais de que tem falhas técnicas graves para ser um jogador de equipa grande. Ele com bola a única coisa que faz é cruzar para a área quer esteja la alguém quer nao esteja. Trocas de bola em espaço reduzido é para esquecer, consegue ser pior que o Tino. A amostra tem sido mesmo muito pouca, e nao é por falta de adaptação, sao mesmo lacunas do jogador que eu acredito que ja estavam detetadas mas o Schmidt queria um lateral de grande velocidade. A ideia passa por entregar os flancos inteiramente aos laterais, e para isso precisa de cavalões. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de El Colosso, Agora: Porque o treinador não joga com 2 avançados. Se concordas ou não com isso, isso são outros quinhentos, mas o Benfica não se pode dar ao luxo de gastar 25M num jogador que não seria titular e nao podes gastar 7 ou 8M num talento que pode chegar a um patamar alto? É que o Musa nao é esse talento, nem o Tengsted. volto a fazer a mesma pergunta - se o Cabral se lesionar, sei la, 3 semanas, onde vamos ter 5 ou 6 jogos, vais com o Musa a titular nesses 5/6 jogos? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de El Colosso, há 3 minutos: Porque o treinador não joga com 2 avançados. Se concordas ou não com isso, isso são outros quinhentos, mas o Benfica não se pode dar ao luxo de gastar 25M num jogador que não seria titular Gastassem menos. Comecar a epoca sem avançado é que se calhar nao é a melhor opção, digo eu. E o barrete do tengsted custou quanto? Esse o Rui Costa nao vem explicar a BTV? Editado 14 Agosto 2023 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: e nao podes gastar 7 ou 8M num talento que pode chegar a um patamar alto? É que o Musa nao é esse talento, nem o Tengsted. volto a fazer a mesma pergunta - se o Cabral se lesionar, sei la, 3 semanas, onde vamos ter 5 ou 6 jogos, vais com o Musa a titular nesses 5/6 jogos? Claramente esse é o plano. Eu não acho que o Musa chegue para ser titular do Benfica, mas o RS parece ter confiança nele para ser titular durante uns jogos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de trz, há 3 minutos: Entendo, mas a diferença para os restantes é demasiado grande. Mas agora faz o seguinte exercício: imagina o Di Maria tinha assinado na época passada. Vias muita diferença para o Enzo em termos de exibição? Eu não via mas com o Kocku, que custou 25M e jogava na Europa, vejo. Ah e não venham com a cena do Enzo ser um predestinado. Com 25M tinha de se contratar outro Enzo. ironicamente, no mesmo mercado de onde o Enzo veio, tens la talentos capazes disso... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2023 Citação de stelfans, Agora: Gastassem menos. Comecar a epoca sem avançado é que se calhar nao é a melhor opção, digo eu. Mas tu tens avançados. Se achas que chegam para o Benfica isso é diferente, mas tens avançados Compartilhar este post Link para o post