Banks29 Publicado 14 Agosto 2023 5 minutos por subs + var + 3 dos golos (festejos agora dão 1 minuto de compensação). Parece-me um tempo de jogo adequado, não é pelo tempo que nos podemos queixar muito Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Agosto 2023 Se é para dar prolongamentos aumentem cada parte para 50 minutos e prontos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: fds fui ver agora aos meus resultados e lá viraram o jogo já mencionaram o boi do @Alonso.? Nunca recebi tantas notificações na vida 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Agosto 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Se é para dar prolongamentos aumentem cada parte para 50 minutos e prontos. Mas não é para dar prolongamento. É para aumentar o tempo útil de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2023 Muito muitoooo mal. Quando tem de ser um central a desbloquear isto apartir de gesto técnico está tudo dito. Vamos passar muitoooo mal Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Genzo, Agora: Mas não é para dar prolongamento. É para aumentar o tempo útil de jogo. E 50 minutos também o é. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 46 minutos: Calma, o Varela é que é vem resolver isto Só peca é por ainda não estar cá Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Agosto 2023 O Grujic não pode ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 20 minutos: Nunca recebi tantas notificações na vida 🤣 Pelo golo ou pela expulsão? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de Duda34, há 1 hora: vai po crl Estava escrito… isso é o flop agricultor defesa esquerdo que compramos. Editado 14 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 2 horas: Lá está ele com cara de dor Meu, a partir dos 60 perguntou umas 5x ao fiscal quanto tempo faltava. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Agosto 2023 Citação de toze2, há 3 horas: Meu, a partir dos 60 perguntou umas 5x ao fiscal quanto tempo faltava. Wendell cara de dor Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2023 Cavani é o novo segurança pessoal do Conceição Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Agosto 2023 Melhor pé esquerdo do plantel. Nós aquecimentos dos GR dá gosto de ver. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2023 O Fran Navarro estava na bancada porquê? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Jimpo, Agora: O Fran Navarro estava na bancada porquê? Dois PL no banco (Loader e Toni). Compartilhar este post Link para o post