Hammerfall Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Como sempre, para jogar até ao Natal quando os meninos esgotarem nos CC dos papás nos Mbappes de cabelo cinzento Este jogo não vos é saudável! 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2023 Vou fazer os possiveis para nao comprar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Agosto 2023 Onde comprar mais barato para a ps5? Worten? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Setembro 2023 Junte-se ao nosso servidor de Discord dedicado aos amantes de EAFC, futebol e videojogos! Encontre uma comunidade apaixonada, discuta estratégias, participe de torneios e fique por dentro das últimas notícias dos seus jogos favoritos. Não perca esta oportunidade de se conectar com jogadores entusiastas como você. Entre agora e experimente a diversão ao máximo! ⚽🎮👾 https://discord.gg/txJpUSZB 3 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 Citação de pedropb13, há 47 minutos: Junte-se ao nosso servidor de Discord dedicado aos amantes de EAFC, futebol e videojogos! Encontre uma comunidade apaixonada, discuta estratégias, participe de torneios e fique por dentro das últimas notícias dos seus jogos favoritos. Não perca esta oportunidade de se conectar com jogadores entusiastas como você. Entre agora e experimente a diversão ao máximo! ⚽🎮👾 https://discord.gg/txJpUSZB Porque crl vocês criam um canal novo todos os anos? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Setembro 2023 É sempre o mesmo desde 2017. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 Citação de pedropb13, há 34 minutos: É sempre o mesmo desde 2017. Eu acho que sou convidado várias vezes para um novo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 34 minutos: Eu acho que sou convidado várias vezes para um novo Então vê se paras de sair do servidor 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 53 minutos: Eu acho que sou convidado várias vezes para um novo Eu normalmente ponho aqui o link todos os anos, sempre na altura em que os jogos saem 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 Citação de pedropb13, Agora: Eu normalmente ponho aqui o link todos os anos, sempre na altura em que os jogos saem 😅 Então sou eu que sou burro 😞 1 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Setembro 2023 Citação de pedropb13, há 11 horas: Junte-se ao nosso servidor de Discord dedicado aos amantes de EAFC, futebol e videojogos! Encontre uma comunidade apaixonada, discuta estratégias, participe de torneios e fique por dentro das últimas notícias dos seus jogos favoritos. Não perca esta oportunidade de se conectar com jogadores entusiastas como você. Entre agora e experimente a diversão ao máximo! ⚽🎮👾 https://discord.gg/txJpUSZB o @La Flame a dar react mas depois não diz nada no server há meses... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2023 Quarteto do FC Porto reage aos ″ratings″ no EA Sports FC 24: ″Isso está mal...″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Setembro 2023 Ainda não sei se compro versão PC ou PS5, já que é cross-play Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2023 Não sei onde fazer a pré reserva. Alguma loja que recomendem ou não recomendem? Vi malta no Reddit queixar se da fnac por exemplo o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Citação de fns, Agora: Não sei onde fazer a pré reserva. Alguma loja que recomendem ou não recomendem? Vi malta no Reddit queixar se da fnac por exemplo o ano passado. Vou comprar na Store da Xbox ou Instant Gaming Como tenho sempre Gamepass Ultimate (tenho que renovar no dia antes do lançamento, sempre ao dia 28. E costumo comprar para 3 meses) tenho 10% de desconto através da cena da EA Sports Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Setembro 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Vou comprar na Store da Xbox ou Instant Gaming Como tenho sempre Gamepass Ultimate (tenho que renovar no dia antes do lançamento, sempre ao dia 28. E costumo comprar para 3 meses) tenho 10% de desconto através da cena da EA Sports Quanto pagas pelo Gamepass? Só para deixar uma dica porque eu fazia igual e deu para poupar bastante. Eu uso o ultimate e fiz o seguinte: - deixei a subscrição Ultimate expirar o mês passado - comprei 2 subscriçōes/keys do Xbox Live Gold para 12 meses cada (2x 12 meses - usei este site), e na altura ficou a 63€ - fiz redeem de todas essas keys pelo site da Xbox na minha conta - fiz upgrade para o Ultimate diretamente pela loja da Xbox: 14€ e pouco - ao mudares para Ultimate depois do Live Gold, todo esse tempo é convertido para Xbox Ultimate sem pagares mais Spoiler Acabou por ficar 71 euros para ter ultimate para 2 anos (3€ mês vs 14.99€ mês). Editado 19 Setembro 2023 por Koper 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Vou comprar na Store da Xbox ou Instant Gaming Como tenho sempre Gamepass Ultimate (tenho que renovar no dia antes do lançamento, sempre ao dia 28. E costumo comprar para 3 meses) tenho 10% de desconto através da cena da EA Sports Não tem para a PS5 😢 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Koper, há 2 horas: Quanto pagas pelo Gamepass? Só para deixar uma dica porque eu fazia igual e deu para poupar bastante. Eu uso o ultimate e fiz o seguinte: - deixei a subscrição Ultimate expirar o mês passado - comprei 2 subscriçōes/keys do Xbox Live Gold para 12 meses cada (2x 12 meses - usei este site), e na altura ficou a 63€ - fiz redeem de todas essas keys pelo site da Xbox na minha conta - fiz upgrade para o Ultimate diretamente pela loja da Xbox: 14€ e pouco - ao mudares para Ultimate depois do Live Gold, todo esse tempo é convertido para Xbox Ultimate sem pagares mais Ocultar conteúdo Acabou por ficar 71 euros para ter ultimate para 2 anos (3€ mês vs 14.99€ mês). Não estou muito por dentro do assunto, mas sei que há imensas pessoas que fazem isso. Mas isso não dá para fazer apenas uma vez? O Xbox Live Gold acabou (ou vai acabar). Passa a ser Xbox game core Os preços oficiais do Gamepass Ultimate acho que vão aumentar. Era 12.99 e agora passou a ser 14.99€ Quando estava a 12.99€, 3 meses seria 39€. Eu comprava na Instant Gaming 3 meses por cerca de 26€ (saía um de borla) Citação de fns, há 55 minutos: Não tem para a PS5 😢 Devem colocar mais para a frente.Acho que ainda não tem para Xbox também, apenas para PC. