Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FC 25

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 8 minutos:

Não é, mas transforma a carta em untradable se a original for tradable.

Por aqui estou a montar o Kika's army.

image.png.2afdcab7c767aa1f3ae7a515781b0de5.png

Foi o Welcome? Só me falta ativar essa, se calhar meto na Kika também.

Estou a terminar estes:

Image image.png?ex=6513e6cf&is=6512954f&hm=3db image.png?ex=6513e6dd&is=6512955d&hm=fa1

E já acabei este:

image.png?ex=6513e736&is=651295b6&hm=c51

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Foi o Welcome? Só me falta ativar essa, se calhar meto na Kika também.

Foi o Welcome e depois mais outra qualquer que não me lembro. Dizia pt2.

EDIT: mas essa ainda não está completa.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Alguém já brincou com as evoluções? Ou aquela m*rda de aplicar cartas?

Eu estou a fazer as evoluçoes do rafael brito (ja conclui), do jota e da kika. No caso da kika fiz duas, a do welcome (creio) e aquela que é a parte 2. So tenho jogado squadbattles mas a kika é fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Foi o Welcome e depois mais outra qualquer que não me lembro. Dizia pt2.

É o Golden Glow Up pt2. Meti no Brito porque não tinha percebido que aquilo dava para fazer noutra carta, assumi que tinha que ser com o que tinha feito a pt1 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

É o Golden Glow Up pt2. Meti no Brito porque não tinha percebido que aquilo dava para fazer noutra carta, assumi que tinha que ser com o que tinha feito a pt1 🥴

Tinha a restrição que so pode ser aplicada a uma carta que ja fosse evolution. Sem fazer o welcome evolution na kika não dava para fazer essa parte 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 07/09/2023 at 12:26:

Junte-se ao nosso servidor de Discord dedicado aos amantes de EAFC, futebol e videojogos! Encontre uma comunidade apaixonada, discuta estratégias, participe de torneios e fique por dentro das últimas notícias dos seus jogos favoritos. Não perca esta oportunidade de se conectar com jogadores entusiastas como você. Entre agora e experimente a diversão ao máximo! 🎮👾 

Para atualizar o link que entretanto expirou: https://discord.gg/TQFcXwp9

Disseram para falar bem dos jogadores de FC24, portanto entrem meus lindos! Estamos à vossa espera! A vossa opinião é valorizada, portanto entrem e não tenham medo de participar (quem entra nunca escreve 🤣) !!  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

teste.png

Que vos parece esta evolução?  80 pace, 85 Def, 84 phy e 1.93m. 

É das melhores que se consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

É das melhores que se consegue.

Acho que vou fazer para usar na minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

estou indeciso entre a Kika e o Bragança (inicialmente também pensei no Brito)

também tava a mirar o Jota ou o Trincão na LW

o CB é um bocado irrelevante, não vão ser cartas usadas mas tava a pensar na Carole Costa para o link com a Kika e a Jéssica (que falha os requirements do PL por uma unha, seria muito OP)

podem meter prints dos atributos finais? acho que não há onde ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

estou indeciso entre a Kika e o Bragança (inicialmente também pensei no Brito)

também tava a mirar o Jota ou o Trincão na LW

o CB é um bocado irrelevante, não vão ser cartas usadas mas tava a pensar na Carole Costa para o link com a Kika e a Jéssica (que falha os requirements do PL por uma unha, seria muito OP)

podem meter prints dos atributos finais? acho que não há onde ver

Fut.gg consegues ver todos os jogadores possíveis e como ficam as evoluções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Fut.gg consegues ver todos os jogadores possíveis e como ficam as evoluções.

mas mesmo os atributos, p.e. +3 dribbling é +3 em todos? queria ver os atributos específicos e não o global

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 43 minutos:

mas mesmo os atributos, p.e. +3 dribbling é +3 em todos? queria ver os atributos específicos e não o global

No futbin eles colocam tudo. e mostram como a carta fica no fim dos atributos globais e não globais.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

No futbin eles colocam tudo. e mostram como a carta fica no fim dos atributos globais e não globais.

thanks, ia jurar que antes não me aparecia.

no fut.gg é melhor, entra-se na evolução (dando para fazer chain evolutions) e depois ainda aplicar chemistry

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em relação a vocês, mas estou a adorar. De longe, o jogo onde estou a jogar melhor, mesmo tendo feito excelentes resultados nos anteriores. Está tudo mais manual, está excelente. Para já, contente por ainda não ter perdido nenhum jogo e consequentemente aziar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 11 minutos:

Não sei em relação a vocês, mas estou a adorar. De longe, o jogo onde estou a jogar melhor, mesmo tendo feito excelentes resultados nos anteriores. Está tudo mais manual, está excelente. Para já, contente por ainda não ter perdido nenhum jogo e consequentemente aziar.

Consegues defender?

Eu divirto-me, mas a defender não estou a gostar nada. Os meus jogos estão todos a acabar com, pelo menos, 8 golos

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 14 minutos:

Deves ser máquina a jogar isto, porque ontem saturei-me de levar tareias de malta com mulheres OP e com a típica jogada de ir à linha e passar para trás. Não vai durar muito tempo a pica para jogar UT, principalmente porque para mim é uma luta contra o sistema já que tento jogar com a linha subida e emular a forma de jogar do City, além de não gostar de jogar com alguns dos típicos meta players.

Há coisas que estão melhor e concordo que a experiência de ser mais manual é interessante, mas quem desenvolve este jogo claramente não vê jogos de futebol.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Deves ser máquina a jogar isto, porque ontem saturei-me de levar tareias de malta com mulheres OP e com a típica jogada de ir à linha e passar para trás. Não vai durar muito tempo a pica para jogar UT, principalmente porque para mim é uma luta contra o sistema já que tento jogar com a linha subida e emular a forma de jogar do City.

Há coisas que estão melhor e concordo que a experiência de ser mais manual é interessante, mas quem desenvolve este jogo claramente não vê jogos de futebol.

A mim não me acontece para trás, mas para a pequena área. Tem sempre lá um gajo perdido. Já eu, nunca consigo fazer igual 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

A mim não me acontece para trás, mas para a pequena área. Tem sempre lá um gajo perdido. Já eu, nunca consigo fazer igual 😅

É basicamente o mesmo.

É a típica jogada de há vários FIFA. Incrível como ainda não corrigiram isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a conseguir. Como ainda não vendi a Putellas, os meus centrais até são bem humildes, Saliba e Matip com evolução. Eu não estou em casa, mas amanhã posso-vos mostrar as minhas definições e vocês podem por igual, caso queiram.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

metam tactical defending e desliguem o novo drible

Vinha dizer isto. Quem não consegue defender é mudar a defesa e fica igual aos fifas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

metam tactical defending e desliguem o novo drible

O que é o novo drible?

E como se desliga? 

Teach me Master 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou a gostar da gameplay. Não é perfeita, tem uma data de m*rda que não fazem sentido e não deveriam existir, mas parece-me ser mais capaz de divertir do que versões anteriores.

Claro que isto pode mudar de um dia (patch, leia-se) para o outro, mas estas são as minhas primeiras impressões. 

Ah, e eu adoro os novos menus e os novos layouts.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...