Hammerfall Publicado 14 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 14 horas: Depois do PES6, só conseguiram fazer borrada. Pes 6 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Julho 2023 Portanto mudanças para o modo carreira nada né? Este ano não gasto dinheiro nessa porra. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2023 Citação de Ruas, há 13 minutos: Portanto mudanças para o modo carreira nada né? Este ano não gasto dinheiro nessa porra. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Julho 2023 Citação de Almeno, há 3 minutos: O equivalente a zero. Se implementassem um sistema de camadas jovens de jeito já era uma grande ajuda ao modo carreira. Algumas dicas básicas e que não requerem grande esforço da EA: * Uma fornada por ano. Idêntico ao FM, em que em função dos teus olheiros e das áreas abrangidas, o jogo te entregasse um conjunto de regens todos os anos; * Possibilidade dos jogadores saltarem entre a equipa A e os juniores; * Possibilidade de treino conjunto entre os juniores e os A. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2023 Não jogo esse modo, logo parecia-me novidades que o Ruas poderia não ter visto LOL Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Julho 2023 Já não falo da licença da Youth League. Seria fenomenal podermos treinar nas camadas jovens, mas passo a passo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Julho 2023 Citação de Almeno, há 12 minutos: Não jogo esse modo, logo parecia-me novidades que o Ruas poderia não ter visto LOL Isso são o tipo de novidades que existem todos os anos. Depois vais jogar e não muda m*rda nenhuma. Tá igual desde do 12/13 sendo que antes desses era onde tavam os melhores modos de carreira. Aos poucos foram tirando coisas, cagaram para o modo carreira e só interessa o UT. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Julho 2023 O chuboi que era um dos gajos que trabalhava para a EA por acaso disse uma coisa que escapou a mim e acredito que a malta daqui também deve ter passado. Mas há ícons com kits dos seus antigos clubes, o que nunca aconteceu. A EA nos trailers mostra sempre os ícons com os kits de ícons sem ser o Beckham que teve aquela carta especial do Real Madrid para aí em 2021(?) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2023 Citação de Ruas, Em 14/07/2023 at 14:23: Ya, nada portanto 😅 Como assim nada? Está lá escrito que vais ter tácticas e treinar jogadores! 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2023 Onde é que vocês vão comprar para a PS5? Algum sítio mais barato? Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 30 Julho 2023 Não sei como gastam dinheiro neste jogo se o PES é grátis e muito melhor em todos os aspetos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2023 Citação de AqueleSuposto, Em 30/07/2023 at 08:47: Não sei como gastam dinheiro neste jogo se o PES é grátis e muito melhor em todos os aspetos. O PES já tem modo carreira? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2023 Que giro esse video do fifa 20 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2023 Citação de fns, Em 23/07/2023 at 10:09: Onde é que vocês vão comprar para a PS5? Algum sítio mais barato? PSN. Se tiveres com quem dividir, em nenhum lado fica mais barato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2023 A ver se aparece a promoção da EA acess a 0,99 como tem sido costume em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Deve ser sinal que o outro jogo não vai para a frente Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 49 minutos: Deve ser sinal que o outro jogo não vai para a frente O UFL ? Diria que dos jogos falados será o que está mais próximo, ainda há uns dias lançaram o trailer de entrada do jogo. Eu acho que é uma parceria apenas que o Sporting tem com ambos e deve ter imposto essa condição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2023 Vão fazer as pré reservas onde amigos da internet? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Agosto 2023 Mas alguém vai comprar isto? 😱 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Banks29, Em 10/08/2023 at 16:52: O UFL ? Diria que dos jogos falados será o que está mais próximo, ainda há uns dias lançaram o trailer de entrada do jogo. Eu acho que é uma parceria apenas que o Sporting tem com ambos e deve ter imposto essa condição. Não sabia. Mas também eles não andam nem desatam Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mas alguém vai comprar isto? 😱 Como sempre, para jogar até ao Natal quando os meninos esgotarem nos CC dos papás nos Mbappes de cabelo cinzento 😔 Compartilhar este post Link para o post