Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FC 25

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 40 minutos:

O que é o novo drible?

E como se desliga? 

Teach me Master 

agora o menu dos controlos é junto com o da câmera e áudio, tb me atrofiei quando tentei mudar a primeira vez LOL depois é dares scroll até dribbling e defending (acho que em ordem inversa)

advanced defending - tactical defending

orbit dribbling - off 

de resto recomendo darem uma vista de olhos tipo no timing do lock do receptor de passe, right stick switch (com referencia ao jogador ou à bola) e acho que os cruzamentos este ano é em semi e controlas a direção com a força, muita - 2o poste, médio - miolo, pouca - 1o poste 

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 47 minutos:

agora o menu dos controlos é junto com o da câmera e áudio, tb me atrofiei quando tentei mudar a primeira vez LOL depois é dares scroll até dribbling e defending (acho que em ordem inversa)

orbit dribbling - off 

de resto recomendo darem uma vista de olhos tipo no timing do lock do receptor de passe, right stick switch (com referencia ao jogador ou à bola) e acho que os cruzamentos este ano é em semi e controlas a direção com a força, muita - 2o poste, médio - miolo, pouca - 1o poste 

Vou ver isso para ver se melhoro a defender.

Muito obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Ah, e eu adoro os novos menus e os novos layouts.

Não gostei. Há maneira de ir rapidamente ao clube? Carregar para baixo era um mimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

orbit dribbling - off 

o ultimo paragrafo assim de repente é o que já existia.

por acaso meti tactical para experimentar; advanced é o CPU que decide a melhor ação, se dar tackle ou encosto, tactical decidimos nós (acho que é isto). o ano passado tinha alguma dificuldade nos encostes, por isso vou experimentar partir assim e depois ver.

Citação de pedrituh_9, Agora:

Há. Tens os atalhos. L2/LT e depois tens lá os vários atalhos.

Varios cliques em vez de um though, nao é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

por acaso meti tactical para experimentar; advanced é o CPU que decide a melhor ação, se dar tackle ou encosto, tactical decidimos nós (acho que é isto). o ano passado tinha alguma dificuldade nos encostes, por isso vou experimentar partir assim e depois ver.

É ao contrário:

Tactical Defending: Tactical Defending allows you to time your tackles and maintain your position. It will contextually choose, depending on a player's position, between a stand tackle and a more physical tackle when the button is pressed

Advanced Defending: Advanced Defending gives you the freedom to choose your tackle type. Press X/Square to attempt a stand tackle. Press X/A to attempt a shoulder challenge or a seal-out.

___

teste.png

Estou assim para já, tudo untradeable. Jogo em 4-2-2-2 em jogo. Algumas melhorias a fazer mas vamos indo e vamos vendo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

É ao contrário:

Tactical Defending: Tactical Defending allows you to time your tackles and maintain your position. It will contextually choose, depending on a player's position, between a stand tackle and a more physical tackle when the button is pressed

Advanced Defending: Advanced Defending gives you the freedom to choose your tackle type. Press X/Square to attempt a stand tackle. Press X/A to attempt a shoulder challenge or a seal-out.

___

teste.png

Estou assim para já, tudo untradeable. Jogo em 4-2-2-2 em jogo. Algimas melhorias a fazer mas vamos indo e vamos vendo.

Essas cartas verdes são as da Nike?

Vejo toda a gente com elas, mas eu não tenho nenhuma 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Essas cartas verdes são as da Nike?

Vejo toda a gente com elas, mas eu não tenho nenhuma 😞

O Darwin e o Edgar, central, são evoluções. A Founder Evolution no caso do Darwin e a do Pace no caso do Edgar. 

teste.png

A rapariga que faz companhia ao Darwin na frente está nos objetivos, tem que se cumprir umas coisas com jogadoras da La Liga feminina. 

Screenshot-2023-09-27-20-00-56-530-com-chrome-beta-edit.jpg

4 estrelas de skill e pior pé, canhota.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 44 minutos:

É ao contrário:

___

teste.png

Estou assim para já, tudo untradeable. Jogo em 4-2-2-2 em jogo. Algumas melhorias a fazer mas vamos indo e vamos vendo.

meti advanced então :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o site com o preço mais barato para comprar o jogo em versão Digital ?

Editado por AndréTotti

Compartilhar este post

Link para o post

Instant gaming tá a 50 mas depois mete o IVA em cima e lixa as contas. Deve dar para dar a volta mas nao me aventurei.

Comprei na worten a 60 com Leve 3 Pague 2, mas era até ontem a promo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

Instant gaming tá a 50 mas depois mete o IVA em cima e lixa as contas. Deve dar para dar a volta mas nao me aventurei.

Aí só para PS5... Para PS4 (que é o que quero) não tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

pá...eu no instant gaming só compro o game pass, mas meto sempre que sou de um país qualquer sem iva lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 12 minutos:

pá...eu no instant gaming só compro o game pass, mas meto sempre que sou de um país qualquer sem iva lol

pois, fui burro então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que nos anos anteriores se fossemos a uma loja fisica e entregassemos a versão anterior do jogo tinhamos um desconto na nova, sabem se isso existe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 58 minutos:

Site "jogodigital", conhecem ?

Tá a 50€ o FC24 para PS4 em formato digital 🙄

Não te metas nisso.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desgracei-me e comprei o bundle de 500€ da PS5 + FC 24
Depois adicionem para jogatanas Canhas_PT😎

Compartilhar este post

Link para o post

Como se ativa o código que dão a quem comprou o jogo pela reserva?

Compartilhar este post

Link para o post

para PC? EA App, entrar na conta, redeem code, download, play

ou o código com 'extras'? é da mesma forma, redeem code na app

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...