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Não estou muito por dentro do assunto, mas sei que há imensas pessoas que fazem isso. Mas isso não dá para fazer apenas uma vez? O Xbox Live Gold acabou (ou vai acabar). Passa a ser Xbox game core Os preços oficiais do Gamepass Ultimate acho que vão aumentar. Era 12.99 e agora passou a ser 14.99€ Quando estava a 12.99€, 3 meses seria 39€. Eu comprava na Instant Gaming 3 meses por cerca de 26€ (saía um de borla) Devem colocar mais para a frente.Acho que ainda não tem para Xbox também, apenas para PC. Não sei bem, eu segui e resultou - ficou ativo até 2025. Suponho que com a mudança nada se altere, mas era só um aparte caso não soubesses! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2023 (editado) Citação de Koper, há 2 horas: - ao mudares para Ultimate depois do Live Gold, todo esse tempo é convertido para Xbox Ultimate sem pagares mais quando é que fizeste isso? eles mudaram essa conversão há relativamente pouco tempo, agora já não é na proporção 1:1. Agora (acho que com a mudança para GP Core é igual) é de 3:2. Editado 19 Setembro 2023 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Setembro 2023 (editado) Com o crossplay em funcionamento, alargamos o recrutamento para a melhor equipa de todos os tempos de Pro Clubs e campeões da 1ª divisão (equivalente à elite no UT). Quem se quer juntar a mim, ao @Carlos Gouveia, ao @Inkie, ao @What e a tantos outros? Ao juntarem-se ao clube, têm direito a um mês grátis no Only Fans do @Inkie Editado 19 Setembro 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Setembro 2023 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos: Com o crossplay em funcionamento, alargamos o recrutamento para a melhor equipa de todos os tempos de Pro Clubs e campeões da 1ª divisão (equivalente à elite no UT). Quem se quer juntar a mim, ao @Carlos Gouveia, ao @Inkie, ao @What e a tantos outros? Ao juntarem-se ao clube, têm direito a um mês grátis no Only Fans do @Inkie podiam dar uns insights de como funciona, para quem nunca experimentou se têm de haver 11 jogadores, se os jogadores evoluem ou os stats são estanques, por aí eu por exemplo não tenho vontade de voltar ao UT neste momento, mas não me importava de jogar casualmente com amigos meus (apesar de ser frustrante jogar em co-op, sou pass first e non skill e não acho piada jogar com gajos que complicam o jogo) Editado 19 Setembro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 7 minutos: podiam dar uns insights de como funciona, para quem nunca experimentou Registas-te no only fans, dás-me o teu username e eu depois acrescento-te ao meu canal com subscrição de 1 mês, onde tens acesso a fotos e vídeos exclusivos dos meus pés e tornozelos. Spoiler Não precisas de 11 jogadores, no mínimo são dois, mas temos sido sempre 6 ou 7, caso não sejam 11 leva a AI o resto ou leva um de nós as posições que faltam. Começas com 80 de overall, tens sempre 5 bonecos que podes configurar para posições diferentes e com físicos diferentes, e vais ganhando pontos para melhorá-lo à medida que vais jogando. Nós também não somos muito agarrados à bola, tirando o @Carlos Gouveia que tem a mania que é o Diamonde a sair a jogar de vez em quando 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 8 minutos: podiam dar uns insights de como funciona, para quem nunca experimentou se têm de haver 11 jogadores, se os jogadores evoluem ou os stats são estanques, por aí eu por exemplo não tenho vontade de voltar ao UT neste momento, mas não me importava de jogar casualmente com amigos meus (apesar de ser frustrante jogar em co-op, sou pass first e non skill e não acho piada jogar com gajos que complicam o jogo) Basicamente no modo Pro Clubs só controlas o teu jogador, que vai evoluindo em função dos jogos que vais fazendo (também tens treinos que podes fazer). Depois há um conjunto de perks que podes desbloquear ao final de x nível, até ao nível 100 que é o máximo, que te dão um conjunto de vantagens. Caso não haja 11 jogadores disponíveis ao mesmo tempo (o que nunca nos aconteceu, tbh), normalmente alguém controla os bots (em 99% das vezes é o @Carlos Gouveia) e os restantes controlam o seu próprio jogador. Normalmente jogamos à noite, entre as 10h e a meia-noite. Até agora era por divisões, sendo a divisão 1 a principal e super f*dida de ganhar. Este ano vão renovar o modo de jogo, pelo que ainda não se sabe exatamente como vai funcionar. Podes sempre te juntar ao grupo e testar se gostas. Só o ambiente vale por si só a experiência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Setembro 2023 só podemos ter um club? se não, o nosso jogador é partilhado entre clubs ou há um para cada? Compartilhar este post Link para o post