Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FC 25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 50 minutos:

Só vou jogar logo mas o feedback que tenho visto é que a gameplay está porreira.

o ciclo vicioso mais antigo que conheço

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Sim, daqui a uns dias metem-lhe uns patchs em cima e volta à m*rda do costume. 

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem aqui a malta: esta cena das Evolutions dá para, realisticamente, agarrar na nossa equipa do tugão e metê-la competitiva? 

podemos fazer stack nestas primeiras que existem ou só podemos escolher um jogador para cada?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Deixa os coninhas da twitch começarem a resmungar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

ajudem aqui a malta: esta cena das Evolutions dá para, realisticamente, agarrar na nossa equipa do tugão e metê-la competitiva? 

podemos fazer stack nestas primeiras que existem ou só podemos escolher um jogador para cada?

já vi que há um que é contínuo, mas o Sporting não tem bronzes 😕

a Jéssica é fire naquela do PL, 5* 5*

neste Pt. 2 o requirement é Evolution I - tem de ser o que vem do bronze ou pode ser daquele básico? (welcome to evolutions)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 27 minutos:

Deixa os coninhas da twitch começarem a resmungar 

O impakt hoje quase que não conseguiu jogar 😂 Deu freeze e crashava quando estava a abrir packs e depois acho que também crashou durante um jogo. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Em 19/09/2023 at 18:41:

Bem-vindos 😁

Só para concluir, há apenas uma obrigatoriedade. Todos temos de estar dispostos a jogar na defesa. Não havendo ninguém cuja preferência seja ser defesa, a ideia é ser rotativo por todos, provavelmente numa lógica diária. 

Já viste o meu perfil matador em ação. Não seria um desperdício estar na defesa?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 58 minutos:

já vi que há um que é contínuo, mas o Sporting não tem bronzes 😕

a Jéssica é fire naquela do PL, 5* 5*

neste Pt. 2 o requirement é Evolution I - tem de ser o que vem do bronze ou pode ser daquele básico? (welcome to evolutions)

nevermind, a Jéssica não dá no do PL

no Sporting só dá um Trincão (payable) e um Morita (se o Pt.2 der para estes)

wasted opportunity, já tava aqui a fazer grandes projeções com uma equipa do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

As mulheres são tão más LOL 

Fiz 2 jogos com a Kerr por empréstimo e está máquina.

Relativamente à gameplay no geral gostei das mudanças. Os remates foram nerfados (ainda bem), mas não tarda começa o choro do costume e em outubro o jogo está uma autêntica m*rda.

Neste momento fiz uns investimentos no Gvardiol e no Fati. Acredito que daqui a 1 semana estão bem mais caros.

Relativamente ao Clubs, assim que for criada a equipa lanço os convites para a malta que pediu. Ainda há muita gente com versões trial ou que só comprou a versão normal do jogo, pelo que provavelmente só daqui a 1 semana entramos em campo.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Acabei por comprar aquela porra de 4€ para jogar 10h. Os menus estão bem feios. De resto, o jogo está igual

ainda da para comprar aquele pass que pagas 10e ou la o que é e podes jogar o tempo que quiseres no pc? Para jogar 2 meses chegava-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

Fiz 2 jogos com a Kerr por empréstimo e está máquina.

Relativamente à gameplay no geral gostei das mudanças. Os remates foram nerfados (ainda bem), mas não tarda começa o choro do costume e em outubro o jogo está uma autêntica m*rda.

Neste momento fiz uns investimentos no Gvardiol e no Fati. Acredito que daqui a 1 semana estão bem mais caros.

Relativamente ao Clubs, assim que for criada a equipa lanço os convites para a malta que pediu. Ainda há muita gente com versões trial ou que só comprou a versão normal do jogo, pelo que provavelmente só daqui a 1 semana entramos em campo.

A Henry tem umas stats do crl e levava um encosto e voava.

Da Gameplay estou bem atrapalhado a passar.

A defender, os meus defesas saltam sempre à pressão e não sei porquê 😞

Citação de lastdance, há 7 horas:

ainda da para comprar aquele pass que pagas 10e ou la o que é e podes jogar o tempo que quiseres no pc? Para jogar 2 meses chegava-me bem.

Ontem quando tive a ver ainda estava disponível. São 14€ btw

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que joga no PC também tem um lag descomunal quando são as cut scenes nas faltas, cantos, substituições e afins?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

A Henry tem umas stats do crl e levava um encosto e voava.

Da Gameplay estou bem atrapalhado a passar.

A defender, os meus defesas saltam sempre à pressão e não sei porquê 😞

Ontem quando tive a ver ainda estava disponível. São 14€ btw

14e ainda é puxado mas também só jogo 1 mês ou dois, fica mais em conta que os 40e

Compartilhar este post

Link para o post

Achei péssimo, devia ter comprado so 10h. Jogadores continuam a ser corredores de 100m mesmo com a bola, momentum mete ocasionalmente o meu jorginho a sprintar que parece o renato sanches e no resto do tempo não se consegue mexer, jogadores sempre todos embrulhados no chão, não sei o que fazem de desenvolvimento e testes durante o ano todo.

Não vi nada de especial no jogo, a ver nas streams parecia melhor do que agora a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da gameplay, mas daqui a 1 mês já temos cartas especiais a 90 e o jogo vai perder o interesse todo

O growth devia ser muito menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o truque para defender? Mal entram na minha area sofro golo 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Qual é o truque para defender? Mal entram na minha area sofro golo 😞

O truque é não ser pato

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 20 horas:

Achei péssimo, devia ter comprado so 10h. Jogadores continuam a ser corredores de 100m mesmo com a bola, momentum mete ocasionalmente o meu jorginho a sprintar que parece o renato sanches e no resto do tempo não se consegue mexer, jogadores sempre todos embrulhados no chão, não sei o que fazem de desenvolvimento e testes durante o ano todo.

Não vi nada de especial no jogo, a ver nas streams parecia melhor do que agora a jogar.

mudei as settings para tirar o 4k e meter a 144hz e melhorou um bocado o jogo. A jessica silva é fixe para esta altura, até agora foi quem curti mais.

o 5wf do Isak ta sempre a mete-las quase na bandeirola de canto, muito confuso este jogo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

mudei as settings para tirar o 4k e meter a 144hz e melhorou um bocado o jogo. A jessica silva é fixe para esta altura, até agora foi quem curti mais.

o 5wf do Isak ta sempre a mete-las quase na bandeirola de canto, muito confuso este jogo.

Os remates foram claramente nerfados, nesse aspeto acho que torna o jogo mais realista.

Estou é farto que cada cruzamento origine um pontapé de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Os remates foram claramente nerfados, nesse aspeto acho que torna o jogo mais realista.

Estou é farto que cada cruzamento origine um pontapé de bicicleta.

epa eu nao ganho uma bola de cabeça contestada desde o fifa16, portanto aprovo essa gameplay. Não faço ideia como é que se faz, nem o que faço errado.

Fiz esta equipa assim à pressa, tinha-me saído o saliba e vendi. tou um bocado desiludido com o bruno fernandes e rafa, mas o resto ate se tem safado bem.

qx6Wwio.png

Compartilhar este post

Link para o post

Defender está horrível. Continua a ser possível fazer aquela espécie de dribbling que mais parece um deficiente físico a ter convulsões enquanto tenta dançar e a velocidade de reação e mudança de velocidade dos defesas é terrível. Espero que seja uma questão de curva de aprendizagem, porque está a ser um esforço mental gigante jogar isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...